Minilua

Lugares incríveis, difícil de acreditar que ainda existam

Monte Bromo

Monte Bromo é um dos mais famosos e belos vulcões na Indonésia. Ele está localizado na Tengger, em Java Oriental. As melhores vistas do Monte Bromo são da areia do mar, abaixo e ao redor dos vulcões ao nascer do sol.

 

Bledug Kuwu

Ele está localizado na aldeia Kluwu, distrito kradenan, província Grobogan. É nomeado Bledug Kuwu por causa de seu som que, periodicamente, parece o som de uma explosão de uma artilharia a distância, a partir da bolha de lama juntamente com a entrada da fumaça, gases e água salgada.

 

Komodo Island

Komodo é uma das 17.508 ilhas que compõem a República da Indonésia. O dragão de Komodo, é a maior espécie de lagarto conhecida, levando o nome da ilha. Um tipo de lagarto monitor, que habita Komodo e algumas das ilhas menores ao redor.

 

Lago Toba

Lago Toba é um super lago e vulcão. É o maior lago vulcânico do mundo. A erupção acredita-se que já teve uma intensidade de VEI 8. Esta erupção é a maior conhecida em qualquer lugar da Terra nos últimos 25 milhões de anos.

 

Lombok

Lombok é uma ilha da Indonésia, separada de Bali pelo estreito de Lombok, e cuja capital é a cidade de Mataram. Pertence à Província das Pequenas Ilhas de Sonda Ocidental e tem cerca de 2,5 milhões de habitantes

 

Raja Ampat

Raja Ampat ou 'Four Kings' está localizado ao largo da ponta noroeste da Península Bird's Head, na ilha de Nova Guiné. Sua beleza acima da água e abaixo da água, é verdadeiramente surpreendente.

 

Lago Saiful Muluk

Lago Saiful Muluk é um lago localizado na extremidade norte do vale de Kaghan. Há uma história sobre este lago que "Prince of Persia" se apaixonou por uma princesa fada no lago. O impacto da beleza lago é de tal extensão que as pessoas acreditam que as fadas descem ao lago em lua cheia.

 

Adaptado de fantasylists