As maiores pérolas do Yahoo Respostas #5

30

Ele com certeza já deve ter lhe ajudado em uma hora ou outra em um momento de dúvida, mas as vezes aparece cada pergunta não é mesmo?

No post de hoje, confira algumas das maiores preciosidades questionadas no Yahoo Respostas que acabaram se tornando verdadeiras pérolas da internet!

424213_360495614030866_773814238_n

01

04

05

07

10

13

15

17

18

25

28

35

02

Gostou? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos no Twitter e Facebook e se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Tati

    20 de dezembro de 2013 em 01:02

  2. António Duarte Soares

    26 de junho de 2013 em 07:24

    HASHUASHUSAHDUHSAKFHASKLFAHKFHAKFHSAKFSHAKFSHAKFSHAKF

  3. Demi Lovato

    18 de março de 2013 em 11:51

    imagem 2 dsclp olhos

  4. Marjorie Louise Gonçalves

    8 de fevereiro de 2013 em 18:53

    Cara eu morri de rir com a do cara q reclamou do reflexo do espelho.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai meu fígado. kkkkkkkk
  5. Victor Nunes

    12 de janeiro de 2013 em 12:52

    A da mulher estuprado pelo Satanas e o mlq com diarréia foram as melhores “Eu tentei corre mas o satanas jogo um juicer philp walite e eu cai” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brisa do carai

  6. Crislaine Aparecida de Paula

    20 de novembro de 2012 em 05:11

    MUITO FODA HAHAHAHAHAHHHAAHAH

  7. Otirra Madeira (C&A)

    13 de setembro de 2012 em 17:52

    e o naruto não me deixa dominar o mundo…

  8. VanDrak SubZero

    13 de setembro de 2012 em 16:38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri horrores ^^

    • Vault Boy

      13 de setembro de 2012 em 16:44

      com o que?quero rir tb

      • VanDrak SubZero

        13 de setembro de 2012 em 16:56

        Com a do ventilador XD

  9. Morsa Assassina

    13 de setembro de 2012 em 15:54

    a 2, a 4, a 5, a 7, a 8 e a penúltima. LOL (çoç, traduzido pelo tradutor para retardados).

    a 10 achei meio estranha, mas eu riria também.
    a 12 – WTF???
    a menina da 14 eh retardada neh?
  10. Filipe Neves

    13 de setembro de 2012 em 15:19

    a 2 Girafas. Ta explicado…

  11. Vinicius Moraes

    13 de setembro de 2012 em 14:32

    A partir da imagem 2, você começa a desistir da vida ou de ler o post.

  12. Lenalee

    13 de setembro de 2012 em 09:21

    Fiquei com dó do carinha da imagem 10 kkkkkk

  13. Erza Scarlet

    13 de setembro de 2012 em 08:51

    hahahahahaahha Puta q’ Parilllllllllllllll

  14. SHADOWS

    12 de setembro de 2012 em 23:00

    imagem 2 dorgas, muitas dorgas.

  15. Luís

    12 de setembro de 2012 em 22:49

    imagem 2 e imagem 10 lol… lol… lol…

  16. Amanda Silva

    12 de setembro de 2012 em 22:17

    KKKKKKKKK , muitoo hilário véey !

  17. Fernanda Baptista

    12 de setembro de 2012 em 20:49

     A do boliche não foi uma dica ruim… XD

    • Felipe Kazuo

      13 de setembro de 2012 em 12:17

  18. Angelo CaLi

    12 de setembro de 2012 em 19:48

    Eu achava q Feat fosse marca de automovel,mas….peraí,consultando o wikipedia…….ahhh é fiat,foi mal.

  19. Rodrigo Silva

    12 de setembro de 2012 em 19:29

    E se joga meu filho

  20. Gasai Yuno

    12 de setembro de 2012 em 19:25

    imagem 14 amigo né? aham….

    • Vegeta

      12 de setembro de 2012 em 20:05

      Pensei a mesma coisa…

      Yuno, por você eu largo a Bulma! xD
  21. capitão jack sparrow

    12 de setembro de 2012 em 18:11

    o primeiro o segundo o setimo e o ultimo merecem um belo de um chute na bunda e soco na cabeça pra ver se o cerebro funciona

  22. Jeff The Revoltado Killer

    12 de setembro de 2012 em 17:20

    DEUS TENHA PIEDADE DESSA CRIATURA U.U
  23. Pan Rainha do Miilua

    12 de setembro de 2012 em 16:02

    Ai..ai..

    • Serj Tankian

      12 de setembro de 2012 em 16:42

      Ai Ai Ai Ai Ai em cima em baixo puxa e vai

    • Pan Rainha do Miilua

      12 de setembro de 2012 em 16:02

      Não seu se dou risada ou choro

      • Otirra Madeira (C&A)

        12 de setembro de 2012 em 16:07

        chore de dar risada ;]

  24. Lil west evil

    12 de setembro de 2012 em 15:52

    o sasque geralmente nao expressa sua opiniao fala errado,fala umas coisas engraçadas e  pouco dar opinioes o que complica qualquer investigaçao  pelo seu  comportamento nao da pra comparar com outras pessoas

  25. PATROCINADOR

    12 de setembro de 2012 em 15:27

    Qual conta devo logar agora?

    • Bruno Melo

      12 de setembro de 2012 em 15:56

      Cara, comenta com uma conta sua em qualquer post aleatório…. Qualquer conta que não seja o Tony ou o Sasque…

      • PATROCINADOR

        12 de setembro de 2012 em 16:00

        Volta lá no post do Dyego “Incríveis fatos sobre você”.
        O Tensei descobriu qual a minha outra conta!

        • Bruno Melo

          12 de setembro de 2012 em 16:04

          Micheal Corleone ou Pedro Estrella!!!!

          • PATROCINADOR

            12 de setembro de 2012 em 16:10

            Michael Corleone.
            Essa é a minha outra conta, fui pros MDS semana passada!

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 16:11

            Pronto, acabou, fim de papo. u.u

          • PATROCINADOR

            12 de setembro de 2012 em 16:13

            Mas o detalhe é que essa conta de Michael Corleone
            o Sasque não tem acesso, é uma conta somente minha!

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 16:16

            Então. Você controla o Michael e o Tony e controlava também o Dollyinho. Agora você passou o controle do Dollyinho pra outro cara, que mudou o nome pra “Sasque”. E agora você usa só o Tony… Fim do mistério u.u

          • PATROCINADOR

            12 de setembro de 2012 em 16:28

            Quase lá. Nunca controlei o Dollynho! Não faz meu tipo zoar desse jeito, ai entra o outro cara, o º3 moderador qua não loga mais com nenhuma conta!

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 16:31

            VC VAI CONTINUAR LOGANDO COM AQUELA CONTA “INTELECTUAL”? SE NÃO ME PASSA ELA?

          • Um qualquer

            12 de setembro de 2012 em 20:19

            Pedro , você tem problemas…… e não são problemas pequenos….

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 16:05

            Ou Palhaço Gozo?

  26. Douglas anonimo

    12 de setembro de 2012 em 15:25

    A maioria das perguntas são fakes.

  27. Fai(sAkuRa)

    12 de setembro de 2012 em 15:19

    Véi
    Véi … na boa véi kkkkkkkk my God!!!

  28. Iracélia Peres

    12 de setembro de 2012 em 15:12

    Imagem 5 eu odiei,mesmo se for fake,nada a ver zuar os animais >:(

  29. Lil west evil

    12 de setembro de 2012 em 14:38

    esses fakes ja tao me deixando confuso de novo

  30. Claire Redfield

    12 de setembro de 2012 em 14:22

    Comer carne humana? Zumbis… vejo zumbis por toda parte…

  31. Nyan Cat

    12 de setembro de 2012 em 14:17

  32. Naruto Uzumaki

    12 de setembro de 2012 em 14:16

    Olha o carnivoro

    • Felipe Kazuo

      13 de setembro de 2012 em 12:15

      É apenas mais um canibal

  33. Lil west evil

    12 de setembro de 2012 em 14:11

    kkkkkkk

  34. Nameless

    12 de setembro de 2012 em 13:58

    Grande parte só pode ser zoação… Me recuso a acreditar que existem pessoas que fazem perguntas assim com seriedade.

    • I'm Kal-el

      12 de setembro de 2012 em 14:04

      Sim, tem muitos trolls e esses efedepês fazem a gente questionar quando a pergunta é séria e ridícula ou é um ridículo sendo mais ridículo ainda.

      contaram os ridículos?
  35. I'm Kal-el

    12 de setembro de 2012 em 13:50

    Pra quem não sabe, “Feat” é um cantor muito famoso que está em muitas músicas internacionais, ele sempre está com o nome dos outros cantores mas por algum motivo ninguém vê ele no clipe heheheheh.

  36. Juscelino Virgulino Nordestino

    12 de setembro de 2012 em 13:45

    Esse post me deixou muito triste….
    Nem eu consigo ser desse jeito……

  37. Vegeta

    12 de setembro de 2012 em 13:41

    Olho triste… Satanás estuprador… Onde aconteceu a Rev. Francesa…&nbsp;<div><br></div><div><br></div><div>….</div><div><br></div><div><br></div><div>Chega, eu vou é pra Nárnia</div>

  38. Vegeta

    12 de setembro de 2012 em 13:40

    Olho triste… Satanás estuprador… Onde aconteceu a Rev. Francesa… 

    ….
    Chega, eu vou é pra Nárnia
  39. Corvo Jiin

    12 de setembro de 2012 em 13:28

    Era legal o tempo que realmente as perguntas eram verdadeiras e não fakes como muitas hoje em dia =/.

  40. Hendernan

    12 de setembro de 2012 em 13:15

    A do anal giratório foi a melhor kkkkkk

  41. Arthur Rodrigues

    12 de setembro de 2012 em 13:05

    Já aconteceu algo parecido com a imagem 10, na minha escola!!!

  42. Albert Wesker

    12 de setembro de 2012 em 12:52

    Teve alguns repitidos…

  43. PATROCINADOR

    12 de setembro de 2012 em 12:49

    Óbvio que a 8 é zoada

    • Bruno Melo

      12 de setembro de 2012 em 12:54

      E ae Sasque…

      • PATROCINADOR novato

        12 de setembro de 2012 em 12:55

        FINALMENTE DESCOBRIU

        • Bruno Melo

          12 de setembro de 2012 em 12:57

          Sua mascara caiu, Tony, eu sabia…. u.u

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 13:03

            SIM. MAS AINDA EXISTE MAIS OUTRAS 3 CONTAS FAMOSAS, MODERADAS POR 2 USUÁRIOS QUE VC CONVERSA.

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 13:07

            Ah? Pera ai, existe mais dois fakes que eu converso que é de outro usuário?  .-. Tensei e o Randy?

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 13:17

            SÃO 5 CONTAS DIFERENTES, MODERADAS POR 3 PESSOAS.

            EU MODERAVA O TONY QUANDO ERA ~LE SATAN~,
            MAS AGORA SÓ MODERO SASQUE. UMA VEZ JÁ FUI PROS MDS
            COM OUTRA CONTA E QUASE GANHEI, A JASCE FICOU NA FRENTE.
          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 14:23

            tendi nada. ‘-‘  Você é o Tony, ~Le Satan~ e uma outra conta que foi pro MDS com a Jasce?  Diga, qual edição do MDS foi?

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 14:40

            EXISTEM 3 PESSOAS QUE MODERAM 5 CONTAS DIFERENTES. EU SOU UMA DELAS,

            AH ALGUM TEMPO ATRÁS EU MODERAVA O TONY, QUANDO ERA SATANÁS,
            MAS AGORA SÓ UTILIZO A CONTA DE SASQUE. QUANDO ESSA MINHA
            CONTA ERA O DESGRAÇADO DO DOLLYNHO, NÃO ERA EU QUEM ESTAVA
            NO CONTROLE. O TONY AGORA EH UM USUÁRIO GAÚCHO,
            E EU SOU DE MANAUS. AGORA DESCUBRA O RESTO SE PUDER.
          • Lil west evil

            12 de setembro de 2012 em 14:54

            na ultima vez que tu falou de fakes fiquei mais doidao  do que ja sou

          • ITAXHI OTIRRA

            12 de setembro de 2012 em 14:49

            IRMAUNZINHU ACHU QUE VUCE ISCREVEU TUDO ERRRADU

          • Yan Alves

            12 de setembro de 2012 em 14:47

            Creio ter ficado confuso com essa explicação, meu caro…

          • Lil west evil

            12 de setembro de 2012 em 15:05

            cara que coisa doida eu pensei que bruno melo era fake do sasque e agora ele ta fazendo perguntas  cara ta entendendo essa porra

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 15:07

            Eu posso ser fake e tá trollando todo mundo. E ai…?

          • Lil west evil

            12 de setembro de 2012 em 15:13

            e ai que vou querer esquecer essa porra . oque vai ser melhor pra mim

          • Lil west evil

            12 de setembro de 2012 em 15:10

            e ai que vou querer esquecer essa porra que vai ser melhor pra mim

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 14:49

            Deveras confuso….

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 14:47

            Ah ‘-‘   

            Pensei que eram todos de um usuário só. Mas eu vou descobrir…só uma questão de tempo…  POHA…..é você?
          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 14:58

            NÃO É CONFUSO. SÃO 5 CONTAS, E 3 PESSOAS MODERANDO AS CONTAS.

            EU MODERAVA UMA CONTA QUE JÁ FOI PROS MDS, MAS NÃO UTILIZO MAIS.
          • Miguel Adamatti

            12 de setembro de 2012 em 15:10

            Já descobri o seu jutsu ¬¬ … são tres contas abertas por uma pessoa que dialoga com si mesma para gerar confusão, e realmente é confuso @.@. Porém vc não consegue utilizar as tres contas e por isso eles nunca estão todos juntos … no maximo dois deles, eu até investigaria só que irei observando para tirar reforçar minha teoria.

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 15:18

            BÉÉÉH (BARULHO DE RESPOSTA ERRADA). RARAMENTE UTILIZO MINHA CONTA PARA DIALOGAR COM OS OUTROS MODERADORES.

          • Miguel Adamatti

            12 de setembro de 2012 em 15:28

            Uhum senhor sasque u.u … pelo visto estou perto da verdade, porém vc deve receber a ajuda de um comparsa, não importa … vou descobrir cedo ou tarde e então … num farei nada .-.

          • PATROCINADOR

            12 de setembro de 2012 em 15:30

            Ele já não explicou que somos 3 pessoas utilizando e moderando várias contas?

          • Miguel Adamatti

            12 de setembro de 2012 em 15:34

            Isso tá confuso, não posso afirmar mas vou listar todos que estão respondendo e irei verificar o tempo entre um comentario e outro, se comentam no mesmo post ou em posts diferentes, seus emails, seus vicios de linguagem, entre outras coisas … só então posso tirar uma conclusão.

          • PATROCINADOR

            12 de setembro de 2012 em 15:48

            Bom isso não faz muito sentido… Eu sou gaúcho, se não me engano o Sasque é de Manaus, ele loga sempre depois que volta da escola, eu logo bem menos.

          • Miguel Adamatti

            12 de setembro de 2012 em 15:59

            Vc pode ser real, porem já notei que a medida que um usuario fala, outro some. É impossivel manter varios dialogos e logar e alterar varias contas … alem do mais haja falta do que fazer .-.

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 16:15

            AI JAH NÃO POSSO DIZER MAIS NADA, AH NÃO SER QUE COMBINEMOS DE FALAR AO MESMO TEMPO, ESSE PAPO DE QUE SOMOS A MESMA PESSOA EH MEIO CHATO. EU NÃO SOU TÃO FOREVER ALONE A ESSE PONTO KKKKK

          • Pein ©

            12 de setembro de 2012 em 16:42

            P#ta que pariu! 5 contas??? Eu só tenho 2! shaushaushuahs

          • Lil west evil

            12 de setembro de 2012 em 16:18

            em vez do fbi querer cortar internet podia te investigar kkkkkk

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 15:53

            Você era o ~Le Satan, certo?  Você frequentava o xat?

          • PATROCINADOR

            12 de setembro de 2012 em 15:57

            Nunca frequentei nenhum xat do minilua. Quando essa minha conta era o SATANAS quem moderava era o Sasque, depois eu peguei a conta e transformei em Tony!

          • jeandeassis

            12 de setembro de 2012 em 15:36

            Isso não faz diferença cara,se vc utilizar mais de um navegador vc pode logar mais de uma conta ao mesmo tempo sem precisar de um intervalo pra logar,então ele pode estar usando mais de um navegador.

          • Miguel Adamatti

            12 de setembro de 2012 em 15:41

            Isso é verdade … me chamo (leia o que ta escrito ai), prazer em conhece-lo. Porem já verifiquei que ele e ITACHI são a mesma pessoa já que em outra conversa ele esqueceu de responder duas vezes, acho que ele usa dois navegadores, só que se houver um computador e um not ele pode logar em até 6 contas. Isso iria gerar muita confusão até mesmo para ele, então acredito que sejam apenas tres ou quatro contas. Irei investigar secretamente a partir de agora. Podemos trocar informações caso se interesse pelo caso.

          • jeandeassis

            12 de setembro de 2012 em 15:46

            Acho que ele não pode ser o itachi não,porque ele havia dito que eles escreve de maneira diferente nas contas dele,e desde que ele tem essa conta sasque,ele escrevia da mesma maneira do itachi,então ele estaria repetindo a maneira de escrever,então estaria indo contra a própria palavra dele de dizer que ele escreve de maneiras diferentes nas contas dele.Acho que uma das contas dele é o Dolan.

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 15:54

            SE O DOLAN FOR UMA CONTA FAKE, NÃO SOU EU QUE UTILIZO. A NÃO SER QUE SEJA O FABIO (O TONY), MAS NÃO QUER COMPARTILHAR A CONTA COMIGO.

          • PATROCINADOR

            12 de setembro de 2012 em 16:06

            Para de dizer meu nome! Se disser qual o seu nome, vão descobrir quem é você!

          • Miguel Adamatti

            12 de setembro de 2012 em 15:53

            É interessante notar que ele pode estar fazendo isso por pura preguiça ou para despitar nos, já que como vc falou seria facil detectar duas pessoas que falam igual. Por achar que el não faria isso pensariamos que seria outra pessoa, mas é um erro proposital para confundir mais ainda quem o investiga.

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 15:22

            Bah, você é o Price…já descobri….

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 15:27

            SERÁ MESMO? ACHO QUE NÃO.

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 15:28

            Claro que é. Pela forma que você responde da pra ver…. 

            A partir de agora vou te dizer: OI PRICE CE TA BEM?
          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 15:32

            TA RUIM DE DESCOBRIR AS COISAS EM BRUNO.

            NÃO ESCREVO IGUAL ELE NEM EM SONHO, E DEPOIS CADA CONTA QUE UTILIZO ESCREVO DE FORMA DIFERENTE PARA DESPISTAR OS DETETIVES DE PLANTÃO.
          • jeandeassis

            12 de setembro de 2012 em 15:49

            Sasque,vc tem alguma conta fake que vc seja uma mulher ?

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 15:51

            NÃO. TODAS AS CONTAS SÃO HOMENS

          • jeandeassis

            12 de setembro de 2012 em 15:54

            Acho que vc pode ser o Dolan. (Eu disse que acho,porque ele é um dos que escreve de maneira diferente aqui no site,já que vc disse que escreve de maneiras diferentes nas suas respectivas contas)

          • jeandeassis

            12 de setembro de 2012 em 15:39

            Se vc utiliza mais de um jeito de um jeito de escrever,então tem grande chance de vc ser o Dolan,ser o SASQUE e também alguém que tecla normalmente,só pra ninguém desconfiar.

          • Lil west evil

            12 de setembro de 2012 em 15:37

            coisa de genio ( e do mal kkkkkk)

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 15:34

            Rnady? Tensei? Pedro? Vou ir chutando até descobrir xD

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 15:37

            Randy*   Pô cara, da uma dica ai. Assim é impossivel ¬¬’

          • Miguel Adamatti

            12 de setembro de 2012 em 15:44

            Vc é um comparsa ¬¬ … se não for o mesmo.

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 15:02

            Capitão Price…é você? ‘-‘

          • Wagner

            12 de setembro de 2012 em 14:37

            É o Randy ou um tal de capitão Price… Ou eu (já que fiquei em segundo também ‘-‘)

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 14:39

            Então é você Õ.O

            Desconfiei desde o principio xD  Ei, você sabe qual edição do MDS que foi?
          • Wagner

            12 de setembro de 2012 em 14:45

            #59, #60 e #61. Essas foram as edições que a Jasce ganhou

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 14:50

            Ok…deve de ser a mais recente….

          • Wagner

            12 de setembro de 2012 em 14:33

            Teve uma que o Randy ficou em segundo… Os outros eu não lembro

          • Penis

            12 de setembro de 2012 em 13:40

            não conte

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 14:25

            Licença que eu to falando com o Sasque, sua feia D:

  44. Nosferatu Alucard

    12 de setembro de 2012 em 12:46

    pessoas que fumam maconha não deviam ter acesso a internet

    #vampirobebao 
    • jeff zika Mc

      12 de setembro de 2012 em 12:49

      O que vc esta fazendo aqui então ? 

  45. otome do mal

    12 de setembro de 2012 em 12:45

    muitas drogas da crente da imagem 2 nem eu ando brizada asim

    me lenbro um manga k eu n li
    • Otirra Madeira (C&A)

      13 de setembro de 2012 em 17:50

      esses mangas….

  46. Carolina Monteiro

    12 de setembro de 2012 em 12:40

    Imagem 2 : É isso que dá ir comer no habbib’s as 4:20 ( Se é que era no habbib’s ) DORGAAAS MANOLO DORGAAS XD

    • otome do mal

      12 de setembro de 2012 em 12:44

      e depois ficar perto de um juice filips valita

  47. Pedrão e as batata

    12 de setembro de 2012 em 12:25

    ()_() KRLHO

    • jeff zika Mc

      12 de setembro de 2012 em 12:34

      Esse povo do minilua gosta de um kralho!

      • VanDrak SubZero

        13 de setembro de 2012 em 16:33

        Eu gosto é de Valgina, Petchudas e de BellasBundz…

        • Vault Boy

          13 de setembro de 2012 em 16:37

          somos dois

  48. PATROCINADOR novato

    12 de setembro de 2012 em 12:03

    JUICER PHILIPS WALLITA. KOROLHO TO RINDO DE MAIS AQUI

    • Penis

      12 de setembro de 2012 em 12:23

      Oi Sasque! tudo bem? a vida ta boa?

      • PATROCINADOR novato

        12 de setembro de 2012 em 12:30

        TO BEM, TO DE BOA. SEM RESPONSABILIDADE =) SEM TRABALHO =/ SEM GRANA =(

        • Bruno Melo

          12 de setembro de 2012 em 12:31

          Da uma dica pro almoço de hoje ai Sasque…

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 12:38

            CARDÁPIO DO ALMOÇO: MACARRÃO A ROMANESCA COM MOLHO DE TOMATE E SALADA ÁRABE. PRA BEBER: CIDRA DE MAÇÃ. DE SOBREMESA: TORTA DE AMENDOIM COM SORVETE DE BAUNILHA

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 12:40

            É muita classe sô…….

          • jeff zika Mc

            12 de setembro de 2012 em 12:41

            Você é pobre e nao tem dinheiro pra comprar isso >.> 

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 12:45

            Não é pra qualquer um ser ricaço que nem você….. Cansa ser classe A?

          • jeff zika Mc

            12 de setembro de 2012 em 12:47

            Sim,cansa de mais pois tenho muita responsabilidades.Quanto mais poder,mais responsabilidade.

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 12:39

            FICO MEIO POBRE HOJE, MAIS DA PRO GASTO

          • jeff zika Mc

            12 de setembro de 2012 em 12:36

            Ja vai armoça ? eu vou tuma café da manhã ainda! 

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 12:38

            Não sou rico que nem você Fofão….

      • jeff zika Mc

        12 de setembro de 2012 em 12:27

        Respeita o mulher do Sasque 

        • Bruno Melo

          12 de setembro de 2012 em 12:29

          Respeita o Pedro

          • jeff zika Mc

            12 de setembro de 2012 em 12:31

            Esse pedro ta com cú dando bote 

    • Bruno Melo

      12 de setembro de 2012 em 12:11

      Oi Sasque, cê tá bem?

      • PATROCINADOR novato

        12 de setembro de 2012 em 12:22

        TO BEM. SAI MAIS CEDO DA ESCOLA HOJE.

        • Bruno Melo

          12 de setembro de 2012 em 12:24

          O que houve Pedro? Cê tem certeza que tá bem mesmo?

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 12:43

            RANDY E TENSEI INFELIZMENTE DESCOBRIRAM QUAL A MINHA VERDADEIRA CONTA.

            VOU LOGAR COM ELA DAQUI A POUCO. FICA ATENTO
          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 12:48

            To com preguiça de logar com minhas outras contas….

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            12 de setembro de 2012 em 12:48

            Você ainda usa a conta do Super Anônimo?

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 12:57

            NÃO PRECISA ME OFENDER DESSE JEITO CARA

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 12:31

            PEDRO? VC ESTÁ ENGANADO CHAPA, QUANDO SAIR FECHA A PORTA PFV.

          • Bruno Melo

            12 de setembro de 2012 em 12:33

            Tá bom, te chamo de Estrella. Melhor assim?

  49. Bart Simpson is Back !

    12 de setembro de 2012 em 11:57

    Ainda bem que minhas professoras ja morreram xD

  50. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    12 de setembro de 2012 em 11:50

    perai o amigo da mina disse que perdeu a virgindade com um coco grande………………… 

    • PATROCINADOR novato

      12 de setembro de 2012 em 12:06

      ANTES COCO GRANDE, DO QUE COM OS CHIFRES DO CAPETA

      • DTCorby

        22 de abril de 2013 em 00:56

        kkkkkkkkk verdade shsuhsushsus

  51. Mano Brown

    12 de setembro de 2012 em 11:48

    Tem algumas pessoas que fazem de proposito, não é possível!

  52. PATROCINADOR novato

    12 de setembro de 2012 em 11:47

    PEROLAS TWITTER = LVL SOFT

    PEROLAS ORKUT = LVL NO SENSE
    PEROLAS FACEBOOK = LVL BIZARRO
    PEROLAS YAHOO = LVL ULTRA FUCKING POWER PEROLAS
    • Lakter

      12 de setembro de 2012 em 13:38

      Perolas Mercado Livre = LVL Trollando sua grana.

    • Mad Teddy

      12 de setembro de 2012 em 11:48

      E qual o nível das do ML?

      • PATROCINADOR novato

        12 de setembro de 2012 em 11:53

        PEROLAS MINILUA = LVL 5 A CADA 10 PEROLAS TEM CONOTAÇÃO SEXUAL, OU GAY

        • Mad Teddy

          12 de setembro de 2012 em 11:56

          Isso é verdade. Você anda tendo aulas com o Pasquale?

          • PATROCINADOR novato

            12 de setembro de 2012 em 12:21

            SEM. PELA INTERNET ELE TA ME DANDO AULAS, TO INDO BEM.

          • Vault Boy

            12 de setembro de 2012 em 16:02

            Sua gramática está melhorando sasque 🙂

          • Mad Teddy

            12 de setembro de 2012 em 12:23

            Quem sabe ano que vem você não entra no Soletrando.

      • Bruno Melo

        12 de setembro de 2012 em 11:52

        LVL abiguinho eeee

  53. Mad Teddy

    12 de setembro de 2012 em 11:43

    A mina não curti um sexo selvagem. 

  54. John Constantine

    12 de setembro de 2012 em 11:43

    kkkkk ri de algumas… meu Deus por isso que falam que brasileiro é criativo… embora na maioria das vezes só sai porcaria 

  55. Miguel Adamatti

    12 de setembro de 2012 em 11:39

    Ri apenas da ultima e do espelho, as outras foram forçadas demais.

    • Jonathan Iron

      12 de setembro de 2012 em 11:43

      mas essas tambem foram muito forçadas

  56. Patolino

    12 de setembro de 2012 em 11:27

    Cara, eu acesso o Yahoo respostas todos os dias e bem raro eu ver drogados assim.

    • Otonashi

      12 de setembro de 2012 em 18:37

      Como assim raro? :O

      Eu acesso toda hora e sempre tem um retardado assim
    • John Lennon

      12 de setembro de 2012 em 15:38

      Depende de qual categoria você costuma acessar.

    • Crazy Stalker

      12 de setembro de 2012 em 11:58

      nunca vi perguntas la assim tambem q

    • Mad Teddy

      12 de setembro de 2012 em 11:57

      Deve ser porque você entra as 16:20.

    • From Hell

      12 de setembro de 2012 em 11:34

      Como raro? D: aparece aos montes lá

  57. Gangue Terrorismo

    12 de setembro de 2012 em 11:21

    será que na frança??,kk
    10

     

    • La No Posto Ipiranga

      13 de setembro de 2012 em 16:00

      em marte no Monte Olimpo

    • Um idiota qualquer

      12 de setembro de 2012 em 11:27

      acontenceu no brasil. I AM GENIUS.

      • Angelo CaLi

        12 de setembro de 2012 em 19:39

        Mais precisamente em cariacica do norte,eu tava lá,foi tenso!!

      • Angelo CaLi

        12 de setembro de 2012 em 19:34

        Mais precisamente em cariacica do norte,eu tava lá,foi tenso!!!

      • otome do mal

        12 de setembro de 2012 em 12:58

        no mexico inbecil

        • Vegeta

          12 de setembro de 2012 em 13:27

          Foi na China, çeus burro! e.e

          • Light Yagami

            12 de setembro de 2012 em 13:58

            se não me engano foi em marte

          • Pan Rainha do Miilua

            12 de setembro de 2012 em 15:59

            Foi no planeta VEGETA

  58. L P

    12 de setembro de 2012 em 11:13

    Oque essas pessoas fumam antes de escrever essas coisas?

    • Miguel Adamatti

      12 de setembro de 2012 em 11:21

      Provavelmente a mesma coisa que a moça da imagem 2 usou.

      • L P

        12 de setembro de 2012 em 11:22

        Devem ter usada em uma dose menor que ela

  59. Grimmjow Jaegerjaquez

    12 de setembro de 2012 em 11:10

    A maioria é zuação !

190 Comentários
mais Posts
Topo