Minilua

Os maiores mistérios da humanidade #20

Semana passada falamos sobre um fenômeno estranho, chamado Taos Hum, que atinge pessoas em diversos lugares o mundo, mas que até hoje não sabe por que e nem como ele ocorre. Hoje iniciaremos outra série de posts falando sobre a Bíblia:

Mistério da Bíblia – Erros científicos – Pt.1

A religião e a ciência sempre foram inimigas, pois as duas são opostas nas suas crenças. Uma é baseada na lógica e outra na fé. A ciência não permite milagres, já a religião é baseada neles. Por essas diferenças as duas vivem se confrontando, numa guerra milenar, que cresce conforme o tempo passa, pois cada descoberta cientifica põe mais em xeque a religião.

Aproveitando essa batalha nós vamos falar sobre os erros científicos encontrados na Bíblia, alguns que podem ter ocorrido devido à ignorância de quem a escreveu na época e outros que segundo a ciência atual são coisas que não poderiam ter acontecido de jeito nenhum, como pessoas que vivem mais de 200 anos, os diversos milagres inexplicáveis, a criação das plantas antes do Sol, pessoas com tamanhos extraordinários, pessoas com poderes sobre humanos, entre outras coisas que a ciência desmente facilmente hoje em dia.

A partir de agora iremos revelar esses erros e expor as explicações cientificas existentes para eles, tentando desmistificar e dar uma maior coerência aos fatos descritos na Bíblia.