Leite de barata será a solução para a crise mundial de alimentos no futuro

Sim, você leu direito o título: estamos falando de leite de barata, 4 vezes mais nutritivo do que o leite de vaca e encontrado em absolutamente todos os cantos do mundo.

Com a crise alimentar iminente, de acordo com especialistas, está se aproximando a época em que elas serão mais do que simples insetos em nosso dia a dia e passarão a ser uma solução para os nossos problemas futuros.

1

E isso não é uma invenção. Um estudo publicado pela União Internacional de Cristalografia, que envolveu pesquisadores da Índia, Estados Unidos, Canadá, França e Japão, afirmou essa alternativa.

Os resultados mostraram que, uma vez que ela é vivípara, a espécie de barata "Diplotera punctata" mais conhecida como o "besouro do Pacífico", poderia fabricar um tipo de leite que contém cristais de proteínas. Os seus componentes fazem o leite delas serem até quatro vezes mais nutritivo para os seres humanos, em comparação ao leite de vaca.

2

“Os cristais são um alimento completo: eles contém proteínas, gorduras e açúcares. Se você analisar a sequência de proteína deles verá que possui todos os aminoácidos essenciais”, disse sanchari Banerjee, um dos investigadores do estudo para o Times of India.

“Estes componentes formam um leite que é quatro vezes mais nutritivo do que o de vaca”, acrescentou um especialista.

Mas isso não é tudo. Além disso, estes cristais fazem a liberação de proteína gradualmente durante um longo período de tempo e graças a isso você poderia se alimentar menos vezes por dia e não seria afetado de alguma forma.

3

Graças a estas características, os especialistas dizem que o leite de barata é uma das soluções nutricionais para o crescimento exponencial da população mundial. E claro, faz sentido, como a densidade populacional aumentando de modo considerável, logo a comida vai começar a diminuir em muitos lugares do planeta.

Além disso, os pesquisadores descobriram que esses cristais de proteína também poderiam contribuir na medicina.
Atualmente, eles estão trabalhando em métodos para produzir cristais de proteínas em laboratórios sem a presença das baratas.

  1. Ione Vitória

    30 de julho de 2016 em 22:05

    Breaking News?José Simão e Ricardo Boechat?

  2. Rodrigo Godoy

    29 de julho de 2016 em 13:29

    Vc nunca ouviu falar em leite de soja? Soja é um mamífero tb?

  3. Crow666

    29 de julho de 2016 em 08:53

    Um dia toda a humanidade vai viver como os chineses vamos comer insetos na brasa vai ser o novo churrasco brasileiro kkkkkkkkk

  4. Reinaldo Favoreto Júnior

    28 de julho de 2016 em 23:02

    o negócio é alimentar as crias dos eleitores a qualquer custo, até eles votarem, pagarem o dízimo e comprarem a coca cola

  5. DIA-BLA FREEWAY

    28 de julho de 2016 em 20:20

    ahuahauahua muito pratico e higienico neh kkkkkkkkkk

  6. Anderson Golombieski

    28 de julho de 2016 em 15:29

    A barata é mamífero agora?

6 Comentários
mais Posts
Topo