Minilua

As lingeries mais bizarras do mundo

1 – Lingerie GPS

Desconfiado de que sua mulher possa estar te metendo aquele par de “guampas” na cabeça? Seus problemas estão acabados. Essa lingerie com GPS, vai lhe mostrar exatamente onde sua mulher anda indo, com precisão de centímetros. O problema é o preço, custa 500 euros a versão básica e 700 euros a versão mais avançada.

2 – Lingerie com Pelos

Você gosta do visual “cabeludinha”, mas isso te atrapalha em alguns momentos? Esta é a solução! Com cabelos na hora que precisa e sem cabelos na hora que atrapalham.

3 – Lingerie Masculina

Parece que hoje em dia nem mesmo lingerie é mais exclusividade feminina. Se você se interessou basta procurar que essas peças estão a venda na internet.

4 – Calcinha adesiva

Essa vai bem para as mulheres que vivem reclamando de que suas calcinhas deixam marcas nas calças. Ela é feita de um pano fino e suas bordas tem um adesivo que gruda diretamente a pele. Ela serve também para que não gosta de lavar as roupas de baixo, pois são descartáveis.

5 – Sudoku Lingerie

Essa vai para quem gosta do joguinho de Sudoku. A lingerie é coberta pela grade que forma o jogo, e vem junto com um lápis (pendurado no top) para que possa jogar antes de tirar.

6 – Lingerie de casamento

Essa é para aquele casal que vai casar, mas não esta conseguindo segurar o ímpeto. Ela possui um timer que não abre enquanto o tempo não acabar e o anel de casamento não for inserido no local indicado. Imagina se pifa na hora H e não abre…

7 – Lingerie fresca

Essa calcinha foi inspirada na França do século 16, quando as mulheres não usavam nada embaixo de seus vestidos. Nona Samim, a design da peça, diz que queria fazer algo moderno e erótico, mas pelo visto a parte erótica não deu muito certo…

8 – Lingerie de penas

Com penas de aves, essas lingeries são muito exóticas. Mas segundo design delas eram para ser provocativas.

9 – Lingerie de cetim de castidade

Esta é uma versão mais confortável daqueles antigos cinto de castidade.

10 – Lingerie da Coca-Cola

Um artista criou uma série de roupas íntimas com latas de Coca-Cola. Mas como será que ele fez para que o alumínio não cortasse as “partes” das pessoas.

11 – Lingerie torneira

Essa é a ultima moda no Japão, dizem que quem está na seca, só precisa usar uma dessas, de preferencia com a torneirinha de ouro, que seus problema estão acabados. (Cada um com sua loucuras).

12 – Lingerie para usar na rua

Dolce & Gabbana tentou criar esse novo uso para a lingerie. Eles tentaram popularizar o usa da lingerie como um roupa normal, tipo sair de lingerie na rua mesmo. Pelo visto não deu muito certo.