Links interessantes para o seu fim de semana (atualizado)

Procurando algo interessante e não está encontrando? Toda a semana a equipe do Minilua selecionará os melhores, mais engraçados e interessantes links da Internet, para você ficar ligado no que está acontecendo.

Agora, os Links Interessantes serão publicados na sexta-feira, para que você possa começar o final de semana informado sobre tudo, e ainda, o post será atualizado aos sábados, para nenhuma novidade ficar de fora!




Está valendo a pena dar uma olhada nos links desta semana, confira:

Não mexa com o gato que esta quieto

Isso parece o… Mufasa, é você?

Como desvendar a cena de um crime

Projeto lei “Bolsa estupro” na tentativa de evitar abortos

Como fazer nitrogênio líquido de pobre

9000

Pequeno vocabulário da prostituição da Roma Antiga

Jovem consome 5.000 calorias diárias para ser famosa

Idiota tentando quebrar o vidro do carro com a cabeça

Deu perdido na namorada e se deu mal

A casa da morte

Por que sentimos mais fome no frio?

Já imaginou ouvir o Smeagol cantando?

Tatuagens Incríveis09

 Tatuagens Incríveis

Como descorbir se um transformer é macho

Viva o Photosohp: Bola da destruição

Top 20 - Melhores jogos do Super Nintendo

Você conhece o Transformice?

Imitação incrivel da Chun li (Street fighter)

Mulheres ficam possuídas pelo demônio durante competição de queda de braço

links31

  1. Litzen Vampiro

    19 de maio de 2013 em 02:04

    Ruiva…

  2. Bru No

    18 de maio de 2013 em 14:16

    Agora a mulher é estuprada, ganha bolsa estupro, casa com o estuprador, e ganha bolsa família!

    • Aline Santos

      27 de maio de 2013 em 12:50

      E se o estuprador for preso, a famíla ainda ganha bolsa-ladrão…………affs! E o salário óooo!

  3. AV£ F£NIX

    18 de maio de 2013 em 13:07

    Mulheres ficam possuídas pelo demônio durante competição de queda de braço

    VIU
    SATANÁS NÃO É GAY!!!

  4. Xion

    18 de maio de 2013 em 12:20

    Quando está frio é só comer comida apimentada que esquenta.

    • Matheus S.

      18 de maio de 2013 em 12:32

      Você esquenta mais,sua linda.

      • AV£ F£NIX

        18 de maio de 2013 em 12:55

        Pedófilo

  5. Xion

    18 de maio de 2013 em 12:19

    Mulher possuída numa competição de queda de braço,acho que ela ficou possuída por outra coisa…

  6. AV£ F£NIX

    18 de maio de 2013 em 12:18

    POE PORNÔ PORRA

    • Bru No

      18 de maio de 2013 em 14:17

      Calma fera, você está muito exaltado, melhor parar

      • AV£ F£NIX

        18 de maio de 2013 em 18:47

        PARA COM ESSE CANCER
        FILHO DUMA PUTA

  7. Lucas Rodrigues

    18 de maio de 2013 em 11:45

    Quando está frio eu sinto mais fome e mais sono u_u

  8. Bardock

    18 de maio de 2013 em 10:55

    “Mulheres possuidas pelo demonio durante competição de queda de braço” E acho que elas ficam possuidas não só essa competição. -zoa.

  9. Bardock

    18 de maio de 2013 em 10:53

    Essa das tatuagens incriveis, é incrivel. xD

  10. Lucas Rodrigues

    18 de maio de 2013 em 08:22

    Tentar quebrar o vidro do carro com a cabeça é pura falta do que fazer kkkkkkkkkkkk não sei o que leva uma pessoa a fazer essa idiotice (pra chamar a atenção talvez), a dor de cabeça com certeza vai ser inevitável ahuauhauhuahuauha XD

    • Aline Santos

      27 de maio de 2013 em 12:51

      Claro que é falta do que fazer! Manda esse cara virar pá, lavar uma louça, fazer algo útil, sei lá. Tomara que ele conquiste um belo TCE!

  11. Lucas Rodrigues

    18 de maio de 2013 em 08:17

    Gostei da bola da destruição, o interessante é que ela é feita de celulares antigos (os tijolões) XD
    Viva ao Photoshop 😀

  12. Nill Almeida

    18 de maio de 2013 em 07:23

    Essa ruiva da foto é a Danielle Bisutti?

  13. eduardo (eduh)

    18 de maio de 2013 em 02:37

    Transformice é jogo de passa-tempo dahora

  14. Tr00ta Fulero

    18 de maio de 2013 em 00:42

    bolsa estrupo? nem pra ter uma bolsa punh3ta pra garantir os video pago ;/

  15. Mother of Dragons

    18 de maio de 2013 em 00:27

    Pensei que seria algo sobre a serie Spartacus, pois a ruiva é de lá. Mas deve ser sobre a roma antiga, então.. Tanto faz.

    • Matheus S.

      18 de maio de 2013 em 00:37

      Gata,eu não sou o Charizard,mas posso te levar ao céu,sua linda.

      • Mother of Dragons

        19 de maio de 2013 em 02:57

        :} leve-me querido.

        • Matheus S.

          19 de maio de 2013 em 03:10

          Vitoria!

      • Kelbert

        18 de maio de 2013 em 08:56

        Slender ataca novamnete

  16. Finn

    18 de maio de 2013 em 00:15

    Transformice é zuadão… .-.’

    • Silver Thehedgehog

      18 de maio de 2013 em 02:43

      habbo é melhor

  17. Matheus S.

    18 de maio de 2013 em 00:12

    Tem algo errado nesse post…ele nunca dura um final de semana…tem que ver isso ai.

    • Karin

      18 de maio de 2013 em 10:03

      A unica coisa q tem que durar é meu amor por vc, seu lindo kkkk

      • Matheus S.

        18 de maio de 2013 em 11:43

        Aff…..dnv.

        • Karin

          18 de maio de 2013 em 23:17

          Sim seu lindo, te peguei dnv kkkk

          • Matheus S.

            18 de maio de 2013 em 23:22

            Isso já está virando assédio.

  18. Shun dlç

    18 de maio de 2013 em 00:04

    Só tenho uma coisa a dizer sobre o penúltimo link: É isso q dá namorar funkeiro… depois as mina leva chifre e fica braba!

  19. Lucas

    18 de maio de 2013 em 00:04

    Viram né ? não mexam com o gato que ta quieto , porque se não iremos matar sua família.

    • Silver Thehedgehog

      18 de maio de 2013 em 02:50

      gatos são animais fracos um dia desses tinha um gato no meu quintal tava destraido eu vim de fininho eu dei um chute nele e ele saiu correndo
      e de madrugada tinha outro gato no quintal eu tinha deixado solto meus cachorros o gato deu uma carreira muito lol e eu chorei de rir
      obs: não é a primeira vez q ficava aparecendo gatos no meu quintal

      • Charada

        18 de maio de 2013 em 05:28

        Pq na próxima vez vc não da um chute em um leão?

        • Silver Thehedgehog

          18 de maio de 2013 em 07:02

          pq nao sou idiota

    • Shun dlç

      18 de maio de 2013 em 00:08

      kkk vc não conseguiria entrar na minha casa… ops, vc é um gato e sobe nos muros e… oh não, vc é altaaa, não precisa nem de escada pra pular o muro 😮

      • Lucas

        18 de maio de 2013 em 00:16

        Eu avisei , não mexa com gato que ta quieto , agora vou matar sua família.

  20. Alex Lopes

    18 de maio de 2013 em 00:00

    Cliquei so pela ruiva

  21. Estudante

    18 de maio de 2013 em 00:00

    Pra mim transformice era coisa de andrógeno .-.

    [img]http://www.gifvideo.com.br/wp-content/uploads/2010/05/gifvideo-gif-animado-gato-metralhadora.gif[/img]

    • Rafael (Baphomet)

      18 de maio de 2013 em 12:24

      Coloca gif em todos os seus Comentários agora…

  22. Altair Ibn-La'Ahad

    17 de maio de 2013 em 23:59

    Parecem msm muito interessantes >< [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/05/9000_thumb.jpg[/img]

43 Comentários
mais Posts
Topo