A maneira mais louca de acabar com o vício em videogames

seu_filho__viciado_em_jogos_on_line_e_videogame

Você certamente já ouviu falar de alguns casos extremos provocados pelo vício em videogames. O que é para ser apenas uma forma entretenimento, acaba se tornando prioridade na vida de algumas pessoas, essas praticamente deixam de lado sua vida social, seu trabalho, seus estudos, sua família e por aí vai.

É claro que passar algum tempo jogando aquele seu game é deveras prazeroso, mas para tudo há um limite do quão tal prática está dentro do “normal”. Por exemplo, jogar até morrer por exaustão não é. Apesar de bizarro, o mais impressionante é que fatos como esse, já ocorreram ao redor do mundo diversas vezes, contudo esse não é ponto.

00000

Cansado de ver seu filho enclausurado no quarto, sem trabalho e vivendo apenas para seu videogame, um pai norte-americano decidiu tomar uma atitude desesperada e no mínimo inusitada.

Depois de muitos esforços e conversas que não serviram para nada, o patriarca da família decide que a única maneira de combater a obsessão do filho pelo seu console é destruir todos os jogos… com um cortador de grama!

O vídeo abaixo revela todo o transtorno do garoto ao saber que a aniquilação dos seus tão estimados jogos é iminente!




Confira:

Muita gente tem dito que o vídeo é fake, que não passa de encenação, mas independente disso o que você pensa a respeito? O pai passou dos limites? Ele fez certo? Conhece alguém assim? Comente!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

  1. Hugo Cesar

    18 de setembro de 2014 em 21:32

    na boa cara amo video games jogo a 20 anos mas jamais deixei de trabalhar e estudar para jogar

  2. Joao Sousa

    13 de setembro de 2014 em 14:31

    O asilo lhe aguarda……;

  3. Leonardo Torres

    13 de setembro de 2014 em 00:50

    É FAKE, li nessa semana a entrevista deles.

  4. Caciano Genz

    12 de setembro de 2014 em 22:10

    não é que as pessoas dizem que é fake, realmente é fake, cheguei ver a materia no tecmundo
    mas realmente seria mais legal se fosse real…

  5. TKD kyosanim

    12 de setembro de 2014 em 20:21

    Adriano … se ele fosse meu pai, eu incendiaria o carro e a casa dele no dia seguinte … mas com certeza eh fake, tem algumas midias roxas dos dvd`s e verdes , os originais de xbox 360 nao tem esta cor…

    Quem gosta de colecoes de videogames, visitem meu blog:
    http://nandohaquimcollection.blogspot.co.uk/

    • Carlos Miguel Monteiro Teixiera

      13 de setembro de 2014 em 04:16

      LEIA A MATERIA TODA

    • Adriano Saadeh

      12 de setembro de 2014 em 20:23

      baeeeeeeeeeeeeeeeee
      A Lenda Viva!
      Quem é vivo sempre aparece!

      • TKD kyosanim

        12 de setembro de 2014 em 20:27

        Adriano ! , quanto tempo cara ! … hein ?

        abraco do TKD !

        entao….
        Viva a erva natural !
        Eh somente uma plantinha !

        • Adriano Saadeh

          12 de setembro de 2014 em 20:37

          Clássico bordão!
          Então cara, mó tenso a parada do vídeo mas como tu disse parece fake mesmo, o que não exclui o fato de alguns serem viciados a nível assustador em games.
          Abraço amigo!

          • TKD kyosanim

            12 de setembro de 2014 em 20:45

            KKKKKK , verdade ! …. eu sou um exemplo de viciado a nivel assustador em games …
            Abraco Adriano !

          • Blue

            12 de setembro de 2014 em 22:13

            é foda,não da pra simplesmente largar um jogo,é necessário fazer os 100%,no meu caso é a mesma coisa pros livros,seu eu leio o primeiro e gosto eu sinto a necessidade de ler todos. bem vindo de volta,vamos chamar mias gente,não sei se você ja percebeu,mas o Minilua ta meio desanimado

  6. Jeff Dantas

    12 de setembro de 2014 em 18:29

    Hhahaha comigo, acontecia a mesma coisa! Se deixasse, eu ficava horas e horas jogando… 🙂 http://minilua.org/wp-content/uploads/2014/09/00000_thumb.jpg

  7. Diabo

    12 de setembro de 2014 em 18:29

    E depois de uma semana o garoto se matou :v

  8. Kirito Macho

    12 de setembro de 2014 em 18:00

    Me parece ser fake, mas tem uma solução tão simples para seu filho viciado em vídeo-game PARA DE COMPRAR A PORRA DOS JOGOS PARA ELE CARAI.

    • Kuzan

      12 de setembro de 2014 em 18:38

      Ou pega o console e esconde.

      • Near

        12 de setembro de 2014 em 20:21

        ou vende o console

        • Luís Felipe

          12 de setembro de 2014 em 21:08

          Ou corta os dedos dele.

          • Terrorista

            12 de setembro de 2014 em 21:36

            idiota é você.

          • Vinicius de Oliveira

            23 de outubro de 2014 em 20:48

            ta falando sozinho

          • Edward Elric

            13 de setembro de 2014 em 16:43

            erva natural é só uma plantinha, mas o Nergal ta usando muito .-.

  9. DCemblemático

    12 de setembro de 2014 em 17:58

    Sinto cheiro de fake he-he-he

  10. Terrorista

    12 de setembro de 2014 em 17:09

    Tem jeito de fake isso mas vai saber…Bom, eu acho que o pai do maluco poderia ter tipo doado os jogos e/ou o console pra alguém(tipo eu) ao invés de fazer isso, meio desnecessário estragar todos os jogos assim né…Mas de qualquer forma, isso pode servir como um incentivo, tipo, pro cara ir trabalhar e comprar os jogos de novo, bom, pelo visto um jovem desse pode ter acesso a um ensino superior de qualidade e a um bom emprego, respectivamente. Então ele não iria sofrer no sol quente só pra comprar uns joguinhos depois.

  11. Felipe Bleichvel

    12 de setembro de 2014 em 16:47

    aquele garoto pirado mereceu…
    eu faria pior

  12. VanDrak SubZero

    12 de setembro de 2014 em 16:47

    Foi tenso XD
    mas foi muito bem feito :p
    se eu fosse o pai fazia o mesmo XD

  13. Jibril

    12 de setembro de 2014 em 16:45

    Parece um bebê chorão que perdeu a chupeta hsuahsuha.

    • ZDARKSHADOW ZDARKNESS

      12 de setembro de 2014 em 16:47

      ata se voce não poder jogar nunca mais e foder todos os seus jogos na sua cara vc nem ia liga ne

  14. chapolim do mal

    12 de setembro de 2014 em 16:16

    Minha opinião: o pai foi longe demais mas eu acho que foi extremamente necessário pelo modo como o garoto age (se não for fake) e o pai tentou de todas as maneiras tirar seu filho daquele vício que não pode ser comparado com o das drogas mas também é muito sério.

27 Comentários
mais Posts
Topo