Links interessantes para o seu fim de semana

Procurando algo legal ou interessante? Toda semana nossa equipe selecionará alguns links com matérias legais de outros blogs. Seguem os links recomendados desta semana:

Apenas mais um genial programa de TV japonês

Empresa vende drone que dispara spray de pimenta

Ilusões de ótica com pessoas

O peixe que escala rocha atrás de alimento

Filho ingrato diz para mãe não visitá-lo mais, porque ela é muito feia

Grupo siberiano UDI - Simplesmente fantástico

UNIVERSO-PARALELO-25

A arte surreal de Michal Karcz

Filmagem espetacular de Berlim pós 2ª Guerra Mundial em 1945

Pegadinha: A mulher sacuda

O suposto futuro das agências de publicidade

10 desordens mentais mais bizarras

O filme “Centopeia Humana” teria sido baseado em fatos reais?

Conheça o Festival da Melancia

envieseulink

  1. Elyane

    16 de maio de 2015 em 21:22

    A camuflagem é belíssima, surpreendente, me fez lembrar do filme “jogos vorazes” em que aquele idiota, ops…Peeta , se disfarça de pedra com direito a musgo e tudo, no meio do nada sem nenhum recurso de maquiagem, cena sem noção.

  2. Wagner

    16 de maio de 2015 em 18:50

    “Centopeia Humana” é muito ruim. Não tô falando porque é “mentalmente perturbado” (até porque eu gosto de filmes nesses estilos), mas ele foi mal feito mesmo.

    • Elyane

      16 de maio de 2015 em 21:36

      Tenho que concordar com você, também gosto de filme “gore” mas ele tem qualidade de filmagem e roteiro muito ruins ele não é assustador simplesmente é bizarro.

      • Wagner

        17 de maio de 2015 em 10:23

        Primeiro filme que um asiático não é superior aos outros ehueheue

  3. Mutley

    16 de maio de 2015 em 18:02

    ‘Filmagem espetacular de Berlim pós 2ª Guerra Mundial em 1945”
    Coincidentemente há alguns dias atrás eu estava vendo um vídeo que mostrava Berlim há poucos meses do fim da Guerra , o cenário era o pior possível , Berlim totalmente arrasada , tinha tomadas aéreas mostrando praticamente tudo em total destruição , mas o que mais me impressionou mesmo foi o povo alemão ajudando a reconstruir a cidade , tipo , sério , acho que é quase uma obrigação as pessoas verem esse vídeo, eles não tiveram tempo nem pra chorar por terem perdido os seus lares e todo o resto, mas já estavam reconstruindo tudo e tocando a vida , hoje vemos o resultado disso , Berlim é SÓ a principal cidade da Europa , deixou até Londres no chinelo, tudo porque esse povo não se encolheu por causa da ”culpa” que o nazismo deixou, seguiram em frente , e por mais que os aliados tenham ajudado financeiramente nessa reconstrução , os alemães praticamente levantaram o país sozinho, tudo porque o espirito deles já é diferente , são extremamente orgulhosos de sua nação , não se importaram com o quão Hitler tinha deixado uma imagem ruim da Alemanha para o Mundo , mesmo assim hoje ainda existem pessoas que veem a Alemanha com aquela imagem que o nazismo deixou , o que eu considero uma pena realmente , por isso tudo que, as coisas ruins devem ficar no passado , e as coisas boas devem ser cultivadas de geração para geração .
    ..
    Que fique de exemplo para os brasileiros , corruptos só fazem a imagem do Brasil porque deixamos o fazer ,é verdade que não é fácil pra Alemanha construir uma outra imagem do país , pois isso levará tempo , a história joga contra , vai levar anos para apagar a imagem do nazismo que as pessoas de todo o Mundo ainda tem , mas a corrupção é algo que nós mesmo criamos , furando a fila , ultrapassando o sinal vermelho, querendo ser sempre o mais esperto e por ai vai , é algo que já faz tempo que batem na mesma tecla , mas cada um pode fazer a sua parte como cidadão , ser um exemplo a ser seguido assim como os alemães , tudo começa com pequenas ações de nosso cotidiano , e crescem formando uma grande massa que molda nossa sociedade.

  4. Miroslau

    16 de maio de 2015 em 17:08

    Asiáticos sendo asiáticos!

6 Comentários
Topo