Minilua

Lugares preferidos da infância!

Em nossa vida sempre temos aqueles lugares que nos marcam, principalmente na infância. Quantas vezes já não pedimos aos nossos pais um dinheirinho para ir a um desses lugares? Ou senão convidar um monte de amigos para todos saírem juntos? Bons tempos… 

Alguns desses lugares marcantes estão listados abaixo, confira:

 

 

Locadora de filmes

Nessa época, TV por assinatura era algo raro e existia em poucas cidades. O que fazia sucesso mesmo eram as locadoras de vídeo. Ficávamos ansiosos esperando o próximo lançamento de Hollywood. E quando o filme era de sucesso deixávamos até o nome para reserva! Sem contar que, naquela época, alugávamos VHS. É muita nostalgia!

 

Loja de brinquedos

As lojas de brinquedos também faziam muito sucesso! Era muito bom quando podíamos passar horas por lá à escolha de nossa nova diversão! Eram personagens de desenhos, heróis, bonecas, jogos de tabuleiros e muito mais. Quando entrava naquela loja com 2 andares de brinquedos, me sentia no paraíso! E você, lembra dessa época?

 

Locadora de Videogame

Locadora de games! Os olhos chegam a brilhar quando pronunciamos isso! O lugar era cheio de máquinas novas! Sem contar que tinham vários cartuchos que não tínhamos em casa.

Nessa época a criançada se reunião para jogar “Street Fighter”, “Mortal Kombat”, “Killer Instinct”, e muitos outros. Senti uma vontade enorme de jogar Super Mario Word, Top Gear e Bomberman, que eram os meus preferidos.

 

Cinema

Lembro que o primeiro filme a que assisti no cinema foi O Rei Leão! Lá podíamos assistir ótimas animações e filmes dos nossos super heróis preferidos!

O dia de ir ao cinema era a maior festa, comprava aquele pacotão de pipoca maior do que eu e ainda ficava em pé na poltrona! Era muito bom!

Acredito que até hoje você ainda frequenta o cinema, sem dúvidas, é um lugar excelente que nos permite viajar!

 

Lan House

Depois de um tempo, deixamos os consoles um pouco de lado e começamos a jogar nos computadores. Resultado: Viramos fãs das lan houses.

Quem nunca quis ir a tal lugar com os amigos, jogar Dota ou C.S.? O estranho é que muitas das vezes em que queríamos jogar, estávamos na escola, mas tudo ficava bem, era só matar a aula e ir jogar.

E então, gostava de mais algum lugar que frequentava na infância?

 

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!
Me adicionem no Facebook: Nandy Martins e me siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)