Minilua

As maiores audiências da TV (outubro de 2012)

E de tempos em tempos, apresentamos as maiores audiências da TV. Nesta semana, por exemplo, alguns dos programas mais vistos em SP e claro, no Rio de Janeiro. Uma boa leitura!

TOP TV- SP

1– Rede Record: Bom, e na Record, dois produtos têm chamado à atenção: “Ídolos” e “Domingo Espetacular”. Este primeiro, por sua vez, uma das maiores audiências do canal. Obtendo, inclusive, de 6 a 9 pontos no Ibope.

2– RedeTV!: Já com o “Mega Senha”, a emissora segue registrando bons índices. Na média geral, de 3 a 4 pontos aos sábados. E mais: vários minutos em terceiro lugar.

3– SBT: E por conta de “Carrossel”, excelentes números têm sido obtidos. No horário da novela veja só, de 13 a 14 pontos de média. Seus picos, aliás, responsáveis pela vice-liderança no horário.

4– Band: Em boa fase, a manutenção de vários produtos televisivos. O Pânico, sem dúvida, um dos mais bem sucedidos, com médias entre 7 e 9 pontos de audiência.

5– Cultura: Sim, a emissora predileta das crianças. Seus maiores sucessos acreditem os desenhos “Cyberchase” e “Shaun, o Carneiro”.

Média geral: de 2 a 3 pontos no Ibope

6– Gazeta: E de fato, Cátia Fonseca tem bons motivos para comemorar. O “Mulheres”, seu programa, um dos maiores fenômenos da Gazeta. Ah, sua audiência, entre 02 e 03 pontos de pico.

7– Globo: Pois é, e na Globo, nenhuma surpresa. “Avenida Brasil” que o diga na faixa dos 40 a 50 pontos de audiência.

TOP TV- Rio de Janeiro

E nesta segunda parte, algumas das atrações mais vistas no RJ. E olha, tem de tudo, viu? De novelas da Globo a realities da Record.

As maiores audiências

1– Avenida Brasil (Globo)

Média geral: 47 pontos

2– Programa Silvio Santos (SBT)

Média geral: 12 pontos no Ibope

3– Ídolos (Rede Record)

Média geral: 10 pontos de audiência

4– Pânico na Band

Média geral: 05 pontos no RJ

5– Lei e Ordem (CNT)

Média geral: 03 pontos no consolidado

6– O Encantador de Cães (RedeTV!)

Média geral: 02 pontos de audiência

7– Roda Viva (TV Brasil)

Média geral: 01 ponto

Na cidade de São Paulo, cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios sintonizados. Já no Rio de Janeiro, o equivalente a 185 mil domicílios.