Os maiores mistérios da humanidade #34

Semana passada começamos a falar sobre a misteriosa cidade subterrânea que existe na Turquia. Hoje continuaremos falando sobre os mistérios desse local:




Denrinkuyu - parte 2

ancient-aliens




A complexidade dessa cidade subterrânea faz com que diversos estudiosos afirmem que essa construção só poderia ter sido feita por seres extraterrestres, pois as tecnologias humanas da época eram limitadas demais para tal obra.ast

Os teóricos que acreditam nessa hipótese dizem que os aliens teriam visitado nosso planeta no passado e ajudado no desenvolvimento de novas tecnologias e compartilhado seu conhecimento avançado conosco, o que explicaria diversas obras grandiosas existentes no planeta, que foram construídas em épocas onde o conhecimento humano era muito limitado, o que tornavam essas construções como as Pirâmides do Egito e o Stonehenge, praticamente impossíveis de terem sido feitas sem a ajuda externa.

Essa teoria de aliens ajudando humanos tomou corpo em meados do século XX, quando um grande número de OVNIS foi avistado mundo a fora e o filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” tornou-se um sucesso. Outro ponto que reforçou ainda mais essa teoria foi o programa espacial, pois se os humanos podiam viajar no espaço, por que outros seres existentes no universo também não poderiam?

eramosdeusesastronautas1O livro “Eram os Deuses Astronautas?”, fez com que ainda mais pessoas acreditassem nessa invasão de aliens no passado.

Toda essa teoria de extraterrestre no planeta Terra é baseada em duas evidências existentes:

- Textos de religiões antigos, que na sua grande maioria descrevem os Deuses como seres vindos do céu e que viajam em carruagens voadoras, que em sua descrição mais parecem aeronaves altamente tecnológicas.

- Pinturas existentes em muitas cavernas habitadas antigamente, existiam desenhos de seres que pareciam com extraterrestres e como se sabe as pessoas naquela época desenhavam sempre coisas que aconteciam em seu dia a dia, o que dá espaço para uma suposição sobre os aliens estarem no meio dessas tribos.

DSC00319

Se os extraterrestres realmente estiveram por aqui e ajudaram os humanos no passado é um mistério, mas muitas coisas nos fazem pensar que sim, afinal existem muitas lacunas na história humana que seriam explicadas caso essas teoria fosse real.

untitled

E você, acredita que os aliens possam ter nos ajudado em um passado distante?

  1. Castigat Ridendo Mores

    2 de maio de 2014 em 22:30

    [a href=”crackzika.com”]noiado[/a]

  2. Castigat Ridendo Mores

    2 de maio de 2014 em 22:29

    [b]fumar[/b]

  3. João Gabriel Aranha

    11 de novembro de 2013 em 23:01

    Nos só vamos saber se é verdade mesmo, quando tudo for provado.. Eu acredito sim, mais é um misterio como nossa propria vida, nos vimos na terra sem saber o por q e temos q viver pr um dia morrer é vida…. de todos. Entaum a unica coisa q pode prova se tudo é verdade é o tempo e naum sabemos o quanto nos vamus ter…. entaum é so espera rsrsrs

  4. Slash

    6 de setembro de 2013 em 22:56

    a unica coisa que não entendo é porque as pessoas duvidam tando da capacidade humana eles tinham seus gênios da época.

  5. Maria Luísa Assuncao

    31 de maio de 2013 em 16:48

    Evitadas ou avistadas?

  6. Esther Rocha

    27 de abril de 2013 em 21:27

    Seríamos nós “Ratos de Laboratório”, “Escravos do Poder”? Todo esse conhecimento em uma época tão “limitada” não soa um tanto estranho? Se não fomos realmente visitados por extrasterrestres, então como se explica as Pirâmides do Egito e outras coisa que nos dias de hoje, nós, com tanta tecnologia não conseguimos reproduzir? Eu acredito que os extraterrestres nos observam e quando nós estamos “evoluídos” demais eles apagam nossa “memória coletiva” para nós nunca conseguirmos ser melhores que eles. Pois um povo sem conhecimento é mais fácil de se controlar. Mas se não acreditam, não posso fazer nada. Cada um com suas crenças e pensamentos, não é mesmo?

  7. Eduardoh Baron

    30 de dezembro de 2012 em 17:46

    existiam desenhos de seres que pareciam com extraterrestres? Como sabem se ainda nao foi visto nenhum extraterrestre pra saber como eles sao, se é q existem..

  8. Itoh Vieira

    29 de outubro de 2012 em 15:55

    como os cientistas mesmo dizem que usamos apenas 10% do nosso cérebro, entao no passado eles tinham mais dedicação aos estudos assim como o povo grego, nao foram os ets que nos ensinaram a escrita, nem a fala, nem mesmo a agricultura, fora todos frutos de muito pensar e AGIR principlamente pra chegar nas piramides foram muitas tentativas, creio eu que até mesmo faziam miniaturas com tijolinhos, é o que eu penso gente cada um com seus pensamentos. 

  9. Janderson Melo

    24 de outubro de 2012 em 10:17

    Se pensarmos como surgiu nossa tecnologia, coisa que nunca foi divulgada e é um segredo guardado a sete chaves, não tem como pensar que não há alguma relação extra-terrestre.
    Como surgiu a primeira linguagem de programação, no filme Piratas do Vale do Silício, não menciona em nenhum momento qual foi a linguagem de programação que deu vida ao Lisa. passa que o Bio copiou tudo, descobriu a base do DOS, que era em papel, agora a pragramação que originou o sucesso da Apple ninguem sabe.
    A um tempo atras eu não cria muito nessas teorias de OVINIS, mas analizando muitos aspectos da humanidade eu acabei tendo outras visões sobre o assunto.

  10. Breno Defante

    21 de outubro de 2012 em 15:38

    existiam desenhos de seres que pareciam com extraterrestres ” Como sabem que esses seres parecem extraterrestres ? Já viram um ?

  11. Gabriela Souza

    31 de agosto de 2012 em 17:50

    Minilua em 3247:

    “Grandes Mistérios da Humanidade – A criação da Internet
    …. e como os seres humanos daquela época, com conhecimentos e tecnologia tão limitadas, poderiam ter feito algo tão grandioso como a Internet? Isso só pode ser coisa dos Aliens…”
  12. Guilherme

    11 de fevereiro de 2012 em 15:11

    Muito bom ler um artigo mais leve… 🙂

  13. Gabriel Shiromoto

    24 de janeiro de 2012 em 19:08

    é só eu que encherguei outros rostos na penultima imagem da matéria? observem em volta nas pedras á esquerda e a direita do desenho eu vi algumas faces com aparencia de como se estivessem gritando

  14. Anônimo

    8 de novembro de 2011 em 18:45

    eu acredito em alien mas tambem acredito em Deus porque um universo tão grande com um Deus com uma mente muito grande á inda é iria existir so nois no universo ? é Deus sera que ele criaria so nois ?

  15. Tsukamoto Yakumo

    22 de outubro de 2011 em 12:47

    Ah isso já respondeu metade do que eu disse no Post 33.

  16. Christian Charles

    12 de outubro de 2011 em 11:36

    Eu acredito bastante nessa teoria, e que muitas religiões adoram na verdade alienígenas como Deuses, sem saber o que realmente são. Também não descarto de ser seres vindo do futuro, do Planeta Terra mesmo, tentando nos ajudar e evitar um possível destino desastroso. Acho que muita gente fala mal disso porque está desinformada, se pesquisar um pouco e abrir a mente vai entender.
    Não acho que seja um movimento para fazer com que todos desacreditem em Deus, eu acredito muito em Deus e na teoria dos Astronautas Antigos, e não sou o único !

  17. Cleriston Rodrigues Farias

    21 de setembro de 2011 em 11:17

    Luan eu vou ser eu mesmo não estou nem ai com seu fanatismo.

    Galera existe bastante evidência não ´so no passado e no presente exite muitas missões de todos os paises,mas você sabe por que não entra em destalhes todo os paises por que isso e direito nosso, por causa de pessoas como esse ai Luan o o de cima do meu texto que solta asneira, vai estuda velho antes de fala meda vai estuda biologia, aqueologia, matématica, não precimos ir longe Marte noso vizinho pode ter vida podemos mora la claro resolvemos alguns problemas.
    Então sera que não podemos acha planetas parecidos e melhores que a Terra ja encontraram dois,

  18. Luan De oliveira

    7 de setembro de 2011 em 12:25

      Quem foi que fez esse lixo de post ?? Só pode ter siido o tal do Diego não sei das qtas, láa, née. Pô, é brincadeira, o cara acreditar em ETs e não acreditar em Deus ! Ele acredita em ETs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E o pior é qe tem um monte de troxa qee fica acreditando nesses posts sem sentido desse ateu dos infernos !!
      Só me avisem uma coisa: Todos os posts desse site são feitos por esse Diego ateu ??? pq se for eu excluo imediatamente o site do meu Favoritos e NUNCA mais visito e não recomendo esse site a ngm !!! 
      Pq uma coisa eu digo: eu sou SUPER Homofóbico, mas se há uma coisa qee eu odeio mais do que gays, ée de ateus !!  Uma especie de ser que nega ao seu próprio criador, qee diz que surgiu de tudo que é maneira, menos das mãos de Deus.
      Pô, meu.. se toka !!! Qm foi qe te criou, Deus ou os ETs ?? Qm vai voltar a terra pra te buscar pra te levar pro céu pra vc ter a vida eterna (isso se vc merecer), Deus ou os ETs ??
     Que Deus tenha piedade de vcs ateus. Espero qe saibam o que estão fazendo e dpois nãao reclamem da vida..

  19. Rafael Ramos da Silva

    13 de julho de 2011 em 14:59

    Existem conhecimentos  que cientistas dão a vida pra descobrir, enquanto meia duzia de indios, nús, ja sabiam a milhares de anos atras.
    Dificil de explicar?
    Nem tanto. 
    Quem acredita em Deus, acredita no diabo.
    Sendo assim o mais simples é entender quem é o diabo na historia
    e o que ele tem feito para garantir seu reino aqui na terra.
    Deus sempre ensina coisas maravilhosas e simples ao homem, como tbm ensina coisas misteriosas e detalhistas.
    Numeros, medidas, posições, tempo.
    Tudo tem ligação com o infinito, como o abstrato, com coisas que vão alem da nossa dimensão.
    E é ali tb que o diabo joga.
    Voce que acredita em Deus, logicamente acredita que foi Ele criou todas as coisas, certo? 
    Voce acha que os planetas alem da terra foram criados por ócio divino? 
    Tudo tem sua explicação.
    E bem como tem explicação, tem aplicação,
    Não só para Deus.
    Piramide, Stonehenge.. 
    Coisas tão grandiosas e sem grande significado, alem do cultural misticismo humano?
    Sera?
    O ET ta ai ensinando coisas ao homem.
      

    A Katy Perry ja deu algumas dicas: 
    http://letras.terra.com.br/katy-perry/1836356/traducao.html

    Ta tudo ai.
    É mais legal acreditar em seres ensinando tudo ao homem por pura diversão ? =p
    Reflita.

  20. Elaine*Moisés Morari

    22 de maio de 2011 em 16:00

    eu gosto de alien se eles existicem eu iria me chamar hunter alien

    • Meyver França

      4 de junho de 2011 em 10:05

      à verdade eu sei os aliens realmente existiram e viram em nos grandes aliados para fazer viagens intergalaticas e se reunir à outros povos mas com ò tempo descobriram à real natureza humana sobre à nossa tendencia à criar guerras pelos mais diversos motivos dai tudo q eles enscinaram para nossos antepassados foi tirado deles civilizaçoes destruidas e provas apagadas levando à humanindade à estaca zero de novo os poucos q foram deixados sò eram escultores e arquitetos para ter uma civilizaçao sem ò conhecimento da existencia deles dai ò pq os incas e os egipcios serem os maiores arquitetos mas totalmente idependente do real conhecimento de tais seres.

      • André Levino

        4 de junho de 2011 em 15:35

        Tá, e quando vai ser esse lançamento desse seu filme? Me parece um belo enredo de ficção!

        • Meyver França

          4 de junho de 2011 em 15:38

          ò filme ainda esta acontecendo è termina com ò fim da humanidade rsrsrssrsr

  21. MAX Laskowski

    19 de maio de 2011 em 22:22

    Realmente são muitos mistérios, é dificil acreditar os povos antigos não tiveram ajuda de extra-terrestres para contruir as piramides entre outros, mas será que algum dia vamos ter provas concretas que extra-terrestres e terrestres viveram juntos?

  22. Cristian Aaa

    18 de maio de 2011 em 09:49

    acredito em vida fora da terra acho que as piramides,stonehenge etc. escondem algum segredo porque os aliens nao os construiria pra nada deve haver algum segredo que nao decobrimos ainda

  23. Chuck Norris

    15 de maio de 2011 em 23:16

    “O que vocês preferem, vizinhos com a cultura dos astecas ou o uivo do silêncio?”

  24. Sampaiodan Figueredo

    14 de maio de 2011 em 20:25

    Eu Devo Ser O Sujeito Mais Azarado Do mundo,Porquê Todo Mundo Já Viu Fantasmas,Lobisomens,Fadas,Seres De Outras Dimensões(Até A Xuxa Já Viu Gnomos)E Eu Nunca Vi Nada Disso.Quanto Aos Ets,As Próbabilidades Matemáticas E Cientificas De Que exista Vida Inteligente Em Outros Planetas São Realmente Muito Grandes.Daí,A Eles Estarem Nos Visitando È Outra Estória.Não É Porque Fomos A Lua,Que Isso Seja Possivel,As Distâncias No Universo São Quase Infinitas;Mas,Enfim,Essa É Só A Opinião De Um Total Ignórante No Assunto.Espero Que Eles Existam,E,Que Sejam Mais Tolerantes E Menos Estúpidos Que Os Seres Humanos!.

  25. Jhonatta Correa

    14 de maio de 2011 em 19:55

    Não sei se vcs acreditam.mas um suposto et chamado BILU disse que em torno de 30 ou 60 dias vai revelar coisas.misterios sobre a humanidade.

    vc pode ver isso no site projeto portal.

    esse suposto ET disse que vem da galaxia de pegasus.e existe 49 raças alienigenas aliadas a ele.

  26. O Astro (Alone)

    7 de maio de 2011 em 19:46

    que venha o proximo post

    • Gabriel Da Silva

      9 de maio de 2011 em 04:56

      E que venha o proximo post o/

  27. Okara Toscko

    7 de maio de 2011 em 09:43

    Acho muito equivocado a mensão: “num tempo em que a humanidade não tinha conhecimento para…”, melhor colocar: “num tempo em que os europeus não tinham conhecimento”! Sabemos que o conhecimento que temos hoje vieram todos das caravelas, mas será mesmo que era na europa que o conhecimento humano estava mais avançado? Vários povos foram subjulgados por eles à força, mas poderio bélico não significa superioridade intelectual.

  28. Diego Sans

    6 de maio de 2011 em 23:33

    Axo impossivel(acredito em vida fora da terra,mais naum acredito na ajuda deles em nossa sociedade)1° é certo q se eles viessem á terra anos atrás o homem q naquela época existia ficaria em pânico,pode ate ser q eles axassem q eram deuses e tal,mais mesmo assim entrariam em panico…2°se eles de alguma forma fossem nos ajudar ,nos dariam uma inteligencia melhor,naum apenas nos ajudariam a cnstruir piramides e a colher plantaçoes,nos dariam a  inteligencia de construir naves,e toda a tecnologia de q eles dispunham…hehe obrigado

    • icarowx

      11 de maio de 2011 em 01:54

      Eu acho que eles vinheram aqui apenas para dar um empurrãozinho na nossa tecnologia que a todo dia esta evoluindo e isso acho que devemos agradecer a eles 😀

  29. Jefferson Santos

    6 de maio de 2011 em 19:30

    Nos somos os únicos sim
    Acontece que quem construiu essas coisas fomos nos mesmos vindos do futuro

    • Diego Sans

      6 de maio de 2011 em 23:35

      hahahaha…naum viaja tanto tamem néh

    • Jefferson Santos

      6 de maio de 2011 em 20:28

      Alguém me ajuda aki
      Na hora q eu fiz esse comentário de cima recebi um email que não dava pra abrir mas tirei uma foto e depois ele sumiu yfrog.com/hs6znnij
      Tenso muito tenso

  30. jrodark

    6 de maio de 2011 em 18:01

    é impossivel a gente ser os unicos no universo

  31. Renato Silva

    6 de maio de 2011 em 15:21

    Os Visitantes estão por ai… ahuahuahauhahuahuahuhuah

  32. vi credendio

    6 de maio de 2011 em 14:55

    Acredito que eles já visitaram aqui sim.
    Alem do Stonehenge,Pirâmides, tem também as Estátudas da ilha da Páscoa(As pedras em formato de rostos gigantes pra espantar inimigos) que tem um peso que humanos não conseguiriam movimentar aquilo.
    No caso dos Egípcios:Tenho certeza absoluta.Não consigo pensar que humanos tenham feito uma obra daquela(com tantas armadilhas super elaboradas) sem ajuda externa. Tem até um menino(Boriska,eu acho) que fala que tem um mecanismo na esfinge,que abre alguma porta escondida.(Tenho vontade de ir pro Egito só pra apertar um botão,se tiver.kkk)
    E tem aquelas linhas gigantes que formam desenhos(só vistos de cima) que parecem muito com outras galáxias.

  33. Wilson Silva

    6 de maio de 2011 em 14:23

    Esse seriado Ancient aliens é muuuito bom! aconselho a todos assistirem q é super interessante.. 

  34. Portal Griloo

    6 de maio de 2011 em 13:25

    Tenso esse debate heim….

  35. Gabriel

    6 de maio de 2011 em 12:48

    É possivel que eles sejam como nos e como eles conseguiram viajar para outro planeta e descobrir vida, eles querem saber mais sobre a gente como nos deles.O ser humano é tao ignorante, e tem um ego tao grande que  é capaz de pensar que ele  é o unico capaz de fazer oque fizemos.O universo e colossal, entao porque SÓ nos conmseguiriamos sobreviver.Basta olhar para o céu e ver em uma noite escua e sem nuvens(de preferencia em uma floresta sem luz) para ver as milhares de estrelas que poderiam aquecer um outro planeta, e que poderia ter vida.O universo tem Bilhoes de anos, é bem possivel que ate agora alguma especie ja tenha  se desenvolvido, tambem é possivel que o ser humano esteja errado sobre a inexistencia de seres em outros planetas assim como esvam errados sobre milhares de coisas.Eu pelo menos acho que o ser humano tem medo do desconhecido, e sempre que ele ve algo desconhecido ele aponta uma arma ou ignora totalmente  fingindo que o ser alien nao existe.Só uma verdade vai prevalecer, e essa verdade é que DEUS fez isso tudo.É brincadeira não sou um pastor.Mas sei que na conclusao uma verdade vai prevalecer, resta descobrir ou esperar para ver.E se o planeta acabar, se os séticos estiverem certos o universo não vai passar de um espaço vzio e sem vida, e eu não acredito nisso.

  36. Kaian Eves

    6 de maio de 2011 em 09:20

    eu acredito veementemente nisso, eles nos deram tecnologia e nos ajudaram a evoluir, so assim explicamos algumas obras da humanidade

  37. TKD kyosanim

    6 de maio de 2011 em 06:45

    Eu acredito sim ! …. eles construiram desde as piramedes entre varios outros … visitei  Stonehenge recente e tirei algumas fotos e na minha opiniao eh impossivel algum ser humano ter feito sem ajuda de algum Alien …. povos como os Maias entre outros tiveram contato com Aliens … Eles nos deixam mensagens nos campos para serem decifradas, como codigos… minha doutrina espirita explica este contato entre Aliens e Humanos…. The Truth is Out There !
    [img]http://i1232.photobucket.com/albums/ff366/nandohaquim_collection/DSC06896.jpg[/img]
    [img]http://i1232.photobucket.com/albums/ff366/nandohaquim_collection/DSC06776.jpg[/img]

    • White Pawn John Harper(Sem a Camiseta do Minilua)

      4 de outubro de 2011 em 15:42

      Puxa vida… muito legal cara! eu tbm não acredito que humanos sozinho fizeram algo desse porte!

    • Lucas Toshio Sato

      7 de maio de 2011 em 20:01

      Nossa ki legal! Gostaria de conhecer! Como é ver ao vivo será em! Queria conheçer as piramides axo mais legal!

  38. aloagronomo

    6 de maio de 2011 em 01:22

    Mais um post polêmico que eu gosto de debater com veemência e ímpeto! Discordar é um dom, mas, é claro, respeito a opinião divergente, apesar de não concordar.
    Interessante  a dúvida que o Dyego Holland Tw levantou no segundo comentário, realmente, o que os supostos “aliens” ganhariam nos ensinando sua tecnologia? E eu pergunto mais; onde estão agora? Se o objetivo era invadir porque não o fizeram no passado, já que era mais fácil? Qual o objetivo de ajudarem o homem a construir pirâmides e outras obras arquitetônicas? Será que eram bons samaritanos? Para quê se fazerem passar por supostos deuses?

    Uma coisa que sempre digo, até hoje o homem não encontrou um único planeta que pudesse abrigar vida, isso porque o planeta está muito próximo do sol do sistema solar dele ou está muito longe, também, os planetas podem ser gigantes gasosos improváveis para abrigar vida. Um tanto quanto estranho isso tudo. O programa SETI que procura por sinais de vida por meio de poderosas antenas de sinais de rádio, nunca encontrou absolutamente nada, somente um alarme falso que, verificou-se, ser apenas um sinal de rádio de nosso próprio planeta que estava à décadas perdido ricocheteando em nossa atmosfera.

    Erich Von Däniken, escritor do livro “Eram os deuses astronautas?” e o escritor de mesmo teor do livro de Däniken, que o cita, é Peter Kolosimo, foram a muito desacreditados, na verdade, eles especulam muitas bobagens e a sociedade acadêmica refuta esses (tipos de) autores, que mais embalam sonhos de ninar em um mundo fictício. É a pseudo ciência, ou, e prefiro dizer, espúria tese quimérica de viajantes do espaço no passado.

    O mundo está, na verdade, preparado para uma grande mentira, pois a afirmação de astronautas alienígenas do passado é corolário para a afirmação de que um dia o homem se encontrará com supostos viajantes do espaço, o mundo tem acreditado em fantasias como estas. E, o objetivo disso tudo, é desacreditar Deus, mas, essa é a tendência mundial e, o que importa é que as profecias bíblicas estão se cumprindo inexorávelmente!

    • Chuck Norris

      6 de maio de 2011 em 20:45

      “O programa SETI que procura por sinais de vida por meio de poderosas
      antenas de sinais de rádio, nunca encontrou absolutamente nada, somente
      um alarme falso que, verificou-se, ser apenas um sinal de rádio de nosso
      próprio planeta que estava à décadas perdido ricocheteando em nossa
      atmosfera.”

      ____________________________________________________________________________________________________________________
      Você esta falando do sinal Wow? Ja foi provado que era falso???

      • aloagronomo

        7 de maio de 2011 em 10:24

        Na verdade há muita especulação sobre o sinal WOW de 77, uns falam uma coisa, outros falam outra… Mas, eu, como sou pé no chão, prefiro ficar com os cientistas que disseram se tratar de um sinal terrestre perdido que ricocheteou e foi captado pelas antenas do programa SETI daquela época, mesmo porque, o sinal nunca se repetiu e, até hoje, mesmo com o novo programa SETI ampliado que daqui à 10 dias irá completar 12 anos, nunca encontrou mais nada! Que silêncio hein!? Há um outro projeto em andamento de antenas de rádio que terá uma envergadura maior que o SETI que será de 1Km de antenas e o nome do projeto tem haver com o seu tamanho, bem, ainda penso que nada encontrarão.
        Interessante mencionar o paradoxo de Fermi (um físico ganhador de um nobel) que diz que “se a vida necessitasse de bilhões de anos para desenvolver inteligência, emitir sinais e viajar até as estrelas; se existem bilhões de mundos no universo; e se o universo tem mais de 13 bilhões de anos, por que, então, ainda não fomos visitados por ET’s ou porque a galáxia não está cheia deles?

        • Victor Ferreira

          3 de setembro de 2011 em 20:18

          1. Eles sabem que iam causar pânico se a sociedade soubesse deles, por isso eles podem estar tentando manter cautela. Talvez até planejando se revelarem no futuro.
          2. Eles realmente podem estar tentando se comunicar conosco (muita gente diz ter visto ovnis por aí, sei que muitos são falsos, mas alguns não conseguiram ser refutados até hoje), mas o governo cobre os casos, não deixa a humanidade saber sobre eles.

          Bom, isso é só o que eu penso.

    • F

      6 de maio de 2011 em 09:45

      Pelo menos deu pra rir muito dessas abobrinhas. Então nem reclamo do seu texto. rs

      • aloagronomo

        6 de maio de 2011 em 11:16

        O meu comentário é só uma reflexão, uma análise, não tem o objetivo de fazer alguém a aceitá-lo. Afinal, sempre haverá pessoas que se posicionam de forma contrária a uma opinião vigente, mesmo porque, que graça teria um post polêmico que todos concordariam? Alguém tem que ter um pensamento divergente, e, se muitas palavras forem necessárias para reforçar de argumentos uma tese, um pensamento, então que seja. rs…

    • Felipe Rocha

      6 de maio de 2011 em 08:03

      lol
      Se for assim o que uma pessoa ganha ajudando a outra?
      Se eles vieram ou nao aqui tem outras questoes mais o que eles ganhariam e foda 

      • aloagronomo

        6 de maio de 2011 em 11:09

        Já ouviu falar em filantropia? Ajudar ao próximo é inerente ao ser humano, isso porque o ser humano possui hábitos gregários, é normal ver os seres humanos se comovendo e ajudando-se mutuamente, como a catástrofe no Rio de Janeiro, ou, o tsunami no Japão e etc. Apesar que não podemos falar de desprendimento ou generosidade no mundo animal, mas, vemos coisas semelhantes, como as formigas que vivem em “sociedade”, ou os cupins, contudo, você nunca verá uma formiga ajudando cupins. 

        Uma pessoa ganha ajudando o seu próximo porque isso dá a ela a sensação de segurança, afinal, uma sociedade que se ajuda sobrevive e se fortalece e, se mantém estável e em condições de combate contra qualquer agressor externo àquela sociedade, àquele povo, como em tempos de guerra entre nações.

  39. Noob Saibot

    6 de maio de 2011 em 00:46

    o que o Stonehenge te de tão avançado e fodastico?é so um monte de pedra em cima da outra, mas as piramides eu concordo que é estranho pra aquela epoca

    • Ney Siguimoto

      12 de maio de 2011 em 19:16

      c fufu,fala o que quer e escuta oque não ter….coisa de “newbie” mesmo huahauhauaua

    • Alberto Nishiyama

      7 de maio de 2011 em 10:11

      pedras simples de toneladas cada…no dia que voce levantar uma dessas na altura que o negocio ta e colocar ali sem problemas fala isso de novo…(e nem vou pedir a parte dos encaixes esculpidos nas pedras,pra nao dificultar)

    • Andrei Rockenbach

      6 de maio de 2011 em 13:31

      sei, simples, são pedras grandes e pesadas, é quase impossível ter feito isso sem máquinas

      • Rodrigo Colpani

        12 de agosto de 2011 em 13:41

        o problema não foi erguer as pedras.. o problema é que a pedreira mais perto era a milhares de kilometrosssss erguer as pedras éra batata, existem diversos métodos.. agora trasnportar aquelas pedras é que foi o problema! hoje em dia já tem uma teoria… com bois e vime em rolos gigantes…

    • Lucas Toshio Sato

      6 de maio de 2011 em 12:32

      Voce está enganado meu amigo! Pesquisa e vai ver q é muito alem do que simples pedras!

    • Jeferson Santos

      6 de maio de 2011 em 11:29

      Eu já assisti o especial do discovery channel sobre stonehenge e é a coisa mais complexa q eu já vi

  40. Gabriel Camilo

    6 de maio de 2011 em 00:17

    Interessante, só não entendi o porque do post, se hoje nem é Sabado !

  41. Anônimo

    6 de maio de 2011 em 00:04

    “Se os extraterrestres realmente estiveram por aqui e ajudaram os humanos no passado é um mistério…” Ajudar? o que os possíveis extraterrestres iam ganhar com isso? Se eles tiveram por aqui foi pra escravisar os humanos kkkk

    • Maria Luísa Assuncao

      31 de maio de 2013 em 16:49

      Uma teoria de um amigo da minha mãe diz que os extraterrestres criaram os humanos :/

    • Anônimo

      29 de agosto de 2012 em 13:59

      dyego,como os E.T.s são mais avançados é provavel que passaram pela sua crise economica,pelas suas guerras mundiais,pelo caos,até chegaream a solução de tudo,tornando-se sabios e orientando este povo menos evoluido(os humanos)…

    • Gustavo Mota

      13 de fevereiro de 2012 em 18:04

      Eu acredito que devam existir muitas civilizações alienígenas e todas com filosofias diferentes, algumas destrutivas outras pacificadoras etc… então porque não da mesma forma que humanos fazem caridade para com outros humanos, os aliens também poderiam servir de ajuda

    • Gabiel Zika !

      6 de maio de 2011 em 00:14

      eu nao concordo, os aliens talvez nao sejam tao mal intecionados como os humanos
      e tb concordo, pq quem me garante q nao estam nos dominando ? e os illuminates ?? e a nova ordem mundial ??? vc acha msm q isso nao tenha nada a ver com os aliens nos escravizar ???

      • O Astro (Alone)

        7 de maio de 2011 em 19:14

        tbm acho isso eh mostrado no post do aeroporto de Denver um Et com uma arma e uma adaga

      • loldinis

        6 de maio de 2011 em 20:12

        Pqp, tu realmente acredita inessa de “illuminates”? Caramba o0, isso só foi criado por um dono de uma grande igreja protestante brasileira, para ganhar mais “fiéis” e melhorar o seu “comercio”. A final, do mesmo jeito que o japones da esquina tem uma loja de pastel, tem gente que tem igrejas protestantes!

69 Comentários
mais Posts
Topo