Minilua

Mão direita revela o tamanho do pênis!?

Antes era apenas uma especulação, agora é o resultado de um estudo feito por urologistas da Coreia do Sul, o qual comprova que a mão pode sim dizer sobre o tamanho do órgão sexual masculino.

Segundo os urologistas coreanos “quanto menor for a diferença de comprimento entre o dedo anelar e o indicador da mão direita, maior é o pênis.”

Para realizar o estudo foram considerados o peso, a altura e o comprimento dos dedos indicador e anelar da mão direita e do pênis não ereto de mais de 140 homens com mais de 20 anos de idade. E após essas observações os estudiosos descobriram que apenas a altura dos dedos estava relacionada ao tamanho do pênis.

“Pensamos que os níveis de testosterona pré-natal estão relacionados com o comprimento do pênis e, dado que a formação dos dedos das mãos sofre a mesma influência, aquela hormona desempenha um papel determinante”, explicou Tae Beom Kim, coordenador da investigação do Hospital Gachon Gil de Incheon.

Muitas pessoas não gostaram do resultado do estudo coreano, até porque os asiáticos são famosos por terem pênis bem pequenos.

Mas e você, acredita nesse estudo?

Não esqueça de “Curtir” a matéria no seu Facebook e twitta-la para seus amigos! (@Nandy Martins)