O lado triste e sombrio das músicas

Não deixe que os refrões alegres e pegajosos lhe enganem, essas músicas são na verdade mais sombrias e tristes do que você imagina.
Confira:




Pumped Up Kicks - Foster The People

4e16fc62f04bc

Pumped Up Kicks realmente tem um lado muito obscuro. Se você prestar atenção na letra, vai notar que ela fala sobre uma criança que está se preparando para atirar em seus colegas da escola. “Todas as outras crianças com sapatos caros, é melhor vocês correrem, correrem mais rápido que a minha arma”.




The A Team - Ed Sheeran

ed1

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran é conhecido por suas músicas melódicas, mas esta é surpreendentemente sombria. Sheeran explicou que a canção foi inspirada em sua própria experiência de vida, aos 18 anos ele estava em um abrigo e presenciava constantemente como era a luta de mulheres contra a dependência de drogas.

Alguns trechos incluem: “Lábios brancos, rosto pálido, respirando em flocos de neve, pulmões queimados, gosto azedo. A luz se foi, acabou o dia, lutando para pagar o aluguel, longas noites, homens estranhos”.




Chandelier - Sia

SiaChandelier

Chandelier foi o hit do verão de 2014, a canção foi inspirada na batalha de Sia contra o alcoolismo, e toda a canção fala sobre uma menina que alcança uma epifania depois de ser pega em um círculo vicioso. “E estou aguentando firme pela vida, não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos, mantenha meu copo cheio até de manhã, porque só estou aguentando firme essa noite, me ajude, estou aguentando firme pela vida, não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos”.




Time To Pretend - MGMT

time-to-pretend

Esta canção é repleta de referências à heroína e a cocaína, bem como algumas coisas nojentas. “Estou me sentindo grosseiro, estou me sentindo vivo, estou no auge de minha vida. Vou me mudar para Paris, picar heroína e foder as estrelas, você toma conta da ilha da cocaína e dos carros elegantes”.

  1. Lhama Charmosa

    24 de abril de 2016 em 11:52

    Chandelier é pesado pra caramba, mas a voz magnífica da Sia não deixa transparecer…
    A coreografia que o diga: https://www.youtube.com/watch?v=AUjHYpJNCzw

  2. lov3project

    24 de abril de 2016 em 02:17

    Kevin Morby-Parade

  3. Sergio Silva

    23 de abril de 2016 em 11:09

  4. Felipe Emilio

    23 de abril de 2016 em 02:28

    Tem também aquela música que tocava em um comercial fe impressora ds hp (eu acho) chamada “Gone Gone-Grey Revell” Quem diria que aquela musiquinha seria tão dpmbria

  5. Yago Wesley

    22 de abril de 2016 em 23:45

  6. Crow666

    22 de abril de 2016 em 21:38

    Gostei das musicas

6 Comentários
mais Posts
Topo