A maçonaria e o segredo da Mão Invisível

Talvez você não tenha percebido uma coisa estranha que comumente aparece em diversas fotos de pessoas famosas e poderosas, mas, se olhar com atenção, vai notar algo bastante incomum que todas elas têm:

wahing

Por algum motivo, parece que alguns dos maiores líderes da humanidade tinham a mesma mania de colocar a mão dentro da roupa na hora de serem retratados. Será que isso é apenas coincidência?




Arco Real Sagrado

REAL ARCO

A Maçonaria é uma sociedade que, supostamente, busca o engrandecimento do homem no aspecto intelectual e social. Porém, muito se fala, que eles são um grande e poderoso grupo, que comanda o rumo do mundo.

Por ser uma sociedade mundial altamente organizada, os maçons possuem um sistema de Graus, onde seus membros vão evoluindo com o passar do tempo, aprendendo mais segredos da ordem e de seus objetivos. Nem todos os graus são obrigatórios, por isso existem diplomas complementares, que é o caso do Arco Real Sagrado.

Esse grau só pode ser atingido por quem foi, por pelo menos 4 semanas, um Mestre Maçom, mas os detalhes para a aceitação variam de lugar para lugar.

Acredita-se que os membros contemplados com esse grau são chamados de “companheiros” e ganham o direto a uma explicação completa dos segredos e objetivos da Ordem.




O rito de iniciação e a Mão Invisível

second_veil

O rito de iniciação do Arco Real Sagrado é uma espécie de representação de um acontecimento onde três maçons foram presos em Babilônia há muito tempo atrás.

No rito, o iniciado precisa aprender um sinal de mão específico para passar pelo primeiro véu. No segundo, ele precisa colocar a mão dentro do casaco, para poder atravessar mais essa barreia. Todos esses movimentos e cenário possuem diversos significados simbólicos.

Segundo algumas informações, esse gesto é baseado no versículo 6, do capítulo 4, de Êxodo: “E disse-lhe mais o SENHOR: Mete agora a mão no peito. E, tirando-a, eis que sua mão estava leprosa, branca como a neve.”




Grandes homens e suas mão ocultas

hiddenhand03

Como muitas pessoas sabem, alguns dos maiores líderes da humanidade foram maçons, tais como: George Washington, Edwin “Buzz” Aldrin, Henry Ford, Sir Winston Churchill, Wolfgang Amadeus Mozart, entre muitos outros homens importantes.

Por essas grandes personalidades serem todas maçons, muitas pessoas acreditam que essa ordem pode ser a “grande mão” que move os rumos do mundo, comandando tudo por trás dos panos, como, por exemplo, a presidência Americana, que já teve, pelo menos, 14 presidentes maçons.

E talvez não tenha sido apenas a presidência americana que os maçons dominaram, pois eles podem ter estado em muitos mais lugares de importância, influenciando diversos grandes líderes. Para notar tal poder, basta ver algumas fotos de homens que mudaram os rumos do mundo, todos fazendo a famosa pose de origem maçônica:




Napoleão Bonaparte

key-147-651




Karl Marx

marx2




Mozart

Mozart_c.1777 (1)




Simon Bolívar

Simon_Bolvar (1)




George Washington

wahing (2)




Stalin

Posterstalin (1)




stalin121

Do Imperialismo a democracia, do capitalismo ao socialismo, parece que a maçonaria tem homens no poder em todos os lugares…

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. helena cristina Ragazini

    21 de janeiro de 2016 em 09:36

    Excelente matéria !!!

  2. Geisi

    29 de outubro de 2015 em 14:28

  3. Pedro Henrique

    11 de novembro de 2013 em 18:33

    O Napoleão tinha uma esfera do dragão perto da mão esquerda…

  4. Pedro Luiz Tomaz

    3 de novembro de 2013 em 18:51

    Dom Pedro tambem era Maçom ‘-‘

  5. Dionatan Felipe

    2 de novembro de 2013 em 18:05

    Malditos conspiradores veem conspiração em tudo!
    Não sei os outros mas napoleão usava a mão para massagear a barriga , reza a lenda que ele teria sido envenenado e então teria fortes dores de barriga.

  6. Ezio Auditore

    2 de novembro de 2013 em 13:57

    Lembrei que quando eu era criança adorava brincar com stalin.

  7. Ralph ©

    1 de novembro de 2013 em 00:13

    Não estou vendo nenhuma mão invisível.

  8. Garota Infernal

    31 de outubro de 2013 em 21:39

    AAh, não! Mozart não!

  9. Thalita Firmino

    31 de outubro de 2013 em 01:17

    Bom, se o Bonaparte é maçon eu n sei, mas que ele é fresquinho é viu?!

  10. Hosheas Jr

    30 de outubro de 2013 em 02:14

    Napoleão Bonaparte== Isso é uma bichona!!!!

  11. João Victor

    29 de outubro de 2013 em 23:24

    O Napoleão tem uma esfera de 4 estrelas

  12. Maloqueiro popai

    29 de outubro de 2013 em 17:03

    Nunca tinha ouvido falar de nenhuma ligação de Stalin e Karl Maxr serem maçons.

  13. Green Oak

    29 de outubro de 2013 em 15:28

    Aquilo perto da mão de Napoleão é uma esfera do dragão?

    • Bruno Augusto

      9 de novembro de 2013 em 21:46

      Acho que a San Shenron sim, hein. Só assim pra explicar o porquê desse toco de amarrar bode ter sido tão importante.

    • Lucas D

      29 de outubro de 2013 em 16:26

      É a Maçã do Éden.

  14. Lucas Rodrigues

    29 de outubro de 2013 em 14:15

    Eu sempre achei que maçons fossem Illuminates, mas eu acho que não há nenhuma semelhança, até porque eu nem acredito mais nessa bobagem de Illuminates.
    Post muito bom, meu conhecimento sobre esse assunto é bem limitado, mas agora eu sei de mais coisas. Uma sociedade bastante misteriosa.

    • Rafael Manarin

      29 de outubro de 2013 em 23:13

      não, não tem nenhuma ligação entre as duas ordens… mas se voce quiser saber mais sobre o assunto, me envie uma mensagem privada no facebook, posso te indicar uns sites e livros sobre….

  15. Bonecão do Posto

    29 de outubro de 2013 em 14:07

    Maçons não dominam o mundo, apenas possuem certa influencia sobre alguns governos, quando os maçons entram em alguma eleição eles foram orientados à isso por um mestre maçom, pois xaso não haja o consentimento dele, vc é expulso da ordem.

  16. lt.kun surge

    29 de outubro de 2013 em 13:41

    Que nada, eu lembro muito bem meu professor de história falando que ele tinha uma coiceira no abdômen, se não me engano ele tinha úlcera

  17. Dawdson Bartelli

    29 de outubro de 2013 em 13:22

    Muçum..Maçons….

  18. Shun dlç

    29 de outubro de 2013 em 13:02

    O marido da minha tia é maçon, mas ele nunca me fala nada sobre isso, não adianta nem eu perguntar :/

    • Bonecão do Posto

      29 de outubro de 2013 em 14:08

      ele pergunta se está tudo justo?

      • Shun dlç

        29 de outubro de 2013 em 14:30

        justo e perfeito… mas entre família ele não fala nada disso

        • Bonecão do Posto

          30 de outubro de 2013 em 17:35

          ele deve estar num nível em q não pode revelar mais nada

  19. Muller Montreal Canadiens

    29 de outubro de 2013 em 10:50

    Diego martins acabei de mostrar essa matéria para um cliente da empresa que eu trabalho que é maçom a 20 anos e disse que nunca ouviu falar dessa mão invisível ele disse que pode ser um nível bem acima dele.

    • Rafael Manarin

      29 de outubro de 2013 em 23:11

      cara, isso depende de qual maçonaria ele é, existem varias, a rito antigo e aceito, rito escoces, rito misto de memphis e misrain… cada um com seus graus e “comprimentos”….

    • Little Uchiha™

      29 de outubro de 2013 em 12:35

      Fala pro seu amigo deixar de ser gay

      • Muller Montreal Canadiens

        29 de outubro de 2013 em 12:37

        não etendi

  20. Wheatley

    29 de outubro de 2013 em 10:32

    Os maçons, sociedade secreta que todo mundo sabe que existe

    • Rosana Oliveira

      29 de outubro de 2013 em 13:33

      Não é chamada de secreta pelo conhecimento do público. Ela é chamada de secreta por causa da dificuldade que as pessoas têm para serem admitidas. Outra coisa que é secreta é o que eles fazem. Muitos do que se fala é pura especulação.

  21. Wheatley

    29 de outubro de 2013 em 10:31

    Illuminates

  22. Dark J

    29 de outubro de 2013 em 10:21

    Seus idiotas! Não sabem? É a Master Hand que comanda o mundo. Vcs nunca saberam a verdade! Mwahahahahahaha!!!!

  23. Muller Montreal Canadiens

    29 de outubro de 2013 em 10:02

    Muitos pensam que Napoleão foi Maçom mas não existe nenhum documento confiável que ateste a iniciação do mesmo. O que é certo é que Napoleão fez com que vários membros de sua família fossem iniciados maçons, para que ele, por intermédio dos mesmos, pudesse controlar a Ordem.

    PS: Napoleão tinha ulcera e é por isso que ele ficava com a mão desse jeito.

    • jefry roger

      30 de outubro de 2013 em 10:54

      eu tanbem ouvi falar dessa tal ulcera, mas será que todos os outros tambem tinham?

      • Muller Montreal Canadiens

        30 de outubro de 2013 em 11:49

        não, somente o napoleão

  24. Luna Dark

    29 de outubro de 2013 em 09:31

    E qual é o significado das letras que tem nas lojas maçônicas,tipo pelo chão quadriculado? Alguém me sabe me explicar?

    • Rafael Manarin

      29 de outubro de 2013 em 23:21

      voce pode descreve-los?

      • Luna Dark

        30 de outubro de 2013 em 08:42

        Alguém me contou que o piso xadrez tem significado,e que tem algumas letras pelo chão,não sei mais muito sobre isso,só fiquei curiosa.

        • Rafael Manarin

          30 de outubro de 2013 em 10:03

          creio que voce esteja falando das letras G.A.D.U que significa Grande Arquiteto Do Universo (Deus ou D’us) ou de outras como R.”.E.’.A.’.A. que são a “abreviaçã”o dos nomes das lojas esse por exemplo, é Rito Escoces Antigo e Aceito….

          • Luna Dark

            30 de outubro de 2013 em 13:12

            Isso. G.A.D.U. Me lembrei agora. Nossa,obrigada pela explicação.

  25. ultramen Tiga

    29 de outubro de 2013 em 07:08

    será que no futuro vão achar que o duck face era um símbolo com significado?

  26. Michael Corleone

    29 de outubro de 2013 em 00:45

    Nunca li tanta porcaria em um post só!
    Pegou o conceito furado que não existe mais e piorou mais ainda…….
    Se alguém quiser ver histórinhas assim basta entrar na internet e ler
    uma centena de blogs com esse tipo de assunto. Primeiro pelo contráditório comparativo,
    Karl Marx era contra qualquer tipo de entidade como maçonaria
    (sendo a mesma religiosa e financeira)
    muito menos o assassino Stalin. Segundo que para poder afirmar
    ou ligar qualquer membro maçon a qualquer tipo de teoria precisaria no
    minimo conhecer a história da maçonaria, que não é o caso visto logo no primeiro paragráfo, ou
    mesmo fazer parte da mesma!

    • deivid felisberto

      29 de outubro de 2013 em 04:41

      Não se esqueça que um Maçon mesmo nunca revela que é Maçon, ainda que Karl Marx finjia ser contra qualquer tipo de entidade como maçonaria, se liga !! como diz eles são sociedades ” secretas ”

    • jefry roger

      29 de outubro de 2013 em 02:17

      Posteriormente karl max se tornaria sim contra entidades como a maçonaria, (ele foi um dos criticos mais contundentes), por
      em de inicio ele foi sim maçom, basta pesquisar um pouco.

  27. Altair Ibn-La'Ahad

    28 de outubro de 2013 em 23:59

    Interessante como segredos de organizações “secretas” e extremamente sigilosas e “organizadas” são descobertos e as ditas n fazem nada aparente para consertar/desfazer isso
    mas acontece né, é a vida
    “o q está oculto sempre é revelado”
    ._.

    • Rafael Manarin

      29 de outubro de 2013 em 23:08

      detalhe, a maçonaria não é secreta, é uma ordem DISCRETA de cunho esotérico, é chamada de secreta, pq por muito tempo era proibido ser maçon, portanto se ela fosse esposta, seus membros seriam presos….

    • Jonathan Fabrício Pereira

      29 de outubro de 2013 em 16:30

      Mas é claro… Elas não podem mostrar que estão preocupadas, porque ai sim a população iria ficar desconfiada… O jeito é debochar do assunto, e menosprezar quem acredita na existência de tais organizações, criando o senso de que é inadmissível acreditar nessas coisas…

      Na minha opinião não é burrice, é uma ótima camuflagem…

    • Bonecão do Posto

      29 de outubro de 2013 em 14:09

      q feio Altair, vc devia ter acabado com essa organização

      • Altair Ibn-La'Ahad

        29 de outubro de 2013 em 14:54

        No. Minha organização é foda, sobreviverá aos séculos dos séculos ._.

    • ultramen Tiga

      29 de outubro de 2013 em 07:09

      gosto de organizações secretas que todo mundo conhece XD

  28. Black King Mello

    28 de outubro de 2013 em 23:57

    Meu Deus, George Washington é burro como uma mulher, não sabe a diferença de esquerda e direita.

  29. FEFER12345

    28 de outubro de 2013 em 23:28

    Na img 5 do lado do napoleão tem uma esfera do dragão o/

  30. Lucas

    28 de outubro de 2013 em 23:21

    Meu avô é maçom, mas acho que na loja maçônica que ele frequenta não tem ninguém importante.
    Alias é um excelente post adoro saber curiosidade sobre sociedades secretas e seus membros, ainda mais de um sociedade tão antiga como maçonaria que sem dúvida já influenciou vários acontecimentos mundias e do Brasil.

  31. Greg

    28 de outubro de 2013 em 23:15

    O Ezio auditore, não matava esses caras ae?

    • Garoto Azul

      29 de outubro de 2013 em 15:26

      Pois é, mais continuam aparecendo, kkkk.

    • Dark J

      29 de outubro de 2013 em 10:33

      Devem ter práticado algum tipo de macumba pra eles voltarem a vida. Ou usaram as esferas do dragão.

      • Ezio Auditore

        29 de outubro de 2013 em 11:44

        Tem até um post aqui no mini lua dos guerreiros templários que fala sobre a teoria de que o fim dos templários foi o começo dos maçons,mas não se sabe se é verdade,mas que eu matava templários eu matava.

        • Greg

          29 de outubro de 2013 em 13:18

          kkkkkkkkkk vcs sao muitos entelijentes galera , valeo pela esplicassao 😉

    • João Henrique Riboli

      29 de outubro de 2013 em 09:24

      Tecnicamente não, mas tem sim uma relação, o jogo Assassin’s Creed é cheio de simbologias, e muitas delas voltada à maçonaria. Existe o mito dentro da maçonaria, de que os maçons são refugiados descendentes do conhecimento filosófico dos cavaleiros templários, que por acaso, são vilões no jogo, então , traçando uma perspectiva por esse lado, Ezio matava templários, que por sua vez, eram predecessores dos maçons, mas essa ligação da maçonaria com os templários é considerada penas mito.

      • Rosana Oliveira

        29 de outubro de 2013 em 13:23

        Só uma correção: o mito não é dentro da maçonaria. É em relação à maçonaria, por pessoas de fora dela.

  32. boradeh

    28 de outubro de 2013 em 22:52

    hmmm, isso me lembrou, por alguma razão, o livro que aparece em “gravity falls”.

  33. Mariana Kaulitz

    28 de outubro de 2013 em 22:52

    Minilua……tu é foda! Tu fala de tudo! Só falta falar do Tokio hotel!Fala ai por favoooor!!!!!

    • Diego Martins

      28 de outubro de 2013 em 23:07

      Pede pro Jeff, eu não vou falar desses viadões XD

      • Lucas Rodrigues

        29 de outubro de 2013 em 14:10

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Lenalee

        29 de outubro de 2013 em 10:56

        kkkkkkkkk

      • Dark J

        29 de outubro de 2013 em 10:30

        Kkkk
        Mega Watz?

      • Little Uchiha™

        28 de outubro de 2013 em 23:41

        Fatality, depois dessa eu enfiava a cara no travesseiro

      • eduardo (eduh)

        28 de outubro de 2013 em 23:41

        doideira,senti um gosto de treta interna entre editores :O

      • Anderson Fickel

        28 de outubro de 2013 em 23:31

        aiushauishauishaiushauishaiush

      • Greg

        28 de outubro de 2013 em 23:14

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • eduardo (eduh)

      28 de outubro de 2013 em 22:59

      que linda essa mina da foto.

      • Mariana Kaulitz

        29 de outubro de 2013 em 14:58

        Mas ele é mesmo lindo!

        • Jonathan Fabrício Pereira

          29 de outubro de 2013 em 16:24

          Seria a mesma coisa que um cara dizer que acha a Tereza Brant linda…

          • Mariana Kaulitz

            29 de outubro de 2013 em 18:21

            Não! Não é a mesma coisa!

        • Jonathan Fabrício Pereira

          29 de outubro de 2013 em 16:23

          Você é uma mulher que gosta de homens que se parecem com mulheres?

          • Mariana Kaulitz

            29 de outubro de 2013 em 18:17

            Não acho que ele parece mulher!Deve ser impressão! Só por causa da maquiagem mas olha só como ele tá hoje:
            [img]http://data3.whicdn.com/images/53269524/clubfantokiohotelm.i.4_tokio_hotel_2013_bill_kaulitz_2013_large.jpg[/img]
            Vc acha isso parecido com mulher? rsrs.. bom..mas para tirar suas dúvidas, eu acho SIM homens que parecem com o sexo oposto bonitos! mas NÃO sou lésbica!
            Emfim…acho ele lindo!!!! i daí!?

          • Rosana Oliveira

            31 de outubro de 2013 em 03:18

            Falando da parte física, acho que eles (Bill e Tom) são meio andróginos…eles não têm traços muito masculinos pra alguém de 24 anos. Particularmente, acho o Tom mais masculino que o Bill (e estou falando da parte física, sem entrar no mérito da orientação sexual porque isso não é relevante pro debate.) Fato é que quando vi o Bill pela primeira vez, fiquei na dúvida se era mulher ou homem. Até a voz me confundiu… (Isso em 2007, logicamente.) Se você acha ele lindo, vá em frente. Aliás, acho horrível quando dão palpite nas nossas preferências. Gosto é pessoal e o resto no mundo não tem nada que dar pitaco. =)

          • Jonathan Fabrício Pereira

            1 de novembro de 2013 em 19:50

            Até a voz? KKKKKKKKKK

          • Rosana Oliveira

            3 de novembro de 2013 em 02:45

            Sim…

          • Mariana Kaulitz

            1 de novembro de 2013 em 22:45

            Tenho que admitir que o Bill tem mesmo uma vós meio..feminina!

      • Mariana Kaulitz

        29 de outubro de 2013 em 14:55

        kkkkkk não sou eu e nem é uma menina, é o cantor Bill kaulitz! XD

        • eduardo (eduh)

          29 de outubro de 2013 em 19:06

          pra min isso é muié e das boa

          • Mariana Kaulitz

            30 de outubro de 2013 em 15:08

            kkk vc ta sendo gay sabia!?

      • Lucas Rodrigues

        29 de outubro de 2013 em 14:10

        Essa não é a foto dela kkkkkkkkkk

      • Rosana Oliveira

        29 de outubro de 2013 em 13:28

        Tá zuera, né eduardo…

  34. Greg

    28 de outubro de 2013 em 22:42

    Eles estão com calos na mão, e naõ queriam mostrar, se é que vcs me entendem

  35. Luís Felipe

    28 de outubro de 2013 em 22:36

    Mas q pourra é essa?
    Pq “enfiaram” esse cara na segunda foto?
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/10/stalin121_thumb.jpg[/img]

    • Roberto Ribeiro

      30 de outubro de 2013 em 15:12

      fiquei me fazendo a mesma pergunta

    • Fábio Batista

      29 de outubro de 2013 em 09:54

      Esse que foi apagado da foto é Nikolai Yezhov que era líder da polícia secreta de Stalin. Mal comparando seria algo como um comandante do DOPS na época da ditadura militar (alguém me corrija se eu estiver errado). Ele acabou sendo executado a mando de Stalin quando já oferecia risco político (corrijam de novo), tornando-se uma “não-pessoa” e tendo todos os indícios de sua existência apagados. Por isso ele foi removido de uma das fotos oficiais de Stalin, mas parece que alguém guardou a original…

      • Luís Felipe

        29 de outubro de 2013 em 10:28

        Até q enfim! Vlw aê! Agora, olhando direito, dá pra perceber q ele foi “retirado”, e n “inserido”. Em compensação, a qualidade da foto caiu mto.

    • el chupacabra

      29 de outubro de 2013 em 00:38

      Simples esse cara é jumper

      • Luís Felipe

        29 de outubro de 2013 em 00:39

        Boooa sugestão. A mais coerente até agora.

    • Black King Mello

      28 de outubro de 2013 em 23:55

      Chama-se Photoshop, eles não eram muito amigos, aí tiveram que tirar ele da foto.

      • Luís Felipe

        29 de outubro de 2013 em 00:17

        Photoshop? Oh rly?
        Fale-me mais sobre essa nova tecnologia…¬¬

        • Black King Mello

          29 de outubro de 2013 em 00:23

          Meu Senhor, como você é atrasado, comprou um computador ontem, foi? Photoshop é tipo um Paint só que melhor e mais caro, dá pra fazer desenhos também.

          • Luís Felipe

            29 de outubro de 2013 em 00:38

            O q é paint?

    • sadomasoquista

      28 de outubro de 2013 em 23:49

      stalker

    • Diego Martins

      28 de outubro de 2013 em 22:39

      Tem uma esquema com esse cara ali e tal, mas não me lembro agora.

      • Luís Felipe

        28 de outubro de 2013 em 22:41

        Vlw, foi bem útil. ¬¬

        • Ariane Cris

          28 de outubro de 2013 em 23:15

          Acho que ele deu um piti e mandou tirar a foto de novo

          • Luís Felipe

            28 de outubro de 2013 em 23:20

            KKKK
            Imaginei ele jogando o cara no lago, ordenando aos do fundo pra ficarem exatamente como na primeira foto e mandando o cara tirar outra foto!!!
            LOL

          • Estudante

            28 de outubro de 2013 em 23:25

            RSRSRS
            Imaginei ele usando photoshop pra tirar o cara!!!
            JAJAJA

          • Luís Felipe

            28 de outubro de 2013 em 23:30

            Procurei em toda a internet, mas n encontrei nenhum antivírus q combatesse pseudotrolls, terei q te aturar msm…¬¬

          • Viajante do Tempo

            28 de outubro de 2013 em 23:33

            parece uma foto tirada após a outra, onde na segunda(ou primeira sabe-se lá..) o carinha do lado não está mais ali, mas não sei por que os caras colocaram as duas, strange…

          • Luís Felipe

            28 de outubro de 2013 em 23:41

            Pq vc n vai lá investigar?

          • Viajante do Tempo

            29 de outubro de 2013 em 00:03

            vc pergunta o q há de estranho na foto e eu q tenho q investigar é..?, tá loka…?

          • Luís Felipe

            29 de outubro de 2013 em 00:18

            É q vc pod viajar no tempo, e eu n.

          • Viajante do Tempo

            29 de outubro de 2013 em 14:06

            putz, é verdade kk mas meu Delore tá quebrado rs

        • Ariane Cris

          28 de outubro de 2013 em 23:15

          É que o cara aparece na frente dele e ninguém podia ficar na frente do Stálin, por ele ser o mais poderoso tinha que sempre ficar na frente

          • Alisson Breivik

            1 de novembro de 2013 em 19:37

            essa foto foi tirada oficialmente só que antes de stálin verdadeiramente se apoderar da máquina do estado soviético,então ele mandou retirar as pessoas indesejaveis das fotos em que ele naturalmente apareceria,como foi o caso de leon trotsk.

        • Luís Felipe

          28 de outubro de 2013 em 22:41

          (sua resposta)

    • Luís Felipe

      28 de outubro de 2013 em 22:37

      *Na primeira

  36. Ezio Auditore

    28 de outubro de 2013 em 22:35

    Esses líderes são bons,mas o Napoleão é Bon aparte,KKK

    • Ezio Auditore

      29 de outubro de 2013 em 11:40

      KKK foi uma referência a Ku Klux Klan,diga não ao racismo.

    • eduardo (eduh)

      28 de outubro de 2013 em 22:56

      essas piada vai pra ”fundação crianças que não riem” você e o greg fazem essas crianças felizes,cara.

    • Greg

      28 de outubro de 2013 em 22:43

      kkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado isso

    • Diego Martins

      28 de outubro de 2013 em 22:38

      XD

  37. Terrorista

    28 de outubro de 2013 em 22:34

    Maçonaria é uma sociedade secreta comum, como tantas outras… Há diversas pessoas famosas e poderosas, mas não significa que a maçonaria controla o mundo de uma forma direta ou indireta, isso já é teoria de crente, como as teorias de illuminati e etc, isso é crentice mesmo.

    • Black King Mello

      29 de outubro de 2013 em 00:00

      Claro que ela não é como as outras, nenhuma é igual a outra, além do que as pessoas poderosas que fazem parte da maçonaria foram influenciadas por ela, em menor ou maior grau, isso faz com que ela controle o mundo, ou parte dele, de uma maneira indireta. Isso não exclui a possibilidade de controle direto também. Há muitas coisas por baixo dos panos.

      Viva a erva natural ! Eh somente uma plantinha ! =)

      • Terrorista

        29 de outubro de 2013 em 00:33

        Tá.

  38. metaleiro

    28 de outubro de 2013 em 22:30

    exelenti materia, até qui enfim fizeram uma materia sobre nois IR.’.

  39. Viajante do Tempo

    28 de outubro de 2013 em 22:30

    [IMG]http://i39.tinypic.com/kbuhw7.jpg[/IMG]

    • Black King Mello

      29 de outubro de 2013 em 00:01

      E chama os outros de “companheiros”… aí tem, ein.

      • Viajante do Tempo

        29 de outubro de 2013 em 00:12

        deve ser até um código entre eles.. rs

  40. Angel Bob

    28 de outubro de 2013 em 22:25

    “Companheiros”… Lula, acabou entregando sua identidade secreta sem querer!

    • Bonecão do Posto

      29 de outubro de 2013 em 14:12

      o Lula nunca foi bom em guardar muitos segredos, mas mentir é sua melhor habilidade

    • Altair Ibn-La'Ahad

      28 de outubro de 2013 em 23:54

      Ainda bem q nunca foi secreta pq todo mundo já sabe XD

  41. Noob Saibot

    28 de outubro de 2013 em 22:23

    Quem coça o saco poderia ser maçom ?

    • Altair Ibn-La'Ahad

      28 de outubro de 2013 em 23:55

      Coçada invisivel ._.

  42. Terrorista

    28 de outubro de 2013 em 22:19

    Curiosidade: Todos os maçons são homossexuais.

    • Renata Soares

      13 de novembro de 2013 em 13:47

      Se dizem héteros, mas só permitem homens entrar na organização. Eu sei que foi sarcástico o comentário, mas também não pode ser dispensado. E, nunca entendi ao certo porque é proibido as mulheres na organização secreta. Há outras instituições, mas são totalmente diferentes dos ritos verdadeiros maçônicos.

    • Rafael Manarin

      29 de outubro de 2013 em 23:16

      curiosidade: a maçonaria é uma ordem, solar, ou seja, só aceita homens viris e heteros, não aceita homosexual nem mulher, pois esses ultimos, são lunares, e existem outras ordens especificas para eles, ou até mesmo, uma loja maçonica especifica para eles….

      • Sedução

        31 de outubro de 2013 em 14:31

        então tem algo errado Olha pra essa imagem
        [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/10/key-147-651_thumb.jpg[/img]

        oque tem de Hétero e viril aqui ?????????????????

        • Rafael Manarin

          4 de novembro de 2013 em 15:07

          o conceito de virilidade de hoje e de antigamente é (bem) diferente… mas, segundo os landmarks, são aceito apenas homens de bem, com bons costumes, heteros e viris. se um homem fingir ser viril na presença de outros fraters(e ter os outros requisitos), pode ser aceito, mesmo sendo gay, porem, se for descoberto, sera expulso….

        • Querubim Lacabel

          3 de novembro de 2013 em 19:24

          olhe bem esta imagem tem uma esfera do dragão nela

    • Muller Montreal Canadiens

      29 de outubro de 2013 em 10:00

      acho que vc deveria pesquisar melhor, pois os maçons não aceita homossexuais e conheço pessoas que são maçons e nenhum deles são homossexuais

      • Terrorista

        30 de outubro de 2013 em 00:57

        Acho que ocê deveria entender piadas, sarcasmo, ironias e sátiras. rysos

  43. Oh yeah!

    28 de outubro de 2013 em 22:17

    nenhum brasileiro ali

    • Victor Lucas

      29 de outubro de 2013 em 21:17

      Meu avo tb 😛

    • Terrorista

      28 de outubro de 2013 em 22:27

      O Lula, José Serra e outros aí são… Bom é o que dizem, o que se sabe é que a maçonaria hoje em dia é cheia de judeus ortodoxos, os que praticam Caballah, e gays. No Brasil, a maçonaria é meio que “censurada”, pois, pelo que sei, só se pode discutir assuntos relacionados a politica, econômia, assuntos reservados e etc… Não praticam muita coisa ocultista, como acontece nos EUA e na Europa.

      • Renata Soares

        13 de novembro de 2013 em 13:42

        Sempre quis saber o que eles praticam por lá. Não acredito em rumores nem que discutem filosofia, nem satanismo, só acredito vendo. Essas conversas é tudo p/ “boi dormir”.

      • Jonathan Fabrício Pereira

        29 de outubro de 2013 em 16:21

        Como você chegou a conclusão de que a Maçonaria é cheia de judeus ortodoxos?

    • pattreson junior

      28 de outubro de 2013 em 22:21

      dom pedro II era maçon

      • Bonecão do Posto

        29 de outubro de 2013 em 14:10

        o pai dele também.

      • Rosana Oliveira

        29 de outubro de 2013 em 13:25

        Marechal Deodoro tb….

      • Estudante

        28 de outubro de 2013 em 22:23

        ele nao esta ali meu filho

    • Estudante

      28 de outubro de 2013 em 22:19

      Na foto do washington,a pontinha daquele chapéu é de um brasileiro

  44. Estudante

    28 de outubro de 2013 em 22:15

    Se existe a mão invisível,existe o pé e outras coisas invisíveis…Conclui-se que a virgem maria pode não ter sido tão virgem assim,a lenda que quase matou o senhor barriga pode ter sido o verdadeiro pai de jesus

    • Phantom Lord / Hyoga

      28 de outubro de 2013 em 22:25

      cara… isso foi genial…

      [img]http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/09/palmas-gif-bcq.gif[/img]

  45. Phantom Lord / Hyoga

    28 de outubro de 2013 em 22:13

    eu achava q eles tavam era coçando os mamilos…

    • Morte Original

      29 de outubro de 2013 em 21:07

      eu lembro de terem me contado que o Bonaparte vivia assim pq tinha problemas intestinais sérios

      • Sedução

        31 de outubro de 2013 em 14:29

        Mais é verdade, pelo menos segundo minha professora de e Geografia e meus professores de historia e.e dai nasceu o mito de que ele morreu de quatro, pois ele passava varias horas até, de quatro com a mão na barriga para passar a dor e foi nessa posição q ele estava quando morreu outros dizem que ele moreu cagando mais tanto faz ‘-‘ eeeeeeita foi dese jeito que napoleão perdeu a guerra . ‘-‘

        • Phantom Lord / Hyoga

          31 de outubro de 2013 em 22:09

          napoleao foi cagar no meio da guerra e as suas tropas foram aniquiladas Oo

153 Comentários
Topo