Os maiores assassinos da história

O mundo do crime, em todos os países, é um mercado gigantesco que movimenta bilhões de dólares e, muitas vezes, os chefões precisam de alguns homens de confiança para realizar a mais terrível das tarefas: Assassinatos.

Com dinheiro, poder e inteligência acima da média, esses matadores se tornam lendas, matando dezenas de pessoas durante suas carreiras:




Chester Wheeler Campbell

detroit-hit-man-chester-wheeler-campbell-christian-cipollini

Chester se criou nos subúrbios de Detroit, onde o crime era algo normal e corriqueiro. Ainda muito jovem, ele começou a se envolver com a Máfia Italiana e os traficantes negros locais.

Durante anos, a lenda do “Mão Negra” colocava medo na polícia e nos criminosos. A primeira prisão, após ter se tornado uma lenda na cidade, ocorreu em 1975, quando foi pego em uma perseguição. Seu carro carregava diversas armas, drogas e um caderno com mais de 300 nomes, muitos deles haviam sido mortos brutalmente nos últimos anos.

Chester nunca confessou, porém muitos que tinham o nome em seu caderninho haviam sido mortos por ele. Seus métodos incluíam assassinato a sangue frio, bombas e manipulação. Usando sua inteligência acima da média, Chester criava artimanhas e armadilhas de todos os tipos, sendo capaz de colocar dois inimigos em pé de guerra para que eles se matassem.

Ao contrário da maior parte dos bandidos, Chester era um homem requintado e estudioso. Sua biblioteca pessoal tinha centenas de livros e conta-se que ele lia diariamente. Além disso, Chester usava as melhores roupas, bebia vinhos finos e seus chapéus, sua marca registrada, eram feitos pelos melhores chapeleiros dos EUA.

sap69

Após ter sido preso, a casa de Chester foi revistada, revelando um arsenal gigantesco e ferramentas de espionagem que só a CIA tinha acesso. Microfones capazes de captar sons distantes, câmeras de vídeo, ferramentas para realizar grampos telefônicos… Enfim, ele tinha material para abrir sua própria Agência de Inteligência.

Mesmo dentro da cadeia durante quase 10 anos, sua reputação nunca diminuiu. Após sua saída em 1984, ele voltou ao trabalho e, segundo o que os policiais falam, mais de duas dezenas de pessoas foram mortas em apenas três anos pelo “Mão Negra”.

Para o azar do mundo do crime, em 1987, Chester foi preso definitivamente e viveu atrás das grades até 2001. Sua prisão, de novo realizada por porte ilegal de armas e drogas, fez com que ele tivesse uma pena mais pesada, devido à reincidência. O engraçado é que mesmo a polícia sabendo dos diversos assassinatos feito por ele, ninguém conseguiu pegá-lo por causa disso.

A verdade sobre Chester é obscura, pois ele jamais foi condenado por todos os assassinatos que cometeu e ninguém sabe exatamente qual o número de mortes que o “Mão Negra” realizou.




Sam DeStefano

Samdestefa

DeStefano nasceu em Illinois e ainda muito jovem começou a criar problemas. Em 1927, com 18 anos, o americano com sangue italiano foi acusado de participar do estupro de uma menina de 17 anos. Sua sorte foi que a polícia chegou ao local antes que ele pudesse de fato participar do ato, por isso foi condenado a apenas 3 anos de prisão.

A partir daí, sua vida foi uma sucessão de prisões e solturas. Mas em 1960, ele encontrou um ramo de negócios que lhe permitiu mostrar sua verdadeira face. Fazendo empréstimos com juros de 20% por semana, DeStefano dava dinheiro a qualquer pessoa que pedisse, mas nunca esquecia de cobrar.

Para que seu trabalho de cobrança pudesse ser bem realizado, ele construiu uma câmara a prova de som no subsolo de sua casa. Ali, o inferno dos devedores foi criado.

Um dos casos mais famosos de Sam, também conhecido como “Mad Sam”, foi a tortura de Leo Foreman, que, após implorar por sua vida, acabou ganhando uma dose de “misericórdia”. Primeiro, Sam deu um tiro em cada nádega de Leo, mas isso foi só o começo. Em seguida, auxiliado por seus capangas, Mad Sam começou a cortar lascas de carne do devedor. Durante horas essa tortura sanguinária continuou, até que toda a carne do homem foi arrancada do corpo.

Outro caso foi o de Peter Cappelletti. Após três dias sendo torturado de todas as maneiras imagináveis e ter boa parte de seu corpo queimado, Peter foi levado para a parte de trás de um restaurante da máfia.

Em quanto isso, Sam jantava com a família da vítima. Peter, sofrendo com as dores causadas pelas queimaduras, implorava por água nos ferimentos. Atendendo ao pedido do coitado, Sam mandou que seus capangas trouxessem a sobremesa.

No meio do jantar, Peter, amarrado e queimado, foi jogado em cima da mesa onde sua família comia. Todos ficaram apavorados, porém Sam tinha dito a Peter que ia providenciar água para seus ferimentos e sua palavra ia ser cumprida.

Apontando a arma para a cabeça dos familiares, Sam fez com que todos subissem na mesa e mijassem em cima homem, afinal ele queria água para seus ferimentos! No dia seguinte, a dívida foi paga…

Certa vez, Sam estava andando pelas ruas de Chicago e viu um negro na calçada. Sem pensar duas vezes, sequestrou o homem e o levou para casa. Em seguida, forçou o negro a ter relações sexuais com sua própria esposa. Com medo de ser acusado de estupro, o homem negro foi até a delegacia após o acontecimento e relatou tudo a polícia, mas nada foi feito.

DeStefano morreu em uma garagem, após ter sido traído por seus sócios. O crime de sua morte nunca foi investigado.

Até hoje, ninguém sabe quantas pessoas foram mortas e torturadas na câmara a prova de som, porém os números dados pelos boatos passam das 50 mortes, apenas ali dentro.

  1. VanDrak SubZero

    26 de junho de 2014 em 15:09

    esse Destefano era um daqueles cornos mandões :p

  2. Adriano Saadeh

    23 de junho de 2014 em 10:52

    Mão Negra que eu conheço:

    [img]http://lh4.ggpht.com/guilmail/SItND4iBkzI/AAAAAAAABZU/88jeVNFMifA/jackiechan5.jpg[/img]

    [img]http://3.bp.blogspot.com/_JHELNwgzUsc/TUS7KR7rbdI/AAAAAAAAADs/RrnTCwKlGDI/s320/2.jpg[/img]

  3. Psycho Killer

    22 de junho de 2014 em 16:48

    Gostei de ver (:
    [img]http://1.bp.blogspot.com/-KIOMjBDRyVo/TbxXbQ1tr6I/AAAAAAAAAqg/ETJrop5qbb8/s1600/profpasquale_M_1239993954.jpg[/img]

    • Psycho Killer

      22 de junho de 2014 em 16:50

      … os comentários*

  4. Francisco Junior

    21 de junho de 2014 em 18:30

    O primeiro criminoso assemelha-se ao lampião na questão da inteligência,ambos são bem instruídos.É interessante notar que os maiores criminoso são inteligentes.E como meu pai já diz:”É preciso inteligência para qualquer trabalho”.

  5. Dr.V

    21 de junho de 2014 em 10:59

    Interessante 😛

  6. Cacuety Comment

    21 de junho de 2014 em 10:09

    Na verdade é eu sou o maior assassino de todos os tempos… só não me conhecem porque não deixo vestígios. vlw flw

  7. Wayne Griffin

    20 de junho de 2014 em 23:44

    Reparem que na foto além de mostrar um de seus ‘chapéis’ ele também usa ‘anéus’.

  8. SnesTalgia

    20 de junho de 2014 em 17:28

    A maior morte nesse post foram os comentários, kkk, achei que iria ver uma boa discussão e encontrei o povo discutindo sobre ortografia ¬¬

    • Luís Felipe

      20 de junho de 2014 em 19:29

      Tem um erro nessa frase.
      .
      .
      .
      .
      Brincadeira. N sei se vc pcbeu, mas eu n tava discutindo, tava tentando fzr um chato parar d fzr chatices e d tentar ridicularizar os outros. No mais, hj nem sei pq fiquei fazendo aquilo, talvez tenha sido pq tava entediado ontem, tanto q pedi pro Diego apagar a conversa, pois ela é inútil aos leitores e foge do tema do post.
      Se quer ver uma boa discussão, comece uma. É melhor q fazer um comentário inútil desses.
      .
      .
      É, hj eu tô entediado novo.

  9. Death

    20 de junho de 2014 em 16:23

    E EU?

  10. Kuzan

    20 de junho de 2014 em 14:42

    Mão negra não é aqueles bandidos do Jackie Chan(Desenho)?

  11. Wolf Mar

    20 de junho de 2014 em 01:07

    DeStefano tem cara de ser gente boa…. sqn

  12. Gato Endiabrado

    20 de junho de 2014 em 00:54

    Eu tô apaixonado, e namorando. s2

    • Marvelunatico

      20 de junho de 2014 em 04:26

      Claro que está:

      [img]http://s27.postimg.org/qyl7wudhe/gato_gay.jpg[/img]
      .

      [img]http://s27.postimg.org/9sykeht4z/oliveira.jpg[/img]
      .

      [img]http://s27.postimg.org/vf4e41cxv/gato_quer_paus_o.jpg[/img]

  13. Blue

    19 de junho de 2014 em 23:40

    Chester Wheeler Campbell,isso é um assassino de verdade,não essas crianças que mal sabem pegar uma arma e saem dando tiros. Eu acho que a culpa não é dos assassino,eles são só trabalhadores (e prender um assassino só traz mais problemas),a culpa não é do assassino,é do cara que contratou ele

    • Ponto.

      20 de junho de 2014 em 11:02

      O verdadeiro assassino nunca pega em uma arma

      • Blue

        20 de junho de 2014 em 13:01

        cruel não é matar,é fazer a vítima se matar

    • Um qualquer

      20 de junho de 2014 em 08:48

      Claro, eles são só trabalhadores, tirando a vida de pessoas, se achando a própria morte. Com certeza 😀

  14. Gin

    19 de junho de 2014 em 22:44

    “a verdade sobre chester é obscura” haha… .-.

    • Forasteira

      19 de junho de 2014 em 23:11

      Depois de “Mão Negra”, eu não considero mais nada racista nessa porra.

  15. André Silva

    19 de junho de 2014 em 22:19

    Eu detestaria estar devendo dinheiro pro DeStefano, esse cara era louco!

  16. Luís Felipe

    19 de junho de 2014 em 22:13

    O primeiro possuía um Death Note. O segundo tinha um pinto pqno, sua mulher reclamou e ele forçou um “negão” a estuprá-la, pra ela parar de reclamar.
    Mas assassinato é algo q se deve fzr no anonimato, sem criar fama, a n ser q vc tenha poder e dinheiro como aqle cara do primeiro caso.
    “Qtos caras bons, no auge se afundaram por fama, e tão tirando 10 de Havaianas” – RCNS

    • Blue

      20 de junho de 2014 em 01:09

      um assassino realmente bom não aparece no jornal

      • Kuzan

        20 de junho de 2014 em 14:41

        Mas os assassinatos dele sim.

  17. chapolim do mal

    19 de junho de 2014 em 22:12

    Os negócios de máfias e agiotagem são maiores do que a maioria das pessoas pensam, eles estão encrustados na nossa sociedade, na nossa política e na nossa educação de maneira muito efetiva, e muita gente nem percebe.

    • Adriano Saadeh

      23 de junho de 2014 em 10:53

      A maioria não tem tempo para isso.

  18. Emmanov Kozövisck

    19 de junho de 2014 em 22:03

    Olá novamente, eu encontrei um segundo possível erro nesta palavra: “chapeis”. O termo correto não seria “chapéus” ou eu estou louco?

    • Wayne Griffin

      20 de junho de 2014 em 23:47

      ninguém reparou os anéus dele?

      • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

        21 de junho de 2014 em 00:37

        La vem outro pseudointelectual, alias, já te falei qual o melhor jeito de se exterminar os pseudos?

    • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

      20 de junho de 2014 em 04:24

      E ainda dão likes no pseudo.
      E bom, já disse milhares de vezes o melhor jeito de exterminar essa raça né?
      Porém, quero que saibam que há outro jeito de extermina-los, que é simplesmente não os alimentar.

      • Emmanov Kozövisck

        20 de junho de 2014 em 20:21

        E eu deveria tentar exterminar a sua raça de idiotas ignorando-o, mas eu não consigo ignorá-lo, é inevitável…

        • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

          20 de junho de 2014 em 21:41

          Alias, olha o erro de concordância ai em HUEHUEHUE

        • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

          20 de junho de 2014 em 21:23

          Diz essas coisa mas quando eu chamo pro fight vc sai co rabinho entre as pernas, né, pseudinho?

      • DCemblemático

        20 de junho de 2014 em 08:43

        Não adianta, pseudos sempre curtem os comentários de outros pseudos he-he-he

    • Luís Felipe

      19 de junho de 2014 em 23:25

      Nessa tbm.

      • Emmanov Kozövisck

        20 de junho de 2014 em 00:07

        Nessa também?

    • Emmanov Kozövisck

      19 de junho de 2014 em 22:52

      Calma, Diego, é a velhice… He-he.

      • Luís Felipe

        19 de junho de 2014 em 23:29

        Pra quem se preocupa tanto em corrigir comentários alheios, vc deveria se preocupar em corrigir os seus. Aposto q n consegue sequer encontrar o erro cometido nessa frase sua q estou respondendo.

    • Diego Martins

      19 de junho de 2014 em 22:17

      Eita! Corrigido.

      • Thiago Messias

        20 de junho de 2014 em 07:46

        E eles se matando só por causa de alguns “chapeis”

      • Emmanov Kozövisck

        19 de junho de 2014 em 22:58

        O corretor ortográfico do Minilua considera a palavra “chapeis” como correta. Lol, Meneslua.

      • Emmanov Kozövisck

        19 de junho de 2014 em 22:52

        Calma, Diego, é a velhice… He-he.

        • DCemblemático

          20 de junho de 2014 em 08:46

          Para de me imitar he-he-he

        • Luís Felipe

          19 de junho de 2014 em 23:29

          Ah, e nessa tbm.

        • Luís Felipe

          19 de junho de 2014 em 23:08

          Pra quem corrige tanto os outros, acho q vc deveria tomar mais cuidado com seus comentários. Aposto q n consegue sequer encontrar o erro nessa sua frase q tô respondendo.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:06

            Eu não corrijo os outros porque quero me destacar, eu corrijo os outros apenas por necessidade. E não, eu não encontrei o erro, mostre-me. Estou aberto à opiniões e correções, ao contrário do que muitos imaginam.

    • el chupacabra

      19 de junho de 2014 em 22:05

      você deve uma corrente de ouro pro malvo

  19. Emmanov Kozövisck

    19 de junho de 2014 em 21:58

    Olá, eu encontrei um possível erro de concordância:
    “Com dinheiro, poder e inteligência acima da média, esses matadores se tornam lendas, matando dezenas de pessoas durante sua carreira:”.
    O trecho “sua carreira” não deveria estar no plural, já que ele se refere aos matadores, e não a um em específico?

    • Kuzan

      20 de junho de 2014 em 14:45

      chega deça merda di corigi us outro pora

    • Luís Felipe

      19 de junho de 2014 em 23:25

      E nessa.

    • #Moonlightney

      19 de junho de 2014 em 22:37

      Eis aqui outro absurdo erro de gramática: “[…] revelando um arsenal gigantesco e ferramentas de espionagem que só a CIA tinha acesso.”
      A ausência da preposição “a” antes do pronome relativo ‘que’ gera uma discordância entre a oração subordinada adjetiva “que só a CIA tinha acesso” e a oração principal. A correção desta sentença seria, portanto:
      “[…] revelando um arsenal gigantesco e ferramentas de espionagem as quais só a CIA tinha acesso.”

      De nada.

      • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

        20 de junho de 2014 em 04:10

        Um pseudointelectual puxa o outro…
        Por isso que sempre digo, a melhor maneira de extermina-los é os juntar em uma casa, e logo após, TACAR BOMBA NA PORRA TODA.

      • Emmanov Kozövisck

        19 de junho de 2014 em 22:51

        Fale isso para o redator, e não para mim. Mas sim, a sua correção está certa, já que o pronome relativo que se refere a um terno no plural. E eu ainda não terminei de ler a matéria.
        Ah, e esta sua foto é ridícula.

        • Cacuety Comment

          21 de junho de 2014 em 15:05

          Terno no plural…

          [img]http://www.fredao.com.br/Terno_verti/Terno_9.jpg[/img]

          [img]http://www.fredao.com.br/Terno_verti/Terno_9.jpg[/img]

          .-.

        • Luís Felipe

          19 de junho de 2014 em 23:23

          Vc cometeu erros nessa frase.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:13

            Esta situação é muito engraçada, pois acham que estou corrigindo o Diego com o abjetivo de me destacar. Ou seja, acho que vocês estão pensando da seguinte forma: “Ah, ele está corrigindo o Diego porque ele quer parecer intelectual.” Suas tolices são nojentas. Eu não sei de tudo e não quero aparentar que sei de tudo. Estou disponível para aprender e para receber críticas, mas não coisas idiotas como as que vocês apresentam.
            Duas ressalvas:
            – Estou curioso para saber quais foram os meus erros, então apontem.
            – Uso muitas vezes a vírgula como elemento de aproximação da linguagem escrita com linguagem oral, pois falamos de forma pausada. Então, estou ciente de quais são os meus erros no emprego da vírgula.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:28

            Se eu apontar o erro no seu texto, vc abandona o Minilua? Pois sei q ele existe, e sei q vc n corrige as pessoas com intenção de ajudá-las, mas sim de ridicularizá-las.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:33

            Sim, claro. Tu tens a caixinha que sabe o que eu penso e sabe sobre as minhas intencionalidades. Claro, com certeza. Vou baixar minha bola, colocar o rabo entre as pernas e aceitar tudo o que você disse.
            Não, eu não sairei do Minilua caso você aponte meus erros, mas eu ficaria feliz em sabê-los.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:53

            Nesse comentário tem outro erro, quase esqueci d dzr. 🙂

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:48

            Vá estudar q vc descobre. (aproveitando q vc me chamou de troll, me rebaixei ao nível de um) 😉

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:51

            Paremos por aqui, pois poluímos uma matéria que não discute sobre erros ortográficos. Boa noite. (E eu estou ciente dos meus erros ocasionados pelo uso indevido da vírgula.)

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:25

            Ora, vejam só, nessa tbm.
            Além do mais n sab interpretar texto. Eu n disse nada do q vc me acusou aí.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:27

            Não alimentarei trolls idiotas como você, estou cansando. Tenho apenas um aviso: você que adora falar merdas de mim, saiba que existem muitos erros em seus comentário também.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:51

            SEUS COMENTÁRIO. Dpois dessa, desisto. Flw.
            Diego, já pod apagar toda essa baboseira. Missão cumprida.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 20:23

            Eu esqueci do “s”, nossa que grande merda. Sou um burro. “Dpois”, que analfabeto.

          • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

            20 de junho de 2014 em 21:34

            Cê é burro mesmo em pseudo, nem entende as abreviações.
            E como você preza tanto pra escrever na linguagem formal, deveria se preocupar sim com erros de concordância.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:38

            “Trolls idiotas como vc” kkkkkkk Posso ser idiota, mas troll n, já é ofensa dmais ao meu bom senso.
            E otra, queridinho, eu n ero, eu apenas iscrevo da forma q me convém, pois n estou realizando um trabalho acadêmico ou qualquer outro documento q necessite de uso dos termos formais da Língua Portuguesa.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:41

            Eu também não estou realizando nenhum trabalho acadêmico ou algum documento relevante, mas a sua hipocrisia é perceptível. Os meus erros são apontados com fúria e aqueles que aponto são porque quero me exibir. Já os seus erros são porque “[…] n estou realizando um trabalho acadêmico ou qualquer outro documento q necessite de uso dos termos formais da Língua Portuguesa.” Ai, ai. Eu desisto. Boa noite.

          • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

            20 de junho de 2014 em 04:14

            Você tenta usar a linguagem formal, e ele não, esta que é a pequena diferença, Fernando.

        • Forasteira

          19 de junho de 2014 em 23:10

          Não é só a foto que é ridícula. O usuário em si é.

        • #Moonlightney

          19 de junho de 2014 em 23:04

          rsrs Pseudo a unica coisa ridícula aqui é a sua tentativa fail de ser inteligente ao fazer comentários desrespeitando o uso correto de pontos e vírgulas. Ademais, minha intenção era somente demonstrar-lhe um erro a mais encontrado e não pedir satisfações a você. De qualquer forma, é mais fácil vc ganhar likes me xingando do que com esses seus cometários pseudointelectuais abomináveis.

          [img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxc2osveOw1qa2szuo1_250.gif[/img]

          • Lucas Souza

            20 de junho de 2014 em 08:59

            oO “unica” não se escreve assim: “única” xD

          • Arianne

            19 de junho de 2014 em 23:32

            Victoria *-*

    • Diego Martins

      19 de junho de 2014 em 22:15

      Sim, está errado. Já corrigi.

      • Luís Felipe

        19 de junho de 2014 em 23:39

        E vc ainda entra na onda desses pseudos!? Seu paspalho. Se fosse pra corrigir cada erro de gramática e concordância dos posts do Minilua, n sobraria um post q n fosse revisado.
        Escrever errado é sua marca registrada, assim como a do Jeff é, colocar, às vezes, uma ou outra, apenas por capricho, vírgula desnecessária em seus textos.

        • Emmanov Kozövisck

          20 de junho de 2014 em 00:16

          Atentei-o apenas aos erros mais relevantes, idiota.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:20

            Já entrou no uso de termos ofensivos?
            Pfff… Vai se dar mal, nessa área vc n vai se sair mto bem.
            “Kiss on shoulder, babe”

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:22

            Termos ofensivos? Você se esquece apenas que me chamou de pseudointelectual de forma sutil, e eu considero este adjetivo pejorativo.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:32

            Chamei apenas d pseudo. Pod ser pseudo-qualquer-coisa, mais se vc acha q pseudointelectual lhe cai melhor, usarei o termo daq em diante.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:34

            O termo “pseudointelectual” está implícito de acordo com a minha convivência neste site.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:47

            Suas deduções n condizem com meus pensamentos, q fiq claro. Vc DESEJA q eu lhe ofenda, pra poder dizer: “ah, mas foi ele quem começou”. Frase típica de pessoas na sua idade.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:48

            Tentar fazer-se de vítima é algo típico de pessoas da sua idade.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:30

            Outro erro nessa tbm.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:32

            Dane-se, constatações sem argumentos são inválidas.

          • Luís Felipe

            20 de junho de 2014 em 00:43

            O uso do pronome demonstrativo “este” está incorreto. Esse argumento é válido?

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:47

            Sim, é válido. Agora mostre-me os outros erros.

    • Luís Felipe

      19 de junho de 2014 em 22:07

      Não.

      • Emmanov Kozövisck

        19 de junho de 2014 em 22:46

        Não? Por quê?

        • #Moonlightney

          19 de junho de 2014 em 22:52

          Ops.. Esse “por quê” foi indevidamente acentuado.

          • Marvelunatico

            19 de junho de 2014 em 22:56

            Como? Agora provou que é um completo burro. Se ele está ter minando a frase com uma pergunta, e o “por quê” está antes do ponto de interrogação, está correto.
            “Por quê?”
            Deixe de ser burro e vá estudar seu pedaço escroto de bosta seca de unicórnio!

          • #Moonlightney

            20 de junho de 2014 em 00:07

            Não me surpreende que um tapado como vc não tenha percebido que só estava testando o pseudo. E obtive a resposta que eu queria: primeiro ele aceitou minha falsa correção de imediato como impulso. Em seguida, após uma pesquisada básica no GOOGLE o pseudo se deu conta que caira em minha armadilha, pois ele é tolo igual a vc.

          • Marvelunatico

            6 de julho de 2014 em 23:46

            Vi essa merdice aqui agora kkkk
            Isso é típico dos idiotas. Cometem a burrice e depois tentam concertar, dizendo ser proposital. Além de biba você não sabe escrever.

          • Marvelunatico

            6 de julho de 2014 em 23:47

            Vai fazer o que agora? Consertar meu “concertar”? Nada.

          • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

            20 de junho de 2014 em 04:04

            Infelizmente o moonlight esta certo dessa vez, HUE.

          • Emmanov Kozövisck

            19 de junho de 2014 em 22:57

            Sou seu fã.

          • Marvelunatico

            19 de junho de 2014 em 22:59

            <3

          • Marvelunatico

            19 de junho de 2014 em 22:56

            *terminando

          • Emmanov Kozövisck

            19 de junho de 2014 em 22:54

            Mas eu discordo de sua opinião; assim, mostre-me o o porquê a acentuação está incorreta.

          • #Moonlightney

            19 de junho de 2014 em 23:13

            Usou o “porque” errado de novo. Desisto dessa criatura… #mortoaqui

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:08

            Estude primeiro, idiota. Frases sem argumentos são inválidas para mim.

          • #Moonlightney

            20 de junho de 2014 em 00:17

            Moleque, eu estou mo último ano da minha graduação, estou concluindo um ARTIGO CIENTÍFICO, passei no vestibular em 1° lugar, tenho a média mais alta da minha turma, sou elogiado até pelo reitor e, logicamente, invejado por todos! Ponha-se no seu lugar, traste.

          • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

            20 de junho de 2014 em 04:02

            Olha o apela a autoridade…

          • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

            20 de junho de 2014 em 18:48

            Apelo*

          • Igor Carvalho Losina

            21 de junho de 2014 em 11:07

            mel deus vocés ficão temtando corrigi os otro, iso é iritamte. Para com eça jossa!

          • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

            21 de junho de 2014 em 19:06

            LOL Eu nem to tentando corrigir os cara, unica coisa que eu fiz foi apontar uma falacia do moonbixa, e depois, corrigi foi meu próprio comentário, no qual tinha escrito errado.

          • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

            21 de junho de 2014 em 19:07

            corrigi meu*
            Não sei da onde veio esse “foi”, deve ter vindo de alguma das vezes que reformulei meu comentário.

          • Igor Carvalho Losina

            21 de junho de 2014 em 19:27

            aboum, é ki eu tina entemdido erado.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:26

            Apelo à autoridade é uma falácia, antes de mais nada…

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:25

            É, meu amigo, e eu ganhei um Nobel no ano passado… Afirmar é a coisa mais simples que existe neste universo, porém provar é algo muito difícil… Mesmo se tudo o que você disse for verdade, eu não estou nem aí. Não importa quantos diplomas você tenha, o caráter de idiota permanecerá até o fim da vida.
            Tenho uma dúvida: que vestibular é esse?

          • #Moonlightney

            20 de junho de 2014 em 00:36

            Eu posso provar o que eu disse na hora em que eu quiser, como eu já fiz antes. Mas pra que perder mais tempo com um garoto estúpido, desagradável, grosso e mal educado que não vale nada pra mim? Já te dei muita atenção, dê-se por satisfeito.

          • Emmanov Kozövisck

            20 de junho de 2014 em 00:38

            Tudo bem, passar bem.

          • Emmanov Kozövisck

            19 de junho de 2014 em 22:53

            Obrigado por me corrigir.

115 Comentários
mais Posts
Topo