Marido faz site com ‘choradeiras’ de sua mulher (vídeo)

Vamos primeiro tentar entender esta história.

Quando tinha 4 anos de idade, Hollie chorava toda vez que assistia ao desenho 'Pequena Sereia'. Toda vez que seus irmãos alugavam um filme, já ficavam tentando prever se Hollie ia chorar no fim ou não. Ela sempre chorava e eles acharam que isso ia passar com a idade, mas infelizmente não passou.

Agora, já adulta e casada, Hollie ainda chora sempre, tendo o filme um final triste ou feliz. Seu marido, Parker, diz que isso começou durante uma maratona de Star Wars e, foi aí, que ele teve a ideia de criar um site que, hoje, virou sensação na internet.

- "Um dia, a gente terminou de assistir a todos os seis episódios de Star Wars (um por dia) e ela perdeu a noção. Eu não conseguia segurar o riso, porque ela ficava chorando por causa do R2D2 e do Darth Vader. Então, eu peguei nossa câmera e fiz uma entrevista sensacional com ela, no meio da choradeira. Daí, fiz o que qualquer marido que ama sua esposa faria… Publiquei o vídeo no YouTube."

Quando eles assistiram aos três filmes da série 'De Volta Para O Futuro', Parker percebeu que tinha uma mina de ouro em suas mãos, e criou um site onde pudesse postar as entrevistas choroas e emocionadas que Hollie concedia ao fim de cada sessão.

Confira a entrevista de Parker logo após Holie assistir "Marley e Eu".

- "A gente assistiu às trilogias de 'De Volta Para O Futuro' e 'Senhor Dos Anéis' e foi como um relógio – as lágrimas rolavam enquanto ela desfiava os seus comentários difíceis de entender. Só tenha em mente que Hollie, minha esposa, acha isso tudo engraçado. As lágrimas e as emoções todas são reais, mas ela fica rindo dela mesma depois, quando assiste aos vídeos dela."

No site cryingwife.com, você pode ver Hollie chorando depois de vários filmes, e até mesmo sugerir o seu favorito, para que ela se debulhe em lágrimas com uma dica sua.

Fonte: portalbizarro

  1. Forasteira

    29 de março de 2014 em 21:24

    Ela deve ter algum tipo de distúrbio, só pode. Se eu fosse marido dela, com certeza teria altos ataques de risos e ela ficaria puta.

  2. Anônimo

    1 de junho de 2012 em 12:03

    Nunca vi mulher tão fresca que nem essa. Tinha me separado há muito tempo.

  3. Feer

    29 de junho de 2011 em 13:16

    Ainn…chorei litros só de ver ela chorar….

  4. weslley

    2 de abril de 2011 em 09:19

    Daí, fiz o que qualquer marido que ama sua esposa faria… Publiquei o vídeo no YouTube.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Silva

    17 de julho de 2010 em 20:03

    ela tem emprego vitalicio de CARPIDEIRA é o maior barato a chorona sera que ela chora assim só pelos filmes, gostaria de ver ela lendo o script de como viver com salario de professor no estado de S.P……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. adenir junior

    15 de julho de 2010 em 22:14

    Que povo doido Ainda criar um site só com essa bestagem

  7. DARLAN

    15 de julho de 2010 em 21:26

    bizarro…

  8. Janaína Pimenta

    15 de julho de 2010 em 18:43

    Mais ba se essa louca fosse minha amiga jamais iria no cinema com ela!!!!!!!rsrrsrrs

  9. Flavio Santos

    15 de julho de 2010 em 16:58

    cara estranhohh mto
    talvez alguma paranóia da mente dela ou trauma de infancia

  10. Online na web

    15 de julho de 2010 em 16:39

    Essa mulher dever ter algum tipo de doença, sei lá, estranho isso ficar chorando durante uma sessão de filme. kkkkkkkkkkkkk

10 Comentários
mais Posts
Topo