Lembranças da escola #25

chiclete no cabelo

110 - Chiclete no cabelo: Entre as garotas, um dos problemas mais chatos. Quantas chapinhas, aliás, não foram “estragadas” nessa brincadeira?

111 - Palavrões: Nas escolas, a sua constante utilização. Para muitos, uma forma de se expressar, buscando, pois, a auto-afirmação.

112 - Bolinhas no teto: Para os alunos, uma verdadeira festa. Difícil apenas, a retirada do material, afixado com cola, durex ou saliva.

113 - Lápis de tabuada: Uma solução bastante eficaz. Quem, por exemplo, não se utilizava do objeto, seja durante as provas ou trabalhos?

lápis tabuada

114 - Roer as unhas: Na hora do desespero, valia-se de tudo. Afinal de contas, cortadores de unha pra quê? (risos).

  1. Bruna Mariane

    20 de agosto de 2011 em 14:15

    pow… já grudou chiclete no meu cabeloo… num gosto nem de lembrar.. ò.Ó

  2. Izabela

    18 de agosto de 2011 em 20:24

    Já chorei muito com esse negocio de chiclete no cabelo T.T !!
    eu não usava lapiz de tabuada , eu sempre andava com uma mini-calculadora no estojo ,
    e sempre usava ela nas provas , sem ser pega !! 
                                                                                      [img]http://a1.twimg.com/profile_images/1122628209/Camisa_Troll_Face_Mini_normal.jpg[/img]

  3. Lukazz Potter

    18 de agosto de 2011 em 19:52

    roer as unhas: isso eu ñ faço, mas em compensaçao arranco a pele dos dedos ao redor das unhas, arranco a pele dos meus labios (mania chata)!!

    • Izabela

      18 de agosto de 2011 em 20:26

      eu tbm não tenho mania de roer as unhas, e sim o o dedo !! 

  4. Marcel Tobara

    18 de agosto de 2011 em 19:00

    Lembrança da Escola…..
    poderia colocar tbm sobre roubar prova do prof… onde estudava conseguiram 2x… 1 deu certo e outra n…
    a q n deu certo era de algebra…. hauahuaauhuha pessoal q tva contando com as respostas se FUUU a outra era de Espanhol… boa epoca huauahuahua

  5. Nice! =) #Parei com o Minilua

    18 de agosto de 2011 em 15:37

    Eu ja fis o do chiclete so q nas Cadeiras =))) palavrões ate hoje =))))

  6. Lord Bobby

    18 de agosto de 2011 em 15:09

    tbm aprendi muitos palavroes no colégio…afinal, vc sabia q existia esse tipo d escola?

  7. Davi Oliveira

    18 de agosto de 2011 em 11:50

    Desde o ano passado tem uma bolinha de papel feita de saliva no ar-condicionado da minha sala, e tem várias no teto e eu acho que ainda vão durar!

  8. Archimedes

    18 de agosto de 2011 em 11:35

    Eu usava o lapis de tabuada, uma vez encontrei uma caneta tabuada no achados e perdidos. no ultimo ano meu no ensino médio, meus amigos subiram no telhado e serraram o cano d’agua que saia da caixa d’agua, inundou o galpão e o diretou expulsou 4 amigos meus kkkkk, e saudade….

  9. Sparky, The Pikachu

    18 de agosto de 2011 em 11:13

    Cadê os pokémons do minilua T-T? 
    Poxa, antes tinham tantos pokémons…

    • Lady Pamisa-Chan

      18 de agosto de 2011 em 11:24

      talvez alguém tenha anotado eles no death note > 😀
      MUAHAHAHAAHA

      • Sparky, The Pikachu

        18 de agosto de 2011 em 11:27

        Raito/Misa/Panqueca

        • Near

          18 de agosto de 2011 em 11:29

          Nomes anotados… Investigarei cada um deles!

          • Lady Pamisa-Chan

            18 de agosto de 2011 em 11:33

            SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO (ou mata-lo ou etc) NO RAITO EU TE MATO!

          • Conker Bad

            18 de agosto de 2011 em 20:37

            desculpa pam, mas uma ameaça vindo de vc, é no max. , bonitinho, kkkkkkk

          • Lady Pamisa-Chan

            19 de agosto de 2011 em 08:51

            QUER SER ANOTADO TAMBÉM???

          • Conker Bad

            19 de agosto de 2011 em 22:41

            calma, calma, não precisa não gatinha, rsss, mas é q vc não tem uma aparencia ameaçadora, mas vc tem personalidade forte, admiro isso

          • Isa

            18 de agosto de 2011 em 22:34

            Me desculpe, Misa Misa teve faculdade.

          • Near

            18 de agosto de 2011 em 11:42

            Eu estou vendo que você gosta do Raito… Investigarei você, Raito e Misa. Todos vocês são muitos suspeitos.

          • Isa

            18 de agosto de 2011 em 17:19

            Me investigar? Gostei 😡

          • Joao pedro

            18 de agosto de 2011 em 18:06

            a partir de hoje vc será algemada junto a min.

          • Isa

            18 de agosto de 2011 em 18:15

            Cuidado… 😡

          • Morte Original

            18 de agosto de 2011 em 18:20

            eu queria falar que vc é linda… mais eu não posso afinal afinal eu não quero trazer uns probleminhas pra minha vida

          • Isa

            18 de agosto de 2011 em 18:21

            mas já falou.

          • Morte Original

            18 de agosto de 2011 em 18:25

            tô ferrado né ??

          • Isa

            18 de agosto de 2011 em 18:33

            Só tenho olhos pro Raito.

          • Morte Original

            18 de agosto de 2011 em 18:42

            Misa.. o problema é ele mesmo e eu não sei pq tô com esse nome aki sendo que a porcaria do nome é tamaan GRRRR… peraí… nenhum desses é o meu nome… sou imune ao death note

          • Morte Original

            18 de agosto de 2011 em 18:47

            apesar de que eu só liberaria meu lado pedreiro pra ume-chan

          • Morte Original

            18 de agosto de 2011 em 19:05

            ah que chato, primeira conversa minha com alguém nos coments do minilua e a Misa-san vai embora

          • Joao pedro

            18 de agosto de 2011 em 12:54

            eu ajudo 

          • Near

            18 de agosto de 2011 em 13:16

            Então esse caso se chamará: “A morte dos Pokémon’s do Minilua pelo Death Note “

          • Black King Mello

            18 de agosto de 2011 em 14:58

            descubro primeiro que você… humf

          • Near

            18 de agosto de 2011 em 17:00

            Isso é o que veremos… humf

          • Lord Bobby

            18 de agosto de 2011 em 15:23

            elementar meu caro mello.. o pikachu keria ser o unico pokemon no minilua por isso usou o choque do trovao em todos os outros e os intimidou..

          • Anônimo

            18 de agosto de 2011 em 13:21

            eu acho que quem matou todos esse pokemons foi o Domingos, Anota ae na conta dele, 50 pokemons, uma norma, e uns 568 atacantes folgados e “kai kai”, fika esperto neymar.

          • Conker Bad

            18 de agosto de 2011 em 20:33

            to achando q ele matou o papa tbm, kd ele?

          • Near

            18 de agosto de 2011 em 11:42

            *muito

          • Lady Pamisa-Chan

            18 de agosto de 2011 em 11:31

            MEU NOME NÃO É PANQUECA, É PALOMA!!

        • Lady Pamisa-Chan

          18 de agosto de 2011 em 11:29

          É PAMEHAMEHA, NÃO LEU MEU NOVO NICK NÃO, SEU QUINDIM CALOPSITA??

          • Sparky, The Pikachu

            18 de agosto de 2011 em 11:32

            Eu li, mas não consigo pronunciar… É um tipo de trava língua.
            Mas panqueca eu consigo pronunciar e panqueca é gostosa

          • Lady Pamisa-Chan

            18 de agosto de 2011 em 11:34

            MEU NOME É PALOMA!!!!!!

          • wcdjcassio

            29 de agosto de 2011 em 23:34

            e lindoo seu noime s2 adc dno msn cassio_rafinha2hotmail.com

          • Igor Bastos

            29 de agosto de 2011 em 23:40

            Ela Não Vai Adicionar Nada !
            Pior Ainda Com Esse Seu “S2” !!
            Cai Fora Que Ela Tem Quem Proteja !!!

          • Sparky, The Pikachu

            18 de agosto de 2011 em 11:36

            Panqueca, ta com medo de ser anotada no death note?

          • Sparky, The Pikachu

            18 de agosto de 2011 em 11:33

            O.O sem duplos sentidos! 
            Eu to falando da comida, com todo respeito!

      • ShiniWolF

        18 de agosto de 2011 em 11:27

        kkkkkkkkkkkkkk

    • ShiniWolF

      18 de agosto de 2011 em 11:16

      sei la……
      talvez em extinção…….¬¬

  10. Tuty

    18 de agosto de 2011 em 10:58

    Oii ^.^ so nova aki *o*

  11. Near

    18 de agosto de 2011 em 10:57

    Escola… Tempo de aprender o certo e/ou o errado!

    • White Rook Camila =)

      18 de agosto de 2011 em 10:58

      Ultimamente é mais o errado viu…

      • Anônimo

        18 de agosto de 2011 em 13:12

        ñ aprendi tanta coisa errada assim apenas minha professora escreveu mussarela > > Muçarela, mas fora isso palavrões,Colar e Comer merenda, nem são coisas tão ruins assim, a ñ  ser a merenda que as vezes é ruim pakas, mas uma coisa boa que eu aprendi foi que em dia de aniversario da escola vc sempre irá ver uma apresentação e comerá um bolo(normalmente de cenoura) muito seco e ruim, mas como é de graça vc ñ pode reclamar.

        • White Rook Camila =)

          18 de agosto de 2011 em 13:17

          Eu “aprendi” com uma das minhas professoras de inglês que na frase “If you are sad, I’ll try to make you happy” a tradução é “Se você me disser, vou tentar te deixar feliz”, e “sad” é o principal verbo da oração… ¬¬
           
          Ah… e Home Teather significa ‘Casa da Professora’

          • Anônimo

            18 de agosto de 2011 em 13:28

            kkkkkkkkkk,nos essa da casa da professora me lembra a minha professora de ingles substituta, com ela aprendi que ñ se pode jogar colheita feliz no celular apenas ligar para os pais e entrar no twitter.Aprendi com o google tradutor que Avioes do forró em Inglês é Black Eyed Peas.

          • White Rook Camila =)

            18 de agosto de 2011 em 13:29

            Nossa… shauhsauhsuahsua

      • Near

        18 de agosto de 2011 em 11:02

        Concordo =D

        • ShiniWolF

          18 de agosto de 2011 em 11:46

          Concordo²

  12. Fábio Duarte

    18 de agosto de 2011 em 10:05

    Vocês podem não acreditar, mas quando eu estava na 2° série colei uma bolinha no teto com saliva e a mesma estava lá até meu último dia de aula na 8° série.

    • Herman Wolffang

      18 de agosto de 2011 em 10:14

      Daki alguns séculos o chiclete terá virado um fóssil e irão utiliza-lo pra reproduzir clones seus pq a humanidade ja terá sido extinta…..Fábio,vc é nossa única esperança….

    • White Rook Camila =)

      18 de agosto de 2011 em 10:13

      Pior que gruda e fica mesmo…
      Na minha escola tinha umas que e vi vários anos sempre lá…

    • ShiniWolF

      18 de agosto de 2011 em 10:12

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      fiz isso tbm mas saiu pq a diretora mandou o zelador tirar

  13. Dono da verdade

    18 de agosto de 2011 em 08:57

    boas lembraças da escola meu professor falava nao confunda chamada com chana da amada lol =x

  14. Lucas Mafagafo

    18 de agosto de 2011 em 07:30

    eu começei a ler Lembranças da escola a partir do 15 mais ou menos, então nao sei se já colocaram:
    Briga de meninas
    ano passada teve duas que rancaram piercing da outra

  15. Angel*

    18 de agosto de 2011 em 03:10

    lembro de quando uma menina pregou um chiclete no meu cabelo..ficou tão agarrado que teve que cortar a parte com chicletes. ainda se chamava de minha amiga , nunca mais falei com ela -.-

  16. Adicley Estevam

    18 de agosto de 2011 em 01:56

    na época era mó zOa tacar bolinha de papel.tesoura,caneta,mochila… ( Oque tinha em nossas mão )
    no ventilador de teto Hehe…

    ( KOE FDPT’S QUEM ME TACOU ISSO ? )  aaa manolo foi o ventilador kkk MeGusta

  17. Brandon Lee

    18 de agosto de 2011 em 00:31

    Uma vez na escola eu escrevi uma cartinha pra uma menina, acho que foi na 4º ou 5º série, chegou no recreio eu apanhei de uns 3 muleques (não tinha nada de mais na carta, era coisa séria mesmo), e até hoje eu nunca namorei nem nada (e minha aparência ajuda pra caramba tbm), mas não foi por causa desse evento!!!   Sou um Nightwalker, um ser de pura maldade; Sou um Paladino, alguém que representa a pura bondade; Como podem ser tão cruéis comigo??? 

    • Brandon Lee

      18 de agosto de 2011 em 00:36

      Uma dica pra quem estuda ainda, quando alguém chegar pra vc, te xingar, falar mal de vc, olhem bem pra ela, estufe o peito e diga: “HUUUUUM É MESMO”, funciona, eu fazia isso, foi assim que pararam de zoar comigo, o fato de de que havia um boato que eu praticava Magia Negra também ajudou, mas o Hum é mesmo, é infalível!!! Sou um Demônio; Sou um Anjo; Como podem ser tão cruéis comigo??? 

      • Black King Mello

        18 de agosto de 2011 em 14:54

        bipolaridade ao extremo…
        pra quem estuda ainda, quando alguém chegar pra vc, te xingar, falar mal de vc, olhem bem pra ela, estufe o peito e acerte-a no nariz  funciona, eu fazia isso, foi assim que pararam de zoar comigo.

        obs: só faça isso se se garantir.

  18. Herman Wolffang

    18 de agosto de 2011 em 00:14

    Comecei falar palavrão depois da 6* série pra ser engraçado,tipo,se falasse “Vc é muito feio” ngm ria,agora se falasse “Vc é feio pra c4r4lh0” td mundo dava risada….

  19. Rogérioo

    17 de agosto de 2011 em 23:25

    Lápis com tabuada não usava muito ,eu sabia a tabuada de cor

    • Capivara Selestial

      18 de agosto de 2011 em 14:25

      Tabuada de cor… vermelho x verde ? Azul x vermelho = roxo?

      • Lukazz Potter

        18 de agosto de 2011 em 19:46

        shuashuashuashuasuahsu

  20. Elcivan Bezerra

    17 de agosto de 2011 em 23:21

    CHICLETE NO CABELO, eu arrebentei um cara por isso
    pelo menos essa é a minha versao da historia   * _ *

    • Albert Einstein

      18 de agosto de 2011 em 09:52

      defendeu todos os chutes com a bunda?
      LOLLOLOLOL

    • Herman Wolffang

      18 de agosto de 2011 em 00:15

      Quantas narigadas deu na mão dele??

  21. Dany Mininel

    17 de agosto de 2011 em 23:13

    Esses posts me dão saudade da escola…

  22. Iron Alone

    17 de agosto de 2011 em 23:10

    Velho vou ficar com saudades da escola…

  23. Oscarito

    17 de agosto de 2011 em 23:10

    Esqueçeram de colocar, que qdo os alunos mais velhos enfiavam as criancinhas no lata de lixo :X 
    Depois levavam um puta cuecão ;s:s:s:s:s:s

  24. Dyego

    17 de agosto de 2011 em 23:08

    Façam como eu fazia, sistema de parceiros, a professora passa a prova em uma sala e seu amigo copia as questões num papel, pede pra ir ao banheiro e te entrega, o resto é por sua conta ;D

  25. Iron Man

    17 de agosto de 2011 em 23:08

    POw uma vez um Muleke tacou um chiclete no meu cabelo, ai fui reclamar com o professor, ai ele falou assim:
    -taca no cabelo dele também!
    Ai eu peguei chiclete é colei na cabeça dele.
    O que ele era preto é preto tem cabelo carapinha e não gruda nadaaa!!!

  26. Oscarito

    17 de agosto de 2011 em 23:06

    Eu xingava pra caralho naquela porra de escola. 
     Um dia desses hackiaram o celular da professora de biologia 😡 
    bons tempo 😀

  27. Jéssica Helena

    17 de agosto de 2011 em 23:02

    eu aprendi a maioria dos palavrões no colégio

    • wcdjcassio

      29 de agosto de 2011 em 23:32

      nossa eu como zuar com um professor ashuashuuu

    • Zóio verde

      17 de agosto de 2011 em 23:14

      Seus pais não xingavam?

      • Jéssica Helena

        17 de agosto de 2011 em 23:17

        falavam mas não tudo, mas minha mãe não deixava meu pai falar ela brigava com ele ‘-‘ kkk’

        • Capivara Selestial

          18 de agosto de 2011 em 14:22

          se eu colocar o que meus pais falavam so vai parecer um  monte de &#$*%@

    • Adriano Hidden®

      17 de agosto de 2011 em 23:10

      tipo…..boboca,bobalhao e chato

      • Jéssica Helena

        17 de agosto de 2011 em 23:15

        seu mongo eu aprendi os outros palavrões, só nao te falo pq é feio. kkkkkkkk’

        • Adriano Hidden®

          17 de agosto de 2011 em 23:24

          quais??????quer algo mais feio q Adriano Hidden????

          • Jéssica Helena

            18 de agosto de 2011 em 00:19

            não vou falar u.u e vc nao é feio!

          • Lady Pamisa-Chan

            18 de agosto de 2011 em 09:11

            Ele pode não ser bonito por fora… Mas por dentro, é mais feio ainda!!
            #PROBLEM?
            (Zuera, o round 2 continua MUAHAHAHA)

          • Adriano Hidden®

            18 de agosto de 2011 em 14:41

            mas dentro da minha cabeça tem algo chamado cérebro….entendeu….ahhhhh….vc nao tem neh???? (fatality…..MUAUAHAUHAU)

          • Adriano Hidden®

            18 de agosto de 2011 em 00:47

            é vc q ta dizendo…..U_U…..

        • Rogérioo

          17 de agosto de 2011 em 23:22

          Por isso que gosto de seus comentários Jéssica,vc é uma moça educada
          não utiliza palavrões pra se expressar como a maioria aqui faz

          • Jéssica Helena

            18 de agosto de 2011 em 00:20

            obg *—*

      • Iron Alone

        17 de agosto de 2011 em 23:12

        esses ae são no prézinho…

    • Iron Alone

      17 de agosto de 2011 em 23:09

      vdd nah escola a gent aprende de tudo… atehh isso ela me ensinou…

  28. Chuck Norris

    17 de agosto de 2011 em 22:49

    Mas ainda utilizo bastante no colegio…
    tabuada no lapis.

    • Anônimo

      18 de agosto de 2011 em 12:59

      affe meros mortais vc acha que em pleno século 21 chuck norris estuda e usa internet,kkkkkkkkk,
      Primeiro:Chuck Norris ñ estuda
      Segundo:Internet pra que, se Chuck Norris pode usar telepatia
      Terceiro:Estudo Chuck Norrislogia na Universidade de Haffard Norris

    • Izaya Orihara

      17 de agosto de 2011 em 22:51

      Chuck Norris não usar tabuada por que foi ele que ordenou os numeros 1 a infinito

    • From Hell

      17 de agosto de 2011 em 22:51

      ahá vc eh fake
      o verdadeiro Chuck Norris nem precisaria de lapis
      só com um olhar ele já conseguiria todas as respostas com o professor!

      • Chuck Norris

        17 de agosto de 2011 em 23:02

        Mentira eu sou fake, naum acredito e verdadde! Nsssss

      • miguel angelo

        17 de agosto de 2011 em 22:53

        coitado do professor se o Chuck Norris levasse um F,(impossivel)

  29. Doppelganger copycat

    17 de agosto de 2011 em 22:46

    o lapis de tabuada deve ser a unica coisa que ficou pra traz, pq o resto, se pa, acompanha vc ate na universidade

  30. Isa

    17 de agosto de 2011 em 22:45

    Eu era uma santinha no colégio 😡

    • Anônimo

      18 de agosto de 2011 em 12:54

      Misa vc foi Santa e eu sou o Santo, Santo das Aulas Impossiveis, Impossiveis de me aturar, Noss eu sou muito zueru, eu sou tão zueru que chegam a me chamar de Nerds, mas isso é só as vezes, na maioria das vezes eles me chaman de CDF  e Quatro Olhos,Mass isso ñ é nada quando eu falo pra eles que pelo menos eu sei a Fórmula de bhaskara e eles ñ.Noos eu destrui ele com essa resposta

    • Near

      18 de agosto de 2011 em 10:53

      Sei…

      • Isa

        18 de agosto de 2011 em 16:42

        Falo sério 😡

        • Near

          18 de agosto de 2011 em 16:47

          Então vou acreditar emm você! ;D – Me adicione no Facebook… =D

  31. miguel angelo

    17 de agosto de 2011 em 22:43

    toda prova de matematica eu levo a garrafa com a tabuada 😉

    • Black King Mello

      18 de agosto de 2011 em 14:46

      aff… não decorou a tabuada? quero ver quando chegar no 2°… matemática, física, química, biologia (nomes mais complicados do mundo)… acho que todas as matérias precisam de alguma coisa pra decorar kk’

      • miguel angelo

        18 de agosto de 2011 em 20:03

        e tu decorou?

        • Black King Mello

          18 de agosto de 2011 em 20:29

          oque?? a tabuda?? claro que não. como diriam meus professores: eu aprendi a tabuada.

    • Jeff Dantas

      17 de agosto de 2011 em 22:46

      Garrafa com tabuada? Puxa, essa eu não conhecia. É tipo daquelas de refrigerante? 🙂 

      • miguel angelo

        17 de agosto de 2011 em 22:48

        não,é uma daquelas de  plastico mesmo,que eu ganhei em um aniversario

        • Iron Man

          17 de agosto de 2011 em 23:05

          Tah no meio da prova :
          – Pow professor vou beber um refri aqui!!!
          Ai olha à tabuada kkkkkk.

          • miguel angelo

            17 de agosto de 2011 em 23:17

            só pode agua

          • Iron Man

            17 de agosto de 2011 em 23:22

            Ai fiu!! bota whisky nessa garrafinha que tu vai ver as respostas sem tabuada.

          • miguel angelo

            17 de agosto de 2011 em 23:27

            uma  vez eu peguei a garrafa de um menino do colegio e levei pra casa,depois eu enchi de cachaça e no dia seguinte,no recreio,eu coloquei a garrafa na mochila dele e ele bebeu!kkkkk

          • Anônimo

            18 de agosto de 2011 em 12:50

            noosss cara vc é muito maligno, vc é quase um asassino em série vc tem ideia do que vc fez,vc usou uma garrafa para colar na prova,mas então e aquela história de pegar todo mundo é por causa que vc deu cachaça pras minas ou por causa da cola na garrafa mesmo

          • miguel angelo

            17 de agosto de 2011 em 23:16

            é,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • miguel angelo

      17 de agosto de 2011 em 22:45

      fica a dica pra quem  é mal em matematica

    • Antônio Gabriel

      17 de agosto de 2011 em 22:45

      Garrafa? Essa é nova ‘-‘

  32. Adriano Hidden®

    17 de agosto de 2011 em 22:43

    POUTA Q PARIU…..NUNK FALEI PALAVRAO NO COLEGIO PO,RRA….vao toma no ku

  33. JoON

    17 de agosto de 2011 em 22:43

    Quem semana passada falou das bolinhas de papel no teto?

    • JoON

      17 de agosto de 2011 em 22:45

      Foi o George,hauhsuah também fazia isso

      • George Luiz

        17 de agosto de 2011 em 23:40

        eu me fuuuuu por fazer isso… me fizeram limpar todo o teto do bannheiro… e tinha bolinha pra kct… :S

  34. Lady Pamisa-Chan

    17 de agosto de 2011 em 22:42

    O tenso é que o lapis tabuada não funfa mais se apontar :S
    Podia colocar “Pichações no banheiro” ou “Camisinhas e absorventes jogados por aí” no proximo! kkk

    • wcdjcassio

      29 de agosto de 2011 em 23:27

      nossa ai seria mo zona na escoal seria dahora kkk

    • Jeff Dantas

      17 de agosto de 2011 em 22:44

      Bem lembrado, Pam. Acontecia isso mesmo.. Na minha escola, um casal foi parar na diretoria e sabe pq? Tudo pq estavam em pleno ato, no banheiro feminino.. hauahahahah

      • George Luiz

        18 de agosto de 2011 em 00:57

        auhauhauh tinha uma mina de uma escola que eu estudei que dava uma com o professor auhauhauhauhauha(na escola)

        • Lord Bobby

          18 de agosto de 2011 em 15:00

          LOL….Foi preso?

      • Lady Pamisa-Chan

        17 de agosto de 2011 em 22:47

        kkkkkk eu não duvido
        Tem duas gurias na minha escola, a “Piu Piu” e a “Bigodes” que fizeram uma aposta de quem faz mais balacubaco do subaco do marreco do pimbá

        • JoON

          17 de agosto de 2011 em 23:05

          Pamela 11 anos Uhum sei,imagina quando tiver com 16 vai superar a Juh

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de agosto de 2011 em 23:08

            é ruim de superar ela hein

          • Capivara Selestial

            18 de agosto de 2011 em 12:01

            11 ?? nada contra mas tu parece bem mais velha…

          • ShiniWolF

            18 de agosto de 2011 em 12:04

            todo mundo disse isso…….
            vc é o 4323826784746347328 pessoa q achava q ela tinha mais idade

          • Capivara Selestial

            18 de agosto de 2011 em 13:31

            faser o que… ela parece mesmo mais velha 😉

          • JoON

            17 de agosto de 2011 em 23:09

            Espere chegar aos 20 ninguem supera você nem mesmo a Juh,porque com 11, LOL já ta assim

        • Iron Man

          17 de agosto de 2011 em 23:02

          Pamela vc roê unhas!!!

          • Tigre Branco (Alone)

            18 de agosto de 2011 em 11:02

            E rôo tanta unha, que quase todo dia meus dedos sangram e ficam inchados, to parando por causa do violão, mas tá difícil, preciso me internar.

          • Iron Man

            18 de agosto de 2011 em 11:09

            sangram ,ficam inchados?POha precisa mesmo se internar!

    • Antônio Gabriel

      17 de agosto de 2011 em 22:43

      Pamelamon, uma pergunta aqui, você não tem 11 anos não né? ._.’

      • Lady Pamisa-Chan

        17 de agosto de 2011 em 22:46

        Primeiro: Eu odeio você
        Segundo: eu tenho 11 anos sim

        • Antônio Gabriel

          17 de agosto de 2011 em 22:59

          Primeiro: Oque eu fiz pra você me odiar Pamelamon? T.T
          Segundo: Caraleo.. não parece não ‘-‘

          • Lady Pamisa-Chan

            17 de agosto de 2011 em 23:08

            primeiro, você veio falando que eu não tenho senso de humor há muito tempo atrás
            segundo, é o que dizem

          • George Luiz

            17 de agosto de 2011 em 23:31

            não falarei da foto da pamela… porque descobri recentemente que posso ser preso por isso. mesmo tendo só 17 anos(feito há poucos dias)

          • George Luiz

            17 de agosto de 2011 em 23:33

            e nem ia falar nada demais também. xD só que a foto tá tipo “ops! meu lapis caiu” -q tá,parei.

          • Antônio Gabriel

            17 de agosto de 2011 em 23:16

            Então me desculpe Pamelamon, eu só gosto de encher o saco das pessoas, me levar a sério é a pior coisa que você pode fazer! =)

          • Lady Pamisa-Chan

            18 de agosto de 2011 em 09:06

            desculpado então :33

          • Sparky, The Pikachu

            17 de agosto de 2011 em 23:14

            Primeiro: Eu sou o Pikachu
            Segundo: Não gosto de ficar em pokébolas

          • Yao Ming

            18 de agosto de 2011 em 01:12

            LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLL

          • Igor Bastos

            18 de agosto de 2011 em 00:57

            Primeiro: Eu Sou o Fluffy
            Segundo: Deixa a Pamela Em Paz !!!
            A Discussão é Entre Dois, Desenhos Ridículos é Pra Depois.

          • Sparky, The Pikachu

            18 de agosto de 2011 em 10:33

            Primeiro: você tem crise de identidade, você é o vulpix
            Segundo: Não, eu gosto dela
            Terceiro: Faltou falar dos animais ridículos =)

          • Near

            18 de agosto de 2011 em 10:51

            Primeiro: ?
            Segundo: ?
            Terceiro: O quê?

          • Lady Pamisa-Chan

            18 de agosto de 2011 em 10:47

            ANIMAIS RIDICULOS COMO VOCÊ???
            NÃO XINGA O FLUFFY!

          • Conker Bad

            18 de agosto de 2011 em 20:25

            a pam tem razão, ele é uma raposa, meu primo, e a pam vai me adotar quando ele morrer, kkkkkk

          • Lady Pamisa-Chan

            18 de agosto de 2011 em 10:55

            ELE NÃO É UM CACHORRO

          • Sparky, The Pikachu

            18 de agosto de 2011 em 10:57

            Verdade, ele é um vulpix
            [img]http://www.freewebs.com/pokemon-nonsense/vulpix%5B1%5D.png[/img]

          • Sparky, The Pikachu

            18 de agosto de 2011 em 10:50

            eu sou um pokémon… E é esse cachorro que ta me perseguindo. Nem to mais irritando ele e ele continua me tratando mal =(
            This is not my fault!

          • Raito

            18 de agosto de 2011 em 00:44

            Primeiro: não gosto de vc.
            Segundo: volta pra pokebola.

          • Sparky, The Pikachu

            18 de agosto de 2011 em 10:30

            Primeiro: Eu gosto de você e não me importo se não gosta de mim
            Segundo: Vem antes do terceiro
            Terceiro: O vulpix é tããão chatoooo

          • Igor Bastos

            18 de agosto de 2011 em 00:55

            Boa Raito, Como Sempre um Sábio, Você Ainda Vai Ganhar do L e Sair Impune, Torço Por Você o/

  35. Doppelganger copycat

    17 de agosto de 2011 em 22:41

    eu usava lapis da taboada .-., era show na aula maldita de matematica

176 Comentários
Topo