Lei poderá permitir escravas sexuais para homens

gato-assustadoSe você acha que falta de inteligência é aderir ao hit “Luiza que está no Canadá” é porque você ainda não viu nada!

O mais novo absurdo mundial está por vir… Uma Lei nada convencional que defende o direito dos homens possuírem escravas sexuais pode ser aprovada no Kuwait!

O que você acha da ideia? 

Acredite ou não, a lei foi defendida pela apresentadora de TV e ativista islâmica, Salwa al-Mutairi. Ela acredita que comprando uma escreva sexual o homem se mantém viril e devotado à sua mulher 102_747-blog-kuwaite isso pode evitar que ele cometa adultério.

Outro ponto assustador nessa história é a ideia de importarem prisioneiras de guerra para serem as tais escravas no país. E Salwa ainda defendeu esse argumento, declarando ser bom para essas mulheres, pois assim elas ao menos não morreriam de fome.

Segundo o governo do Kuwait, Salwa abrirá um escritório para contratar as escravas. O local funcionará como aquelas empresas que buscam funcionários, empregadas domésticas, dentre outros.

E se essa lei chegar ao Brasil?

220_escrava

Enfim, vejo muitos homens desejando se mudarem para o Kuwait nesse momento…

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua?ref=tn_tnmn.

  1. Messias Torres

    30 de outubro de 2014 em 11:03

    discordo totalmente com essa ipoteza de que seja prizioneiros de querra ou de gualquer outro tipo de pessoas que esteja ,no mundo inteiro a mulheres que fazem tais serviços sem que seja comprada como escravas ,e mesmo essa sujeita esta a agir de forma como se foce manipulada por homens machistas porque ela não coloca a irmã dela como escrava ,ela deve viver com o homem dela por conveniencia não porque os dois se escolherão, uma pessoa assim para ser mais azato tem coco no lugar do cerebro totalmente sem noção baaaaaaaaaaaaa!

    • Messias Torres

      30 de outubro de 2014 em 11:45

      ei Deborah vc esta enganada escrava no Brasil estamos falando de agora seculo xxl,21 e na mesma epoca que aqui tinha tinha em todo o mundo ,agente não esta fando a mesma coisa porque escrava para sexo tem em todo lugar vc paga e ela se faz sua escrava ,agora manter uma pessoa sendo escrava por algum tipo de lei isso e totalmente um absurdo isso e retroceder a historia humana ,nós evoluimos e se vc e outras tamtas pessoas concordão com isso eu não posso dizer que pessoas assim são burras pois nem eles gostão de ser escravos ,então como podemos chamalos ou comparalos escoria humana insetos um cancer !!!!!!

  2. Sabrina Brito

    31 de julho de 2013 em 20:36

    Olá, eu sou muçulmana e gostaria de esclarecer sobre as regras de escravidão sexual em minha religião. Primeiro devo lembrar que escravas sexuais sempre existiu no mundo inteiro. A diferença é que o Islam deu regras e alguns direitos a elas. Primeiro não comparem a escrava sexual com prostituta. A escrava sexual só pode ter sexo com o dono dela, ela tem que ser fiel. Ela é como uma segunda esposa só que em vez de ter um contrato de casamento, ela tem um contrato de propriedade. Se ela engravidar, o filho dela é legítimo e livre. Tem direito de herança e tudo. Ela não tem as obrigações de uma esposa, a única obrigação dela é entreter o dono dela e só ele. Diferente das escravas no Brasil que se relacionava com todos os homens da casa. A esposa livre também tem direito ao divorcio mas a escrava não, já que não é casada. A relação do dono com sua escrava é totalmente lícita e não é adultério. Ela é pura, não é prostituta.

  3. Deborah Rodrigues Fiorotti

    29 de junho de 2013 em 23:31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Derpino

    20 de julho de 2012 em 18:00

    gente vo ficar um tempo sem entrar e comentar por que to indo pra 
    Kuwait 

  5. Seu Kumyama

    9 de maio de 2012 em 04:29

    Opa, escrevi errado ali onde e eu disse “por isso não acedito que essa lei vai é fazer mal pra grande maioria das mulheres escravizadas… ” retirem o NÂO da frase… justamente é contrario disso eu acho é que a lei vai sim fazer mal pra maioria das mulheres.
    Eu to tomando vinho aqui e a garrafa ja ta acabando, então começo escrever tudo errado uhauhauha

  6. Seu Kumyama

    9 de maio de 2012 em 04:23

    Eu acho que essa lei terá alguma vantagem. Se a mulher for prisioneira de guerra ou estiver destinada a ter uma vida de miséria e derrepente ela for comprada por um cara rico e que goste dela, que a trate com carinho, de coisas boas pra ela e deixe ela sem nem precisar trabalhar e tenha um mínimo de respeito por ela… bom ela vai se dar bem. Melhor isso doque morrer de fome ou morrer assassinada por soldados… Por outro lado se for uma mulher que tem familia e for arrancada da família e comprada por um fdp que vai bater nela, sacanear, fazer ela trabalhar e fazer sexo com ela a hora que bem quiser sem se iportar se ela quer ou não, ai é problema.. E acho que esse segundo caso seria o mais comum… por isso não acedito que essa lei vai é fazer mal pra grande maioria das mulheres escravizadas… Sim existiam homens na antiguidade que que possuiam escravas e essas moravam com ele, trabalhavam e eram escravas para o sexo também, mas muitos dos donos delas as respeitavam ao ponto de nunca baterem nelas nem as obrigarem fazer as coisas… o conceito de escravidão na antiguidade era variável de acordo com o local que era praticado… escravos dos hebreus eram mais tratados como funcionários doqu eescravos e escravos dos romanos eram tratados como pessoas obrigadas a trabalhar até morrer. Os escravos negros do Brasil colonial eram os mais mal tratados, quando muito, como animais e de longe os mais judiados… Alias, tentaram antes escravizar os indios, mas esses foram guerreiros e se revoltavam todo o tempo e preferiam morrer doque trabalhar para os portuguêses. Os Indios podiam apanhar o quanto fosse, e sofrer as torturas que fosse e até as constantes mutilações, mas não se submetiam a escravidão… Por isso em pouco tempo desistiram e começaram pegar os negros da áfrica e esses infelizmente aceitavam mais fácil ser escravizados. Ou seja a sorte do indio é que ele é teimoso.

  7. Zero The Maverick Hunter

    27 de março de 2012 em 19:44

    eu quero que essa vaca tome no meio do xicote e as mulheres ja sendo violentada agora vem isso que
    o fim do mundo venha esse planeta ta virando uma merda.

  8. Adriano Oliveira

    17 de fevereiro de 2012 em 18:42

    Isso é uma falta de respeito com as mulheres, elas n são objetos de desejo de poha de homem nenhum, sou homem mas n admitiria isso se eu fosse presidente ou lider de um país, jamais! Que absurdo é esse!

  9. Felipe

    17 de fevereiro de 2012 em 15:42

    eu já tenho a Dinha ;D beijo escrava.

    • Dinha Esteves

      17 de fevereiro de 2012 em 15:49

      Já tem eu sua fuçaa.. vc q é meu escravoo *-*

      • Felipe

        18 de fevereiro de 2012 em 14:22

        Sim, sou seu escravo sexual 🙂

  10. Rosangela Aparecida Rodrigues de Lima

    16 de fevereiro de 2012 em 01:43

    [img]http://reporterdecristo.com/wp-content/uploads/2011/08/inferno2.jpg[/img] não me preocupo…o lugarzinho dessa cidadã tá reservado!!!!  Alá ao vai salvá ela!!

  11. Anderson Ferreira

    13 de fevereiro de 2012 em 18:21

    *.*    Kuwait …

    aí rapaziada vamu conseguir um abaixo assinado, para colocar está lei em votaçao la em brasilia!!

    xD

  12. Adriana Santos

    12 de fevereiro de 2012 em 22:01

    A única coisa nova nisso, é que a velha traição,agora terá registro trabalhista.Quando agente pensa que as mulheres estão mais inteligentes,mais essa.Se essas mulheres casadas pensarem mais um pouco,vão ver que as coisas do coração não devem virar um négocio de terceiros quando assunto é casamento,vai que o marido ame mais os serviços da ”outra”?Ou será que isso não estará mascarando o sexo grupal?Nunca se sabe,não tem fiscal trabalhista por perto.Uma história mal contada.Pensando bém,se resolverem colocar um fiscal por perto,do jeito que acoisa anda corrompida,vai que resolvam subornar o sujeito a dois,a três,a quatro,escancarando de vez!

  13. Raphaella Gonçalves

    12 de fevereiro de 2012 em 21:47

    Tão bonita,mas tão burra…¬¬

  14. Misaki Mei

    11 de fevereiro de 2012 em 11:13

    homens do Kuwait agradeção a Deus por todas as mulheres não serem como eu! porque se fossem! á meu bem vocês seriam todos castrados pra deixarem de serem besta!

  15. Misaki Mei

    11 de fevereiro de 2012 em 10:55

    aqui no brasil essa lei não chega, alias ela não chega em lugar nenhum! porque isso é uma pouca vergonha! é para isso que existem prostitutas!

  16. Anônimo

    11 de fevereiro de 2012 em 07:37

    MUITOOOO BOOM LEGALL

    NOS MULHERES MANDAMOS NO MUNDO HEHHEE

  17. Marcello Gianfelice

    11 de fevereiro de 2012 em 02:18

    usar prisioneiras de guerra?, os caras pensam que os países de origem das prisioneiras vão ficar de , boa?, sem falar que os países mais poderosos vão usar isso como desculpa para dominar kwait

  18. Archimedes

    10 de fevereiro de 2012 em 23:06

    Nao vou dizer que nao gostei da idéia, mas sabemos que isso nao sera aprovado mesmo, nao nos tramites legais…

  19. Mirella

    10 de fevereiro de 2012 em 22:16

    Dios mio!!! Quanta pouca vergonha! Um absurdo um cara ter uma “escrava sexual”. Tenha dó, gente!

  20. Sabaku *

    10 de fevereiro de 2012 em 21:20

    Ninjas como eu não precisam de escravas sexuais, temos jutsus para isso, mas com meu poder ja conquistei muitas mulheres…

  21. João Mantovani

    10 de fevereiro de 2012 em 21:14

    Que doideira ‘-‘

  22. meu nome nao é josnei

    10 de fevereiro de 2012 em 20:55

    quer dizer que piriguete vai virar profissao? e que coca cola nao é o melhor refriii ??? (ba dum TS)

  23. Leonardo Martins

    10 de fevereiro de 2012 em 20:39

    Me expliquem uma coisa: adultério é quando, tanto o homem como a mulher, fazem sexo com alguém que não é o marido, ou a esposa. Mesmo que ele faça sexo com a escrava, tecnicamente, ele estará cometendo adultério, pois está fazendo sexo com alguém que não é sua mulher. Então, que sentido isso faz?!

  24. Guilherme

    10 de fevereiro de 2012 em 20:12

    Se viesse pro brasil seria ótimo kkkkkkkkkkkkkk

    • Misaki Mei

      11 de fevereiro de 2012 em 11:10

      seiria otimo que você morrese seu merda! porque o mundo seria bem melhor se idiotas como você! você não tem consciencia disso? as mulheres serão obrigadas a fazer isso! e serão vendidas como um objeto! seu merda! seria bom que você fosse escravo sexual de algum gay! daí você acharia bom dar a bunda pra ele todo dias né? seu merda! vai se ferrar! ou melhor morre logo de uma vez! porque omunbdo é bem melhor sem pessoas como você! seu Bosta!

      • Juliana Mami Maeda

        11 de fevereiro de 2012 em 14:45

        Concordo totalmente com a Palu
        isso ai amiga,oq eles pensam?Que pode fazer isso com nos mulheres?é muito bom usarmos para sermos escravas desses merdas ne?Mas e se fossem com vcs?Vcs gostariam de ser escravos de ”homens”apenas como objetos sexuais?
        E o pior de tudo éq foi uma mulher q aprovou essa lei ridicula,ao inves dela criar uma lei justa e decente pro mundo ”melhorar”,pq axo q dessa maneira nao ira mudar nunca,por isso q o Brasil e esses paises subdesenvolvidos nao crescem,pq nao pensam alto.
        Espero realmente que o mundo acabe logo,pra essas merdas de homens morrerem!
        E para todos os homens q nos defendeeram saibam q e raro encontrar homens bons q nao pensam da mesma maneira,mesmo sendo brincadeira,pois isso e uma coisa séria ,reflitam bem antes de comentar qualquer merda!POr favor abraços

  25. Edson Henrique

    10 de fevereiro de 2012 em 19:02

    absurdo essa lei?
    só gente burra pensa e fala isso ¬¬
    essa lei tem q ser aprovada no mundo todo o mais rápido possível
    vcs não enxergam que com a lei aprovada no mundo todo será o fim da pedofilia, estupro e da zoofilia?

    • Megmeth Ryüjinson

      11 de fevereiro de 2012 em 10:40

      Ridículo seu comentário, digno de pena…

    • Victor Corrêa

      10 de fevereiro de 2012 em 19:47

      Sinceramente,nunca vi comentário mais ridículo no minilua !Vc ñ sabe o significado de ESCRAVO ?Quero ver se vc falaria isso se tu houvesses estado em uma guerra e dpois aprisionado e se tranformasse num escravo de um gay…Ai queria ver vc dizendo,ahhhhhhhhhh isso vai acabar com o estrupo dos meninos de 9 anos…fala sério ¬¬

      • Megmeth Ryüjinson

        11 de fevereiro de 2012 em 10:46

        Victor, agora caiu a ficha… O que o Edson quer é ser escravo sexual de vários pedófilos para salvar o maior número de crianças possível… Na verdade, ele quer salvar o mundo!

        Como não percebemos isso antes?
        E nós aqui, condenando o coitado…

    • Lariissa

      10 de fevereiro de 2012 em 19:16

      Uma pessoa achar um absurdo essa lei não define se ela é burra ou, só mostra que ela tem opinião própria. 
      E tipo, tem gente que faz essas coisas não por que não tem ninguem pra transar, mas sim porque gosta mesmo de fazer isso com um animal, criança, ou sem a vontade da outra pessoa.
      Imagina, uma pessoa ser tratada como objeto pleno século 21..

  26. aku soku zan

    10 de fevereiro de 2012 em 18:51

    migrando para o kwait.

  27. Juliane Vale

    10 de fevereiro de 2012 em 18:30

    Um absurdo essa lei…esta mulher deve ser ninfomaníaca reprimida e sonha ser uma destas escravas.
    Estamos retrocedendo ao século 18?

    • Lariissa

      10 de fevereiro de 2012 em 19:21

      Achoo que sim :/

  28. Lariissa

    10 de fevereiro de 2012 em 18:30

    Aff! ¬¬ Agr mulher virou objeto??
    Não concordei com essa lei não.

  29. Lady Love

    10 de fevereiro de 2012 em 18:15

    se o tom cruise quiser estou ás ordens kkkkkkkkkkk

  30. Natália Silva

    10 de fevereiro de 2012 em 17:08

    AFEE O.o . Só faltava agora,putaaria nivel 123820832 . VAMOS FUGIR,DESSE LUGAR,BABY (8)

  31. Thadeu Oliveira

    10 de fevereiro de 2012 em 16:48

    corram para as colinas !!! digo,para o Kuwait

    • Misaki Mei

      11 de fevereiro de 2012 em 11:07

      vai dar o seu CU pra algum viado! seu merda!

  32. Natypinkmimiu

    10 de fevereiro de 2012 em 16:23

    EU ACHO QUE SE ESSA LEI PEGAR NO MUNDO TODO ADEUS BRUNAS SURFITINHAS E CHRISTIANES FS. MUNDIAIS ACABOU A PROSTITUIÇÃO E COMEÇOU A ESCRAVIDÃO isso deve ser pq o povo de lar não gosta de pagar prositutas se podem ter escravas 

  33. Júlio Veras

    10 de fevereiro de 2012 em 16:15

    Xau amor, vou pro kwait!

    • Natypinkmimiu

      10 de fevereiro de 2012 em 16:18

      mais um que ….

      TA QUERENDO DAR!!!!

      • Kairos

        10 de fevereiro de 2012 em 17:21

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Gabriell Aurelio

    10 de fevereiro de 2012 em 16:14

    (o.O)  Esse negocio de “Escravos ou Escravas” para mim mesmo que não tenha uma opinião  Bem formada sobre assunto, sua como algo  Ultrapassado  pois  esse negocio não é muito justo não, Ter alguém mandando em sua vida seja lá em qual sentido for….

  35. Oiri

    10 de fevereiro de 2012 em 16:13

    kuawt ? aco q vou mudar pra lá

    • Misaki Mei

      11 de fevereiro de 2012 em 11:05

      e eu acho que você deveria virar escravo sexual de um Gay pra você largar a mão de ser besta seu merda!

  36. Alisson Malone

    10 de fevereiro de 2012 em 16:11

    Coisa mas sem graça essa lei meu,bando de sem noção,acham que mulher é mercadoria  ??
    Cade os direitos humanos quando se precisa deles ??

     Acho essa lei totalmente injusta e desumana,as mulheres tem o direito de escolherem com quem querem ficar e quando quiserem,e não de serem usadas e comercializadas como carne de açougue.

     Homens Kuwaitianos,minha  Dragon Slayer vai ficar sabendo disso…

  37. Leonardo ROdrigues

    10 de fevereiro de 2012 em 15:46

    uma coisa de se esperar do futuro, a vida humana, a dignidade entre outros não vai ser muito valorizada, pois o prazer do grande é a inferioridade do pequeno…
    fazer o que se elas quiserem serem escravas que sejam… é o querer delas…fazer o que é?

    • Misaki Mei

      11 de fevereiro de 2012 em 11:04

      você leu o post? as mulheres que serão usadas como escravas são prisioneiras de guerra! elas serão obrigadas a isso! ou você acha que alguém em sã consciencia iria querer ser escravo sexual de alguém?

      • Leonardo ROdrigues

        11 de fevereiro de 2012 em 14:37

        é dificil ver um governo desses querer aprovar essa tal lei,… digamos uma vergonha para os direitos humanos…

      • Leonardo ROdrigues

        11 de fevereiro de 2012 em 14:31

        eita é mesmo é a falta de atenção, mais  tirando algumas coisas pode valer meu comentario, vlw pela correção..

  38. Rayza Virginia

    10 de fevereiro de 2012 em 15:05

     Há muito dinheiro e interesse por trás disso. É claro que essa Salwa não está preocupada com a felicidade dos casais e sim no dinheiro que vai ganhar com a empresa de escravas. E é um negocio que vai dar muito dinheiro, e como essa maldita empresa vai dar muito tributo ao governo, é logico que eles vao aprovar essa lei. E os tributos é claro, nunca sao repassados para a sociedade em forma de educaçao, saude, infraestruta e sim ficam nas maos dos governantes. E o povo fica na ignorancia sendo usado para a promiscuidade dos ambisiosos. Só digo que eles tem que acordar para serem mais esperto e colocar pressão nesse governo. É triste mas até mesmo no Brasil, leis sao aprovadas para o interesse de poucos e sobra pra gente.

  39. O Astro (Alone)

    10 de fevereiro de 2012 em 14:47

    Com exceção da minha pessoa .

  40. Mauricio P. Rodrigues

    10 de fevereiro de 2012 em 13:58

    Agora eu já sei porque o Marcelo Adnet tava indo de Iate para o Kuwait naquela propaganda…

    • Wagner

      10 de fevereiro de 2012 em 20:14

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

  41. Megmeth Ryüjinson

    10 de fevereiro de 2012 em 13:53

    Na real, quantos comentários estúpidos aqui…
    Uns brincando com o assunto, como se isso fosse um jogo. 
    Outros falando que isso já existe, se referindo à prostituição.
    Será que só temos crianças comentando aqui? 

    Não percebem que isso é real? Que um ser humano perderá seu direito a liberdade e de escolher com quem quer se relacionar! 

    Escravas sexuais, prostituição, favores em troca de sexo… Precisamos realmente disso? Somos tão perturbados sexualmente a ponto de perdermos a noção do que é certo e errado? Porque uma coisa é um distúrbio sexual e outra é desvio de caráter… Muitos homens fazem por puro “mau caratismo”!

    Nós homens deveríamos proteger e honrar as nossas mulheres… Respeitá-las e não tratarmos elas apenas como objeto do nosso desejo. As mulheres deveriam fazer o mesmo. Temos que parar com essa guerra dos sexos, onde sempre um dos lados quer ter a razão!

    Acho, sinceramente, um absurdo homens se vangloriando que pegam prostitutas e tal. Isso é praticamente uma tradição, é uma cultura machista que prevê a submissão da mulher por parte do homem. Me desculpem se penso diferente, mas Homem, com H maiúsculo, de verdade, não deveria sair com prostitutas e em hipótese alguma deveria sequer cogitar ter uma escrava sexual. 

    Quando as relações humanas vão evoluir? 

    Para as moças que comentarem indignadas aqui (e com razão), só peço que não joguem todos os homens no mesmo saco… Defeitos temos e sempre teremos, homens e mulheres… O que está faltando é compreensão e tolerância, não apenas nas relações amorosas, mas em todas as relações humanas…

    Ah, e só para constar, eu tenho muitos defeitos… O fato de eu fazer críticas aos outros não significa que eu não saiba me auto-criticar…

    E, não me importa se este é um site de humor. Assuntos sérios devem ser tratados com seriedade, caso contrário, banalizamos aquilo que deveria ser duramente combatido, nos acostumamos com um problema grave, que acaba por se incorporar a sociedade como se fosse algo comum e inevitável…

  42. Kawaii Rangel

    10 de fevereiro de 2012 em 13:32

    Sou Homem(Garoto na Verdade) Mas não Apoio essa Lei
    As Mulheres começaram a Ser Tratadas como Objetos(e ainda tem certas Mulheres(Funkeiras)(Algumas)que gostam
    WTF?..Se quer um Objeto que compre uma Boneca inflável.

    • Natypinkmimiu

      10 de fevereiro de 2012 em 15:34

      finalmente um comentario aqui que preste!!!

  43. Beeah

    10 de fevereiro de 2012 em 13:23

    Nandy e suas matérias “cuti-cutis”

  44. Sabio

    10 de fevereiro de 2012 em 13:18

    Onde fica esse mais hein ?

  45. jrbezz

    10 de fevereiro de 2012 em 13:11

    SEUS,SEUS FILHOS DE UM SMARF

  46. Anônimo

    10 de fevereiro de 2012 em 12:56

    O mundo tá perdido mesmo, e é impressão minha ou os blogs estão machistas ? tem também mulheres que vêem os blogs.

    Mas eu nem apoio escravo de homens, tudo isso é ridículo, seja até escravo de animais (caso tenha xD)

    • Kawaii Rangel

      10 de fevereiro de 2012 em 13:34

      Pensei que só eu Tinha a Foto do Perfil com um Personagem de Hora de Aventura .-.

      • Vitória Gomes

        10 de fevereiro de 2012 em 14:28

        também tem eu, mas não comento muito, e quando comento, passo despercebida rs

        • Natypinkmimiu

          10 de fevereiro de 2012 em 15:36

          que que isso minha gente so falta quem aparecer o jake?

          • Kawaii Rangel

            10 de fevereiro de 2012 em 15:56

            !!LOL!!
            Eu Juro que eu Vomito Arco-íris se o Jake aparecer 

          • Vitória Gomes

            11 de fevereiro de 2012 em 22:23

            se o jake aparecer vai ficar perfeito xD

          • Kawaii Rangel

            10 de fevereiro de 2012 em 16:07

            Mais Bizarro ainda se aparecer o Beemo

          • John Lennon

            10 de fevereiro de 2012 em 19:27

            Só falta aparecer o rei gelado.

  47. Faill Back

    10 de fevereiro de 2012 em 12:55

    ESSES POVOS DO  Kuwait  SAO MUITO ESPERTOS , O CERTO ERA TE ESSA LEI PRA TODOS OS HOMENS 

  48. Rosa Luz

    10 de fevereiro de 2012 em 12:46

    Ah, isso é bizarrice!
    Mas aqui no Brasil, com certeza se essa modinha aparece aqui, as mulheres iriam “lutar por direitos de igualdade”, então homens, que tal serem escravos sexuais ?

    • Zero The Maverick Hunter

      27 de março de 2012 em 19:34

      se nao aparecer maquinas sexuais os homens e mulheres tão lascados

  49. nabi

    10 de fevereiro de 2012 em 12:41

    Depois dessa só espero que os Maias estejam certos em suas previsões….

  50. Vincenzo Paollo Grieco

    10 de fevereiro de 2012 em 12:15

    Sem dizer que o ponto de vista dela sobre as prisioneiras de guerra, se eu fosse uma preferiria morrer de fome mesmo.

  51. Guilherme Demoliner

    10 de fevereiro de 2012 em 11:42

    A apresentadora apoia pois esta alienada, e conformada com a situação.Tragico para as mulheres de la

  52. Vitor Bred@

    10 de fevereiro de 2012 em 11:30

    indo para o kuwait em 5,4,3,2,1..

  53. Kanon De Gêmeos

    10 de fevereiro de 2012 em 11:25

    Não preciso de uma escrava sexual , quando tenho a pessoa mais perfeita do mundo ao meu lado ;x

    • Gabriell Aurelio

      10 de fevereiro de 2012 em 16:15

      Tá falando do Saga ? xD brinks

      • Kairos

        10 de fevereiro de 2012 em 16:48

        Shina (chumba chumba chumba)

  54. Leandro Fraga

    10 de fevereiro de 2012 em 11:05

    O que vai dar de homens se mudando pro Kuwait.

  55. Ana Fernandes

    10 de fevereiro de 2012 em 10:44

    O que diabos está acontecendo com as mulheres??? Não acredito que tem mulher defendendo essa lei escrota… aff

    • Kawaii Rangel

      10 de fevereiro de 2012 em 16:04

      Algumas Mulheres vem se desvalorizando ao Passar dos Séculos…
      Exterminem a Lei antes que ela  se Multiplique!

  56. Um qualquer

    10 de fevereiro de 2012 em 10:36

    O mundo tá virando um puteiro……

    • Natypinkmimiu

      10 de fevereiro de 2012 em 15:37

      concordo agora é raro ver alguem chegar aos 18 virgem

      • Leon S. Kennedy

        10 de fevereiro de 2012 em 15:44

        então você não é virgem? 

        • Natypinkmimiu

          10 de fevereiro de 2012 em 15:46

          sou e com força

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 15:49

            leva a mau não mais… o que isso quer dizer? hehehehe (que não seja o que eu to pensando)

          • Natypinkmimiu

            10 de fevereiro de 2012 em 16:15

            vou te responder a sua resposta com, uma frase do meu amigo urik

            TA QUERENDO DAR

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 16:18

            quem TA QUERENDO DAR?

          • Natypinkmimiu

            10 de fevereiro de 2012 em 16:26

            a pessoa do comentario acima do meu

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 17:04

            voltando ao assuntooo… 

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 16:55

            nossa, fala assim não porque… me amarro em mina como você!

          • Natypinkmimiu

            10 de fevereiro de 2012 em 16:58

            KKKKKKKKKKK 

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 16:49

            você quis dizer ” 
            olha só quem fala, o cara do joguinho que todo zumbi quer comer…” se for ela pode ter esse significado… eu sou o cara do joguinho, o joguinho que todo zumbi quer comer
            mais se foi “olha só quem fala, o cara do joguinho, que todo zumbi quer comer…”afinal, zumbis são famintos por sangue e carne humana… mais se você tivesse aqui quem ia ser comido era você!

          • Natypinkmimiu

            10 de fevereiro de 2012 em 16:53

            vamo ver quem morre primeiro e veremos sua putrefação no inferno

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 16:42

            eu não to querendo dar nada… mais se vc e os outros tão… problema o de vcs 

          • Natypinkmimiu

            10 de fevereiro de 2012 em 16:43

            olha so quem fala o cara do joguinho que todo zumbi quer comer…

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 16:35

            huahsuahauhauhsuahha não sou eu então… pois tem um monte de gente tentando fazer carinha com caracteres acima do seu comentário…

          • Natypinkmimiu

            10 de fevereiro de 2012 em 16:37

            eu todo mundo aqui ta querendo dar

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 16:31

            Ah… é você! 🙂

          • Natypinkmimiu

            10 de fevereiro de 2012 em 16:31

            não doença a pessoa tentando fazer carinha com caracteres 

  57. Mime

    10 de fevereiro de 2012 em 10:34

    “A mulher foi feita para harmonizar a vida do homem, e o homem por sua vez para protege-lá”
    essa lei nunca dará certo, além de ser ridicula!

    A mulher séria, que se respeita, que se valoriza, jamais concordaria em ser vendida para ser escrava sexual. escolheria a morte ao passar por isso.

  58. Anônimo

    10 de fevereiro de 2012 em 09:49

    Mas que absurdo !!! Isso é uma vergonha !!!!

    Anyway !!

    Kuwait ai vou eu !  *-*

  59. Camila Mello

    10 de fevereiro de 2012 em 09:16

    Essa apresentadora é ninfomaníaca? ela com uma só frase conseguiu regredir 50 anos na história da luta feminista mundial pqp se ela tem fetiche de ficar amarrada e seminua o dia todo então faça sozinha não envolva as pobres mulheres lá que perderam os maridos, os pais, os filhos e até mesmo ja sofreram abuso.
    Cada dia que passa agente se assusta mais.

    • nabi

      10 de fevereiro de 2012 em 12:47

      Concordo com vc (apesar de nao saber o que é ninfomaniaca) não é só as mulhers que regrediram na historia com essa lei ridicula mais toda a humanidade…

      • John Lennon

        10 de fevereiro de 2012 em 19:23

        Não sabe o q é ninfomaníaca?

        • nabi

          10 de fevereiro de 2012 em 20:44

          Agora eu sei (obrigado google)

  60. Samuel Letzow Silva Becker

    10 de fevereiro de 2012 em 09:06

    mas isso eh um absurdo na historia mundial…. mas pra que lado fica o kuwait mesmo???

    • John Lennon

      10 de fevereiro de 2012 em 19:21

      Perto do Iraque e da Arábia Saudita.

  61. Rock

    10 de fevereiro de 2012 em 08:06

    interessante 🙂

  62. TKD kyosanim

    10 de fevereiro de 2012 em 06:48

    Serio ? … Qual o problema em se ter uma escrava sexual ? ! …. afinal de contas estamos em 2012…. Esta mulher eh um genio ! … meu direito como cidadao em comprar uma escrava sexual, muito foda! …. mas, entao eh isso ai…

    • Misaki Mei

      11 de fevereiro de 2012 em 10:58

      uau então você gosta dessa lei! então que tal  te capturarmos  e te vendermos pra um gay e você ser abusado por ele pro resto da sua vida miseravel! seria muito bom pra você né? Se encherga seu desgraçado! você sabe o significado da palavra ESCRAVO? então! pense no que você comentou seu merda! é porque isso que o mundo continua uma Bosta! porque nele ainda tem escrotos que pensam como você!

      • Zero The Maverick Hunter

        27 de março de 2012 em 19:31

        eita mandou ver.

  63. Maryane

    10 de fevereiro de 2012 em 05:03

    Eu ñ concordo com isso!!! Primeiro as mulheres fazem sexo pq qrem algo e dpois escravas sexuais?!? FALA SERIO!

  64. Piu Ssj

    10 de fevereiro de 2012 em 03:53

    aqui vai ter “bolsa sexo”
    ahuahuhauhaa

    • Gatão Ricardo

      10 de fevereiro de 2012 em 03:57

      bolsa sexo? essa não é aquela bolsa que algumas mulheres safadas saem rodar na esquina? 
      kkkk brinks

  65. Anônimo

    10 de fevereiro de 2012 em 02:53

    só mulheres? achei uó

  66. Capivara Selestial

    10 de fevereiro de 2012 em 02:08

    Pra mim isso não tem cabimento 

  67. Wilhian Souza

    10 de fevereiro de 2012 em 01:49

    tem total meu apoio essa nessa lei, e para as mulheres que pensarem q sou machista
    estou a dispor para ser seu escravo sexual

  68. Tiago Nandys

    10 de fevereiro de 2012 em 01:45

    Meus queridos amigos
    venho aqui les dizer que nas prossimas eleições para deputado federal eu estarei me elengendo
    e prometo a vcs que um dos meus principais projetos é trazer éssa lei para o brasil
    conto com vcs para fazer do brasil um pais melhor e com leis muito mais absurdas obrigao pela atenção de vcs………………….

    • Wagner

      10 de fevereiro de 2012 em 20:09

      Até lá dá para fazer um ótimo cursinho de português…

    • nabi

      10 de fevereiro de 2012 em 12:38

      Nas PRÓXIMAS eleições podiam trazer livros por que senão nosso PAÍS não vai longe com ESSA inteligencia toda…

      • Um qualquer

        10 de fevereiro de 2012 em 20:01

        Este thiago é parente do Lula…

  69. JASON VOORHEES

    10 de fevereiro de 2012 em 01:37

    com tanta coisa pra se preocupar eles so pensam nisso

    • Natypinkmimiu

      10 de fevereiro de 2012 em 15:38

      kkkkkkkkkkk duvido vc me matar

  70. Rocky Jr.

    10 de fevereiro de 2012 em 01:33

    q absurdo, as mulheres não tem q ser tratadas assim u.u

    • Leon S. Kennedy

      13 de fevereiro de 2012 em 18:22

      Rocky Jr, você não é um cachorro?

    • Banana Explosiva

      10 de fevereiro de 2012 em 09:12

      Raposa naum intende…  e não se mete o/

  71. Lidiane Gonçalves

    10 de fevereiro de 2012 em 01:28

    Olha só o que se revelou debaixo dessas roupas delas HUASHUHSAU.
    deviam fazer uma versão feminina dessa lei aí tbm … direitos iguais.  =P + 1 kkkkkkkkkkkkk

  72. Felipe

    10 de fevereiro de 2012 em 01:26

    Expectativa
    [img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrNhBwlvPV6nrI767OU3u6Z0wCjX4rX0z7Zyg1uPCR0rLA8V89aIDtdUoOwA[/img]
    Realidade
    [img]http://files.planetwebshow.webnode.com.br/200000005-592cb5975e/hys.jpg[/img]

    • Anderson Ferreira

      13 de fevereiro de 2012 em 18:15

      pode crr mnuu…
      xD

      • Anderson Ferreira

        13 de fevereiro de 2012 em 18:16

        digo:

        pode crer manu…   

    • Natypinkmimiu

      10 de fevereiro de 2012 em 16:16

      EU NÃO SEI QUEM MERECE MAIS PENA VC OU AS MULHERES MOSTRADAS ACIMA

      • Felipe

        10 de fevereiro de 2012 em 21:38

        foi humor negro só pra constar. Bjs sua linda.

      • Felipe

        10 de fevereiro de 2012 em 21:29

        Vc que sabe.

    • Noctis

      10 de fevereiro de 2012 em 11:47

      kkkkkkkkkk

    • Maryane

      10 de fevereiro de 2012 em 05:02

      kkkkkkkkkkkkk vai ir pros melhores coments da semana! Ri pakas kkkkkkkk

      • Um qualquer

        10 de fevereiro de 2012 em 10:34

        Segundo a maldição, este já tá fora….

        • Felipe

          10 de fevereiro de 2012 em 11:20

          Okay 🙁

          • Melhor Alone do Mundo

            10 de fevereiro de 2012 em 14:10

            Odeio esses pé frios .-.

          • Felipe

            10 de fevereiro de 2012 em 21:35

            Acho que fazem de propósito.

  73. cody

    10 de fevereiro de 2012 em 01:22

    nos nem precisamos dessa lei so olhar as mulheres como estão hoje em dia
    cheias de fogo na xana querendo dar pro primeiro q ver 

    • Lyn ( Forever Alone )

      10 de fevereiro de 2012 em 09:19

      u.u’ Tá se referindo as mulheres do baile funk né ?

      Poxa…  Cara mede as palavras aí nem todas as mulheres são assim ”querendo dar pro primeiro q ver ”.  Não generalize todas nós por que umas não prestam.

      • Lobo selvagem

        25 de junho de 2012 em 13:53

        Estive lendo seus comentarios, voce me parece uma pessoa extremamente interessante. Espero te encontrar aqui no minilua pra batermos um papo.

        • Lyn ( Forever Alone )

          25 de junho de 2012 em 20:34

          Basta responder meus comentários que então estaremos conversando…

          Lobo Selvagem ?
          Falta uma imagem aí…

          • Lobo selvagem

            25 de junho de 2012 em 21:52

            E por que nao sei o que vou colocar na imagem, tem alguma ideia, voce tem msn pra conversarmos mais à vontade.

          • Lyn ( Forever Alone )

            25 de junho de 2012 em 22:01

            Você escolheu ” Lobo selvagem ” como nome… Então, uma imagem de lobo !
            xD~   

            Msn ? Not !

          • Lobo selvagem

            25 de junho de 2012 em 23:43

            Por que  nao passa o msn , tem namorado? ou e casada ? ele e daqueles chatos que quer saber tudo de sua vida?

          • Lyn ( Forever Alone )

            26 de junho de 2012 em 13:15

            Estou noiva !! xD~    

          • Lobo selvagem

            25 de junho de 2012 em 22:32

            Por que nao passa o msn, e casada  ou compromissada com alguem.

          • Lobo selvagem

            25 de junho de 2012 em 23:15

            Voce tem namorado ? ele deve ser daqueles chatos, que quer saber de tudo que voce faz.

  74. cody

    10 de fevereiro de 2012 em 01:18

    e a Nandy concorda com isso? kkkk

    • Nandy Martins

      10 de fevereiro de 2012 em 01:19

      Essa Lei é ridícula! huahauhuahu

      • Felipe

        10 de fevereiro de 2012 em 01:31

        concordo, mulheres tbm são seres humanos, assim como homens. Não são inferiores nem superiores.

      • Melhor Alone do Mundo

        10 de fevereiro de 2012 em 01:24

        Pergunta respondida?

  75. Luís

    10 de fevereiro de 2012 em 01:07

    Não gostei disso não
    já querem usar a mulher como uma boneca inflável é demais!

  76. Mari Siqueira

    10 de fevereiro de 2012 em 01:04

    Lei nojenta,ainda bem que moro no Brasil,mais tenho pena dessas mulheres que serao tidas como escravas,o que me revolta mais ,é saber que tem um mulher de acordo com essa pallhaçada,lá vai ser tipo o que é aqui no Brasil,prostitutas dominadas por cafetoes,em pleno seculo 21, e a mulher ainda é vista como um modelo pra se prestar a um ato vergonhoso como esse,ainda diz que isso vai ser bom pra elas nao passarem fome,sinceramente a mulher nao precisa se tornar uma prostituta pra nao passar fome nao,cadê as mulheres corajosas pra correrem atrás dos seus valores? será que nao tem uma mulher aí nesse lugar que nem que morra mais que proteste contra esse tipo de lei?pu.ta raiva disso,quanto mais o mundo evolui mais nojo de homem eu sinto e mais vergonha eu sinto de viver,o idio.ta que fez essa lei vai pagar muito caro.

    • åphøph¡§

      10 de fevereiro de 2012 em 02:34

      Pior que não é somente isso, existem escravas que acham que se não fossem por eles estariam passando fome. Como se fosse tipo, uma divida eterna.

    • Gatão Ricardo

      10 de fevereiro de 2012 em 01:16

       Uma lei que usa mulheres inocentes para manter homens nojentos viris e devotados à sua esposa.  Se o homem está fazendo sexo com uma escrava sexual já está traindo sua mulher. 
      E tem mulher que apoia isso.

      • Mari Siqueira

        10 de fevereiro de 2012 em 02:31

        verdade concordo plenamente com voce,e digo mais se essa lei fosse aprovada no Brasil eu prefiria mil vezes morrer sozinha do que casar com um homem que eu ia ter certeza que ia adulterar.

      • Luís

        10 de fevereiro de 2012 em 01:22

        quase não apareceu mulher comentando aq =D

    • cody

      10 de fevereiro de 2012 em 01:16

      aa não faz isso  ,kkkkkkkkkkkkk  brincadeira
      mas e verdade elas tambem se submetem a isso, olha a vestimenta dela[img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/02/102_747-blog-kuwait_thumb.jpg[/img]
      tambem e uma mulher submissa 

      • Mari Siqueira

        10 de fevereiro de 2012 em 02:25

        A mulheres de lá deviam deixar de ser tao medrosas e lutar pelo seus valores,nao é justo serem submissas pro resto da vida….

    • Leon S. Kennedy

      10 de fevereiro de 2012 em 01:14

      pois é… vocês precisam aprender a ter um relacionamento sério… nojo de homem?… continuando… 
      [img]http://tadezuera.files.wordpress.com/2011/11/eu-vi-o-q-vc-fez-ai.png[/img]
      Mari, você é linda!

      • Mari Siqueira

        10 de fevereiro de 2012 em 02:20

        Eu já aprendi a ter um relacionamento serio,tenho um relacionamento super serio com meu notebook ,meus livros e meus games rsrsr u.u awm e obrigada pelo elogio….

        • Leon S. Kennedy

          10 de fevereiro de 2012 em 18:54

          hehehe sério:
          [img]http://minilua.org/lei-poder-permitir-escravas-sexuais-para-homens/#comment-326848[/img]

        • Leon S. Kennedy

          10 de fevereiro de 2012 em 09:23

          nossa, você é linda e perfeita… quem não queria alguém como você? 

        • Banana Explosiva

          10 de fevereiro de 2012 em 09:10

          sério? tá gata demais pra ser nerd!

      • cody

        10 de fevereiro de 2012 em 01:19

        sai fora cara q ela ta na minha
        falow rs

        • Leon S. Kennedy

          10 de fevereiro de 2012 em 01:25

          hahahahahaha ai que você se engana…. é muita areia pro seu caminhãozinho! 

  77. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    10 de fevereiro de 2012 em 01:01

    Desculpem mulheres,mas…..

    [img]http://i.imgur.com/vkHq1.png[/img]

    • Lyn ( Forever Alone )

      10 de fevereiro de 2012 em 09:12

      Lendo outros posts seus… Eu tinha mais consideração.
      Agora caiu um pouco o nível…. 

      Desculpe, você não me conhece.  

      • Lobo selvagem

        27 de junho de 2012 em 17:15

        Oi , tudo bem ,mas passa msn ai ele nen fica sabendo, em outros comentarios seus vi que algumas pessoas do minilua tem seu msn. Passa ai so pra gente conversar mais a vontade.

        • Lyn ( Forever Alone )

          27 de junho de 2012 em 18:49

          Algumas pessoas ?
          – Apenas uma pessoa tem o meu msn…
          Se quer ele tanto assim… Mereça !! Pode começar deixando de pedir o msn…

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        10 de fevereiro de 2012 em 15:49

        [img]http://okayface.com/okay-face.jpg[/img]

    • cody

      10 de fevereiro de 2012 em 01:12

      ooooooopa nem faaaala  to sonhando com isso se essa lei pega aqui……… 

    • BACHATERO love

      10 de fevereiro de 2012 em 01:09

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  78. ceifeiro

    10 de fevereiro de 2012 em 01:00

    puta que pario,sera que ta dificil sair leis que prestem,e não essas leis mais idiotas,que so mudam as coisas pra pior????

    • Ruth Oliveira

      10 de fevereiro de 2012 em 01:09

      acho que é meio que improvável que esse tipo de lei se aprove… ate pq nesses países as mulheres já são meio que tratadas como escravas neh… :$

  79. Gatão Ricardo

    10 de fevereiro de 2012 em 00:55

    Compensaria mais pagar uma prostituta, sairia praticamente os mesmos gastos para sustentar outra mulher e ainda a manter gostosa, sem falar que a escrava seria sempre a mesma mulher, enquanto que uma prostituta pode se achar em vários lugares diferentes kkkkk

    • Tiago Nandys

      10 de fevereiro de 2012 em 01:40

      e pegar varias duenças diferentes né?????

      • Gatão Ricardo

        10 de fevereiro de 2012 em 03:31

        Tiago, existe uma coisa chamada camisinha.

        • John Lennon

          10 de fevereiro de 2012 em 19:13

          Uau! Q gato gigante!

    • cody

      10 de fevereiro de 2012 em 01:25

      se pagar uma prostituta eles consideram adulterio uma escrava não

  80. Atrelegis Valgard

    10 de fevereiro de 2012 em 00:54

    tem muitas que ja são escravas e nem se dão conta…

    • cody

      10 de fevereiro de 2012 em 01:26

      isso q estou querendo dizer aqui no brasil e no mundo todo tem um monte assim

  81. Atrelegis Valgard

    10 de fevereiro de 2012 em 00:53

    tem muitas que são escravas e nem se dão conta…

  82. Johnny Kayasima

    10 de fevereiro de 2012 em 00:51

    Com a grana q eu tenho não daria nem pra uma escrava transgenica…
    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/694/yaomingmeme.png/[/img]

  83. Felipe

    10 de fevereiro de 2012 em 00:49

    eu tenho escravas imaginárias, conta ???

    • Natypinkmimiu

      10 de fevereiro de 2012 em 15:40

      so no fap fap fap imaginario…

  84. Rafael Praxedes da Costa

    10 de fevereiro de 2012 em 00:46

    quando é assim lá só tem mulher feia!!!!

    • Lino Meurer

      10 de fevereiro de 2012 em 08:19

      então uma dica se for feia coloca a bandeira do brasil na cabeça e faz amor a patria .Afinal é escrava mesmo lol.

  85. Gustavo Lima

    10 de fevereiro de 2012 em 00:35

    Agora  sim posso Construir  meu Hárem… ^^

  86. bru noh

    10 de fevereiro de 2012 em 00:33

    Primeiro a China e a profissão “honrosa” de punheteira, depois lá em portugal vc ganha pra assistir pornô e bater uma e agora + essa! E num país tão conhecido como o Kuwait!!!
    Realmente estamos no fim do mundo galera!!!

    • Sarah

      2 de março de 2012 em 11:36

      O.O em Portugal se ganha para assistir pornô?
      os rapazes da minha turma devem querer essa informação kkk
      Kuwait é conhecido? Só se for para professora de geografia…

    • (Alone) Leonardo Bellini

      10 de fevereiro de 2012 em 22:43

      Kuwait? nunca ouvi falar :/

  87. Leon S. Kennedy

    10 de fevereiro de 2012 em 00:31

    mudando de assunto… alguém aqui conhece o Hulk do minilua?

  88. Rogérioo

    10 de fevereiro de 2012 em 00:22

    “E Salwa ainda defendeu esse argumento, declarando ser bom para essas  mulheres , pois assim elas ao menos não morreriam de fome. ”

    Claro ,teria comida todo dia. ¬¬

    • Seiya De Pégasus

      10 de fevereiro de 2012 em 00:37

      Você quis dizer: Claro, seria comida todo dia.

      • cody

        10 de fevereiro de 2012 em 01:28

         kkkkkkk

  89. Will Oliveira

    10 de fevereiro de 2012 em 00:22

    espere chegar as eleições , quem sabe eles podem inventar o ”bolsa escrava sexual” , acesso a sexo pra baixa renda 

    • BACHATERO love

      10 de fevereiro de 2012 em 00:27

      kkk bem pensando 

      • Victor Hugo Soares

        10 de fevereiro de 2012 em 23:09

        Bolsa familia n e isso baile unk as garotas ganhao filhos e os caras virao pais e fazem familias Sem graca

    • Pedro

      10 de fevereiro de 2012 em 00:24

      já existe e se chama baile funk….

      rrsrss

      (desculpe quem gosta de funk…)

      • Seiya De Pégasus

        10 de fevereiro de 2012 em 00:38

        Acho que nem é ofensa…kkkkkk

  90. Aiolia de Leão

    10 de fevereiro de 2012 em 00:21

    PUTS apareceu so agora o aplicativo do miilua aki ! FUUUUUUUUUU
     acessem meu blog ! ( por favor pelomenos eu nao faço SPAM!)

  91. jeff zika Mc

    10 de fevereiro de 2012 em 00:21

    No 
     Kuwait tem mulher bonita pelo menos ?

  92. BACHATERO love

    10 de fevereiro de 2012 em 00:18

    vamo pro kuwait

  93. Cleyton Silva

    10 de fevereiro de 2012 em 00:18

     Não consigo terminr de ler….  acho q to com a mente fudida hoje…. essa lei pode até ter sido sugerida, mas ela não sera aprovada.  Caso isso aocntessese em umuniverso paralelo, eu seria o primeiro a desejar amorte de toda humanidade…. to meio babaca sentimental =D kkkkk…fods

  94. White King John Harper

    10 de fevereiro de 2012 em 00:13

    Kuwait, here we goooooooo!

  95. Ruth Oliveira

    10 de fevereiro de 2012 em 00:11

    deviam fazer uma versão feminina dessa lei aí tbm … direitos iguais.  =P

    • Leon S. Kennedy

      10 de fevereiro de 2012 em 00:19

      me explique como…

      • Pedro

        10 de fevereiro de 2012 em 00:22

        ia ter uma mulher te sustentando e te estuprando uma vês por dia…

        não seria um sonho…?

        eu apoio essa ideia e me voluntarío….

        • Leon S. Kennedy

          10 de fevereiro de 2012 em 00:24

          não consigo imaginar uma mulher me estuprando… isso é normal? haushauhsauhsuahsu

          • Pedro

            10 de fevereiro de 2012 em 00:26

            você seria um escravo..foi só pra enfatizar a ideia….lol

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 00:29

            ¬¬ oh God… você ainda tem a petulancia de dizer ” eu apoio essa ideia e me voluntarío….”

          • Raposa Bombada

            10 de fevereiro de 2012 em 00:34

            pior q existe casos de estupros assim, e no qual a vitima (o homem) por incrivel q pareça sofreu mt, perai q vo atras de uma materia q vi ontem e vou mostrar a vcs kkkkk

          • (Alone) Leonardo Bellini

            10 de fevereiro de 2012 em 22:40

            véi, na boa? Homem sofrendo com sexo? sou contra sexo sem compromisso nenhum mas mesmo contra a vontade eu não me sentiria mal se fosse etrupado desse jeito (ta fico estranho)

            Não me sentiria mal for ter relações sexuais contra a vontade, claro que depende da pessoa, vai que é uma véia gorda com teta caida, mas estou difamando.

          • Ruth Oliveira

            10 de fevereiro de 2012 em 00:51

            pior que existem msm só que nestes casos as vitimas(homens) não denunciam … não sei pq…. rsrsrsrrsrsrsrs : P

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 00:36

            sério? 

          • Seiya De Pégasus

            10 de fevereiro de 2012 em 00:48

            Essa nem respondo…kkkkkkk

          • Raposa Bombada

            10 de fevereiro de 2012 em 00:41

            Essa é a história de um ladrão que tentou se dar bem e acabou sendo vítima do seu próprio alvo. Viktor Jasinski, de 32 anos, invadiu um salão de beleza na cidade de Meshchovsk, na Rússia, armado com um revólver para fazer a limpa no caixa.Depois de recolher a grana, ele foi supreendido pela jovem Olga Zajac, de 28 anos, cabeleleira e faixa preta de caratê. A loura derrubou o cara no chão, tomou-lhe a arma e amarrou suas mãos com o fio de um secador de cabelos.Mas quem pensa que a história acaba aqui, está muito enganado. Em vez de ligar para a polícia, Olga arrastou Viktor até um quartinho escuro, tirou suas roupas e o obrigou a ser seu escravo sexual durante três dias. Depois de usar e abusar do sujeito, para lhe dar uma lição, Olga libertou o cara e ainda disse: “Desapareça da minha vista”.Viktor foi direto para um hospital para tratar de hematomas nos testículos e no pênis. À polícia, ele disse que ficou preso por um par de algemas de pelúcia cor de rosa e que neste período foi obrigado a tomar Viagra.Olga foi chamada para depor e confirmou a história: “Esse cara é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes. Mas eu lhe dei uma calça jeans nova, comida e ainda dei dinheiro para que ele fosse embora do meu salão”.

            Leia mais:  http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-rende-ladrao-o-obriga-ser-seu-escravo-sexual-2225610.html#ixzz1lwWIu5q2

          • John Lennon

            10 de fevereiro de 2012 em 18:56

            Putz! E a mulher depois ainda confessou…

          • Pedro

            10 de fevereiro de 2012 em 00:49

            wow….imagina o cara chegando na policia e contando essa história…

            constrangedor…

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 00:54

            muito constrangedor!

          • Seiya De Pégasus

            10 de fevereiro de 2012 em 00:48

            Essa aí gastou o cara.

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 00:47

            poxa… se o cara não tivesse ficado com hematomas nos testículos e no pêndrive ele seria um sortudo  

          • Seiya De Pégasus

            10 de fevereiro de 2012 em 00:41

            Teve um caso de que uma mulher amarrou o cara na cadeira, fez ele tomar o azulzinho e ficou dois dias nele…

            …Quando ele conseguiu fugir, foi na polícia denunciá-la por estupro.

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 00:43

            mais tipo… a minha consciência (meu primo aqui do lado) quer saber se a mulher é que senta… poha que pergunta ¬¬ 

          • Pedro

            10 de fevereiro de 2012 em 00:33

            é melhor deixar pra lá né?

            t+

  96. Lucas Menchone

    10 de fevereiro de 2012 em 00:10

    O interessante é que isso vai ocorrer no lugar onde as pessoas tem o traseiro branco (no Kuwait).

    • Pedro

      10 de fevereiro de 2012 em 00:45

      gênio……

      • Lucas Menchone

        10 de fevereiro de 2012 em 01:03

        Eu gostaria de agradecer meu cachorro q me inspirou e me apoiou todo esse tempo. Pera ai eu num tenho cachorro, ah esquece.

    • Raposa Bombada

      10 de fevereiro de 2012 em 00:30

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MT, só os fortes entenderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  97. Kurama Youko

    10 de fevereiro de 2012 em 00:07

    aqui no Brasil isso já existe, mas tem que pagar…
    …sabem do que eu estou falando.

  98. Ruth Oliveira

    10 de fevereiro de 2012 em 00:07

    parece que todos os virgens vieram pra esse post …. rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs        
      brinks 😉

    • Seiya De Pégasus

      10 de fevereiro de 2012 em 00:16

      Que golpe!Destruiu a minha armadura D=

      [img]http://www.oocities.org/templo_de_poseidon/seiya183.jpg[/img]

    • Melhor Alone do Mundo

      10 de fevereiro de 2012 em 00:15

      Parece? ‘-‘

  99. Glauber Gomes

    10 de fevereiro de 2012 em 00:06

    Aqui tem, só não é legalizado, chama-se “Zona”.

  100. Pedro

    10 de fevereiro de 2012 em 00:05

    2 posts seguidos sobre sexo, os dois da Nandy….oÕ hmmm…

    rsrs

    • Pedro

      10 de fevereiro de 2012 em 00:10

      ela ta querendo hoje hein…hehe

      • Melhor Alone do Mundo

        10 de fevereiro de 2012 em 00:13

        Q isso, minino?

        • Aiolia de Leão

          10 de fevereiro de 2012 em 00:24

          dps eu sou o indecente 

      • Seiya De Pégasus

        10 de fevereiro de 2012 em 00:13

        Por Athena!Que maldade!

      • Raposa Bombada

        10 de fevereiro de 2012 em 00:12

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q isso gente, assim vao deixar a menina constrangida o.O kkkk

        • Nandy Martins

          10 de fevereiro de 2012 em 00:13

          Isso mesmo e obrigada Valteci ^^ 

          • Raposa Bombada

            10 de fevereiro de 2012 em 00:28

            de nada xD

    • Nandy Martins

      10 de fevereiro de 2012 em 00:07

      Ahuahuahuahuahuahu! Coincidência! 

      • Seiya De Pégasus

        10 de fevereiro de 2012 em 00:09

        Coincidência…sei…[img]http://tadezuera.files.wordpress.com/2011/11/eu-vi-o-q-vc-fez-ai.png[/img]

      • Zóio verde

        10 de fevereiro de 2012 em 00:09

        Já tão pensando q vc tá necessitada…
        Q tenso
        kkkkkkkkkk

        • Nandy Martins

          10 de fevereiro de 2012 em 00:10

          Que horror gente! HAuhauauhuauaua 

  101. Zóio verde

    10 de fevereiro de 2012 em 00:05

    Escrava sexual é um pouquinho demais,já tem as prostitutas pra fazer esse tipo de serviço…

    • Melhor Alone do Mundo

      10 de fevereiro de 2012 em 00:08

      Não sabia q elas aceitavam algemas, chicotes ou algo do tipo… .-.

      • Rogérioo

        10 de fevereiro de 2012 em 00:27

        Elas aceitam tudo isso…Inclusive dinheiro.

  102. Melhor Alone do Mundo

    10 de fevereiro de 2012 em 00:05


    Enfim, vejo muitos homens desejando se mudarem para o Kuwait nesse momento…”

    Desejando? Acabei de ver uma negada em um jatinho… provavelmente tão indo lá…

  103. Seiya De Pégasus

    10 de fevereiro de 2012 em 00:05

    As escravas TÊM que ser virgens…hehe….

    …hehe….

    • Raposa Bombada

      10 de fevereiro de 2012 em 00:08

      pq? vc tem medo de ser julgado é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Seiya De Pégasus

        10 de fevereiro de 2012 em 00:18

        Não quero perder o cabaço com uma acabada. u.u

        • (Alone) Leonardo Bellini

          10 de fevereiro de 2012 em 22:29

          cara, se for refugiada de guerra pode esquecer, se tiver mais de 14 anos, os combatentes estrupam as mulheres do “time” (usei time por não encontrar palavra apropiada para questões de guerra internacional e guerra civil) adversário.

  104. Kouichi Sakakibara

    10 de fevereiro de 2012 em 00:04

    eu aprovo aqui no brasil

  105. Iron Man

    10 de fevereiro de 2012 em 00:04

    ISSO É UM ABSURDO!!!!
    essa lei deveria ser um direito de todo homem.
    Isso deveria estar na constituição brasileira.

    • Harry Alone Potter

      10 de fevereiro de 2012 em 00:06

      De apoio, isso sim parece ser uma causa que merecemos lutar…

      • Joshua Maclaud

        10 de fevereiro de 2012 em 20:07

        Dou meu total apoio err conlicença…
        Ja devo ate imaginar a situação.
        Mãe: Filho para onde  vamos nessas ferias, sua vez de escolher o destino.
        Filho(tarado): Mãe quero ir pro Kwuatii.
        Mãe: Mas porque filho, voce nao leu sobre as catastrofes ke aconterecam por la.
        Filho: Nao mae e pq eu queru trazer um brinde de la.
        Mãe: o Que filho??
        Filho: Uma amiga….

        uhushsuhsuhsu vai ser engraçado se eu conseguir uma pra mim..
        nao vou mais precisar ficar no FAP FAP FAP!!

  106. Kouta H!'

    10 de fevereiro de 2012 em 00:03

    Puts mas que baixaria, esse planeta tá virando um puteiro, parece que desse jeito as mulheres são meros objetos no qual se usa, e depois re-usa quando quer ! certamente ninguém quer ser tratado assim !

    Espero que o fim do mundo esteja próximo !!!

    • Kouta H!'

      10 de fevereiro de 2012 em 00:19

      Elas serão ESCRAVAS ! provavelmente serão forçadas a isso, e talvez, T-A-L-V-E-Z receberão em troca um pouco de alimento e um lugar para dormir ! quem sabe os Deuses em quais condições, Isso não é bom, não é a vida que buscamos.

      E a apresentadora só defende porque não é ela que vai viver como um lixo, sendo usada.

      Comprar uma escrava essa foi boa.

      • Lyn ( Forever Alone )

        10 de fevereiro de 2012 em 09:08

        Concordo com você…   Sou mulher e ler isso foi humilhante.
        Quando penso que estamos conseguindo igualdade… Vem uma puta e acaba com a moral.

        • (Alone) Leonardo Bellini

          10 de fevereiro de 2012 em 22:24

          Concordo, ela acha que será melhor para as refugiadas de guerra serem escravas sexuais. pelo que eu me lembro isso parou de acontecer na idade média, e depois que os “propietarios” das escravas se cansavam, simplesmente mandavam matar elas.

          To pensando em botar um nova foto como avatar: a foto de um rosto de lobisomen fazendo o simbolo do rock n roll, tenho permissão dos outros lobos?

          • Lyn ( Forever Alone )

            11 de fevereiro de 2012 em 09:06

            Por parte da minha metade loba, tem sim.

    • Seiya De Pégasus

      10 de fevereiro de 2012 em 00:06

      As mulheres fazendo isso com os homens…e ninguém fala nada.

      • Raposa Bombada

        10 de fevereiro de 2012 em 00:09

        ME GUSTA kkkk

        por isso n falo nada kkkk

        • (Alone) Leonardo Bellini

          10 de fevereiro de 2012 em 22:13

          ME GUSTA kkkk²por isso n falo nada kkkk²
          isso está na minha lista de fetiches, junto com salirofilia de 2° grau (ainda não sinto prazer em levar uma escarrada) e necrofilia de 1° grau (não, eu não transo com pessoas mortas, só me sinto exitado ao ver fotos de gente morta e saber eu eu estou bem, não chega a ser exitação sexual, é mais pscologico.)

    • Harry Alone Potter

      10 de fevereiro de 2012 em 00:05

      Mais antes já nao era assim ? kkkk, zoa, é que to visitando mt o testosterona. u.u

  107. White King John Harper

    10 de fevereiro de 2012 em 00:03

    Ué? isso era proibido?
    Então eu corria o risco de pegar uma prisão perpétua e nem sabia :-/

    • Antônio Gabriel

      10 de fevereiro de 2012 em 18:55

      Castiel só me decepciona.. =/

  108. Pedro

    10 de fevereiro de 2012 em 00:03

    não tenho uma opinião formada sobre o assunto…. ainda…

  109. Harry Alone Potter

    10 de fevereiro de 2012 em 00:03

    Que lei magnifica, a pena é que não arranjo nem namorada imagina uma escrava sexual! =/

    • Paulo Henrique

      10 de fevereiro de 2012 em 17:28

      vc ja tem a Gina,ou pera…a é,o Rony nao dexa

    • Silver Drago

      10 de fevereiro de 2012 em 16:18

      Somos 2

    • LORD GILSO MANEIRÃO

      10 de fevereiro de 2012 em 00:06

      precisa ser mais maneiro e descolado. Pq não pratica boxe? as mina pira nus boxeador

      • Leon S. Kennedy

        10 de fevereiro de 2012 em 00:09

        do mesmo jeito que você pira nos saco dos boxers? 

  110. Melhor Alone do Mundo

    10 de fevereiro de 2012 em 00:02

    ”Essa postagem teve 0% de cuticutisses”

    • Nandy Martins

      10 de fevereiro de 2012 em 00:02

      Ahuahuahuahuahaua pura verdade!!

  111. Leon S. Kennedy

    10 de fevereiro de 2012 em 00:01

    faltou essa parte “essa lei só sera aderida a virgens” 

    • Go To Sleep

      10 de fevereiro de 2012 em 10:46

      será que a Ashley é? hein Leon? LOL

      • Leon S. Kennedy

        10 de fevereiro de 2012 em 10:59

        não sei… 

        • Paulo Henrique

          10 de fevereiro de 2012 em 17:26

          a claire e a ada é virgem,elas esperavam transa com vc em racoon city,mas vc só pensava em matar e abusar de zumbis

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 17:31

            não… a Claire é virgem mais a ada não… e como você pode pensar em sexo quando o lugar onde ta é mais que um caos? 

          • Paulo Henrique

            10 de fevereiro de 2012 em 18:04

            se eu estivesse num apocalipse zumbi (ou qualquer apocalipse) e eu fosse virgem,eu iria transa com a primeira mulher q eu visse,mas eu nao ia estuprala,nao,eu ia conversa com ela falando : “Hey,ninguem sabe se agente vai sair vivo daqui,eu e vc nunca transou,entao vamos ter nossa primeira vez ?” Com certeza a claire ia concorda haha

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 18:14

            haha bem sacado… mais você disse “e eu fosse virgem” só que no caso em 1998 eu já não era mais virgem 

          • Paulo Henrique

            10 de fevereiro de 2012 em 18:18

            eu sei q o Leon do RE nao,mas e vc na real ? é virgem ?

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 18:33

            eu sou hétero rapaz

          • Leon S. Kennedy

            10 de fevereiro de 2012 em 18:23

            a que bom citar isso pois eu já tava encarnando o Leon aqui… mais não, eu não porque?

          • Paulo Henrique

            10 de fevereiro de 2012 em 18:28

            nds,eu só queria saber se o cara do minilua q encara o Leon ja teve uma primeira vez com uma mulher,se for mulher,na boa vei,n sou preconceituoso

    • Zóio verde

      10 de fevereiro de 2012 em 00:04

      Ainda existe virgens?Eu acho q hoje em dia as mulheres já nascem “descabaçadas”
      kkkkkkkkk

      • Seiya De Pégasus

        10 de fevereiro de 2012 em 00:21

        Graças a Zeus ainda existe.

        • Leonardo Prado

          10 de fevereiro de 2012 em 18:01

          zeus?ele e um covarde ele mando toda os deuses pra enfrentar kratos por causa do medo ao inves de como um macho faria iria la e enfrentaria kratos

          • Majin Ramon

            10 de fevereiro de 2012 em 22:54

            zeus da mitologia grega , enfrentou os titas, desceu aoinferno e libertou seus primos os ciclopes , possui o poder dos raios ,assim como urano estava destinado amorrerpor seu filho ( cronos) e cronos destinado amorrer pelo seu filho ( zeus ) zeus tambem estava destinado , mas ele engoliu a mae do filho dele e o filho ainda na barriga e resolveu o problema. zeus é foda

            agora o zeus do seu joguinho é um lixo. odeio quem joga esses joguinhos e acha que entende de mitologia grega 

        • Kanon De Gêmeos

          10 de fevereiro de 2012 em 00:21

          Zeus? porra seiya como tu consegue fala o nome desse viado

          • Seiya De Pégasus

            10 de fevereiro de 2012 em 00:27

            Digo por Athena…Hehe

            [img]http://alltheragefaces.com/img/faces/large/neutral-bad-poker-face-l.png[/img]

  112. Hatake Kakashi

    10 de fevereiro de 2012 em 00:01

    vo faze uma lista

  113. Gamer Leizen

    10 de fevereiro de 2012 em 00:00

    kuwait la vou eu

  114. Hatake Kakashi

    10 de fevereiro de 2012 em 00:00

    VIXE me esperem ‘ -‘

  115. Nyuu Forever Alone

    10 de fevereiro de 2012 em 00:00

    eu sou mulher 
    TENSO#

    • Raposa Bombada

      10 de fevereiro de 2012 em 00:05

      bora  la  pro Kuwait  entao, quanto q vai ser a escravidao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  116. -Tassio- (alone) in the dark

    10 de fevereiro de 2012 em 00:00

    é proibido? Õ.o
    fodeu

    • Melhor Alone do Mundo

      10 de fevereiro de 2012 em 01:26

      [IREI PEGAR PRISÃO PERPÉTUA!]

      • Kuchiki Byakuya

        10 de fevereiro de 2012 em 12:43

        somos dois.

  117. Lucas Welison

    10 de fevereiro de 2012 em 00:00

    aprovo a lei… kkkkk

  118. LORD GILSO MANEIRÃO

    9 de fevereiro de 2012 em 23:58

    Já tenho várias escravas

    • Letícia Souza Sarmento

      27 de março de 2014 em 10:14

      FdP!

    • Isabela Cabral

      10 de fevereiro de 2012 em 14:54

      As únicas escravas que o babaca deve ter e a Mãe e a Avó…..

      • Kazekage

        11 de fevereiro de 2012 em 00:31

        ae pegou pesado nao filha?

    • cody

      10 de fevereiro de 2012 em 01:05

      deve ser a sua mae e sua vó q fazem seu mingau e arrumam sua cama kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Felipe

      10 de fevereiro de 2012 em 00:31

      boneca inflável não conta.

      • WolfPower

        10 de fevereiro de 2012 em 17:50

        nem os dedos da mão e nem os dedos do pé(vai saber) 
        Fazendo a conta:
        Escravas do gilso , antes das restrições = X
        Escravas do gilso, depois das restrições = 0

    • Melhor Alone do Mundo

      10 de fevereiro de 2012 em 00:09

      Quem são elas? Suas pernas?

      • bru noh

        10 de fevereiro de 2012 em 00:28

        Acho q são as mãos desse kra!

    • Dattebayo

      10 de fevereiro de 2012 em 00:01

      Desculpa ai sr. comedor, mas conta ai pra nós, qual o seu segredo para ter variás escravas??

      • Leon S. Kennedy

        10 de fevereiro de 2012 em 00:04

        no caso dele, as escravas dele são gays, e me refiro a homens gays…. 

        • Kazekage

          11 de fevereiro de 2012 em 00:29

          boa manolo

        • Rafael Braido

          10 de fevereiro de 2012 em 09:39

          ele tem 5 escravas quero dizer escravos: minimo, anelar, médio, indicador e polegar

          • John Lennon

            10 de fevereiro de 2012 em 18:34

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi fóda!

          • Mauricio P. Rodrigues

            10 de fevereiro de 2012 em 14:14

            kkkkk essa foi foda

          • Connor

            10 de fevereiro de 2012 em 14:06

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei vei na boa vei melhor da semana

          • Jeckson Victor

            10 de fevereiro de 2012 em 11:58

            kkkkkkkkkk Prevejo melhor comentário da semana

      • Kouichi Sakakibara

        10 de fevereiro de 2012 em 00:04

        dinheiro

        • Brunno Lorran

          10 de fevereiro de 2012 em 18:05

          V  – Manerice ? EEEEHEAHUEAUHEA’ concordo com o Caleo , ” Desde que pague bem , que mal tem ? “

        • LORD GILSO MANEIRÃO

          10 de fevereiro de 2012 em 00:05

          e maneiricie

          • Kazekage

            11 de fevereiro de 2012 em 00:28

            So se for a idiotice

          • Giovane Kniess

            10 de fevereiro de 2012 em 00:46

            Esse cara… Não seja esse cara.

  119. LORD GILSO MANEIRÃO

    9 de fevereiro de 2012 em 23:58

    LEI? tsc tsc, não preciso de lei

    • Victor Corrêa

      10 de fevereiro de 2012 em 17:40

      VOCÊ PRECISA APENAS DE UM FLESHLIGHT:[img]http://img.pontoperdido.com/posts/2012/02/fleshlight-original.jpg[/img]

      • (Alone) Leonardo Bellini

        10 de fevereiro de 2012 em 22:07

        já vi esses produtos em anuncios de sites … érrr … ahnnn … educativos (Leia-se RedTube)

        Na época achava que poderia reproduzir bem a vagina mas uma pergunta não que calar: Pra onde vai o esperma? fica lá dentro seco? to fora.

        • ITz Maarquinhoos,

          19 de fevereiro de 2012 em 00:58

           Kuwait ai vou eu.

          • Super Jooj

            6 de março de 2012 em 21:22

            Somos 2

    • Jeckson Victor

      10 de fevereiro de 2012 em 11:57

      Nossa primeira vez que vc comenta algo ÚTIL.Bem eu acho isso meio errado. Tipo mulheres devem ser livres, nao só elas mas homens tb

      • Kairos

        10 de fevereiro de 2012 em 15:32

        tah meio atrasado nao foi a primeira vez .-.

        • George Harrison

          10 de fevereiro de 2012 em 17:39

          Eu olho para todos, vendo que o amor está dormindoEnquanto minha guitarra suavemente chora. Minha musica é muito foda né vey *-*

341 Comentários
Topo