Minilua

Larissa Riquelme uma mentira?!

Veronica Casitñeira, ex-modelo paraguaia, famosa no Brasil nos anos 90, afirma que a Musa da Copa 2010 fez mais de dez plásticas para se tornar o que é hoje.

Ao se ver comparada com Larissa Riquelme, a empresária e ex-modelo paraguaia Veronica Casitñeira ficou inconformada. “Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Larissa é um produto da mentira”, diz Veronica, que morou no Brasil por 15 anos e posou nua para “Playboy” e “Sexy”.

A empresária, também conhecida como Zuny, ataca a Musa da Copa 2010, dizendo que Larissa não tem nada de natural: tudo ali é resultado de uma série de plásticas. “Nem a sobrancelha é dela!”, diz Veronica, que comanda a revista de celebridades “Zeta”, responsável por lançar Larissa na mídia. Atualmente, a ex-modelo de 45 anos divide seu tempo entre Paraguai e Grécia e pretende lançar candidatura à presidência do Paraguai, em 2013.

Por que você ficou ofendida ao ser comparada com Larissa Riquelme?
Ela é um produto da mentira. É tudo falso ali. Foram dezenas de cirurgias. A primeira foi bancada por um juiz paraguaio, com quem ela tinha um caso. Depois não parou mais. Diminuiu as gengivas, colocou colágeno os lábios, afinou o rosto, operou o peito umas três vezes, fez lipo umas oito. O cabelo é megahair, a bunda foi arredondada. Nem a sobrancelha é dela! Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Desfilei para a alta costura. Quando posei para a “Playboy”, já tinha tido um filho. Naquela época não tinha photoshop. Tudo meu era natural. Meus peitos ficaram famosos no Brasil. Não posso ser comparada a uma mulher artificial.

No Brasil ela não quis assumir que fez plástica.
Larissa é uma mentirosa, fala mentiras para se promover. Vi no “Fantástico” ela dizer que era tudo genética. Genética do bisturi, isso sim!

Larissa já posou para sua revista várias vezes. Vocês são amigas ou é uma relação profissional?
A relação sempre foi profissional. Minha revista deu status a ela. Antes disso, Larissa só aparecia em jornalzinho popular. Mas ela passou a freqüentar minha casa depois que eu contratei o pai dela como motorista do meu filho. Ela foi lá várias vezes, até que a levei para o Carnaval do Rio para desfilar na Beija-Flor. Ela e o namorado quebraram a porta do meu apartamento no Rio e até hoje não pagaram

Mas vocês brigaram? Aconteceu algo?
Não aconteceu nada, só não gosto de mentiras, e não quero ser comparada a ela. Para você ver como ela mente, em um programa de TV ela disse que o pai era um empresário, sendo que ele era meu motorista. Ele estava na platéia e ficou tão envergonhado que se retirou.

Você acha que a Larissa Riquelme pode ficar chateada com suas afirmações?
E ela vai ficar chateada com a verdade? A sorte dela foi ter aparecido na Copa com o celular no meio do peito com o bico de fora, que ela gosta de exibir, e a bandeira do meu país. O Paraguai não está contente com ela.

Hoje você tem 45 anos. Nunca fez plástica?
A única coisa que fiz foi diminuir os seios, mais nada. E mesmo assim foi só depois de posar nua. Não tenho nada contra plástica, mas quem faz tem que assumir.

E você, o que acha?

Fonte: Ego