O lado oculto da Igreja Católica #7

A Igreja Católica é uma das mais antigas e poderosas instituições do mundo, criada há dois mil anos ela surgiu de um homem e cresceu até ser "dona do mundo", mas para isso sua história foi marcada com mortes, traições, roubos, pecados e até mesmo associação com alguns dos piores vilões de nossa história.




O lado oculto da Igreja Católica #7 – Erros e mais erros

Para ler a parte 5 clique aqui

Para ler a parte 6 clique aqui

filmeamc3a9

Depois de quase cair devido as traições e golpes baixos que aplicava até mesmo em seus amigos mais chegados, a Igreja teve que se aliar a alguns dos piores vilões de nossa história para conseguir se manter em pé.

holocaustoPor isso no ano de 1933, o Partido de Centro, que era a legenda católica na Alemanha, apoiou Hitler a virar um imperador, mas o Papa não era muito simpático a ele, contudo isso não era o que aparentava na época, tanto que durante a Guerra, a Igreja jamais condenou os nazistas pelo Holocausto e virava a cara como se nada estivesse acontecendo, enquanto milhões eram mortos na sua frente.

E para piorar, no final da Guerra, o Vaticano e a Igreja ajudaram diversos nazistas católicos que queriam fugir para a Argentina. Assim diversos vistos para os criminosos de guerra foram conseguidos graças à Igreja e sua influência.

padres-nazistas

Durante décadas a Igreja jamais se manifestou sobre o assunto, querendo que todos se esquecessem do que ela havia feito ou não feito durante a Segunda Guerra, mas quando João Paulo II assumiu o trono de Papa, resolveu vir a público e pediu desculpas pelas omissões de sua instituição e admitiu que ela cometeu erros graves na guerra. Pela primeira vez a Igreja assumia a culpa por seus erros e 1euro_vaticano_prueba (1)pedia desculpas aos seus fiéis.

Mas antes que João Paulo II assumisse a Igreja e fizesse um pedido de desculpas, outras ações vergonhosas dela vieram a público, pois o Banco do Vaticano, um dos mais ricos do mundo, viria a se envolver com máfia, sonegação de imposto, lavagem de dinheiro, corrupção e tantos outros crimes.

Se você quer saber quais foram as mutretas do Banco do Vaticano, os investimentos bilionários que a Igreja é dona e tudo que ela faz para se manter multibilionário, curta esse post e espere a continuação!

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Edy Camboinha

    7 de agosto de 2015 em 01:30

    Seria Bom Fala Um Pouco do Padre Tiso, Estima Se Que Ele Matou Mais de 50 Mil Mortos.

  2. Mari Gama

    22 de maio de 2014 em 14:17

    Judeu é um povo racista e eu sei do que estou falando, pois sou judia. Essa história de raça e blábláblá é coisa de sionista, o Nazismo lutou mesmo contra a religião Judaica apoiada pela igreja católica e contra o bolchevismo…

  3. Ana Paula Cacau

    21 de novembro de 2013 em 19:07

    Gosto do site mas a materia esta bem pobre.Sei que podem mais que isso!

  4. Lúcio Milanez

    30 de novembro de 2012 em 21:38

    Esse foi o texto mais pobre, e falacio que já li sobre o Nazismo. Sem fontes para nutrir a tese,  sem embasamento histórico algum. Vamos ler um pouco mais.

  5. Maloqueiro popai

    29 de outubro de 2012 em 22:33

    Igreja apoio o Fascismo também

  6. VanDrak SubZero

    27 de outubro de 2012 em 19:57

    o Criador dessa série de posts ainda vai ser massacrado e apedrejado por fanáticos XD
    kkkkkkk
    Até o nome dele do post já tirou ^^

  7. Ringo Starr

    26 de outubro de 2012 em 18:54

    Somos maiores que Jesus – Completou John Lennon

  8. Psycho The Cat

    26 de outubro de 2012 em 18:42

  9. Psycho The Cat

    26 de outubro de 2012 em 18:42

    lerei depois

  10. Ezequiel Rodrigo

    26 de outubro de 2012 em 10:04

    O lado oculto da igreja catolica ..episodio 423…parecendo novela ,avenida brasil …………. colocam meia duzia de linha de texto …vamos render materia !!!! , que ta dando ibope ……quando o  humor voltar ao minilua me chamen

  11. Alex

    26 de outubro de 2012 em 10:01

    a igreja tem suas vergonhas sim você não pode encontrar em manuseios escritos da época e da atualidade onde muitos Historiadores se baseiam como Thomas Woods que mesmo fazendo aulas em universidades “caras” não cometa graves erros e esconde fatos da ideologia que prega e a igreja já fez mais coisas mais do que esses posts estão dizendo 

    faça a sua pesquisas em livros de achado arqueológico visite museus procure relatos de mais historiadores e verá a verdade
    • Gabriel Santiago

      26 de outubro de 2012 em 13:22

      É triste saber que as pessoas julgam a Santa Igreja pelo que supõe ser a Santa Igreja. Thomas Woods estudou anos em Harvard e em Columbia, ele sabe SIM todos os supostos erros que a Igreja cometeu. Há erros? Com certeza, mas dos filhos da Igreja. Quando alguém daqui for para Harvard e Columbia e passar boa parte da vida estudando história, poderá falar da Igreja Católica. Até lá, esse post sem fundamento não vai valer mais que um punhado de terra.

      • Alex

        26 de outubro de 2012 em 14:02

        não importa quanto tempo ele estudou isso não muda os fatos a questão e que tem provas como essa foto ai mesmo dos bispos pode ser usado como argumento o fato de Mussolini não tomar o vaticano da igreja ao invés disso fez um pais independente teocêntrico agora você acha que Thomas Woods estudou anos em Harvard e em Columbia. pesquisou em livros que provavelmente foi escrito pessoas que queriam encobrir esse fato. então ta ok vamos fechar os olhos e acreditar nele

        • Gabriel Santiago

          26 de outubro de 2012 em 16:44

          Eu acho que você não entendeu o que eu disse, ou entendeu e se recusou a acreditar. Fotos realmente valem mais que mil palavras… até o momento que você percebe que a foto foi tirada no período que o Papa estava ameaçado de sequestro por Hitler e Mussolini. E também até a parte que o nazismo criou uma Igreja ‘católica’ Nazista para enganar o povo. Isso o post não fala, né? 

          E outra, Mussolini ajudou a pôr fim entre a briga da Europa com a Igreja! Apenas isso! 
          Você ja ouviu a frase “Uma mentira contada 1000 vezes torna-se uma verdade?” Pois é, mentiras sobre a inquisição foram espalhadas, sobre as cruzadas também, sobre as Ordens Católica então nem se fala! E agora? Agora XX séculos de construção da civilização foram jogados inteiramente no lixo por pseudo-historiadores da Wikipedia que propagam mentiras e denigrem a imagem da Igreja. Thomas Woods não faz mais do que todo católico deveria fazer, que é defender a Santa Igreja. Ele não tem por que encobrir nada, por que não há absolutamente NADA a encobrir! Não acredita nisso? Então por que os documentos dos papas são liberados 80 anos após sua morte? Se a Igreja realmente quisesse esconder algo, ela simplesmente aboliria essa lei! Mas, como de praxe, você não sabia que essa lei existia… assim como não sabe diversas coisas sobre a Igreja e quer opinar sobre ela…
          • Alex

            27 de outubro de 2012 em 13:26

            Então por que os documentos dos papas são liberados 80 anos após sua morte? 80 anos 80 anos e uma vida inteira deve mostrar as ações na ora que acontece não esperar 80 anos com esse tempo todo as pessoas ja perdem o interesse pelo fato.

            a igreja tem sim seu passado obscuro assim como o cristianismo e o ateísmo as pessoas podem se corromper isso e um fato se a igreja fez coisa errada no passado, as pessoas responsáveis já morreu,agora ficar encobrido isso e errado 
          • Gabriel Santiago

            27 de outubro de 2012 em 19:24

            Não, não deve mostrar as ações “na hora”. Uma coisa que a Igreja levou tempo para aprender, e aprender na marra, é a explorar o terreno antes de pisar nele. Para te dar uma ideia, voce conhece os segredos de Fátima? Para resumir, num dos segredos dizia que alguém atentaria contra um Papa no final do século XX. E o que aconteceu? JP II quase morreu por que um alienado deu dois tiros nele. Agora pensa comigo: o que você acha que aconteceria se a Igreja mostrasse o segredo para o mundo? CENTENAS de alienados iriam se achar “os escolhidos” para matar o Papa. Entende o raciocínio? Não é questão de esconder, e sim de se proteger. Há loucos nesse mundo, e varios querem acabar com a Igreja. Inclusive fazendo postagens absurdamente mentirosas. =D

          • Alex

            27 de outubro de 2012 em 21:24

            are you fucking kidding me?

            ainda sim por que 80 anos?
          • Gabriel Santiago

            27 de outubro de 2012 em 22:13

            Não é questão de esconder, e sim de se proteger.”

          • Alex

            28 de outubro de 2012 em 14:30

            ainda se fosse 1 ano ou 2 agora 80.

            você acha que se não fosse revelado o segredo de Fátima não iria acontecer o atentado? 
          • Gabriel Santiago

            28 de outubro de 2012 em 21:38

            Cara, presta atenção: o segredo NÃO foi revelado até que o Papa JP II sofreu o atentado. Quando desse dia, os cardeais praticamente entraram em pânico, pois realmente as profecias estavam se cumprindo. Mas esta é apenas uma parte do último segredo. 

            O que eu quero dizer é: o que teria acontecido caso a Igreja tivesse revelado o segredo antes? 
          • Roger Jefry

            2 de novembro de 2012 em 19:26

            Rapaz, pare para investigar, não baseado em suas preposições religiosas. voce defende a igreja catolica(que de santa só tem o nome) somente por uma religiosidade vazia e seca. a verdade está em jesus, e não em Homens.

            o ultimo segredo de fátima se te interessa saber é que o papa joão paulo segundo vai ressucitar e todas as nçoes irão se impressionar com isso dando a ele o estatus de novo messias ou algo do tipo. se duvida disso, estude a blíblia, teologia, teosofia, filosofia, história.
            no final saberão que a igreja católica junto com seu lider não passa de a grande Babilônia, Apocalipse 17. estude hermeneutica, se quizer falar de cristianismo pelo menos tem que saber o que a bíblia fala a respieto das igrejas. Jesus condenou a religião, e ele mesmo não era cristão sabia? ele era JUDEO, o mesmo povo que hitler massacrou e que a igrja catolica fechou os olhos para isso.  
          • Alex

            30 de outubro de 2012 em 17:20

            com toda a segurança que o papa tem não muita coisa 

  12. Machines (or 'Back to Humans')

    25 de outubro de 2012 em 23:45

    E em tudo, mais oculto ainda está a conspiração illuminati… Acreditem! A igreja tbm serve como bode expiatório…

  13. Isaac Clarke

    25 de outubro de 2012 em 18:44

    Uma coisa que ninguém sabe (eu acho).É que grande parte da religião nazista foi na verdade uma mistura entre a ideologia de um padre da igreja ortodoxa, e a Influência do Vaticano em ser a igreja mais forte na Alemanha, essa mistura resultou na questão da Supremacia Ariana.

    • Gabriel Santiago

      25 de outubro de 2012 em 19:06

      Igreja mais forte na Alemanha? Sério MESMO que voce falou isso? No país BERÇO DO PROTESTANTISMO a Igreja é que domina? maravilhosa sua afirmação… 

      • Isaac Clarke

        25 de outubro de 2012 em 19:40

        Isso foi durante o nazismo apenas!

        • Xavier Dam

          25 de outubro de 2012 em 22:10

          A Alemanha e a Itália é totalmente Protestante sem falar a igreja católica as protestantes também passaram ilesas do Nazismo !

          • Gabriel Santiago

            25 de outubro de 2012 em 22:27

            Só Alemanha tem maioria ateia ou protestante. A Itália é a casa da Igreja, há porções irrisórias de protestantes por la…

          • Isaac Clarke

            26 de outubro de 2012 em 12:51

            Eu não falei da religião amigo, falei da politica o vaticano tinha interesse politico na Alemanha, naquela época havia muitos cardeais alemães e isso facilitou o domínio politico não religioso!

          • Gabriel Santiago

            26 de outubro de 2012 em 13:16

            Eu respondi o cara de cima… mas enfim. A Igreja jamais apoiou o nazismo! Há pelo menos duas bulas papais condenando tanto o facismo quanto o nazismo. 

          • Isaac Clarke

            26 de outubro de 2012 em 17:17

            Putz cara do jeito que eu falei soou estranho mesmo, então vou te explicar, naquela época o vaticano tinha muitos membros alemães e Hitler era católico (ou ortodoxo) a população na Alemanha podia até não ser, mas quando Hitler foi preso esses membros alemães do vaticano também eram simpatizantes de Hitler e ofereceram ajuda a ele em troca de poder na Alemanha, eu falei errado realmente não foi envolvimento direto da igreja mais sim dos membros Alemães e Austríacos do vaticano que não queriam tornar a Igreja mais forte na Alemanha, eles queriam que a ordem deles fosse forte mas no sentido politico apoiada pelos nazistas, Então Hitler subiu ao poder ajudou esses caras e foi ai que disseram que a igreja se envolveu. Tanto que nossa Santidade de hoje o Papa Bento XVI era da juventude Hitlerista.

  14. Icaro Tuche

    25 de outubro de 2012 em 16:10

    Julgar e achar erro é fácil. 🙁

  15. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    25 de outubro de 2012 em 12:22

    tomaram no c# esses filha da pota

  16. Chapolin Colorado

    25 de outubro de 2012 em 09:28

    Cause i’m only a crack …

  17. Rita Salgado

    25 de outubro de 2012 em 09:06

    Na verdade o Nazismo foi bem aceito por todos, por isso ele atingiu o poder que queria. Isso ocorre nos nossos vizinhos, Equador e Venezuela… um péssimo governante que se mantém no poder graças a corrupção, coação, fim dos direitos básicos a cidadania, e apoio irrestrito de parceiros comerciais e ideológicos.

    Acho que falar do Holocausto é necessário, mas ele ocorre ainda hoje, índios são mortos no nosso querido Brasil, por pessoas que querem suas terras, jornalistas são mortos em economias emergentes por criticar o governo. Jovens são massacrados na Europa por criticar a economia, pessoas morrer no oriente médio em busca de liberdade.
    Acho atemporal falar de coisas que não mudarão em nada o rumo da história, e sendo colocado sob o ponto de vista do ateísmo. 
    Deveríamos ver o passado como forma a não errar o presente. Isso sim é valioso. 
    • Joo (jcrmnml)

      25 de outubro de 2012 em 09:46

      Fora que nego fala: “Ah, o Brasil é uma bosta, nada aqui tá certo, blá blá blá.. “

      Tudo bem, em vários aspectos pode ser que sim, mas há uma visível evolução. Quem em outrora poderia imaginar que os caras do Mensalão seriam condenados? Isso é um fato novo e plausível, digno de reconhecimento.

      Milhares morreram para que nós possamos ter a Liberdade de Expressão para falar o que pensamos, mas usam pra falar de BUNDA, BUCETA, PEITO, DAR, DINHEIRO, MARCAS… Acho que a maioria do povo brasileiro que está deteriorando, a cultura está se perdendo.

      • Rita Salgado

        25 de outubro de 2012 em 10:13

        Na verdade ontem mesmo falávamos sobre isso, cultura, numa aula da faculdade. O problema é que o brasileiro, sobretudo não recebe cultura de modo correto… onde eu moro mesmo, inexiste eventos culturais que gerem cidadãos críticos e reprodutivos de cultura. Ainda somos um povo muito pão e circo… muito bitolado por estrangeirismos e bobagens midiáticas. Esquecemos as raízes e nosso valor cultural miscigenado… infelizmente.

        • Joo (jcrmnml)

          25 de outubro de 2012 em 10:33

          Claro!

          Mas é isso que o Governo e a mídia quer, que sejamos cada vez mais ignorantes para poder aumentar a audiência e eleger os mesmos bostas que estão lá. 🙂

          O Brasil é um país EXCELENTE! A história, o povo… É triste saber que a maioria não liga pra isso.

          A propósito, faz a Facul em qual área? 

          • Rita Salgado

            25 de outubro de 2012 em 11:00

            Pedagogia… mas cursei Direito e Ciências Contábeis, cada uma por 1 ano… pretendo após terminar a Pedagogia fazer pós em alguma área mais específica, tipo antropologia, história ou sociologia.

          • Joo (jcrmnml)

            25 de outubro de 2012 em 11:04

            ADORO História do Brasil, AMO! *—*

            Pedagogia é algo que não me vejo cursando, tem que ter o dom mesmo pra exercer a carreira. Pretende ser professora?
          • Rita Salgado

            25 de outubro de 2012 em 11:12

            Olha, a principio não… mas se for, me esforçarei para ser professora de ensino superior… mas meu sonho seria trabalhar em algo ligado a museologia ou no IPHAN: http://portal.iphan.gov.br/portal/montarPaginaInicial.do;jsessionid=CBE54CB5DB2380718AFFA193817834C1

          • Joo (jcrmnml)

            25 de outubro de 2012 em 13:54

            Ow, legal meu! Acho interessantíssimo pessoas que trabalham com isso.

            O mais importante é a pessoa saber o caminho que quer seguir e focar nele, esse é o segredo pra ser um profissional vencedor. 😉
          • Rita Salgado

            25 de outubro de 2012 em 14:21

            Com ctza…

    • Joo (jcrmnml)

      25 de outubro de 2012 em 09:35

      Joinha..

      Com certeza absoluta, concordo em tudo o que foi falado nesse seu comentário
  18. Joo (jcrmnml)

    25 de outubro de 2012 em 08:50

    Cara, não sabia desse apoio para o Exílio na Argentina, muito interessante isso ae.

    Do último post dessa série pra cá aprendi coisas que não sabia, muito legal mesmo. 🙂
  19. Joo (jcrmnml)

    25 de outubro de 2012 em 08:23

    • Léo Carmo

      28 de outubro de 2012 em 13:05

      isso aí joo, PARECE, q é um menino q nasceu com as pernas invertidas, e aí parece tbm q ele anda de 4 (sem malícia), agora eu nao sei se é vdd ou se estão tentando encobrir.

      • Joo (jcrmnml)

        28 de outubro de 2012 em 16:01

        Sério mano?

        Tava caçando sobre a Deep Web e achei esse Gif, achei interessante…

    • Roger Jefry

      25 de outubro de 2012 em 13:48

      vish……

  20. jejé

    25 de outubro de 2012 em 08:18

    a igreja,criada com a intensão de espalhar mensagens de paz e ajudar a todos com a proteção divina,acabou caindo na tentação dos homens,envolvendo-se com todas essas escórias, seduzida pelo poder,pelo dinheiro,difamando assim a sua real missão

  21. Israel Arraes

    25 de outubro de 2012 em 05:37

     Esse post é muito interessante para nos informar sobre o passado dessa instituição religiosa,mas você fanáticos querem que essa série acabe?Simplismente não dê atenção.
     Se alguém não gosta de alguma coisa,o mais sensato a se fazer quanto á ela é ignora la.

  22. Meepildo

    25 de outubro de 2012 em 00:22

    A Igreja Católica errou muito durante toda sua jornada e, concordo que, em certos pontos desviou de seu objetivo, sua missão. A mesma pediu perdão e, como seus próprios ensinamentos, deve-se aprender a perdoar… Mas de qualquer modo, errando ou não, ninguém é capaz de julgar os outros. Críticas são excelentes desde que não se expandam o tamanho real dos fatos, não é, Minilua?

    O site deixou de ser um ambiente agradável e informativo há certo tempo. Você não encontra mais fatos reais aqui (não me refiro apenas a esta postagem). Aqui, o que é real e o que é verdadeiro é o que o Minilua crê que seja o melhor. Tenho mais do que certeza que, se a Equipe Minilua fosse formada por funkeiros (o que graças à Deus não são), haveria um número relativamente grandes de postagens insultando o Rock And Roll e algumas “PESQUISAS” (que obviamente nunca existiram) provando que Rock faz mal.
    O que eu quero dizer é que, mais idiotas do que quem quer ditar a verdade se escondendo atrás da mentira, é aquele que dá ouvidos e realmente se importa.
    Religião não importa. E ninguém, MUITO MENOS A EQUIPE DE MINILUA, é capaz de dizer o que é certo e o que é errado. Na minha humilde opinião, você vai para onde acredita que vai.
    PS: Não é necessário expressar sua opinião, guarde-a para você assim como eu fiz desde que esta “Série” estreou. Não lerei respostas. Fiquem à vontade para me ofender, minha atenção a isso é do tamanho da sua inteligência.
    • John Lennon

      25 de outubro de 2012 em 14:20

      Mimimi… É ruim quando tocam na sua ferida, não é?

    • Angelique Bouchard

      25 de outubro de 2012 em 01:02

      Pegou arzinho hauhauhauhauhauhauha
      se não quer entrar em discurssão, não comenta :p dã hauhauhauahuhauha mto engraçado como tem gente que pira o cabeção mesmo….¬¬

    • Estudante

      25 de outubro de 2012 em 00:49

      Vai tomar no cú hater(não tenho inteligência)

    • Ichigo Hollow

      25 de outubro de 2012 em 00:48

      faz um resumo

    • luismelloleite

      25 de outubro de 2012 em 00:28

      Adoro pessoas como você, diz para não expressarmos nossas opiniões porque você irá ignora-las, então nós faça um favor, não expresse a sua se não quiser obter respostas.

    • Pedro

      25 de outubro de 2012 em 00:28

      já que você deixou em aberto a questão do ofender eu vou te mandar tomar dentro só pra não perder o costume….nada pessoal….

  23. LJ

    25 de outubro de 2012 em 00:04

    O Papa na verdade ajudou secretamente muitas pessoas a escaparem do Holocausto…

    • Leandro Magacho

      25 de outubro de 2012 em 20:00

      nossa é verdade… não q esse poste ta dizendo…

    • luismelloleite

      25 de outubro de 2012 em 00:06

      Acredite se quiser…

      • LJ

        25 de outubro de 2012 em 13:51

        Eu vi numa matéria da revista Super Interessante ou Galileu parece.

        • Leandro Magacho

          25 de outubro de 2012 em 20:05

          você falou que a igreja salvou judeus secretamente certo?

          mais esqueceu de um pequeno detalhe eles salvaram os nazistas também rs
          • LJ

            25 de outubro de 2012 em 21:39

            Nem todos os nazistas concordavam com o as ideias, participavam por pressão mesmo.

          • Leandro Magacho

            26 de outubro de 2012 em 22:15

            só por que botaram pressão neles, eles deviam ajudar matar judeus inocentes na quela época? desculpe mais pra mim um homem não deve matar pessoas inocentes só por causa de pressão não acha….

  24. Nameless

    24 de outubro de 2012 em 23:53

    Mesmo que a Igreja fosse contra Holocausto, Guerra, Nazistas, não creio que eles teriam conseguido impedir nada disso. Provavelmente seriam praticamente extintos se tentassem. Não que isso justifique as ações deles.

    • Gabriel Santiago

      25 de outubro de 2012 em 19:00

      O Vaticano quase sofreu um atentado depois do Papa Pio XII abrigar milhares de Judeus dentro dos muros da Santa Sé. ‘-‘

      • Leandro Magacho

        25 de outubro de 2012 em 19:58

        mais eu acho se os católicos são soldados de deus como vocês dizem…a igreja católica devia lutar sem medo contra o nazismo .

        Gabriel Santiago você defende muito bem sua igreja admiro você por isso, poucos conseguem defender ela bem,mais você tem que admitir que a igreja católica tem o seu lado bom mais também tem seu lado ruim que foi bem destrutivo pra muitas vidas inocentes.
        • Gabriel Santiago

          25 de outubro de 2012 em 22:22

          Falando em universidade, só para constar foi a Igreja Católica que criou o sistema universitário!

          • Leandro Magacho

            26 de outubro de 2012 em 22:11

            Gabriel mesmo se a igreja católica não existisse ,alguém, em algum dia iria inventar as universidades(os muçulmanos estavam a caminho disso aproximadamente na época das cruzadas).

            Gabriel seu principal problema é que você ama tanto sua igreja, que seu amor pela igreja, deixa você cego e você não consegue admitir que sua igreja errou algum dia e prejudicou outras pessoas.
            ps:Sinto muito dizer mais,eu pesquisei em diversos sites,e vi que o minilua esta se baseando em fatos para montar esses argumentos contra sua amada igreja.
          • Gabriel Santiago

            27 de outubro de 2012 em 19:18

            Pois é, mas nesse caso o “se” é totalmente utópico. O problema é que ninguém da o devido crédito, e quando é falado isso todos recusam a acreditar.

            Cego? Cego por tentar arruinar essas mentiras criadas contra a Igreja Católica? Os FILHOS DA IGREJA erraram sim, e muito, mas não esses absurdos que certas pessoas/blogs propagam. Ja vi um blog dizendo que a Igreja matou 100 milhões de pessoas… como pode se na Europa viviam 60 milhões? Ela exterminou o mundo inteiro, inclusive o Vaticano? Fala sério, como posso dar credibilidade para pessoas que falam isso?
            Diversos sites? Quais? Qual a fonte desses sites? Ao contrário de você, eu tenho provas concretas! Assista o vídeo: “Inquisição – A história não contada”. Embora sendo um vídeo do canal Santa Igreja, ele é totalmente imparcial e mostra os fatos históricos, baseados em livros de historiadores renomados. Você simplesmente disse que pesquisou, mas não falou o nome de um historiador sequer. Isso não dói em você? Caluniar uma instituição e uma religião apenas por que aprendeu isso? Não procurar saber a verdade? 
            PS: A Igreja não é minha, a Igreja Católica é de Cristo. ;D
          • Leandro Magacho

            28 de outubro de 2012 em 17:28

            eu sei que muitas coisas que o mini lua esta dizendo ele esta exagerando…

            mais se eles estão exagerando é para fazer otários como vc criarem polemica para assim ganhar ibope.
            desculpe mais na minha humilde opinião não importa o numero de pessoas que a igreja torturou ou matou que é milhões ou não,oque importa é que ela matou e torturou,e isso eu acho que não é coisa de santa igreja:)
            você pediu para eu dar uma bibliografia aqui ta ela http://solascriptura-tt.org/Seitas/Romanismo/InquisicaoCatolica-JFlavio.PCristiano.htm eu achei confiavel que esse cara falou…
          • Gabriel Santiago

            28 de outubro de 2012 em 21:36

            Otários? Vamos fazer assim, eu vou criar um blog e começar a fazer postagens sobre a tua mãe e teu pai, dizendo que eles se prostituem e denegrindo a imagem deles. Ai você, “otário”, vai defendê-los. Será que deu pra entender o caso?

            Ah, não importa quantas pessoas a Igreja torturou e matou? Então vamos fazer assim, você volta no tempo e vê como era a situação. Hoje em dia é fácil ficar o dia inteiro coçando o saco com a bunda na frente do computador. No passado, a Igreja matava SIM, mas por legítima defesa. Ja pensou, voce ta em casa com a tua mulher grávida, todos felizes pela nova criança. Aí entra um psicopata, pega uma faca e rasga a barriga da tua mulher. Sabe o que você vê? Os intestinos e outros órgãos da sua mulher saltando, bem como o útero dela e o teu filho. Trágico? Era isso que os serracenos faziam na época da Inquisição. Você deveria agradecer pela Igreja ter matado esses hereges infanticidas. Eles pregavam o aborto, a matança de grávidas, morte por inanição e outras coisas! E você deixaria? Faça-me o favor. É muito fácil criticar quando não se sabe o real motivo. 
            Sobre o seu link, eu deveria desconsiderar totalmente pois se trata de um site herege com doutrinas abertamente apócrifas e ridiculamente deturpadas, mas tudo bem. Vamos analisá-lo, começando pela parte principal. Bibliografia.
            -Começou pela bíblia Almeida, totalmente deturpada e de uso PENTECOSTAL. 
            -Ralph Woodrow: pastor EVANGÉLICO, pregava que a Igreja descendia do paganismo.
            -Único que merece algum respeito. Atuou como professor de História da Igreja.
            -Jeovah Mendes: Não achei nenhuma informação da formação dele. 
            Um erro muito grave: A Igreja jamais usou o método de tortura. Os Reis obrigavam os sacerdotes a ficar na sala de tortura. Para ser exato, a Igreja foi a primeira instituição do mundo a abolir totalmente o uso de tortura. E uma coisa que eu achei absurda: o “estudante” critica as bulas papais mas não diz que elas eram especialmente para aquele hereges que tentavam infiltrar heresias no seio da Igreja. Nesses casos, uma medida de morte é SIM válida, pois é a legitima defesa da Igreja. 
            Espero que tenha entendido o que eu falei. Estou incomodado em comentar este link, por que veja que o documento está em “seita”, “romanismo”. Ou seja, o autor calunia absurdamente chamando a Igreja cristã mais antiga do mundo de seita. Espero que na próxima pegue links mais confiáveis.
          • Leandro Magacho

            28 de outubro de 2012 em 23:23

            desculpa digitei tudo errado tava com sono rsrsrs

          • Leandro Magacho

            28 de outubro de 2012 em 23:20

            1°se fizessem um site falando que meu pai e minha mãe são prostitutos, eu não iria ligar por quê eu sei que eles não são. por que tem fatos que comprovam que eles não são ,entendeu?no caso da igreja ,como já disse existem fatos que com provão que a igreja matou e torturou ou até impediram homens de dar avanço a ciência.ps: no caso do site ,se falassem que minha mãe é prostituta eu ia dizer “se ela é ou não problema é dela “rs.aah…e repetindo vc é um otário ,vc não ta prejudicando esse site fazendo essas criticas vc ao contrario esta ajudando ele conseguir ibope. quer prejudicar esse site?saia do site e não entre

            mais .seu hipócrita vc critica esse site e continua entrando nele, não entendo:) 
            2°sabe que tipo de povo são os serracenos?era um povo que a igreja equivocadamente e genericamente falava que eram todos os muçulmanos e sabe que nem todos muçulmanos eram assim do jeito que você descreveu acima. muitos deles pregavam a paz na época o alcorão o livro sagrado deles pregam a paz. 
            e vc disse pra mim pensar em uma situação agora eu vou contar uma outra situação pra você:’você esta na sua casa com a sua família e derre pente chegam homens com uma cruz estampada no peito e uma espada eles matam eles toda sua familia  segundo eles em nome de deus’. trágico néh?
            foi isso que aconteceu nas cruzadas ,quando igreja invadiu jerusalém e matou homens sem distinção usando  como argumento ,deus.
            3°você acha que a igreja nunca torturou?conte me mais sobre os índios brasileiros tiveram a tortura de largar sua cultura para serem obrigados a seguir a igreja católica. eu iria digitar mais coisas mais estou com preguiça:)
          • Gabriel Santiago

            29 de outubro de 2012 em 17:12

            1º Provas? Em livros de história de autores ateus/pentecostais que só visam denegrir a imagem da Igreja? Acredito sim que, lá, tenham “provas”. Mas nos estudos do Dr. Thomas Woods, que ja deves saber quem é, você não só encontra provas contrárias como também explicações sobre as supostas provas, desmentindo todas elas. E não sou hipócrita, o Minilua é um site que eu me divirto muito, mas eu não vou deixar de defender a Santa Igreja, muito menos sair do site.

            2º Sei muito bem, e são da pior espécie. Nem todos os muçulmanos são serracenos, mas todos os serracenos são muçulmanos, assim como nem todo muçulmano é terrorista, mas todo terrorista é muçulmano. Sacou? A luta da Igreja era especificamente com os terroristas, os serracenos. Não com os muçulmanos! 
            Cruzadas? Amigo, as Cruzadas não eram só para conquistar Jerusalém, a cidade sagrada das três maiores religiões do mundo. Ela também serviu para impedir o avanço dos otomanos em direção à Europa. Agradeça às Cruzadas por hoje os povos Europeus ainda existirem. 
            Índios? Sério que você ta pegando seu livro da escola pra afirmar isso? Amigo, pra começar, quando os portugueses chegaram ao Brasil, estavam mais capengas do que nervosos. Eles tiveram que pedir AJUDA DOS ÍNDIOS para que pudessem sobreviver. E parece que você ainda está no Ensino Fundamental, pois se estivesse no Ensino Médio saberia que a Igreja Católica não usou, em hipótese alguma, de tortura para catequizar os índios. Sabe o que ela usou? A maravilhosa QUINTA ARTE, o teatro! Padre José de Anchieta fez o primeiro dicionário Tupi > Português da história do Brasil, e usou encenações bíblicas para catequizar os índios. Católicos matavam os índios? Apenas quando eram canibais que atacavam a recém formada base portuguesa. 
            Sinceramente, se você quer MESMO tentar me refutar, sugiro que procure algo mais respeitável que um livro de história criado por hereges a fim de denegrir a imagem da Igreja. =D
          • Leandro Magacho

            1 de novembro de 2012 em 22:15

            1°eu não sou do ensino fundamental meu amigo, e não uso livros pra fazer meus argumentos.

            2°quando a igreja invadiu jerusalém ,matou sem se preocupar, se as pessoas eram muçulmanas ou se eram serracenas eles mataram muitas pessoas sem distinção . o povo que vivia em jerusalém .enquanto esses terroristas ou serracenos que vc esta falando, quando reconquistarão jerusalém liderados por saladino eles não fizeram a mesmas coisas, que os católicos fizeram com eles foram misericordiosos com com os católicos. os católicos deviam agradecer a eles por isso.
            3°já ouviu falar da musica do legião urbana ‘índios”?
            quando eu disse sobre a tortura dos índios eu não quis dizer tortura física eu  Quiz dizer sobre a tortura que foi para os índios, serem obrigados a largar sua própria cultura. pense cara se você tivesse no lugar deles vc tivesse com a sua cultura de crer em deus ,e alguém  aparecer e dizer q tudo aquilo que vc estava crendo era mentira, e depois obrigarem a vc  a crer em outra religião, crer em outra cultura cara se vc pensar bem nisso n é fácil cara,é horrível. E acredite em mim um simples teatro não pode curar a dor que os índios sentiram.vou deixar um trecho da musica pra vc pensar bem.
            “Quem me dera ao menos uma vez

            Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
            E esse mesmo Deus foi morto por vocês
            Sua maldade, então, deixaram Deus tão triste’.

            ps:desculpe pelas abreviações sou muito preguiçoso 🙂 
          • Xavier Dam

            26 de outubro de 2012 em 15:33

            Realmente Gabriel  

            A respeito da Guerra a Santa Igreja não foi prejudicada porque Hitler dominou toda a Europa sendo assim tbm até  a Santa Igreja não foi ?
        • Gabriel Santiago

          25 de outubro de 2012 em 22:20

          Receio ter que discordar de você. Desde o primeiro post, o Minilua vem fazendo especulações absurdas sobre a Igreja! Eles seques postaram as fontes de onde tão tirando tudo isso. Wikipedia? Perai que vou la alterar o texto pra poder dizer que a independência do Brasil foi em 1950… Nem um nome de um historiador eles citaram para confirmar tudo isso! Como essas pessoas podem dar valor para uma matéria que nem ao menos cita suas fontes? 

          Eu, por exemplo, posso dizer claramente o nome de uma fonte de estudos minha: Thomas Woods, ex-luterano. Hoje é católico e defende com convicção a Igreja Católica. O que ele tem de especial? Graduou-se na Universidade de Harvard e é doutor em História na Universidade de Columbia. “Apenas” isso. Ele sim pode afirmar com clareza o que fala, e ainda dar provas disso. E o Minilua, o que irá afirmar? Que pegou isso tudo na Wikipedia? Que moral tem esses posts falando coisas absurdas contra um doutor em história formado em duas das maiores e melhores universidades do mundo?
        • Xavier Dam

          25 de outubro de 2012 em 22:07

          Mas eu admiro mais ainda sua visão Leandro, por  ser extremamente correta a Igreja Católica fez muito obras boas e até hoje faz  mas porém  fez inúmeras coisas hediondas da qual a humanidade sofreu atraso!

          Sou católico e reconheço que o Minilua fala a verdade !
          • Gabriel Santiago

            25 de outubro de 2012 em 22:25

            Procure no Youtube: “A Igreja Católica: Construtora da Civilização”. Assista os vídeos do Thomas Wood, que por sinal é graduado em Harvard e Columbia e é doutor em história, e veja quem mente: um graduado que passou anos estudando ou uma postagem absurda dessas que nem ao menos cita fontes?

  25. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    24 de outubro de 2012 em 23:51

    nem vi que o sift heads tinha me convidado pra entrar no Minitsuki Zero no post da menina que leiloou a virgindade. Esse clã parece interessante

    • luismelloleite

      25 de outubro de 2012 em 00:08

      Não existem muitos outros por aqui no minilua…

      • Mime

        25 de outubro de 2012 em 00:25

        véi o que seria esse minitsuki zero? estou afim de participar

        • [~Luk~] (Ruki)

          25 de outubro de 2012 em 01:57

          Ah e respondendo a pergunta, é uma nova organização.

        • [~Luk~] (Ruki)

          25 de outubro de 2012 em 01:53

          Então é só você colocar no seu nick (Minitsuki Zero) e já está dentro, o líder é o Shift Heads

  26. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    24 de outubro de 2012 em 23:50

    nem percebi que o sift heads tinha me convidado pra entrar no (Minitsuki Zero) no post da menina que leiloou a virgindade. Esse Clã parece interessante.

  27. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    24 de outubro de 2012 em 23:48

    eu nem vi que o sift heads tinha me convidado pra entrar no (Minitsuki Zero) no post da menina que ia perder a virgindade para um japones. Esse clã parece interessante.

  28. Anderson Ferreira

    24 de outubro de 2012 em 23:48

    eu tambem não vou com a cara do Papa ele é chei de treta mano

  29. TENSEI

    24 de outubro de 2012 em 23:44

    eu que não confio na igreja…

    o papa é o lord sith
  30. DeadPool

    24 de outubro de 2012 em 23:41

    Gostava do Papa João Paulo II, o Papa Bento XVI nem vou com a cara dele…

    • Joo (jcrmnml)

      25 de outubro de 2012 em 08:45

      Eu também.

      O Benedictus tem um jeito meio soberbo, sei lá… O João era humilde pra caramba.
    • Marcelinho

      24 de outubro de 2012 em 23:52

      ele tem uma cara de comedor de criancinhas sem a maldade

      • DeadPool

        24 de outubro de 2012 em 23:59

        uheuheuheuheuheu

  31. Jefferson Cadete

    24 de outubro de 2012 em 23:11

    Foda – se as igrejas.

  32. Lucas

    24 de outubro de 2012 em 23:10

    Só comecei a me interessar por essas coisas sobre religão quando eu assisti South Park

    • Mano Brown

      24 de outubro de 2012 em 23:19

      Seu judeuzinho de merda! (fás de south park entenderam) 

      • Lucas

        24 de outubro de 2012 em 23:20

        kkkkkkkk

    • Estudante

      24 de outubro de 2012 em 23:11

      E eu quando assisti O Exorcista

  33. Diego, I

    24 de outubro de 2012 em 23:09

    Eu, sendo vulgar http://bigassmessage.com/d3b21

  34. Mano Brown

    24 de outubro de 2012 em 23:07

    Talves no futuro eu vire padre, vou ser poderoso, rico poder ouvir pessoas confessando coisas ,menos comer crianças isso eu não vo fazer. 

    • Shun

      24 de outubro de 2012 em 23:10

      Aí vc pega umas prostitutas e eles te excomungam

      • Mano Brown

        24 de outubro de 2012 em 23:18

        GOSTO DE PROSTITUTAS! 

    • PATROCINADOR novato

      24 de outubro de 2012 em 23:09

      SERÁ QUE VOLTO A DAR UMAS DICA PRO JANTAR.

      TAVA PENSANDO NISSO
  35. Sift Heads

    24 de outubro de 2012 em 23:07

    TODOS QUE QUISEREM SABER O QUE É A MINITSUKI ZERO, OBJETIVOS E OUTROS EU RESPONDEREI AMANHA AS 21:00. OBRIGADO.

    • Mime

      25 de outubro de 2012 em 00:38

      eu não sei o que é mas quero participar²

    • Pedro

      24 de outubro de 2012 em 23:57

      eu não sei o que é mas quero participar…

    • Greg

      24 de outubro de 2012 em 23:52

      Ta parecendo coisa dos iluminatis  … kk

    • From Hell

      24 de outubro de 2012 em 23:10

      É só mais um grupo tosco,assim como foram os Lords e raposas o único objetivo é flodar o site com comentários escrotos do tipo

      “SOMOS A MINITSUKI,SOMO FODAS”…
    • Black King Mello

      24 de outubro de 2012 em 23:09

      28262 28841 13257 15471 ¿41021?

  36. From Hell

    24 de outubro de 2012 em 23:07

    Por isso que não vou a Igreja u.u

    • jejé

      25 de outubro de 2012 em 08:15

      só não vou pq..tenho preguiça de acorda 7hrs da manhã no sábado e ficar até as 10hrs lá,ouvindo ladainha

    • Black King Mello

      24 de outubro de 2012 em 23:17

      Medo dos nazistas te atacarem? 

      • From Hell

        24 de outubro de 2012 em 23:19

        não,tenho medo das estatuas de anjos que tem lá…

        • Black King Mello

          24 de outubro de 2012 em 23:24

          Já viu elas se mexendo?

          • From Hell

            24 de outubro de 2012 em 23:27

            não,mas aqueles olhos me atormentam D:

          • Black King Mello

            24 de outubro de 2012 em 23:37

            Aqueles olhos gélidos, inertes que ficam direcionados para o nada como se algo ou alguém estivesse coordenando toda a estrutura do local, ou direcionados à você… ^^

          • From Hell

            24 de outubro de 2012 em 23:38

            D: é horrivel

          • Black King Mello

            24 de outubro de 2012 em 23:25

            Viva a erva natural ! É somente uma plantinha ! =)

  37. Shun

    24 de outubro de 2012 em 23:04

    O bom dessa série é quase não falam bobagens nos posts

    • Lucas

      24 de outubro de 2012 em 23:05

      Pois é…

  38. From Hell

    24 de outubro de 2012 em 23:01

    O ultimo cara da imagem 3 parece o Daniel craig…

    Noss to brisando d+ hoje
    • John Lennon

      25 de outubro de 2012 em 13:45

      Dá uma leve lembrança.

    • Lúcifer

      24 de outubro de 2012 em 23:06

      puts, verdade

      • From Hell

        24 de outubro de 2012 em 23:08

        Eu só falo a verdade meu velho u.u

    • Black King Mello

      24 de outubro de 2012 em 23:03

      Pior que parece… kkkkk’

      Viva a erva natural ! É somente uma plantinha ! =)
      • From Hell

        24 de outubro de 2012 em 23:05

        Viva a erva natural o/

  39. Black King Mello

    24 de outubro de 2012 em 23:01

    E se o Eixo tivesse ganhado a guerra, o que aconteceria? A Igreja retomaria todo seu poder de outrora? Acho legal pensar nisso. xD

    • Pedro

      24 de outubro de 2012 em 23:55

      E se o Eixo tivesse *ganho

    • faccao central

      24 de outubro de 2012 em 23:03

      provavelmente cara

      ai depois poderia ter trair o hitler 
      • Black King Mello

        24 de outubro de 2012 em 23:20

        Acho que continuar com a aliança seria melhor pra igreja.

    • Shun

      24 de outubro de 2012 em 23:03

      O eixo ganhado kkkkk os aliados eram fodásticos demais pra que isso acontecesse

      • Black King Mello

        24 de outubro de 2012 em 23:19

        Mas poderia ter acontecido caso a Alemanha tivesse desenvolvido novas armas mais rapidamente… Sei lá.

    • Estudante

      24 de outubro de 2012 em 23:02

      Se o Eixo ganhasse a guerra não ia ter mundo .-.

      • Estudante

        24 de outubro de 2012 em 23:04

        E aqui seria o Nazilua

        • Black King Mello

          24 de outubro de 2012 em 23:19

          E quem não citasse Hitler em cada comment era morto… (?)

  40. Mano Brown

    24 de outubro de 2012 em 23:00

    Tudo que as pessoas fazem na terra, elas fazem visando o lucro, e se tem uma instituição que e a prova viva disso e a igreja!

  41. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    24 de outubro de 2012 em 22:59

    no me gusta os posts “O lado oculto da Igreja Católica”

    • Roger Jefry

      24 de outubro de 2012 em 23:07

      pq? é polêmico, gera comentário e discursões interessantes.

      • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

        24 de outubro de 2012 em 23:14

        não. Os comentarios são bons as vezes e as discursões tbm mais eu não gosto mesmo e da serie apresentada, claro que eu posso escolher ler ou não mais os comentarios servem pra expressar minha opnião e a das outras pessoas.

  42. Anderson Ferreira

    24 de outubro de 2012 em 22:58

    sempre foi e vai ser um comercio todas  as Igrejas não importa a religião, sempre vão querer algo em troca do serviço de Deus. É a verdade só q o egoismoe o medo depois da morte fecha os olhos de muitos.

    • Shun

      24 de outubro de 2012 em 23:01

      Não são todas, tem igreja que nem pede dinheiro pros fiéis

      • Anderson Ferreira

        24 de outubro de 2012 em 23:05

        eu escrevi “algo em troca” , uma coisa que é minima pra vc, é muito pra eles se contar com cada fiel.. : )

        • Shun

          24 de outubro de 2012 em 23:09

          Mas tem igreja em que o dinheiro só vai para as despesas de água, luz, etc. E ninguém recebe salário nenhum

          • Black King Mello

            24 de outubro de 2012 em 23:11

            O “certo” seria para as despesas e reformas do templo…

          • Shun

            24 de outubro de 2012 em 23:13

            É, isso aí

          • Anderson Ferreira

            24 de outubro de 2012 em 23:28

            o certo realmente deveria ser pra dispesas, mas com tempo o olho vai crescendo

  43. Roger Jefry

    24 de outubro de 2012 em 22:56

    existem documentos secretos na bíblioteca do vaticano que retratam claramente as intimas relaçoes da igrja catolica com os facistas. João paulo segundo tornou parte desses documentos disponiveis ao público, porem outra parte continua guardado a chaves e cofres.

  44. Pedrão e as batata

    24 de outubro de 2012 em 22:56

    Parece que os católicos não foram os unicos a se enganar sobre o Nazismo :

  45. Mano Brown

    24 de outubro de 2012 em 22:56

    Todo mundo tem seu podres mais os podres da igreja são MUITOS!

    • Sift Heads

      24 de outubro de 2012 em 23:03

      verdade, quero vc na Minitsuki Zero

    • Mano Brown

      24 de outubro de 2012 em 22:58

      E MUITOS GRAVES! 

  46. Sou maggotinho Seu amiginho

    24 de outubro de 2012 em 22:55

    FODA-SE, SE O PAPA DAVA O CU PRO HITLER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FODA-SE ESSA PORRA TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  47. PATROCINADOR novato

    24 de outubro de 2012 em 22:52

    [COMENTÁRIO SOBRE RELIGIÃO AQUI] [/COMENTÁRIO SOBRE RELIGIÃO AQUI]

    • TENSEI

      24 de outubro de 2012 em 23:22

      carregando…

      .aguarde um momento.
      comentário carregado
      abrindo documento
      o documento está vazio! deseja criar novo comentário?
      [SIM]  [CANCELAR]
      comentário cancelado
    • Estudante

      24 de outubro de 2012 em 22:56

      Criacionismo e abiogênese são teorias ligadas a religião

  48. Anderson Ferreira

    24 de outubro de 2012 em 22:51

    Tem um Transformer no lado Oculto da Igrja?!

    • Anderson Ferreira

      24 de outubro de 2012 em 23:01

      gluglu yéyé rááá

    • Roger Jefry

      24 de outubro de 2012 em 22:57

      kkkkkkkkkkkk

    • Black King Mello

      24 de outubro de 2012 em 22:53

      Ba Dum Tss!

  49. faccao central

    24 de outubro de 2012 em 22:51

    melhor nem comentar nada se não eu arranjo confusão com os católicos aqui

  50. Slender Anão ( Departamento de desaparecidos da Minitsuki Zero)

    24 de outubro de 2012 em 22:51

  51. Wagner

    24 de outubro de 2012 em 22:51

    Achei legal, mas até agora gostei mas do 2º e do 3º post da série. 

    Acho que foi uma má ideia postar agora… As crianças que falam asneiras estão acordadas… Era melhor ter deixado às  00:00 mesmo U_u
  52. Sift Heads

    24 de outubro de 2012 em 22:50

    A igreja se tornou algo totalmente diferente do que foi criada, para ensinar a fé e a palavra de deus, se tornou algo que nunca deveria ter se tornado

    • Menma Schmidt

      26 de outubro de 2012 em 16:16

      Concordo…

    • Lucas

      24 de outubro de 2012 em 22:51

      Concordo 

      • Sift Heads

        24 de outubro de 2012 em 22:53

        por isso acho que o livre arbitrio foi uma pessima ideia

        • Um qualquer

          24 de outubro de 2012 em 22:54

          Eu já discordo. Deus sabe o que faz.
          Eu acho que Deus deixa que nós tenhamos a liberdade de fazer o bem ou o mal por um propósito……. ainda não sei qual é.

          • Sift Heads

            24 de outubro de 2012 em 23:02

            eu tambem acredito, mas o ser humano fez escolhas eradas, o que me deixa triste

          • Pedrero Manero

            24 de outubro de 2012 em 23:21

            por isso q n gosto de humanos

          • Black King Mello

            24 de outubro de 2012 em 23:22

            ENTÃO SE MATA!

          • Pedrero Manero

            25 de outubro de 2012 em 16:45

            afinal quem é o lider dessa bagaça?

          • Sift Heads

            24 de outubro de 2012 em 23:22

            entre na Minitsuki Zero

          • Pedrero Manero

            25 de outubro de 2012 em 01:47

            ok construirei uma fortaleza para nos isolar da humanidade imunda (nem sei o que é esse troço mas entrarei por honra)

          • Roger Jefry

            24 de outubro de 2012 em 23:05

            aí, vem a questão, todas as pessoas que tem fé em Deus creem que no final de tudo ele ira concertar toda essa bagunça que o ser humano fez, mas não agora, no futuro.

          • Roger Jefry

            24 de outubro de 2012 em 23:00

            eu imagino o seguinte, ele nos dá a liberdade de escolha como proa de seu bondade, se não seriamos apenas escravos de sua vontade, coisa que não somos, pois uma dos famosos ensinamentos de Jesus foi: e conhecereis a verdade , e a verdade vos libertará,

            por tanto Deus nos dá a lberdade de escolhermos sermos bons, ou maus.
          • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

            24 de outubro de 2012 em 23:10

            sim, mais hoje em dia as pessoas não ligam mais para Deus perderam sua fé e eles mesmos acabaram com ela guerras,fome,miseria,furnicação etc… Deus nós deu o livre arbítrio para escolhermos e essas escolhas na terra vão influenciar depois da morte…eu sou católico vou a igreja as vezes, sou de Deus e por favor respeitem.

    • Um qualquer

      24 de outubro de 2012 em 22:51

      ….
      O ser humano também.
      Foi criado para um propósito, e veja só o que ele faz.
      😀

      • Mano Brown

        24 de outubro de 2012 em 23:02

        O ser humano e um grande filha da puta!

      • Sift Heads

        24 de outubro de 2012 em 22:52

        VERDADE

  53. Lucas

    24 de outubro de 2012 em 22:50

    Gostei , ansioso pela parte 8 ^^
    • Tiago Minero

      25 de outubro de 2012 em 22:09

      Vaginal

      • Lucas

        26 de outubro de 2012 em 00:31

        kkkkkkkkkk

  54. Pedrero Manero

    24 de outubro de 2012 em 22:49

    igreja má ou n? thanananana

    • jejé

      25 de outubro de 2012 em 08:11

      sim,muito má.ai ai ai

  55. Pedrão e as batata

    24 de outubro de 2012 em 22:49

    Porém um Papa já sofreu tbm com o Nazismo e esse papa hoje em dia é conhecido como João Paulo ll

  56. Roger Jefry

    24 de outubro de 2012 em 22:49

    nun sei que nun sei que defuntorum >>>   AMEEEEEMMMMM!

    • Sift Heads

      24 de outubro de 2012 em 22:52

      Seja Membro da Minitsuki Zero

      • Roger Jefry

        24 de outubro de 2012 em 23:03

        me explica o que é?

        • Sift Heads

          24 de outubro de 2012 em 23:05

          amnha te explico pois ja vou sair so vo respnder outras pessoas

  57. Shun

    24 de outubro de 2012 em 22:46

    Essa série é muito boa

    • Sift Heads

      24 de outubro de 2012 em 22:51

      se torne um membro da Minitsuki Zero

      • Pheno

        24 de outubro de 2012 em 23:14

        Que seita drogada é essa?

        • Sift Heads

          24 de outubro de 2012 em 23:17

          e um grupo de minilunaticos(eu acho) quer entrar?

          • Pheno

            24 de outubro de 2012 em 23:18

            Quero U.u

          • Sift Heads

            24 de outubro de 2012 em 23:18

            esta dentro agora

          • The Dead

            25 de outubro de 2012 em 09:48

            Viva a Minitsuki Zero !! 

      • Rockeiro Forever

        24 de outubro de 2012 em 22:57

        nn era a verdade? Ah ehh, qnd uma coisa nn pega alguem tem q tentar outra idiotice

        • Sift Heads

          24 de outubro de 2012 em 23:04

          verdade, mas essa ate que ta sendo mais divertida, quer entrar?

199 Comentários
Topo