O lado bom do nazismo #2

Os nazistas fizeram guerra, mataram milhões de pessoas e são considerados um dos piores grupos de todos os tempos. No entanto nem só de coisas ruins é feita sua história, eles, apesar de tudo, também fizeram algumas coisas boas, confira algumas.

ATENÇÃO: Obviamente esta não é uma apologia ao nazismo, nesta postagem estaremos abordando alguns pontos positivos do nazismo, mas de forma alguma querendo fazer pouco ou muito menos justificar os pontos negativos do mesmo.




Conquista do espaço

spaceship-apollo-4

Apesar da Alemanha Nazista não ter realizado grandes feitos espaciais, afinal acabou sendo destruída antes da corrida espacial começar, muito do que nós conseguimos nesse ramo surgiu graças a um membro do partido.

Wernher Von Braun é o pai do foguete moderno. Ele foi quem teve a ideia de colocar foguetes com combustível líquido em aviões e quem pensou em foguetes capazes de orbitar a Terra.

Durante a Segunda Guerra Mundial, ele trabalhou para os alemães em várias armas e projetos, mas depois o EUA trouxe o cientista para seu lado. Graças a Wernher que o foguete Saturno V foi desenvolvido e a humanidade pôde chegar a Lua pela primeira vez.




Cinema

nazi-triunfo-da-vontade-poster-preto

Os nazistas gastavam muito dinheiro em publicidade e acreditavam que um país precisava de um bom cinema nacional para fixar sua cultura. Por isso seus gastos em cinema foram gigantescos e graças a isso que muitas coisas que vemos nas telonas hoje em dia surgiram.

O filme propaganda “Triunfo da Fé” é considerado uma das gravações mais importantes da história do cinema. Para sua criação foram usadas 30 câmeras (um número absurdo na época), centenas de técnicos e um orçamento “infinito”. Durante o processo de criação desse longa surgiram algumas importantes ferramentas cinematográficas, tais como: Guindaste para câmeras suspensas e gravação sobre trilho para acompanhar movimento.

Essas técnicas, criadas pelos nazistas, hoje em dia estão presentes em quase todos os filmes que vemos na telonas.




Medicina

51BXaE0 DCL._SL500_AA500_

Pode-se falar muitas coisas sobre os testes e práticas nazistas em questão de medicina, mas graças as suas atrocidades que a medicina conseguiu avançar rapidamente e desenvolver várias técnicas e conhecimentos utilizados até os dias de hoje.

Quase tudo que sabemos sobre hipotermia veio de experimentos nazistas, além disso, eles estudaram os efeitos de venenos no corpo, métodos de esterilização, utilização de agentes antimicrobianos, o comportamento do corpo em grandes altitudes, efeitos da água do mar no organismo e outras coisas.

Claro que essas descobertas não foram feitas da maneira mais humana possível, porém muitos estudos feitos por eles foram importantes para o desenvolvimento da medicina moderna.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Welington Gervasi

    7 de junho de 2015 em 13:56

    tecnicamente os alemães venceram a guerra pra cada soldado alemão morto morriam 10 soldados aliados só a Russia sozinha não vencia nem fodendo o poder de fogo da Alemanha tiveram ajuda dos aliados na batalha de Berlim os aliados bombardeavam posições estratégicas alemãs.

  2. Josis Pandora

    12 de novembro de 2014 em 18:04

    O AVANÇO DA MEDICINA SO SURGIU DEVIDO A ELE,E O CONCEITO DA vivissecção MUITO BOM MESMO, SATIRISTA MUITO BOM,ESTUDAR E AMPLIFICAR O CONHECIMENTO E SEMPRE FAVORAVEL,
    NAO TER JANELA AMPLA PRA O SABER E O MESMO QUE SE PRENDER A UMA UNICA RELIGIAO ….KKKKKKKKKK

  3. Edson Abu'Chaim Marques Figueira

    26 de abril de 2014 em 16:23

    Nada justifica o que eles fizeram, um único ato bom se quer justifica a carnificina de crianças, mulheres e idosos.

  4. Kim Bakervylle

    29 de março de 2014 em 16:51

    Nunca imaginei que o Nazismo tinha um lado bom.

  5. Sidneyalmakee Rosa

    8 de dezembro de 2013 em 15:11

    POR FAVOR , MUDEM O TITULO TACANHA DO ARTIGO PARA ”AS CONTRIBUIÇÕES POSITIVAS DO NAZISMO” , NÃO EXISTE NADA DE BOM NO NAZISMO . SE ELE JAMAIS TIVESSE EXISTIDO NÃO TERIA ACONTECIDO UMA GUERRA QUE MATOU 50 MILHÕES DE PESSOAS , 6 MILHÕES DE JUDEUS , UMA GUERRA FRIA DE DÉCADAS ENTRE DUAS POTÊNCIAS NUCLEARES , ALÉM DE TODA A CIÊNCIA NUCLEAR QUE UM DIA PODE DESTRUIR O MUNDO .

  6. Ismaeljr Siqueira

    8 de dezembro de 2013 em 01:51

    affe, o povo quando se fala de nazismo ou é muito imbecil pra defender incondicionalmente o nazismo ou é extremamente radicais pra não admitir que o nazismo contribuiu para a sociedade moderna e deixou seu legado(seja bom ou ruim) para a historia, poucos oq conseguem equilibrar, sinceramente nem da pra debater assim.

  7. Wellington Bianchi

    16 de novembro de 2013 em 16:59

    Fotos antigas minha, no combate contra o nazismo..

    [img]http://news.softpedia.com/images/reviews/large/moh1psx_006-large.jpg[/img]

    [img]http://i1-news.softpedia-static.com/images/reviews/large/moh1psx_004-large.jpg[/img]

    [img]http://fotos.trucoteca.com/fotos/3284/medal-of-honor-underground-1.jpg[/img]

    • Welington Gervasi

      7 de junho de 2015 em 13:58

      e melhor jogo de todos os tempos .

    • Kim Bakervylle

      29 de março de 2014 em 16:52

      Qual o nome do jogo?

      • Wellington Bianchi

        30 de março de 2014 em 21:01

        Medal of Honor I do ps1…

  8. Leonardo 'Estratus' J. Santos

    16 de novembro de 2013 em 00:16

    Concordo que o Nazismo foi, assim como vários movimentos governamentais ao longo da história, um ato unilateral, ditatório e impactante. E adoraria encontrar Josef Mengele no Inferno, pra mostrar como se faz uma verdadeira entubada nazista. Mas tenho que reconhecer que os resultados do rápido desenvolvimento tecnológico alemão foram surpreendentes, tanto na medicina – como apresentado resumidamente pelo Minilua – quanto na Solução Final e as etapas que levaram até ela. Nunca na história houve um Governo tão preocupado com a propaganda, e reerguer um país da miséria, como Hitler fez, da noite para o dia, foi coisa de gênio.

    Por favor, não me entendam mal! Por favor! Eu SEI quão terríveis foram os atos do Partido Nazista. E alguns de vocês podem compara-los inutilmente com o que os EUA fazem no Iraque ou sei lá o que… Mas a complexidade do 3° Reich foi algo inigualável. Terrível, sim. Mas genial.

  9. jhajá

    15 de novembro de 2013 em 11:44

    já repararam que posts sobre o nazismo criam discussões extremamente grandes ?

  10. Skayton

    15 de novembro de 2013 em 00:13

    Normal de uma país vira lata como o Brasil querer desmerecer um grande lider como Hitler.

  11. Dr. Sheldon Cooper

    14 de novembro de 2013 em 16:38

    Ah, a humanidade… Por mais que ela apanhe, sempre vai tentar buscar um lado bom.
    Um dia irei fundar Sheldonópolis em um planeta distante e ninguém com pensamentos tolos do nível dos que veem um lado bom no nazismo vai poder ultrapassar os nossos portões e adentrar em nossa cidade.

    • alfredo

      14 de novembro de 2013 em 21:00

      *-* Meu novo ditador favorito

  12. Vanessa Oliveira

    14 de novembro de 2013 em 11:41

    O nazismo teve sim o lado bom, para aqueles que não eram Judeus, ciganos, negros, homossexuais e tantos outros grupos, para os alemães que concordavam foi uma proposta de governo que fez o país crescer, mas será que vale apena fazer o país crescer em cima do sofrimento dos outros?

  13. Isaac Fernandes

    14 de novembro de 2013 em 10:59

    Deve-se quebrar ovos, para fazer um omelete…

  14. Wesley Smithd

    14 de novembro de 2013 em 10:58

    Parem com a mentira de que fomos para a P###A da Lua!!!

  15. Magnobaldo Brasil

    14 de novembro de 2013 em 10:48

    Interessante é ver pessoas que apoiam o Nazismo, mal sabem elas que em um regime nazista como foi o de Hitler, os mesmos já estariam mortos ou sequer teriam nascido.
    Sendo assim, que se joguem em privadas e deem descarga, pois esse é o lugar deles.

  16. Fantasma Renegado

    14 de novembro de 2013 em 10:46

    Sei não, mas tenho a impressão de algumas pessoas dizem que apoiam o nazismo apenas para parecerem “rebeldes” perante a sociedade e, na cabeça delas, inflarem uma porcaria de ego.
    O nazismo só fez ferrar com um monte de gente, um monte mesmo. Apoiar uma poha dessas é ser absurdamente desumano. Dane-se o “lado bom”, nada disso vai trazer as pessoas que morreram de volta ou limpar as memórias ruins de quem ainda está vivo e sofreu na mão deles.

  17. Magnobaldo Brasil

    14 de novembro de 2013 em 10:45

    O site associa a palavra Nazismo à coisas boas como descobertas cientificas e campanhas, mas isso não é Nazismo.
    O que caracteriza o Nazismo é um regime totalitário de racismo e crueldade.

  18. Fantasma Renegado

    14 de novembro de 2013 em 10:35

    Legal, mas ainda não gosto de nazistas.

  19. Felippe Faquineli

    14 de novembro de 2013 em 10:01

    Hitler, mesmo por ter praticado na época um genocídio, a sua gestão foi essencial para o desenvolvimento tecnológico da humanidade. Muitas das tecnologias utilizadas hoje são sucessoras das usadas na 2° guerra.
    Acredito que todo animal tem um predador, e somos animais, e como nenhum outro é superior a nós pelo fato de raciocinarmos, nós somos nossos próprios predadores.

    Não quero ser o “dono da razão” mas as vezes eu acho que Genocídio é necessário para a continuidade, espero não me incluir em um.

  20. Nilson Nardaci

    14 de novembro de 2013 em 09:36

    Embora a ideia de DEUS não seja aqui vista com bons olhos,tenho que concordar com o artigo.Deus na sua inteligencia não podia deixar de aproveitar a oportunidade de trazer ao mundo alguns conhecimentos,que em situações comuns poderiam levar séculos ou mais para sua eclosão. Não deixa por isso de ter sido algo absurdo!

    • jefry roger

      14 de novembro de 2013 em 13:01

      Ligar Deus as experiencias nazistas é o mesmo que ligar hitler a compaixão para com os judeus. Coisas totalmente opostas.

      • Nilson Nardaci

        14 de novembro de 2013 em 14:12

        Parece que não consegui me fazer entender. O que estou dizendo é em conformidade com o propósito da reportagem. O Diego já salientou o fato de não estar fazendo apologia ao Nazismo.O que digo é sobre a sabedoria do Criador que não perde nenhuma oportunidade de nos ensinar algo.Se observarmos com atenção veremos que as dificuldades que o gênero humano enfrentou o levou a procurar soluções.Abraços

        • jefry roger

          16 de novembro de 2013 em 11:38

          considero que se alguma lição valiosa foi deixada do nazismo, foi o horror da guerra e a monstruosidade que o ser humano pode chegar. Os demais conhecimentos tecnologicos e medicos poderiam ser desenvolvidos com o tempo. (parece estupido mas existem programas em que o estado ou universidades fazem acordos com presos condenados a morte ou prisão perpétua para fazerem esses tipos de experiencias, em troca de “grandes” idenizações para a família, ou outros meios.)

          • Nilson Nardaci

            17 de novembro de 2013 em 07:04

            Oi Jefry. Repito não estar fazendo apologia ao Nazismo. Só reafirmo que o episódio foi aproveitado,e é com base nisso que o Diego tentou justificar de algum modo.Não sou Ateu.Sou Espírita.Abraços.

  21. alfredo

    14 de novembro de 2013 em 08:58

    caraca tantos nazistas se revelando nos comentários, acho q vou entrar nessa ondinha xD

    • Fantasma Renegado

      14 de novembro de 2013 em 10:38

      Maria vai com as outras, isso é que é ter opinião própria. Parabéns!

    • alfredo

      14 de novembro de 2013 em 08:58

      Sieg Heil!!!

  22. Android

    14 de novembro de 2013 em 03:57

    Para os falso-moralistas e politicamente corretos: Hitler fez uma crueldade absurda, porêm, nós não podemos esquecer que não existe apenas Hitler na história da humanidade! Quem lembra da Inquisição? Onde a prática de tortura era correta?
    Ou voltando ao presente: Quem já viu o que ocorre no Oriente Médio e na África?
    A 2ª Guerra foi tão popularizada, porque ocorreu no mundo todo, e em grandes proporções, porêm, por causa da tal “sagrada” religião, o ser humano já cometeu crimes muito piores que Hitler!
    Aqui vai um exemplo: Hitler criou uma lei contra maus tratos aos animais, já no Oriente Médio, crianças tacam fogo em filhotes de cachorros vivos por diversão!
    Então vamos parar com esse falso moralismo, pois, Hitler foi apenas mais um humano sádico, mas como ou pior que ele sempre teve e sempre terá!

    Obs: Não estou defendendo seus atos ou o nazismo (muito pelo contrário). Eu só acho que esse falso moralismo em cima de um único acontecimento histórico, já encheu o saco!

    • Diego Martins

      14 de novembro de 2013 em 09:22

      Tu acha que em um país católico eles lembram das coisas que a religião deles fez? Que, alias, foram muito piores do que qualquer outra coisa?

      Não, ele esquecem isso ou, no meio do seu fanatismo, tentam justificar esses absurdos.

      • Android

        15 de novembro de 2013 em 03:47

        Pois é! E o mais irônico é que depois ainda ficam falando: A o nazismo aqui, o nazismo ali, Hitler é o capiroto etc.
        É o típico: Sujo falando do mal lavado! rsrs

    • Harry Alone Potter

      14 de novembro de 2013 em 07:26

      Não é por que ocorreu no mundo todo e sim por que os Estados Unidos estiveram envolvidos. EUA = lixo.

      • Harry Alone Potter

        14 de novembro de 2013 em 07:26

        Só espero que eles não estejam me espionando agora.

        • Android

          15 de novembro de 2013 em 03:48

          kkkkk toma cuidado em!

        • Renata Soares

          14 de novembro de 2013 em 16:33

          kkkkkkkkkkk, adorei!

  23. Dark J

    14 de novembro de 2013 em 01:16

    Daqui a pouco eles iriam descobrir a cura do Shun. Meo Deus!

  24. Renato Dutra

    14 de novembro de 2013 em 00:20

    O TITULO “O LADO BOM DO NAZISMO´´ ,DE BOM NAO TEVE NADA, PORQUE HOUVE UM GENOCIDIO ,ONDE CRIANÇAS,HOMENS E MULHERES PAGARAM UM PREÇO ALTO COM SUAS VIDAS ,E A PREÇO DE QUE ?POR CAUSA DE UM LOUCO QUE DETERMINOU O EXTERMINIO EM MASSA ,PORQUE UM DOENTE MENTAL E COM UM BIGODINHO RIDICULO , INVENTOU UM SISTEMA POLITICO DA DESGRAÇA. ENTAO O NAZISMO NAO TEM NADA BOM, E O CONTRARIO, E A PIOR COISA QUE O SER HUMANO JA CRIOU.

    • igorkiller00

      14 de novembro de 2013 em 16:44

      Você tem razão, o Nazismo matou milhões, isso realmente é ruim, mas ele fez avanços que hoje em dia são muito uteis…
      Mas hoje em dia, milhões também morrem, e não a avanço nenhum com isso.
      Então sim, teve seus lados bons, e Hitler era foda pra caralho.
      Ele conquistou a Europa, quer mais alguma coisa.

    • Diego Martins

      14 de novembro de 2013 em 09:19

      Ok, é bem ruim sim, mas a pior coisa que o ser humano já criou se chama RELIGIÃO.

      • Le Mateus

        14 de novembro de 2013 em 14:47

        Vai caçar confusão assim lá longe, em Diego
        Ninguém tava nem falando de religião e vc vem com essa.
        #Diegolovetretas

        • Terrorista

          14 de novembro de 2013 em 14:52

          o diogo
          martins q
          mim mita

          • Mita Rhee

            11 de dezembro de 2013 em 19:41

            Quê que tem eu?

      • jefry roger

        14 de novembro de 2013 em 12:55

        È verdade, hoje em dia a religião mata ateus, drogados, prostitutas, homossexuais, negros, ciganos, e todo aquele que for contrario a sua ideologia, mata até os proprios fieis… não trouxe nenhum beneficio para humanidade, nem em termos de ética ou moral, nem em termos tecnológicos, nem em nada. O Nazismo, esse sim foi util a humanidade, eles são tão injustiçados, Todos condenam sua ideologia só por que a desconhecem. Não conhecem os benefícios desenvolvidos por sua razão instrumental. Esse modo de articular o pensamento é tão esclarecido que é a verdade absoluta e não pode ser contraposta pelos fatos nem pela razão vital. E NEm adianta nenhum crentelho vir com todas as provas históricas, tratados filosoficos, evidencias científicas, teses sociológicas, ou testemunhos que alguma religião trouxe algum beneficio a humanidade. O Argumento contra todas essas coisas é: ” Nada a ver isso aí que vc falou.”

      • Terrorista

        14 de novembro de 2013 em 12:42

        Se não houvesse religião a raça humana já teria sido extinta, ninguém teria medo de cometer atrocidades pois não acreditariam que uma força superior iria julgá-los,óbvio que mesmo com religião o ser humano cometeu e comete barbaridades,muitos até matam em nome de sua religião, mas sem religião não chegariamos aos tempos modernos…Mas se olhar por outro lado, a cada dia a raça humana se degenera cada vez mais, se torna uma coisa patética, seria uma boa se não tivessemos chegado aonde chegamos, o mundo é podre, seria bom um fim pra tudo.

        • Franco

          14 de novembro de 2013 em 13:46

          eu acho que vc se engana, a religião é uma coisa espiritual do ser humano onde ele consegue até mesmo conversar com seu subconsciente se for necessário achar uma resposta conveniente. o problema não é a religião é o ser humano. ele culpa a religião pelas coisas que faz e assim se sente no direito de fazer oque quer, exemplo: um muçulmano mata uma pessoa por ela não ter as mesmas crenças. se não existisse uma crença de que existe um ser superior que vai nos julgar porque ele cometeria uma atrocidade dessas?
          voltando aos tempos “biblícos” podemos ver a mesma ideologia, exemplo: um sacerdote chega em uma carroceria cercada de soldados fortemente armados pronto para combater/matar/torturar quem se opor as decisões “sagradas” do mesmo até que o próximo passe a crer nas mesmas crenças dele ou então morra torturado/queimado/decapitado/(é muita atrocidade mesmo)

    • Oh yeah!

      14 de novembro de 2013 em 00:50

      mas vose
      leu o
      poste
      ?

  25. Luís Felipe

    13 de novembro de 2013 em 23:37

    Os caras eram curiosos, como todo cientista, e loucos, como todo ser humano.

    • Mita Rhee

      11 de dezembro de 2013 em 19:41

      Falou pouco mas falou bonito! heuehueheu!

  26. Morte Original

    13 de novembro de 2013 em 23:27

    eu apoio tortura por um bem maior (treta has been planted)

  27. Oh yeah!

    13 de novembro de 2013 em 23:01

    nazismo ruim curto n

    • Terrorista

      13 de novembro de 2013 em 23:05

      Sou teu Führer trouxa

      • Oh yeah!

        13 de novembro de 2013 em 23:55

        sou
        teu amigao
        troxa

  28. Estudante

    13 de novembro de 2013 em 22:09

    ESTUDARAM TANTO A HIPOTERMIA
    E MORRERAM TODOS DE HIPOTERMIA NA RÚSSIA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJ

    • Bonecão do Posto

      14 de novembro de 2013 em 16:01

      kkkkkk

    • gato do apocalipse

      13 de novembro de 2013 em 22:13

      bem lembrado KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Luís Felipe

        13 de novembro de 2013 em 23:35

        Regra nº 51 do manual “Criando seu exército”:
        Nunca, em hipótese alguma, por mais q vc ache q seu exército é foda, jamais ataque a Rússia.
        (Hitler e Napoleão desobedeceram essa regra)

        • Evil Ryu(satsui no hadou)

          23 de dezembro de 2013 em 21:26

          take my like man kkkk

        • Terrorista

          13 de novembro de 2013 em 23:52

          lgl
          pena q o nome da
          sua mae n
          é rusia
          pq ngm tacaria ela
          mas ja q n é russa
          todos mundo
          ataca

          • patrick boaventura

            14 de novembro de 2013 em 00:02

            [img]http://community.us.playstation.com/t5/image/serverpage/image-id/209607i8DB7713C8AD6F804/image-size/original?v=mpbl-1&px=-1[/img]

  29. Terrorista

    13 de novembro de 2013 em 22:04

    Interessante, mas se estava se referindo ao filme de propaganda nazista, o nome correto é ” O Triunfo da vontade “.

    • Diego Martins

      13 de novembro de 2013 em 22:06

      Na verdade tem esse aí e também esse que foi citado, pelo que encontrei.

      • Terrorista

        13 de novembro de 2013 em 22:11

        Compreendo.

  30. Kira

    13 de novembro de 2013 em 21:51

    Preferia ficar nas “cavernas” do que ter a vergonha de falar que humanos são capazes de tal feitos. (ñ precisa falar quais, pois o Minilua aborda bem este assunto )

  31. Phantom Lord / Hyoga

    13 de novembro de 2013 em 21:48

    essa do cinema me lembrou uma parte do filme bastardos inglorios (eu acho q eh bastardos inglorios nao lembro direito e.e) em q ele morre fuzilado dentro de um cinema e depois o lugar pega fogo *-*

  32. Lucas Rodrigues

    13 de novembro de 2013 em 21:42

    Mesmo com esse lado bom, não consigo ver o nazismo de uma forma positiva, os caras cometeram muitas atrocidades que ficaram marcadas na história da humanidade, quem passou por isso e sobreviveu nunca mais esquece das maldades do “titio Hiltler” (não gosto desse apelido). Enfim, mesmo com esses avanços que o nazismo trouxe, não consigo apoia-lo :/

    • gato do apocalipse

      13 de novembro de 2013 em 22:11

      o nazismo é tão ruim que consegue iludir a ponto de coisas ruins que fizeram aparentarem serem boas. Quanto a cinema não tenho nada a dizer, mas quanto a contribuição a tecnologia no espaço e obvio que era para tornar aquilo como arma ou demonstração de poder e da medicina não houve nada de bom, com certeza, mesmo que tardasse, conseguiríamos chegar as mesma conclusões em ferir humanos

      • Terrorista

        13 de novembro de 2013 em 23:08

        eu n
        chamaria judeus deumanos
        paspalho

      • Lucas Rodrigues

        13 de novembro de 2013 em 22:17

        Pelo o que eu entendi o que eles tentaram fazer de bom, tem algo ruim por trás…

  33. Daniel Real

    13 de novembro de 2013 em 21:40

    mto legal

  34. gato do apocalipse

    13 de novembro de 2013 em 21:39

    A único lado bom do nazismos é de ter acabado

    • Renata Soares

      14 de novembro de 2013 em 16:13

      Gente, que ridículo! Tudo bem, o Nazismo pode ter gerado um “avanço”, mas não podemos aplaudi-lo. O que ele fez, foi totalmente errado e inútil, e ninguém deveria apoiar isto. Imagine quantas vidas perdidas teve a Segunda Guerra. E 1, estamos falando das pessoas. Pessoas. Não país querendo acabar com país. Devemos pensar quantas mortes inocentes se foram por um sujeitinho como Adolf Hitler. Ele podia sim ser um gênio, mas não há e nunca haverá uma explicação lógica correta perante o Nazismo. Ninguém está pensando em quem venceu a guerra ou não, estamos pensando em PESSOAS. Pessoas como nós! Algumas coisas que o ser humano diz são desprezíveis. Não viveu na época, portanto não pode dizer o que é verdade ou mentira. Mas as MORTES, sim, foram verdadeiras.

      • Adriano Chaves

        14 de novembro de 2013 em 19:57

        A verdade é que existem muitas pessoas mais loucas que Hitler soltas aí mundo afora, a diferença entre elas é que Adolf Hitler foi um dos maiores gênios da humanidade, por isso sua loucura causou tanto estrago.

        • Mita Rhee

          11 de dezembro de 2013 em 19:40

          Sinceramente, nunca considerei o Hitler um “louco”. Só acho que ele tinha seu ponto de vista das coisas e acima de tudo teve capacidade de mostrá-lo ao mundo. Imagine quantas pessoas não querem espalhar suas ideias e pensamentos por aí mas não tem capacidade nem inteligência pra isso. Hitler era um gênio, e conseguiu compartilhar sua ideia com o resto do mundo através Segunda Guerra Mundial que aconteceu há um tempo mas é falada até hoje, afinal, foi uma guerra MUNDIAL! Heuehue! Não é qualquer um que pára o mundo todo com uma guerra… Enfim, Hitler tinha sua ideia, conseguiu mostrá-lo ao mundo mas ao meu ponto de vista, ele foi muito cruel. Já pra outras pessoas, ele “não pegou tão pesado” ou “não fez nada de mais”… E assim vai, cada um com seu ponto de vista.

        • Renata Soares

          14 de novembro de 2013 em 22:15

          Sim, existem e muito piores! Mas não há justificativa e nunca haverá pelo o que ele fez. E também nunca haverá medicamento perante a ignorância humana, isso que a Ciência deve aprender.

    • Terrorista

      13 de novembro de 2013 em 22:00

      Se você não fosse um alienado saberia que todas essas coisas foram de certa forma boas, mas você é só mais um alienado babaca do capitalismo do tio Sam, só lamento.

      • Su Li Hang

        13 de novembro de 2013 em 22:53

        Apesar de tudo, Hitler ainda era um psicopata, clinicamente falando mesmo. Sua genialidade podia ser usada de um modo menos agressivo, assim, talvez a segunda guerra nunca teria existido (pelo menos na Europa) e nossa tecnologia seria um pouco mais avançada.

      • Lucas Rodrigues

        13 de novembro de 2013 em 22:04

        Acho que você é o único daqui que defende o nazismo.

        • Skayton

          15 de novembro de 2013 em 00:12

          Concordo com ele, vc deveria estudar mais antes tentar diminuir a importância de algo.

        • patrick boaventura

          13 de novembro de 2013 em 23:20

          Sempre a sociedade foi regida de muitos conflitos que, aparentemente, tem uma imagem desumana e imoral, principalmente levando em consideração a “moral contemporânea”(apesar do nazismo ter se alastrado no século passado), mas na minha opinião, o nazismo foi uma ideia de um grande gênio que não só conseguiu influencia na tecnologia e politica atual, mas a tudo ligado a questões ideológicas
          O Satirista (talvez) está sendo adverso a sua opinião apenas por contradita-lo, mas de certa forma, concordo com ele.
          Como um breve exemplo podemos citar a famosa “Bíblia sagrada” que, adorada e sendo um emblema pra muitos (bilhares de seres humanos) e, com suas estorias sanguinárias, ainda sim fez crer que todas as ações de deus foi por um bem comum a todos(menos a quem sofreu no diluvio ou quem contrariou as loucuras de Moisés). Ora, Hitler era realmente o demônio em carapaça humana que conseguiu ludibriar milhares nas suas loucuras ou mais um deus em forma humana com intenções revolucionista? Pra mim? Apenas um homem que conseguiu mudar o mundo! Palmas, no minimo é merecida

          • jefry roger

            14 de novembro de 2013 em 12:39

            Seu argumento é raso. a unica coisa certa que se pode afirmar de hitler é que ele foi corajoso e que tinha uma eloquencia descomunal, basta assistir um de seus discurssos. Porem ele não conseguiu mudar o mundo, se mudou , foi para pior, (a maior parte do desencanto que temos da humanidade na concepção conteporânea provem dos extremos de crueldade que o nazismo mostrou). Não falo da guerra, pois o estado de guerra é o natural ao homem segundo Tomas hobbes. Alem de que a guerra é um modo de fazer políticas, então na verdade a guerra não é crime, nem nunca foi. Porem, o é quando munido de segurança, insistir em eliminar todas as demais comunidades,(esse era o objetivo do partido nazista). È totalmente diferente das guerras deuteromosaicas, quando o objetivo era a segurança. Existe ética na guerra, Hitler cumpria algumas delas, mas a maior não: buscar o fim da mesma. Então se quizer condenar um povo que estava fugindo de um sistema genocida por tentar garantir o direito mais básico, (de assegurar sua sobrevivencia) em detrimento a um homem que (apesar de se encontrar em segurança) buscava a eliminação de todas as raças não puras, voce estará sendo tão criminoso quanto o proprio Hitler, já que aprova seus feitos e sua lógica.

          • Terrorista

            14 de novembro de 2013 em 13:52

            Você disse algumas besteiras, o Nazismo não teve como objetivo eliminar nenhuma comunidade, apenas retirar certos grupos da Alemanha (isso não é eliminar) pois acreditavam que estes degeneravam a cultura e a história germânica, e seria impossível preservar a raça Alemã assim, as perseguições no Nacional-Socialismo, tiveram na verdade, motivos políticos e não raciais. E dizer que a Alemanha nunca buscou a paz é algo extremamente desonesto, Hitler poupou ao maximo os batifes britânicos, só declarou guerra aos EUA por lealdade ao pacto tripartite e não se esqueça do último voô de Rudolf Hess, que queria firmar um acordo com o Reino Unido. Os que realmente queriam a guerra foram:
            Os judeus quando despertaram a fúria do povo Alemão;
            Os Poloneses quando barbarizaram o povo Alemão que estava na parte da Polônia que pertencia à Alemanha antes do estúpido Tratado de Versalles;
            A burguesia Francesa que achava que podia massacrar a Alemanha pelo fato desta ter perdido a Primeira Grande Guerra;
            O porco gordo chamado Churchill, que nunca aceitou negociações de paz com a Alemanha;
            Rooselvet e o maldito Capitalismo, que queria uma guerra pra se promover em época de eleição nos EUA;
            Stalin que queria espalhar sua praga chamada Socialismo pela Europa.
            E o nazismo trouxe mudanças positivas na ciência e tecnologia, Hitler só não mudou o mundo pra melhor pois perdeu a guerra.

          • Thales Luz

            14 de novembro de 2013 em 18:15

            Parece que quem fala bosta aqui é esse satirista. Você esta totalmente certo em falar que Hitler não foi mau. Ele foi um símbolo do sentimento alemão em relação à Primeira Guerra Mundial e que ele não era um homem que levava à todos ao mal absoluto e sim à um movimento reacionário contra os países que o definitivamente o destruíram anos antes. Entretanto você vir falar que ele foi “bonzinho” porque não atacou a Inglaterra, França e Rússia foi simplesmente por fatores estratégicos e não por apresentar sentimentos de piedade. Outro argumento ridículo é vir falar que o Socialismo é uma praga. Praga é a sua doença que como muitos outros infecta a sua cabeça com asneiras, mais conhecia como ignorância.

          • Terrorista

            15 de novembro de 2013 em 08:46

            Socialismo busca a igualdade, um mundo sem classes, igualdade é impossível, o Socialismo é uma praga que tem como objetivo destruir a cultura de uma nação, se a tua burrice não te deixa ver isso, não posso fazer nada…Mas é só observar os precursores do Socialismo, Moses Hess, Karl Marx, entre outros. O Socialismo internacionalizado é uma praga sim, que só tem como objetivo estabelecer o sionismo, os judeus sempre tiveram menos direitos,por vários motivos, entre eles a inquisição. Mas os judeus mereceram passar pelo que passaram, porque são um povo medíocre, com esse Socialismo internacionalizado os judeus começaram a aproveitar mais ainda dos outros povos, se antes eles conquistavam terras travando batalhas, agora eles tinham igualdade para fazer fazer comercio, vender cerveja, investir em bancos, e emprestar dinheiro para poder receber juros, mas essa igualdade do Socialismo fazia com que os judeus quisessem sempre mais e com isso eles começaram a se aproveitar dos outros povos, entraram em nações que não pertenciam e etc. O Socialismo internacionalizado (o que conhecemos) é algo ruim sim, o correto seria um nacionalista, ou seja, um Nacional-Socialista, que buscasse a igualdade e mesma oportunidade para o povo de uma nação, não a igualdade entre todos e a exclusão de classes sociais.

          • jefry roger

            16 de novembro de 2013 em 11:26

            SAtirista, pelo visto voce é um apaixonado por Hitler, e nesse caso, o amor é cego. A Alemanha não entrou em guerra com determinados países por estraégia e não piedade,. pelo, visto vc ignora que Hitler queria destruir a Uniaõ soviética para se tornar a maior potencia da europa, e depois de mais alguns anos de recuperação da economia, e da força bélica, iria prosseguir na pratica de guerrear. Alias, o socialismo em sí não é mal, porem o meio pelo quais ele é alcansado, e o meio pelo quais seus lideres manejam o poder comcerteza é desumano, basta ver cuba, china, a antiga união sovietica, koreia do norte. Em termos de humanidade, o capitalismo e bem melhor, já que visa uma liberdade individual mais ampla, e o socialismo tem uma visão mais comunal em detrimento do indivíduo. Hoje em dia o que vemos são pseudo socialistas hipocritas, que se dizem contra os meios de alienação, mas vivem comprando coca cola e roupas de marca. hitler e a esposa foi um exemplo. A esposa de Hitler antes de morrer escreveu uma carta lamentando por suas joias… O Ditador da koreia ama os desenhos da Disney e basquete, no entanto são proiidos em seu pais… Socialismo é tudo, menos a igualdade entre justa entre as pessoas.

        • Terrorista

          13 de novembro de 2013 em 22:09

          Sim,até porque eu procurei pesquisar bastante coisas sobre o nazismo, pelo fato de eu ter grande fascinação pelo nazismo, e descobri que muita coisa era de fato falsa, inventada, a genialidade de Hitler foi uma coisa genial e o que ele fez pelo povo Alemão foi mais genial ainda.

          • Bonecão do Posto

            14 de novembro de 2013 em 16:02

            genialidade genial, igual a facilidade fácil não?

          • gato do apocalipse

            13 de novembro de 2013 em 22:20

            so mesmo um alienado como pode achar um assassino, ditador, fanfarrão, mariquinha(se o diabo existe o “tio” Hitler ta dando para ele),sem noção ter algo de bom.
            Você fala que é mentira o que esta escrito na historia, é claro, com certeza o EUA combinaram com seu amiguinho de berço a Inglaterra e seu amada colega de aventuras a Rússia para mentir sobre a maior guerra do mundo, vista e presenciada por todo planeta, genial!!!

          • Leon Kun

            21 de novembro de 2013 em 23:31

            ja dizia a minha professora de história: “a história é escritas pelos vencedores”… e os nazistas perderam… os americanos pregavam que nazistas e japoneses eram desumanos (se você assistir Cartas de Iwojima verá esse ponto por outro angulo)…

            e me diga um motivo pra EUA, Inglaterra e Russia não fazerem tal coisa… eles tem essa capacidade… e eu acho bem possivel que tenham o feito

          • Terrorista

            13 de novembro de 2013 em 22:30

            Primeiro que, existe o que chamam de versão capitalista da segunda guerra, que sempre foi contada pelos EUA e também a versão socialista que era contatada pela URSS, só isso já daria pra você entender que a Segunda Guerra Mundial têm muitas mentiras e coisas que desconhecemos, mas você é burro e prefere não procurar entender mais sobre os assuntos. Eu aposto que você é um dos acéfalos que dizem que os nazistas matavam até negros.

          • Dono da verdade

            13 de novembro de 2013 em 22:36

            calma ai Satirista tem muitas coisas que são mentiras mesmo, mas Hitler foi uma pessoa Despresivel o que ele fez não pode ser justificado voce fala isso por que não viveu na 2 guerra.

          • Terrorista

            13 de novembro de 2013 em 22:54

            Acha que Hitler foi mau? Hitler perdeu a guerra porque foi bonzinho, poupou os britânicos ao maximo, não acabou com a frança porque não quis, assinou um tratado com a URSS para evitar um conflito, e até teve um pouco de pena dos judeus, Hitler foi fraco. Se eu estivesse no lugar dele eu mataria todos os judeus nos campos de concentração, bombardearia a Inglaterra, declararia guerra a URSS desde o ínicio, destruiria a frança toda e no final jogaria a bomba atômica nos EUA (Afinal, o projeto da bomba atômica era Alemão, mas Hitler não desejou continuar pois era bonzinho demais).

          • Rodrigo Gama

            19 de maio de 2014 em 16:52

            Satirista tomara que vc va pro inferno e q o Hitler quando eztiver dando pro diabo coma seu cu

          • Franco

            14 de novembro de 2013 em 13:33

            assim vc esta sendo muito radical mas nao deixa de estar correto. é muito facil falar que ele foi um monstro, botar toda culpa em um unico ser humano pelo simples fato dele ter um ideologia diferente na época. ele fez oq muitos nao teriam coragem e fez bem feito. era um louco! diferente dos insanos capitalistas dos EUA que buscam poder a todo custo, forjaram inúmeras tragédias para entrar em guerra e pegar um pedacinho pra eles. loucos manipulados que se alistavam ao exercito para combater em guerras de uma outra nação mesmo que nao houvesse o confronto direto e os atingissem diretamente (pq no capitalismo td nos atinje, diretamente ou indiretamente)

          • Dono da verdade

            13 de novembro de 2013 em 23:19

            voce é realmente um satirista nem vou discutir mais.

    • Lucas Rodrigues

      13 de novembro de 2013 em 21:44

      Concordo.

  35. Dark Vampire

    13 de novembro de 2013 em 21:26

    Pensando no aspecto do estudo da medicina no nazismo, seria dedutível imaginar que é necessário mais um líder sem pudores como Hitler pra alavancar mais um avanço nesse ramo para a humanidade?

    • Diego Martins

      14 de novembro de 2013 em 09:20

      Não sei, mas que uma boa guerra sempre gera enorme avanços, isso gera.

    • Dono da verdade

      13 de novembro de 2013 em 21:48

      Jenio.

      • Dark Vampire

        13 de novembro de 2013 em 21:51

        Eu fasso meu melhó 🙂

        • Dono da verdade

          13 de novembro de 2013 em 21:58

          se nu fais mio qui eu não sÕ.

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:03

            Keru v intau.

          • Dono da verdade

            13 de novembro de 2013 em 22:20

            se vai intaum Darqui nau perdi po isperar.

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:41

            Isperanu.

  36. Camposd

    13 de novembro de 2013 em 21:24

    Quantas matérias tem sobre o nazismo aqui?

    • gato do apocalipse

      14 de novembro de 2013 em 10:34

      se tiver mais nem apareço(não que eu apareço muito), pois além de não vou dar audiência pro tópico não tenho que aguentar os comentários nazistar do satirista

    • Diego Martins

      13 de novembro de 2013 em 21:48

      Muitas e muitas outro virão XD

    • Dono da verdade

      13 de novembro de 2013 em 21:43

      em mais quantas materias sobre nazismo vai continuar perguntando isso ?

    • Lucas Rodrigues

      13 de novembro de 2013 em 21:36

      Muitas.

      • Xion

        13 de novembro de 2013 em 21:41

        Hitler deve visitar muito o ML.(Se tiver Wi-Fi no inferno)

        • Morte Original

          13 de novembro de 2013 em 23:31

          tem =3

        • Terrorista

          13 de novembro de 2013 em 22:15

          Se inferno existisse Hitler não teria ido pra lá,afinal, ele apenas vingou Jesus.

          • Mita Rhee

            11 de dezembro de 2013 em 19:49

            Verdade. E se Deus é como dizem que é, que sabe de tudo e blá blá blá, Deus sabia que Hitler iria nascer, crescer e fazer isso tudo. Sendo assim, Deus permitiu que isso acontecesse.

        • Phantom Lord / Hyoga

          13 de novembro de 2013 em 21:49

          a parte do wi-fi provavelmente deve vir no “O lado bom do nazismo #3” ._.

        • Lucas Rodrigues

          13 de novembro de 2013 em 21:43

          Acho que o capeta cobra caro pela internet infernal kkkkkkk

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 21:49

            Nada, lá é de grátis, mas em alguns pontos, como nos montes de espinhos, a velocidade é muito baixa, e em outros lugares, como nos lagos de sangue fervente, que é próximo da sede da NET (empresa que disponibiliza a internet banda larga + wi fi no inferno) é muito mais rápido. kkkkkk

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 21:53

            Explicou direitinho kkkkkkkk 😛

        • Dark Vampire

          13 de novembro de 2013 em 21:43

          Ele é o vip no camarote do ML.

          • Oh yeah!

            13 de novembro de 2013 em 22:58

            HITLER É
            O REI DO CAMAROTE
            DO
            MENELUAS
            TCHAU

  37. Mulher Indócil

    13 de novembro de 2013 em 21:23

    CHEGA DE NAZISMO

  38. Xion

    13 de novembro de 2013 em 21:23

    Titio Adolfinho não era tão ruim assim.

    • Lucas Rodrigues

      13 de novembro de 2013 em 21:36

      Pra mim ele continua sendo o pior vilão da história u.u

      • Terrorista

        13 de novembro de 2013 em 22:02

        lgl mas
        sua opiniao n
        vale nada

        • Lucas Rodrigues

          13 de novembro de 2013 em 22:06

          Eu não dei minha opinião pra ela valer alguma coisa e sim pra ser exposta u.u

          • Mita Rhee

            11 de dezembro de 2013 em 19:45

            BRÁÁÁ!

    • Dark Vampire

      13 de novembro de 2013 em 21:31

      Também acho, até o pior dos vilões pode ter seu lado bonzinho.

      • Lucas D

        13 de novembro de 2013 em 21:43

        Fala isso pros vilões da Disney.

        • Dark Vampire

          13 de novembro de 2013 em 21:45

          Mas a Disney é o próprio mal, então, no caso, o lado “bom” da Disney é a casa do Mickey kkkk

          • Xion

            13 de novembro de 2013 em 21:52

            Kingdom Hearts não é do mal,só os cara da Organização XIII são do mal.(E os Heartless)

          • jefry roger

            16 de novembro de 2013 em 11:32

            Kingdon hearts só não é do mal por que a disney se associou com a produtora de games(me esqueci do nome agora).

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 21:56

            Por isso entra (ainda que mais ou menos) na regra.

          • Xion

            13 de novembro de 2013 em 21:57

            Seu heartless! =( (zuera)

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:02

            Não sou não >< hehehehe

          • Dono da verdade

            13 de novembro de 2013 em 21:47

            disney é para crianças como é do mal jovem.

          • Rodrigo Gama

            19 de maio de 2014 em 16:56

            Cara a Disney é o mal em sua forma mas pura

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 21:52

            Os desenhos da Disney contém mensagens subliminares, pelo o que eu vi em alguns vídeos. Eu desconfio bastante do conteúdo implícito contido nos desenhos da Disney.

          • Dono da verdade

            13 de novembro de 2013 em 21:56

            minha infancia é uma enganação então, eu vivia assistindo desenhos da Disney e nunca imaginei que tinha mensagens subliminares.

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 21:59

            Aqui é um bom exemplo: A pequena sereia
            [img]http://lh4.ggpht.com/_xsB_S57HMUM/SRx3Avx1GxI/AAAAAAAABhE/CnizGLYi_I4/disney1%5B1%5D.jpg?imgmax=800[/img]

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 22:03

            Branca de Neve também… o que será que ela tá pensando? kkkkkkk
            [img]http://www.cinemacomrapadura.com.br/rapaduracast/wp-content/uploads/2009/10/disney04.jpg[/img]

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:05

            Olha, tá pensando em coisas muito multishow depois da meia-noite kkkkkkkk (se você entendeu, sua inocência já era)

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 22:07

            Multishow depois da meia-noite kkkkkkkkk eu confesso que fico curioso pra assistir os programas que passam nesse horário, nem vou mentir, é sério kkkkkkkk

          • Harry Alone Potter

            14 de novembro de 2013 em 07:23

            Multishow? Nada demais cara, procure outros. HUAHUA

          • Dono da verdade

            13 de novembro de 2013 em 22:16

            Multishow depois da meia noite e Tele cine Action de madrugada passa uns filmes bom kkkkkkkkk.

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 22:18

            Pena que não consigo ficar acordado depois das 22 horas…

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:20

            Pena não, muito bem, continue dormindo cedo, tudo o que tem lá você pode conferir pela internet, não tem problema perder.

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 22:23

            O problema de eu conferir este conteúdo na internet é o risco de alguém me pegar no flagra, como por exemplo a minha mãe kkkkkkk

          • Mita Rhee

            11 de dezembro de 2013 em 19:44

            Corre Lucas, lá vem sua mãe com um chinelo na mão. H3uh3uh3u.

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:40

            Na tv tem o mesmo risco kkkkkk

          • Lucas Rodrigues

            14 de novembro de 2013 em 06:56

            Pois é kkkkkkkkkk

          • Dono da verdade

            13 de novembro de 2013 em 22:25

            que pena ate 22:00 acordado só vai perder o filme secretaria novata no TC Action 1:45 da manha.

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:18

            Razoáveis, não chegam a ser maravilhosos, mas também não são os piores. Os piores são os filmes do Canal Brasil nesse mesmo horário kkkkkkk

          • Dono da verdade

            13 de novembro de 2013 em 22:22

            canal brasil é muito ruim na boa pior canal que eu ja vi essa desgraça é tão ruim.

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 22:20

            Vish, Canal Brasil!? é o canal mais desinteressante que eu já vi kkkkkkk

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:22

            É um canal muito ruim, pior que o Telecine Cult.

          • Xion

            13 de novembro de 2013 em 22:11

            Quanta sinceridade.

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:14

            Pois é, eu me surpreendo com vocês dois, Lucas super sincero, e você inocente até o último, falando nisso, como tá sua inocência, bem guardada ou já se foi?

          • Xion

            13 de novembro de 2013 em 22:18

            Ela já era,mas,eu sabia que um dia esse momento iria chegar.

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:21

            Eu gostava da Kana-chwan inocente, mas agora é a oportunidade de conhecer a nova Kana-chwan.

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 22:11

            Pode ver, não é nada que você já não tenha visto ou ouvido falar kkkkk

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 22:14

            Nada que eu já não tenha visto… hum, eu acho que não kkkkkkkkkkkk

          • Dark Vampire

            13 de novembro de 2013 em 21:51

            De várias formas que você nem pode imaginar.

        • Dono da verdade

          13 de novembro de 2013 em 21:44

          o que tem haver os viloes da Disney ?

    • Lucas D

      13 de novembro de 2013 em 21:30

      Ele só era mal compreendido. e.e

    • Dono da verdade

      13 de novembro de 2013 em 21:26

      ele é seu Tio ?

      • Xion

        13 de novembro de 2013 em 21:29

        Não,isso é só apelido carinhoso. =3

        • Dono da verdade

          13 de novembro de 2013 em 21:42

          entendi rsrs pensei que ele era mesmo seu Tio por um momento o/

  39. Altair Ibn-La'Ahad

    13 de novembro de 2013 em 21:22

    “Quase tudo que sabemos sobre hipotermia veio de experimentos nazistas”
    Como será q eles descobriram isso?
    -Tacando uma pessoa no congelador e esperando pra ver até onde ela aguentava?
    ou
    -Tacando gelo numa pessoa e esperando pra ver até onde ela aguentava?
    ._.

    • Harry Alone Potter

      14 de novembro de 2013 em 07:22

      Com judeus é claro, e Stalingrado…Se é que vc entende.

    • Dark Vampire

      13 de novembro de 2013 em 21:32

      Eu acho que tá mais pra primeira kkk tacam um prisioneiro num freezer e vão resfriando mais até o carinha morrer.

  40. Gregory da cruz de Souza

    13 de novembro de 2013 em 21:22

    Continuo não entendendo o nazismo.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      13 de novembro de 2013 em 21:23

      Eu continuo n aceitando
      ._.

      • Lucas D

        13 de novembro de 2013 em 21:32

        Ainda to esperando o AC onde é revelado que Hitler também era um templário. ._.

        • Lucas Rodrigues

          13 de novembro de 2013 em 22:09

          Por falar em Assassins Creed, o filme foi adiado para 27 de Agosto de 2015 :/

          • Lucas Rodrigues

            13 de novembro de 2013 em 22:13

            Não, minto, é dia 7 de Agosto de 2015 😛
            A data de lançamento seria no dia 22 de Maio.

          • Altair Ibn-La'Ahad

            14 de novembro de 2013 em 19:06

            LOL
            no dia de São Nunca??
            ._.

177 Comentários
mais Posts
Topo