Minilua

Os maiores mistérios da humanidade #4

Semana passada contamos a história das misteriosas Pedras Dropa, que podem ser uma prova de que a Terra recebeu visitas extraterrestres. Hoje falaremos sobre outro mistério que está intimamente ligado a extraterrestres:

Cabelo de anjo

“Cabelo de anjo” é um fenômeno muito estranho no qual algo parecido com um cabelo bem fino ou algodão cai do céu e simplesmente evapora ao toque, some sem deixar vestígios. Outra coisa que torna isso intrigante é que normalmente esse fenômeno ocorre quando existe algum avistamento de OVNI, por isso muitas pessoas acreditam que isso possa ser alguma coisa extraterrestre.

Os “cabelos de anjo” já foram vistos em vários lugares do mundo, gerando muitas teorias. Uma das mais aceitas era que uma espécie de aranha que vive em árvores derruba suas teias enquanto se move nas correntes de ar, pois elas “voam” para se locomover. Contudo essa teoria foi desmentida.

O professor Giovanni Canneri conseguiu uma amostra do “cabelo de anjo” e pode fazer uma breve análise na substância, descobrindo que era algo sintético, então a teoria das aranhas foi por água abaixo. Porém isso só deixou as coisas mais misteriosas, pois material sintético não brota do nada, algum ser pensante tem que criá-lo. Essa descoberta acabou reforçando muito a teoria dos ET’s.

Enfim, ninguém sabe de onde vem esse estranho material que cai do céu, ninguém sabe o que é exatamente, é um mistério totalmente obscuro. Só se sabe que sendo sintético alguém o criou, não é natural. Resta-nos descobrir: “Nós criamos o “cabelo de anjo” sem saber? Ou será que essa substância vem de outro mundo?”

Mistério…