Minilua

Latino vs Cauê Moura: A polêmica continua!

O polêmico caso da rinha entre o vlogger Cauê Moura e o cantor Latino que repercutiu muito semana passada não para de dar o que falar, tanto que agora até mesmo as emissoras de televisão decidiram falar sobre o ocorrido.

Não é para menos, visto que o hit Gangnam Style.do cantor coreano Psy já quebrou os mais diversos recordes da internet.

No último domingo tanto o Programa Pânico da Band quanto o Fantástico da Globo falaram sobre o assunto, mas infelizmente a emissora global como sempre não foi capaz de fazer o seu jornalismo com seriedade, comprometimento e respeito ao seu telespectador, pois apresentou uma versão ridiculamente deturpada dos fatos.

“ …mas no Brasil só ficou realmente conhecida agora, que o cantor Latino fez uma versão dela em português…”, disse a Globo sobre a canção.

A Globo não fez questão (por que será?) de falar da polêmica que ocorreu na web por conta da “versão” em português do Latino, da rejeição por parte dos internautas, do número esmagador de dislikes que o vídeo obteve, somente uma matéria de cunho engessado com o único propósito de enaltecer o cantor e sua visão dos fatos, triste…

Já o humorístico da Bandeirantes tentou trazer a tona os dois lados da moeda sem tomar partido e é claro se aproveitando da polêmica.

 

Veja as duas matérias:

 

 

 

 

 

Se você também acha isso um absurdo compartilhe este post com seus amigos no Twitter e Facebook e se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua