Minilua

A maneira mais louca de acabar com o vício em videogames

Você certamente já ouviu falar de alguns casos extremos provocados pelo vício em videogames. O que é para ser apenas uma forma entretenimento, acaba se tornando prioridade na vida de algumas pessoas, essas praticamente deixam de lado sua vida social, seu trabalho, seus estudos, sua família e por aí vai.

É claro que passar algum tempo jogando aquele seu game é deveras prazeroso, mas para tudo há um limite do quão tal prática está dentro do “normal”. Por exemplo, jogar até morrer por exaustão não é. Apesar de bizarro, o mais impressionante é que fatos como esse, já ocorreram ao redor do mundo diversas vezes, contudo esse não é ponto.

Cansado de ver seu filho enclausurado no quarto, sem trabalho e vivendo apenas para seu videogame, um pai norte-americano decidiu tomar uma atitude desesperada e no mínimo inusitada.

Depois de muitos esforços e conversas que não serviram para nada, o patriarca da família decide que a única maneira de combater a obsessão do filho pelo seu console é destruir todos os jogos… com um cortador de grama!

O vídeo abaixo revela todo o transtorno do garoto ao saber que a aniquilação dos seus tão estimados jogos é iminente!

 

Confira:

 

 

Muita gente tem dito que o vídeo é fake, que não passa de encenação, mas independente disso o que você pensa a respeito? O pai passou dos limites? Ele fez certo? Conhece alguém assim? Comente!

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!