Minilua

Adolescentes maconheiros são menos inteligentes

Sempre existiu aquele papo que as pessoas que usam maconha são mais lerdas, às vezes se esquecem das coisas ou mesmo acabam ficando menos inteligentes do que os que não fumam. E agora uma pesquisa veio para provar esses fatos.

O estudo, que foi conduzido pela Universidade de Duke nos Estados Unidos, revelou um fato preocupante para os adeptos da “erva natural”, essas pessoas, que fumaram durante a adolescência tem em média oito pontos a menos de QI do que pessoas que não se utilizaram da droga. Além de serem mais esquecidas e distraídas segundo relatos de amigos próximos.

Para piorar esse estrago não pode ser revertido, pois parece que o uso da droga afeta seriamente o cérebro enquanto ele está em desenvolvimento até os 18 anos. Pessoas adultas, que começaram a fumar depois dessa idade, não foram afetadas com a perda de QI.

Resumindo: menores que idade que fumam maconha sofrem de uma redução clara de inteligência, que não pode ser revertida. Enquanto os adultos podem fumar sem sofrerem desse grave problema.

Então se você quer se rum adulto mais inteligente, melhor parar de fumar a erva da paz, se não o que vai queimar é seu cérebro.

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Me adicione no Face: http://www.facebook.com/diegominilua

ou faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/