Minilua

A maldita censura na internet

Já faz um tempo que a internet se tornou o principal meio de comunicação utilizado por todos, onde as pessoas podem dar suas opiniões e discutir os mais variados assuntos, sejam eles quais forem.

Algumas pessoas, de maneira muito boa, usam essa poderosa ferramenta para poderem denunciar abusos do governo ou mesmo e empresas, um desses casos é o do Canal do Otário, uma página do Youtube feita para denunciar algumas que companhias e suas artimanhas utilizadas para “enganar” seus clientes.

De uns dias para cá, conforme o canal foi ficando famosas, as empresas denunciadas por ele começaram a ficar brabas e conseguiram junto ao Youtube a remoção dos vídeos, mesmo que ele não fale nenhuma mentira e mostrem a verdade que algumas empresas preferem ocultar.

Infelizmente parece que nosso democrático país não é tanto assim, afinal as empresas podem “enganar” o povo, mas ninguém pode reclamar ou mostrar o que elas querem esconder! Talvez seja a hora de todos acordarem e verem isso, antes que censurem até os pensamentos.

Se você é contra a censura na internet não deixe de curtir esse post e assistir os vídeos do canal Otário (nesse link), pois lá tem várias verdades que todos deveriam saber.

Me adicione no Face: http://www.facebook.com/diegominilua

Ou faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!