Minilua

Justiça dá prazo para brasileiros saírem do armário

Todos os dias somos surpreendidos por algum fato novo e maluco que nos deixa de queixo caído. Se as coisas já estão ficando bem doidas hoje em dia, imagine quais serão as manchetes que veremos no futuro?

Agora você poderá conferir toda semana, quais serão as noticias que futuramente nos deixarão malucos:

Justiça estipula prazo para os brasileiros saírem do armário

A justiça brasileira divulgou no último dia 20 a aprovação da lei que obrigará os brasileiros a saírem do armário até o fim deste ano. Foi divulgado que o projeto teve uma votação unânime, e o deputado responsável por sua implementação ainda se disponibilizou para entrevistas dizendo:

“Não concordo que as pessoas continuem se escondendo, todos nós temos o direito de sermos o que quisermos, sem precisarmos continuar vivendo escondidos nessa escuridão, estarei oferecendo o meu apoio para todos que decidirem abandonar o armário.”

Com base nessa lei todos terão até o dia 30 de novembro para tomarem uma posição e se assumirem, pois aqueles que saírem do armário após essa data pagarão uma multa de 8 salários mínimos e ainda vão ter o seu cadastro de pessoa física (CPF) bloqueado por 6 meses.

O deputado citado anteriormente, afirmou ainda que a população brasileira já está evoluída e preparada para receber essas revelações sem aderirem ao preconceito. E lançou o programa Bolsa Purpurina que irá auxiliar aqueles que saírem do armário até o prazo estipulado pelo Congresso.

Twitte e curta essa matéria no seu Facebook, afinal não deixe de avisar seus amigos sobre essa excelente oportunidade de saírem do armário, talvez eles até paguem um churrasco para você com o dinheiro da Bolsa Purpurina.

Se você gosta dos meus posts (Nandy Martins) me siga no Twitter e fique por dentro de tudo que rola no Minilua.