As maiores teorias da conspiração #1

Teoria da conspiração” é um termo que é usado para descrever qualquer alegação de conspiração criminosa ou política. Não há dúvida de que o governo vai sempre encontrar maneiras de nos controlar e, em muitos casos manipular nossa opinião. Porém muitos casos registrados sobre teorias da conspiração acabam sendo nada mais que simples teorias.

No entanto, hoje em dia o termo “teoria da conspiração” veio quase exclusivamente para se referir a qualquer teoria maluca que tenta explicar um acontecimento histórico ou atual como o resultado de uma conspiração secreta por conspiradores de poder quase sobre-humanos. Examinar e analisar os fatos é sempre bom, mas nestes casos nos sentimos que as pessoas realmente exageraram. O que você acha?
Boa Leitura!




Projeto Blue Beam

Bluebeam

Projeto Blue Beam, caso você nunca tenha ouviu falar esse nome antes, supostamente vai ser usado pelo Anticristo quando ele vier à Terra para enganar as pessoas a acreditar que Jesus voltou. De acordo com os teóricos da conspiração, essa tática também foi utilizado na Operação Mangosta para fazer lavagem cerebral em tropas americanas e por Adolf Hitler para fazer lavagem cerebral nas milhares de pessoas que o seguiam.




Stanley Kubrick e os Illuminati

Stanley Kubrick

De acordo com esta teoria Stanley Kubrick era um membro secreto dos Illuminati, que dedicou toda a sua carreira a esconder indícios de sua existência em seus filmes. No entanto, ele não seguiu as ordens como um bom menino e foi eventualmente assassinado depois que ele cruzou a linha com seu último filme, De Olhos Bem Fechados. Assim, ele não morreu de um ataque cardíaco como nos disseram.




Obama controla o tempo

Barack_Obama_at_Las_Vegas_Presidential_Forum

HAARP, um programa de investigação gerido pela Força Aérea dos EUA e a Marinha, realiza experiências com a ionosfera, ou atmosfera superior. De acordo com os teóricos da conspiração, o HAARP ajuda o Obama controlar o tempo, causando tsunamis e furacões por razões políticas. Após esta teoria, Obama está confirmado no novo filme dos X-men no papel de tempestade.

9/11

9-11

A lista de teorias da conspiração em relação a este acontecimento trágico é tão longa e misteriosa que não sabemos por onde começar. Aparentemente, 9/11 foi encenado pelo governo dos EUA, por algum motivo, enquanto há pessoas que discordam e culpam o governo israelense pelos ataques. Algumas pessoas garantem que os Illuminati estavam por trás dos ataques.




A maioria das pessoas poderosas da Terra são lagartos do espaço

lagartos espaço

Você já se perguntou o que Jack Nicholson, Nikola Tesla, Benedict Cumberbatch, Madre Teresa, Rainha Elizabeth II, Barak Obama, Vladimir Putin, Angelina Jolie, e Mark Zuckerberg, entre muitos outros têm em comum? Eles não são humanos, mas sim lagartos do espaço! Por favor, não me diga que você nunca notou. Um deles até faz o papel de Reptile no Mortal Kombat.




The Clinton Chronicles

Clinton

The Clinton Chronicles não é apenas uma teoria aleatória, mas sim um filme real de meados dos anos 90 que acusavam Bill Clinton de uma série de crimes. O filme, dirigido pelo ativista conservador Patrick Matrisciana, foi caracterizado pelo The Washington Post como um “documentário bizarro e sem fundamento.” O filme foi baseado na teoria da conspiração conhecida como a “Contagem de corpos de Clinton”, que é praticamente uma lista de associados que Clinton supostamente matou. Graças a Deus eu não estava nela!




A lua não existe

Moon_right-view_ (Clementine_dataset)

Você já ouviu falar dessa teoria? Você sabia que a lua não existe e nem o espaço, e que todas estas teorias científicas não são nada além de ar quente usado para nos manipular? Além disso, há um grupo de pessoas que afirmam que a lua realmente existe, mas que não é um satélite e sim uma estrutura gigantesca construída por aliens. Caso a lua não exista a música da Joelma começa a fazer sentido.




O assassinato de JFK

JFK

Você já ouviu falar que Lee Harvey Oswald não matou JFK, mas sim outra pessoa? Quem exatamente? Bem, os teóricos da conspiração oferecem uma ampla gama de opções: a mando de Lyndon Johnson, ou Richard Nixon ou a máfia, ou os comunistas, ou o Vaticano, ou os nazistas sobreviventes que festejaram na América do Sul, ou Fidel Castro… até mesmo você pode ser suspeito.




Elvis ainda está vivo

Elvis

E assim é Jim Morrison, Jimi Hendrix, John Lennon, Marilyn Monroe, Kurt Cobain, Bruce Lee, Michael Jackson, James Dean, e muitas outras celebridades que se cansaram de todo o dinheiro e fama e compraram uma pequena ilha em um lugar secreto onde todos relaxam e se divertem juntos, sem todos os fãs e paparazzi histéricos incomodando.




Paul McCartney está morto

Paul Mccartney

Eu sei o que você está pensando provavelmente: O que há de tão especial em Paul para ir contra a regra não escrita sobre as celebridades “mortas”? Celebridades mortas supostamente continuam vivas para algumas pessoas, mas Paul realmente morreu e eles querem nos fazer crer que ele ainda está vivo. De acordo com os teóricos da conspiração, Paul morreu em um acidente de carro em 1966 e foi substituído por um casal que escreve quase exatamente como ele.

  1. Jeff_Silveira

    23 de outubro de 2015 em 11:43

    Vamos encontrar a passagem secreta para Agharta…

  2. Jean Levy

    22 de outubro de 2015 em 11:03

    e ta aqui um bando de gente que acredita que tudo que o governo Norte Americano fala é verdade…
    E Parabéns, conseguiram ridicularizar mais ainda certos absurdos que tem nesse post…

    • Victor Stark

      22 de outubro de 2015 em 20:52

      Ninguém precisa ridicularizar esses papos de vagabundo…

  3. Godfather Payne

    22 de outubro de 2015 em 09:16





    Não…


    Que burrice…


    ..Como vocês são burros, cara.

  4. Guilherme Schlesener

    21 de outubro de 2015 em 17:17

    mds cara, tudo é os “illuminati” que tão no meio, os illuminati tão na deles, sem atrapalha ngm, vcs msm já fizeram uma matéria pra falar sobre isso, é só um grupo de pessoas que acreditam e pregam a “nova ordem mundial” quem estourou as torre foram os EUA msm, mas n os illuminati krl

    • Luiz Henrique

      21 de outubro de 2015 em 19:23

      Errado. Veja no Youtube matérias sobre os Illuminati, eles dominam cinema, governos, e principalmente o meio musical. Quem entra nessa sociedade, está comprometido, pra voce ganhar dinheiro(fama) precisa fazer o que eles querem. Se não faz o que mandam, se causa problemas, tentar sair, ou por questões políticas, a pessoas pode ter sua morte encenada. Se foi os EUA que fez o atentado do 11 de setembro, certeza que os Illuminati estão por traz.

      • Luiz Henrique

        21 de outubro de 2015 em 19:38

        Quem está associado aos Illuminati, costuma fazer alguns símbolos, ai lhe pergunto: porque tantas pessoas fazem o mesmo símbolo várias vezes? coincidência? Tupac, Michael Jackson, Obama, Katy parry, Beyonce, Jason Derrulo, Madonna, Jay Z, George W. Bush, Lady Gaga, entre várias pessoas, costumam fazer a pirâmide(inclusive essa pirâmide tem na nota do dolar, o que torna o EUA um país governado pelos Illuminati), ou o olho que tudo vê( o símbolo da rede bandeirantes)

  5. Lynn Rock

    21 de outubro de 2015 em 09:07

    Rachei de rir das piadinhas no final, especialmente a da lua.
    Essa do Paul eu conheço bem… disseram que como os Beatles estavam no auge do sucesso tiveram que arrumar um cover de aparência e voz pra substituir e a banda continuar, e em diversas capas de álbuns e encartes vc consegue achar mensagens subliminares de que ele está morto. Eu não acredito nisso, mas vi uma matéria sobre isso uma vez. Ainda dizem que o nome do sósia é William Campbell e outros dizem que é Billy Shears.

  6. Little Uchiha™

    21 de outubro de 2015 em 08:12

    Tudo isso ai já passou no history ou no Discovery kkkk
    Esse filme de olhos bem fechados é esquisito demais bicho.

  7. Gabriel Frigini

    21 de outubro de 2015 em 03:08

    Essa do Paul é tensa hein…

  8. Willyam Ricardo

    21 de outubro de 2015 em 00:30

    Teoria da conspiraçao ”O minilua é uma sociedade secreta muito rica,que se aproveita da pequena mentalidade brasileira para influencia los e criar um grupo que em um futuro não tão distante,vai dar um golpe de Estado no governo norte-americano,onde os mesmo vão atacar a Europa acarretando a 1 Guerra mundial(porque as duas conhecidas não existiram assim como a lua).”
    Desistam Miluminats vcs perderam..

    • Luciano Lobato

      21 de outubro de 2015 em 07:32

      :/

  9. Willyam Ricardo

    21 de outubro de 2015 em 00:22

    É ……..hã ……. chega de minilua por hj…..
    [img]http://https://fbcdn-photos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-0/s480x480/1426703_858385707505642_2408669294136334373_n.jpg?oh=7139f9b44ec7577c5603bd4587f5345c&oe=5698D27D&__gda__=1453861460_3fb1163b5d31b71d6662ffbceb3ac95a[/img]

  10. Everton Ferreira

    20 de outubro de 2015 em 22:29

    Se Paul morreu e foi substituído… então foi um verdadeiro achado, pois o “substituto” se saiu melhor que o original….oras…

  11. Felino

    20 de outubro de 2015 em 20:54

    tudo bosta

  12. chapolim do mal

    20 de outubro de 2015 em 20:35

    Indiretamente os EUA são os culpados do 11 de setembro, porque foram eles que criaram a AL-QAEDA como um grupo paramilitar para defender terras do Oriente Médio dos soviéticos, e não pense que é conspiração porque eles já admitiram que fizeram isso por toda América Central.
    Sobre o resto são mais besteirois.
    A teoria do JFK é verdadeira até certo ponto, porque existem muitos fatores que fazem acreditar que um homem só tenha atirado, pelo motivo que ele usou uma sniper que não tem a velocidade de gatilho suficiente e tem angulos diferentes.

    • Luiz Henrique

      21 de outubro de 2015 em 19:27

      Exato. Vladmir putin(presidente da russia) não cansa de dizer que os EUA tem muita coisa a esconder, financia o Estado Islâmico, etc…O atentado foi o meio de eles botar a culpa nos terroristas da al qaeda, e invadir o Iraque atras do petróleo.

    • Cold

      20 de outubro de 2015 em 22:09

      Não entendi… o que os EUA fizeram pela América Central?

      • chapolim do mal

        20 de outubro de 2015 em 23:50

        Financiaram pequenos Cartéis em países da América Central e alguns da América do Sul para lutar contra soviéticos e os tornaram grandes.

25 Comentários
mais Posts
Topo