Mãe amamenta seu cão de estimação para se sentir completa

cachorro

Um estranho caso vem causando polêmica na Califórnia, uma “mãe que resolveu amamentar um cão de estimação”.

Terri Grahan, de 44 anos, contou em entrevista a revista Closer que “ficou arrasada quando descobriu que não poderia amamentar nenhum de seus filhos: Lessa e Lucas, hoje com 9 e 2 anos respectivamente, então ela se sente uma mãe melhor quando amamenta seu cão”.

Terri disse que o “cão provou seu leite no bico de uma mamadeira, em 2010, e gostou”.

"As pessoas podem dizer que eu sou uma aberração, mas o cachorro suga meu peito significa que eu finalmente me sinto completa e uma mãe melhor", concluiu Terri.

O caso vem gerando críticas de diversas partes do mundo, já que muitos consideram que seja uma forma de “aparecer”.

E você o que acha?

Adaptado de torontosun

  1. Camila Gomes Milandiaworld

    11 de março de 2013 em 03:23

    que burra!!!dá zero pra ela professor…u.u”

  2. Maloqueiro popai

    28 de outubro de 2012 em 17:35

    Se ela quiser alguém de verdade para amamentar eu to aqui disposto a ajudar ela a se sentir completa^^^^

  3. Guaxinim

    24 de outubro de 2012 em 16:22

    Legitimo cão chupando manga, ops teta!

  4. VanDrak SubZero

    24 de outubro de 2012 em 13:49

    Minha opinião a respeito da Matéria:
    AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AU AU AUUUUUUUUUUU

  5. Vinicius Bielecky

    23 de outubro de 2012 em 20:54

    coitado do cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

  6. Alessandra Schallenberger

    23 de outubro de 2012 em 20:19

    se intitulando como cadela para ser completa … ai ai cada uma

  7. Diego Luis

    23 de outubro de 2012 em 18:46

    Me gusta

  8. Lucas Miquelin

    23 de outubro de 2012 em 17:48

    Pega nada, Tem Cadela que amamenta crianças ‘-‘ 

  9. Davis

    23 de outubro de 2012 em 16:38

    Se o cachorro der uma mordida quem vai latir é ela…

  10. Alê

    23 de outubro de 2012 em 16:34

    E quando você pensa que já viu de tudo….

  11. Sabrina

    23 de outubro de 2012 em 14:18

    Por que ela não poderia amamentar seus filhos?

  12. Scorpion Azul

    23 de outubro de 2012 em 10:49

    Como é mesmo a palavra … zoofilia.

  13. Akane Tendo

    23 de outubro de 2012 em 10:36

    Sem comentário ,ela q faz o q quiser… 😛

  14. Sir Von Bielefeld

    23 de outubro de 2012 em 10:06

    Não sei porque criticam tanto.
    Primeiro, se ela quer dar o leite para um cão do que doá-lo, deixa ela. A vida de um cão nao vale menos do que a vida de um humano.
    Segundo, os seios são dela, o leite é dela, sendo assim ela faz o que bem quiser.
    Essas pessoas parecem que vivem na idade média, tsc

  15. Samanta Oliveira

    23 de outubro de 2012 em 09:54

    [sarcasm] Forma de aparecer? Claro que não, imagina! Quanta maldade… Afinal, amamentar um cão no seu próprio peito é COMPLETAMENTE N O R M A L! [/sarcasm]             ¬¬’

  16. Dono da verdade

    23 de outubro de 2012 em 04:59

    Que Cadela.

  17. Tachibana Kanade

    23 de outubro de 2012 em 02:38

    Cachorrinho espertalhão! kkkkk

  18. Rita Salgado

    23 de outubro de 2012 em 02:03

    Mulher doida… quer amamentar… doe seu leite ao banco de leite que amamenta bebês em risco de vida… isso sim é atitude de mãe… não amamentar um cão.

    • Sir Von Bielefeld

      23 de outubro de 2012 em 10:03

      Por que a vida de um cão tem menos valor do que a vida de um humano?

      • Rita Salgado

        23 de outubro de 2012 em 10:05

        Pq a vida de um cão vale mais que a de um humano??? Tua mãe deveria ter amamentado o cão…

        • Sir Von Bielefeld

          23 de outubro de 2012 em 10:19

          Na real, a vida de nenhuma pessoa vale mais do que a vida de qualquer animal. Se voce acha isso deveria repensar seus conceitos.
          Aliás, antes de partir para a baixaria, saiba diferenciar uma opinião contraria de um insulto.

          • Rita Salgado

            23 de outubro de 2012 em 10:41

            Com ctza… não falei que o animal tinha que morrer… existem outras formas de alimentá-lo, e que ao invés de ela dar o leite ao cão, que fizesse uma boa ação, e doasse seu leite. Quando ao cão, existe ração.

  19. Zelda Kämpfer

    23 de outubro de 2012 em 01:56

    Tem louco pra tudo .-.

  20. Link Yuzuki

    23 de outubro de 2012 em 01:39

    Parece que ela gosta de levar uma lambidinha na teta…. husahsuahsuahshsauhsusahu’

    • Scorpion Azul

      23 de outubro de 2012 em 10:48

      Hushasuashasuhsas ( ._.)

  21. Metalborn (saudades do ano passado)

    23 de outubro de 2012 em 01:30

    Tanta gente criticando, ela decide quem quer amamentar, cachorros não são menos vivos que humanos, parem com esse preconceito ¬¬

  22. Guuiga XD

    23 de outubro de 2012 em 00:37

    Tomara que esse não seja o “Cão chupando Manga” …  Leite com manga faz mal !!

  23. Mime

    22 de outubro de 2012 em 23:14

    eu gosto de mama nos peito da cabritinha -.-

  24. Altair Ibn-La'Ahad

    22 de outubro de 2012 em 23:05

    Terri.. só falta “er” pra ser uma mamãe cachorra

  25. Crocodile

    22 de outubro de 2012 em 23:00

    Esse manja das putaria

  26. Vegeta

    22 de outubro de 2012 em 22:58

    Essa é uma mãe cachorra…

  27. Anderson Ferreira

    22 de outubro de 2012 em 22:57

    BRAZZERS!!!!

  28. Otonashi Yuzuru

    22 de outubro de 2012 em 22:49

    será q ela faz comigo? *-*

    • Patolino

      22 de outubro de 2012 em 22:57

      Pra q se amamentar se vc pode fazer outras coisa ( If You khow what I mean)

      • Otonashi Yuzuru

        23 de outubro de 2012 em 01:55

        tambem o/

  29. Charlie Harper

    22 de outubro de 2012 em 22:45

    eh melhor ela fik esperta pq daki a pouco esse cachorro vai se animar e vai completa com outra coisa kk

  30. DeadPool

    22 de outubro de 2012 em 22:42

    Queria ver se fosse um Pitbull ou um Rottweiler, ia ficar sem mamilos na primeira amamentação, ela só tá querendo aparecer e a imprensa dando importância… ¬¬

  31. Super

    22 de outubro de 2012 em 22:41

    lembrei da Iracema.. 

  32. Super

    22 de outubro de 2012 em 22:39

    problema dela.. 

  33. Johnny Rotten

    22 de outubro de 2012 em 22:38

    Nada fora do comum …

  34. DeadPool

    22 de outubro de 2012 em 22:36

    Mas e o porque dela não poder amamentar seus filhos?Eles tem o mesmo sangue dela?

    • Super

      22 de outubro de 2012 em 22:38

      faz sentido.. 

    • From Hell

      22 de outubro de 2012 em 22:37

      talvez as crianças tenham nascido com intolerância a lactose kkkkkkkkkk

      • DeadPool

        22 de outubro de 2012 em 22:40

        Daora a vida…

  35. From Hell

    22 de outubro de 2012 em 22:34

    O peito é dela

    ela dá ele pra quem ela quiser que chupe u.u
    oras…
    • Patolino

      22 de outubro de 2012 em 22:35

      Zoofilia e o q ah

  36. Ly

    22 de outubro de 2012 em 22:32

    Ela podia doar esse leite para o banco de leite hospitais,onde há muita crianças cujas mães não podem amamentar…….então minha conclusão ela so faz isso pra aparecer

    • Mime

      22 de outubro de 2012 em 22:36

      exemplo: sua cachorrinha deu a luz, mas um filhotinho é meio doentinho, e não aceita leite da mae, e vc por coincidencia esta amamentando seu filho, eis a questão: vc amamentaria o pobre cãozinho que nasceu doentinho? que a mae abandou.

      • Ly

        23 de outubro de 2012 em 01:26

        Claro que não pra isso existe especie de raçao que parece sopinha que tem proteinas pra filhotinhos que não foram amamentados

    • Patolino

      22 de outubro de 2012 em 22:33

      oi Tomb raider

      • Ly

        23 de outubro de 2012 em 01:24

        oi Pato

  37. Angelo CaLi

    22 de outubro de 2012 em 22:31

    Essa mulher é uma cachorra!!

    • Patolino

      22 de outubro de 2012 em 22:32

      Era pra rir ??

      • Angelo CaLi

        22 de outubro de 2012 em 22:33

        Não,o q eu falo não é piada.

        • Patolino

          22 de outubro de 2012 em 22:35

          Ata, pq pareceu

  38. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    22 de outubro de 2012 em 22:31

    Saudade de vcs….

    • Mime

      22 de outubro de 2012 em 22:32

      tbem tava com saudades!

      • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

        22 de outubro de 2012 em 22:36

        :3

  39. mrobvio

    22 de outubro de 2012 em 22:30

    por que ela não doa esse leite? tem tanta mãe por ai que não tem leite nos seios para dar à seus filhos,

    e essa mulher fica dando pra um cachorro… pqp em que mundo vivemos….
    • Sir Von Bielefeld

      23 de outubro de 2012 em 09:56

      Desde quando um ser humano é mais importante do que um cachorro?
      Além disso, os seios são dela e de mais ninguém. Quem critica é que tem falta de sexo, não ela.

  40. EXL Sérgio

    22 de outubro de 2012 em 22:30

    Quero ver quando ele der uma bocada no mamilo dela u.u’

  41. Gumball Watterson

    22 de outubro de 2012 em 22:29

    Isso é falta de penis! 

    • Patolino

      22 de outubro de 2012 em 22:32

      Tá sabendo demais

    • Mime

      22 de outubro de 2012 em 22:31

      como ce sabe jovem?

      • Black King Mello

        22 de outubro de 2012 em 22:32

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Thumbs up!

  42. 3 Hits

    22 de outubro de 2012 em 22:25

    Leite é um veneno. pelamordedels, prendam essa mulher.

    • Patolino

      22 de outubro de 2012 em 22:32

      E pq vc e alergico a Lactose 

      • 3 Hits

        22 de outubro de 2012 em 22:32

        Intolerante

        • Patolino

          22 de outubro de 2012 em 22:33

          da quase no mesmo

          • 3 Hits

            22 de outubro de 2012 em 22:40

            Em caso de alergia, meu corpo reagiria à lactose, como um corpo ruim. No meu caso, meu corpo nao produz a lactase que quebra a lactose.

          • Patolino

            22 de outubro de 2012 em 22:43

            Interessante!! Muito interessante!! 

            Então e por isso q tu odeia todos os alimentos derivados do leite 
    • Mime

      22 de outubro de 2012 em 22:26

      isso é vdd

      • Sift Heads

        22 de outubro de 2012 em 22:28

        VERDADE

  43. Um qualquer

    22 de outubro de 2012 em 22:24

    Também acho que é só pra aparecer… mas ela tem o direito de fazer isso, então, que faça.

  44. jeff zika Mc

    22 de outubro de 2012 em 22:24

  45. Mime

    22 de outubro de 2012 em 22:23

    o cachorro é dela, o peito é dela, o leite é dela, ela faz o que ela quiser! 

  46. Patolino

    22 de outubro de 2012 em 22:22

  47. Wagner

    22 de outubro de 2012 em 22:21

    Só sou a favor de um caso como esse caso o cão não consiga se alimentar sozinho e se o leite materno não seja prejudicial à saúde dele. Mas que é antiético, isso é…

    • EXL Sérgio

      22 de outubro de 2012 em 22:22

      Depende do ponto de vista >_>
      Se ele não conseguir se alimentar sozinho, existe outros métodos como mamadeiras… não precisa ser necessariamente na ‘fonte’, se é que me entende…

      • Wagner

        22 de outubro de 2012 em 22:27

        Ah, é mesmo. Tinha esquecido dos outros métodos heuheueheu. É que minha cachorra aprendeu a tomar leite sozinha direto do prato daí nem lembrei ehuehueheuhe Que aliás faz 10 anos hoje *o*

        • Black King Mello

          22 de outubro de 2012 em 22:29

          Parabéns para ela!

        • EXL Sérgio

          22 de outubro de 2012 em 22:29

          10 anos é caixão e vela preta. >_>

          AUhAUhaUHa Zoa! xD

          Feliz niver pra ela ._.’

          • Wagner

            22 de outubro de 2012 em 22:32

            Ela tá quase cega, quase surda e quase banguela.. Não é pra tanto também, só uns probleminhas das vistas das zorêia mesmo… Tirando uns dois dentes que faltam nela rsrsrs

          • EXL Sérgio

            22 de outubro de 2012 em 22:35

            Ela ta quase no caixão então huahuah
            É foda.. =s

  48. Lelouch Lamperouge

    22 de outubro de 2012 em 22:20

    . Eeee carai

  49. EXL Sérgio

    22 de outubro de 2012 em 22:19

    O que eu acho? … [b]Fútil. [/b]

  50. Mu de Áries (antigo light yagami)

    22 de outubro de 2012 em 22:19

    depois ela vai colocar um cavalo

  51. Mauricio P. Rodrigues

    22 de outubro de 2012 em 22:18

    Cachorro se amarra nas teta kkkkk

  52. Black King Mello

    22 de outubro de 2012 em 22:17

    Me levem daqui…

    • Sift Heads

      22 de outubro de 2012 em 22:18

      Eu te tiro de graça

      • EXL Sérgio

        22 de outubro de 2012 em 22:20

        Ô_ô
        Boiola.

        • Sift Heads

          22 de outubro de 2012 em 22:23

          mato vc tbm

          • EXL Sérgio

            22 de outubro de 2012 em 22:24

            Sai de mim Ariadna! ‘-‘

          • Sift Heads

            22 de outubro de 2012 em 22:26

            n sou vc

          • EXL Sérgio

            22 de outubro de 2012 em 22:27

            Que bom pra mim né ._.’

          • Sift Heads

            22 de outubro de 2012 em 22:29

            bom pras pessoas que n sao vc, pois se fossem seriam lobos drogados transsex

          • Black King Mello

            22 de outubro de 2012 em 22:25

            Scorro! *susurro

  53. Mano Brown

    22 de outubro de 2012 em 22:17

    O cachorro la lambendo os mamilo ta mulher e vc ae fapando com hentai de pokemon, lamentável…..

    • Sift Heads

      22 de outubro de 2012 em 22:18

      Mano Brownie, vc merece uma mão verde

      • Mano Brown

        22 de outubro de 2012 em 22:22

        Vlw, kkkkk mais fale apenas A VERDADE

        • Sift Heads

          22 de outubro de 2012 em 22:26

          Ever VERDADE

        • Slim Shady (Eminem)

          22 de outubro de 2012 em 22:22

          Ele quis dizer que você merece um tapa do Hulk…

          • Mano Brown

            22 de outubro de 2012 em 22:33

          • Mime

            22 de outubro de 2012 em 22:24

            mao verde quer dizer tbem cigarro de maconha

    • faccao central

      22 de outubro de 2012 em 22:18

      kk eu ri brown 

      os otakus fapando até com pokemon é osso
      • Mano Brown

        22 de outubro de 2012 em 22:19

        kkkkkkkkkkkk, Não ta fácil pra ninguém..

        • faccao central

          22 de outubro de 2012 em 22:20

          faz uma placa desmotivacional cara kk

          • Slim Shady (Eminem)

            22 de outubro de 2012 em 22:22

            Nunca vi tanto Rap Nacional e 2 comentários só… hahaha

          • faccao central

            22 de outubro de 2012 em 22:25

            sim cara é nóis kkk

            agora você é gringo parada xique kkk
            pra ralar ai é só um 2pac da vida
          • Slim Shady (Eminem)

            22 de outubro de 2012 em 22:28

            Eu gosto de ouvir musicas do Eminem, mas ele é exceção, porque na maioria prefiro Rap Nacional…

            Sabotage
            Facção Central
            Racionais
            GOG
            Detentos do Rap
            Expressão Ativa
            Realidade Cruel
            De Menos Crime
            SNJ
            A Familia
            Face da Morte
            Thaíde
            RZO
            Dexter
            Cone Crew (Não, pera, esse ja ta na lista dos mais odiados)
          • faccao central

            22 de outubro de 2012 em 22:36

            é isso ai cara represento

            pêra Conecrew isso existe cara 
          • Mano Brown

            22 de outubro de 2012 em 22:42

            Algum dos 2 curte ao cubo? 

          • edu cachopa

            23 de outubro de 2012 em 01:21

            sabe brother eu sou a favor da união de rappers e rockeiros kk tenho varios amigos que curtem rap kkk e eu escuto rapcore kk não sei se vcs curtem o estilo?

          • faccao central

            22 de outubro de 2012 em 22:45

            não curto tanto assim cara

            mas eu ouço una ou outra musica
          • Mano Brown

            22 de outubro de 2012 em 22:40

            E isso ae cara, e bom ter rappers aki no minilua, antigamente quando alguém falava mal de RAP, eu me defendia sozinho, agora e noiz. 

  54. faccao central

    22 de outubro de 2012 em 22:16

    isso o mesmo cão que mama na sua teta é o  vai cheirar o rabo de outro cachorro na rua

    vai lá mãezona
  55. Patolino

    22 de outubro de 2012 em 22:16

    Zoomamentofilia

  56. Slim Shady (Eminem)

    22 de outubro de 2012 em 22:16

    Oloko, cada coisa encontrada/

    Agora zoofilia não é nada/
    Pelo amor, amamentar um cachorro é pra acabar/
    Falta de homem, se deduz, só de se olhar/
    Mas mais alguém viu ou é só impressão minha/
    Impressão mesmo, ou é uma cruz invertida na correntinha?
    • Dog Marley

      22 de outubro de 2012 em 22:17

      ah jovem parece ser do capiroto

      • Slim Shady (Eminem)

        22 de outubro de 2012 em 22:18

        Sim, do tinhoso

        • faccao central

          22 de outubro de 2012 em 22:22

          po o capeta nem ta aqui pra se defender kkk

        • EXL Sérgio

          22 de outubro de 2012 em 22:21

          Boa observação, elementar Eminem ‘-‘.

          Suspeitei desde o princípio e.e.

          • Slim Shady (Eminem)

            22 de outubro de 2012 em 22:23

            Só podia ser coisa do demo…

            Ta AMARRADA!!!
            hahaha
            parei…
    • Patolino

      22 de outubro de 2012 em 22:17

      Suas rimas são muito boas *……..*

      • Slim Shady (Eminem)

        22 de outubro de 2012 em 22:18

        valeu…

  57. Mano Brown

    22 de outubro de 2012 em 22:15

    Jeff, que tipo de fetiche e esse? 

    • Slim Shady (Eminem)

      22 de outubro de 2012 em 22:17

      Zoofilia… hahaha

      • Mano Brown

        22 de outubro de 2012 em 22:18

        Como vc sabe? 

        • Slim Shady (Eminem)

          22 de outubro de 2012 em 22:21

          Elementar meu caro Brwon, eu conheço um cara, que conhece um cara, que é primo do irmão do pai de um tio de 3º grau de um cara, que procurou no google, e contou para mim…

          • Mano Brown

            22 de outubro de 2012 em 22:23

            Ah, faz sentido.

        • Sift Heads

          22 de outubro de 2012 em 22:19

          ele pratica

  58. Amaya Mine

    22 de outubro de 2012 em 22:15

    Definição de forever alone

    • Mime

      22 de outubro de 2012 em 22:30

      Amaya “Mime”

      Hm, interessante…
    • Sift Heads

      22 de outubro de 2012 em 22:17

      Amaya Mine

  59. Patolino

    22 de outubro de 2012 em 22:15

    Deus se vc existe me tire desse mundo cruel

  60. 3 Hits

    22 de outubro de 2012 em 22:15

    Esses cachorros tarados por peitos se aproveitam de um momento de depressão de uma mulher. Lamentável.

  61. Augusto Avila(Ta tudo bem Agora)

    22 de outubro de 2012 em 22:14

    falta de rola

  62. Juscelino Virgulino Nordestino

    22 de outubro de 2012 em 22:13

    O cachorro quer é ver o mamiloda véia. kkkkkk

    • Juscelino Virgulino Nordestino

      22 de outubro de 2012 em 22:14

      Mamilo da*

  63. Hisoka

    22 de outubro de 2012 em 22:13

    falta de sexo…  ²

  64. Derpino

    22 de outubro de 2012 em 22:12

    quando a pessoa e babaka na vida ela superar muitas outras pessoas

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      22 de outubro de 2012 em 22:13

      Derpino woman O_O

      *Reaper drogado*
  65. Juscelino Virgulino Nordestino

    22 de outubro de 2012 em 22:11

    O caso vem gerando críticas de diversas partes do mundo, já que muitos consideram que seja uma forma de “aparecer”. Também acho.

  66. Gustavo Batistussi

    22 de outubro de 2012 em 22:11

    por.ra tu denovo

  67. Grim Reaper O ceifador solitario!

    22 de outubro de 2012 em 22:11

    O_O quer se sentir completa? enfia um casco na bunda e vai pra fazendo dar leite.

    *Reaper Drogado*
    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      22 de outubro de 2012 em 22:12

      Desculpem quando algo elvolve animais…Eu fico meio puto..eles são os unicos que sabem como usar droga e ser fofo ao mesmo tempo..meu gato usa o tempo todo..

      *Reaper Drogado*
      • Pedrero Manero

        23 de outubro de 2012 em 01:36

        tenho dó dos filhos dessa senhora, magina:

        -Pedrinho, q q sua mãe tá fazendo?
        -Dá dando leitinho pro cachorro
        -Vish
        Eu n gostaria nem um poco oxi
        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          23 de outubro de 2012 em 03:50

          Nem fala…Essa ai merece até uma musica..se bem que acho que ja existe..aquela musica eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha foi dedicada á ela

          *Reaper Drogado*
  68. Pedrero Manero

    22 de outubro de 2012 em 22:11

    rapidos hem

    • Augusto Avila(Ta tudo bem Agora)

      22 de outubro de 2012 em 22:12

      mestre *-*

      • Pedrero Manero

        23 de outubro de 2012 em 01:35

        Há *-*

  69. Augusto Avila(Ta tudo bem Agora)

    22 de outubro de 2012 em 22:11

    que bosta mano

  70. Amaya Mine

    22 de outubro de 2012 em 22:11

    Ninjas! mal posso ver seus movimentos u.u

  71. Lucas

    22 de outubro de 2012 em 22:11

    Oh meu Deus!

159 Comentários
Topo