Minilua

Liberado trailer dublado e data de estreia de DBZ: Battle of Gods

Há pouquíssimos dias falamos aqui no Minilua sobre vinda e a dublagem do tão aguardado Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, a novidade porém é que acaba de ser definida a data de estréia aqui no Brasil, bem como o trailer já dublado.

O longa-metragem ficou datado para chegar às telonas brasileiras no dia 11 de outubro, um dia antes do Dia das Crianças, contudo, ainda não foi divulgada a lista de cinemas que irá exibir o filme.

 

Sinopse

A história se passa logo após o fim da batalha contra Majin Boo. Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir à Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta.

No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?