Os ladrões mais ‘burros’ da China

O número de roubos têm crescido a níveis absurdos no mundo, porém alguns casos a vontade que temos é a de rir da 'burrice' do ladrão. Conheça alguns hilários casos de roubos na China.




"Tirem-me daqui"

Um ladrão de carro foi preso depois de acidentalmente ficar trancado dentro do veículo durante a tentativa do roubo. A polícia foi chamada após dois homens terem sido vistos tentando roubar um carro. Na chegada a polícia foi surpreendida com um homem, com cerca de 53 anos, dentro do veículo. O segundo ladrão foi encontrado escondido em arbustos próximos.




"Está quentinho aqui, depois eu roubo"

Polícia de Zhengzhou, capital da província de Henan, prendeu um ladrão de carro dormindo no interior de um veículo. O suspeito disse que ele decidiu dormir no carro porque "estava muito frio lá fora". Luo, o proprietário do carro, encontrou a pessoa, não identificada, dormindo em seu veículo e ligou para a polícia.




"Eu vou à um encontro com a vítima do meu assalto"

Uma mulher enviou 80 mensagens de texto para o homem que roubou sua bolsa, persuadindo-o a conhecê-la, para que ela pudesse vê-lo preso. A mulher de 23 anos de idade, estudante na província de Shandong, estava em um trem para sua cidade natal, na província de Heilongjiang, quando ela percebeu que sua bolsa, que continha o seu telefone celular e cartões bancários, havia sumido. Ela começou então, a enviar mensagens de texto para o seu próprio telefone, pedindo para que a pessoa aceitasse um encontro com ela. O homem concordou em encontrá-la na estação de trem de Shenyang, província de Liaoning, onde os policiais estavam esperando por ele.




"Mande-me mais dinheiro. Ass. O ladrão"

Um assaltante em Hangzhou, província de Zhejiang, foi preso depois que ele enviou uma mensagem de texto para a vítima exigindo mais dinheiro. O homem, de 20 anos de idade, invadiu a casa de uma mulher na quinzena anterior e conseguiu encontrar apenas 44 dólares. O ladrão, então, decidiu ligar para a vítima para exigir mais dinheiro, para completar o assalto, ameaçando sua vida. A mulher telefonou para a polícia, que a aconselhou a ir ao encontro do suspeito em um determinado local, onde ele foi preso.




"Afaste-se de mim ou chamo a polícia"

O ladrão, após roubar uma mulher, acabou tendo que pedir ajuda à polícia, em Xi'an, capital da província de Shaanxi. De acordo com a polícia o homem assaltou uma mulher na manhã de 09 de julho, mas foi logo seguido por sua vítima e outras cinco pessoas. Assustado e temendo por sua vida, o ladrão resolveu recorrer à polícia para o ajudar, onde acabou ficando detido por 15 dias.

Adaptado de chinive

  1. Xanica DOIDAdePEDRA

    7 de outubro de 2011 em 12:27

    Nem pra roubar eles servem .Eu vou morar na China agora .

  2. Juliane Vale

    14 de julho de 2011 em 19:15

    Huhahauahuahahaua!
    Precisam fazer curso de malandragem com os petistas no poder, para aprender a roubar direito. XD

  3. Sarah

    14 de julho de 2011 em 19:06

    em relação ao “Eu vou de encontro á vitíma do meu assalto”
    Como a mulher mandou sms para o próprio telefone se na sua bolsa continha o tlm?
    com que telemovel ela mandou? mandou no ar so pode

  4. Vinicius Holanda

    17 de agosto de 2010 em 17:48

    temque aprender com brasileiros 😛

  5. samuel ribeiro da silva

    16 de agosto de 2010 em 20:09

    tinha q ser estrangeiro

  6. Maria Versace

    16 de agosto de 2010 em 19:45

    Você acha que já viu de tudo?Não.Você ainda não viu nada.

9 Comentários
mais Posts
Topo