Marilyn Manson – Big Hits #23

Marilyn Manson é, sem dúvida, um dos artistas mais polêmicos da atualidade.  Controverso, é também um dos que mais se destacam no cenário internacional.

Sua música, aliás, adorada por toda uma geração. De jovens e adolescentes, a críticos e entusiastas. Abaixo, um pouquinho mais de seu trabalho. Uma boa leitura!

TOP 10

1 - Sweet Dreams: E foi com esta versão, que o cantor chegaria ao mainstream.  Em sua origem, uma das duplas mais populares da Inglaterra, o Eurythmics.

2 - Tainted Love: Já nos anos 2000, diferentes sucessos são lançados. Um dos mais aclamados, “Tainted Love”, regravação de Gloria Jones e do Soft Cell.

3 - The Beautiful people: Composta em 1996, ela faria parte de um de seus álbuns mais famosos: “Antichrist Superstars”. Neste, as conhecidas “Little Horn” e “Cryptorchild”.

4 - Heart Shaped Glasses: Em “Eat me, Drink me”, o seu grande destaque. Com ele, mais dois temas específicos: “Evidence” e “If I Was Your Vampire”.

5 - The Nobodies: Subjetiva, alcançaria as primeiras posições no mundo. Na Áustria, por exemplo, o sexto lugar obtido.

6 - Personal Jesus: E por aqui, a música obteria rápido destaque. Em especial, em emissoras como a MTV e a Play TV.

7 - The Dope Show: Gravada em 1998, ela revelaria um dos lados mais sagazes do musico. Este, por sinal, permeado de forte lirismo e sarcasmo.

8 - You’re so Vain: Em nova fase, diversos álbuns são lançados. O mais recente chamado de “Born Villion”, e com o clássico de Carl Simon: “You’re so Vain”.

9 - Mobscene: Ainda hoje, um dos temas mais marcantes do cantor. Lembrado, por sua vez, por sua letra e por seu belo videoclipe.

10 - Tourniquet: E para encerrar o post, a minha predileta: Tourniquet. Até a próxima, galera!

  1. Nean Dhertall

    27 de maio de 2012 em 16:35

    curto muito ..muito mesmo…a muitos anos
    tenho todos os discos…e ouco sempre!!!!

  2. Zetsu

    25 de maio de 2012 em 18:56

    aeeeeee o do slipknot foi legal mais esse supera………..ate pedi pra fazer o big hits dele mais não me lembro quel post pedi……………….

  3. Corey Taylor

    24 de maio de 2012 em 15:30

    Sweet dreams are made of this
    Who am I to disagree
    Travel the world and the seas
    Everybody looking for something

  4. TruthOrDeath

    22 de maio de 2012 em 18:45

    Acho as músicas dele legais, até já procurei por um álbum dele… até descobrir que ele defecou na Bíblia.

  5. Isaac Clarke

    22 de maio de 2012 em 17:01

    Um post do Blind Guardian, Helloween ou Gamma Ray ia ser massa! 🙂

    • Gandalf

      22 de maio de 2012 em 22:04

      Ou do Rhapsody, do Angra ou Stratovarius, tambem ia ser da hora m/

      • Isaac Clarke

        22 de maio de 2012 em 22:05

        Boa Gandalf é por isso que eu gosto de você. 🙂

  6. Kurama Youko

    22 de maio de 2012 em 14:04

    já conhecia “Sweet Dreams” e “Mothefucking” (alguma coisa assim), além daquela do RE…
    😉

  7. Luís

    22 de maio de 2012 em 12:25

    eu não posso negar que sweet dreams ficou foda com ele

  8. Shaka de Virgem

    22 de maio de 2012 em 11:32

    Afinal , marlyn manson é homem ou é mulher?
    ou travesti?

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      22 de maio de 2012 em 11:34

      É homem, e ele não pode ser considerado como travesti, apenas como bizarrice humana mesmo. Mas as musicas são boas……

  9. Zimmy

    22 de maio de 2012 em 01:05

    Bom, deixa eu falar um pouquinho do meu cantor favorito:

    Marilyn Manson não é só músico, é uma obra de arte ambulante. Seus álbuns possuem conteúdos culturais riquíssimos (Nietzsche no Antichrist Superstar, o Cabaret, o Vaudeville e o dadaísmo no The Golden Age of Grotesque e Charles Baudelaire no atual Born Villain).  E isso que eu citei é só uma fatia do bolo, fora as críticas religiosas/governamentais/comportamentais que ele faz da sociedade americana (sem contar que o cara é um pintor de mão cheia, além de também ser ator e escritor). O cara é um gênio, e só não percebe isso quem se faz de cego.

    Enfim, quem quiser saber o que se passa pela mente do Manson através das músicas e suas referências, esse site é muito bom pra compreender isso:  http://www.nachtkabarett.com/Grotesque 

    • Vitor Oliveira

      29 de maio de 2012 em 19:29

      Até que enfim alguém que pensa como eu!!!

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      22 de maio de 2012 em 07:31

      Até que enfim alguém que compreende o Manson

      • Kurama Youko

        22 de maio de 2012 em 14:02

        apesar de o senhor ser extravagante, até que tem músicas boas…
        principalmente a da abertura do “Resident Evil: O Hóspede Maldito”, aquela música seria um bom toque de celular…
        ;D

  10. Lucas Menchone

    22 de maio de 2012 em 00:18

    Faltou This Is a New Shit do Marlyn Manson, é a mais loka

  11. edu cachopa

    22 de maio de 2012 em 00:02

    uhull viva o titio manson
    hei jeff faz um big hits do elvis presley

  12. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    21 de maio de 2012 em 23:25

     sweet dreams é muito massa(gosto das duas versões)
    PS:eu emprestei uma cartola pra ele

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2012 em 23:48

      A Tainted love tb é boa. Super conhecida. 🙂

      • Sou maggotinho Seu amiginho

        22 de maio de 2012 em 00:02

        Tbm gosto dela,vlw por ter colocado pelo menos uma música do born villain^^

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      21 de maio de 2012 em 23:39

      Me gusta cartola

  13. Black Vomit

    21 de maio de 2012 em 22:53

    Faz Mayhem Big Hits, se vocês acham esse cara aí estranho, então pesquisem sobre Dead, Euronymous, Necrobutcher e Hellhammer, além de Messiah, Maniac, Attila Csihar, Kittil Kittilsen, Occultus, Manheim (são tantos ex integrantes que eu nem sei o nome de todos!)

  14. Matheus Ronielli

    21 de maio de 2012 em 22:31

    o cara quando criança era loko pelo exorcista, é malukão ele, vi ele dizer q ainda o facina o filme “exorcista”

  15. Matheus Marques Lacerda

    21 de maio de 2012 em 22:25

    não curto tanto, mas This is Halloween é melhor que algumas dai.

  16. Jeff Dantas

    21 de maio de 2012 em 22:19

    Enquanto isso, no Twitter, a estreia de Carrossel está bombando. Não sei pq, mas acho q essa novela vai fazer sucesso. 🙂

    • Kurama Youko

      22 de maio de 2012 em 13:59

      só de ter a Maísa (também conhecida como filha do Satanás) já perdeu muita audiência…
      #fato
      😉

    • Um qualquer

      21 de maio de 2012 em 23:19

      Esta novela não irá muito longe.
      ^^
      Eu pelo menos acho que não…. isto é só no começo, mas sei lá, não acho que esta novela vá decolar…..

    • Iron Man

      21 de maio de 2012 em 22:31

      Chiquititas?

    • Derpino

      21 de maio de 2012 em 22:27

      num sei não, mas acho que se tirassem a maisa iria melhorar =P

      • Black Vomit

        21 de maio de 2012 em 22:56

        Um amigo na escola hoje disse que bateria uma Br**** pra Maísa (Maísa não tá censurado, que estranho)

    • Pedro

      21 de maio de 2012 em 22:25

      o japonêzinho é muito engraçado…lol

      • Jeff Dantas

        21 de maio de 2012 em 22:33

        Sim, eu achei o mais divertido. Tem tudo para dar certo. xD

  17. Rafa Sama

    21 de maio de 2012 em 22:15

    meu sonho e fica igual a ele, so falta coragem de sai vestido de androgeno……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    http://mundoperdidohell.blogspot.com.br

  18. Superpato

    21 de maio de 2012 em 22:13

    Personal Jesus é um cover do Depeche Mode
    (A versão original acho melhor)

  19. Um qualquer

    21 de maio de 2012 em 22:09

    Este cara parece um traveco…… e não ajuda em nada ele usar maquiagem e baton…… só resolva que ele parece um traveco….
    Ele é o noivo da Lady Gaga né?

    • Kurama Youko

      22 de maio de 2012 em 13:57

      não, tá mais pra uma mistura de Lady Gaga com Ozzy Osbourne…
      ;P

  20. Pedro

    21 de maio de 2012 em 22:03

    esse mostro falou uma das maiores verdades que eu já ouvi…

    “Pra ir pro céu você precisa ser perfeito, pra ir pro inferno você só precisa ser você mesmo.”

    paguei pau…u.u

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      21 de maio de 2012 em 22:07

      Tbm paguei pau

      • Pedro

        21 de maio de 2012 em 22:17

        eu nem ouço muito, na verdade só assisti um show dele na tv uma vez…

        ele rasgava uma bíblia xingava deus….achei meio estranho…

        • Sou maggotinho Seu amiginho

          21 de maio de 2012 em 22:21

          Isso foi na época que ele fazia de tudo pra chamar atenção,mas as músicas dele são perfeitas na minha opinião.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            21 de maio de 2012 em 22:25

            Pelo menos ele nunca degusto um morcego no show……. ele nunca degusto né?

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            21 de maio de 2012 em 22:29

            Até onde eu sei n…

  21. caninos brancos

    21 de maio de 2012 em 22:00

    cara.lho na imagem 1 ele ta a cara do lafite…………… quem assiste one piece vai entender  ;D

  22. caninos brancos

    21 de maio de 2012 em 21:58

    hahaha vou jogar LIMBO

  23. Jeff Dantas

    21 de maio de 2012 em 21:57

    Big Hits da Xuxa? Sério mesmo que vcs querem? hehehe

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-Ay8Z26Kr9qA/TyGKDimfdqI/AAAAAAAAKZM/7SBEwUpG_3o/s1600/fotos-xuxa-fotos-xuxa-meneguel+(14).jpg[/img]

    • Kurama Youko

      22 de maio de 2012 em 13:55

      Xuxa?
      Google: você quis dizer “invocando o Satanás”…
      😉

    • Eduardo Souza Costa Araujo

      22 de maio de 2012 em 05:54

      BIG SHITS, só pode né ?

    • Um qualquer

      21 de maio de 2012 em 22:07

      NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO
      SE VOCÊ FIZER ISTO VAMOS ENTUPIR SEU E-MAIL COM SPAMS DE FETICHES INUSITADOS!!!!!!!!!11!!!!!ONZE!!…..
      Se bem que há boatos de que você até inventa alguns e manda pra cá, então isto seria uma boa pra ti… vish!
      Ei jeff, já fez big hits do motorhead aqui?
      Não sou fã, mas ainda não vi aqui….

      • Jeff Dantas

        21 de maio de 2012 em 22:08

        Eu até faria do Motorhead, mas é aquilo: a maioria não conheceria. 🙂

        • camus de aquário

          21 de maio de 2012 em 22:12

          meu voto ainda é frank zappa, mas motorhead ficaria muito bom. overkill é foda man u.u e como eu q mando nessa bagaça (SONHAAAAAR MAIS UM SONHO IMPOSIBRUUUUUU) faz o motor head ou zappa u.u (modo por favor ativado)

        • Um qualquer

          21 de maio de 2012 em 22:12

          Ei! Você não rebateu a parte que eu falei sobre os fetiches….
          [img]http://www.ligadaimundica.com/conteudo/blog_posts/834/euvi1.jpeg[/img]

        • Um qualquer

          21 de maio de 2012 em 22:10

          Mas motorhead é bem antiga, você postou até o Avenger 7 Fold que quase ninguém conhece….. e que dizem que é modinha…

          • Lucas

            21 de maio de 2012 em 22:18

            que tipo de música eh motorhead?

          • Um qualquer

            21 de maio de 2012 em 23:16

            Acho que Rock Pesado, como eu disse, nunca ouvi as músicas deles….. portanto não tenho certeza.

          • Lucas

            21 de maio de 2012 em 22:17

            A7X forever

    • -Tassio- (alone) in the dark

      21 de maio de 2012 em 21:58

      faz do dollynho *-*

      • Iron Man

        21 de maio de 2012 em 22:04

        Seu amiguinho *-*

  24. Lucídio Serafim

    21 de maio de 2012 em 21:54

    Na boa “Little Horn” e “Cryrtochild” devem ser as menos conhecidas do Antichrist Superstar  

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2012 em 21:56

      Do público, no geral, sim. Mas entre os fãs, são bem elogiadas. xD

      • Lucídio Serafim

        22 de maio de 2012 em 20:16

        Concordo! Acho q não fui claro, mas quis dizer isso mesmo. Minha mãe diz que a segunda parte de Cryptochild “traz muita paz no coração” rsrsrsrs.

  25. Xuxa Maldita

    21 de maio de 2012 em 21:43

    Minhas musicas São melhor do que do Marilyn PRONTO FALEI!!!(Fiquei revoltada por fazerem os Small Hits dele e não fazerem o meu..Que maldade eu fui abusada genti por favor tenha dó!)

    • Shaka de Virgem

      21 de maio de 2012 em 22:33

      sério , para de zuar da xuxa por causa disso , ela não é filha do capeta e nem vai ser , e ser abusado não é uma coisa pra se fazer piadinha , quero ver se você for abusado por um pedófilo vai gostar que os outros façam piadas.
       A Xuxa é uma pessoa digna diferente de vocês que não trabalham e ficam o dia inteiro na internet criticando os outros, ela pelo menos trabalhou do jeito dela de se deu bem , e nós temos que respeitá-la por isso.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      21 de maio de 2012 em 21:55

      O capeta só deu permissão pra  faze Big Hits do mascote dele, ele não libero pra faze da noiva ainda :p

      • Kairos

        21 de maio de 2012 em 22:29

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE ESSE NAO FOR POS MELHORES COMENTS FABRICIO MERECE SER ESCULACHADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Lucas

        21 de maio de 2012 em 22:21

        melhores da semana…tem que ir
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Um qualquer

        21 de maio de 2012 em 22:04

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Eu ri demais veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  26. Ana Nyuu

    21 de maio de 2012 em 21:27

    *—*  : 
    [img]http://loudwire.com/files/2012/04/Golden-Gods.jpg[/img]

    • Isaac Clarke

      22 de maio de 2012 em 16:56

      O Slash tá gordo….

    • jeff zika Mc

      21 de maio de 2012 em 21:41

      Alice Cooper vai ser pastor 🙂 

      • jamili pedrosa

        21 de maio de 2012 em 21:48

        Pode ser pastor, só não pode deixar de fazer as músicas fodonas que ele faz, se bem que acho que vai mudar :/ argh

        • jeff zika Mc

          21 de maio de 2012 em 21:51

          Mudar ele vai né,e não volta mais como muitos cantores que passa a ser crente. 

          • jamili pedrosa

            21 de maio de 2012 em 22:00

            Pensando bem, talvez já até mudou. 
            Aquela música I am Made of You (que abre Welcome 2 My Nightamare), já ouvi dizer que fala de Deus… e olhando a tradução até que encaixa nessa informação.

          • jeff zika Mc

            21 de maio de 2012 em 22:14

            Alice Cooper está mudando seu estilo de pouco em pouco. 

      • Ana Nyuu

        21 de maio de 2012 em 21:44

        serio? o.O

        • jeff zika Mc

          21 de maio de 2012 em 21:50

          Provavelmente  sim,porque o pai dele era  pastor e dizem que ele ensina a bíblia… Só procura no Google que vc acha mais  informação.

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      21 de maio de 2012 em 21:32

      tá vendo?
      só anda com pessoas de alto nível.

      • Ma caco

        21 de maio de 2012 em 21:35

        Corringindo: Só anda com idosos

        • Sou maggotinho Seu amiginho

          21 de maio de 2012 em 21:37

          Idosos ou não,eles continuam sendo pessoas de alto nível.

          • Ma caco

            21 de maio de 2012 em 21:39

            Questão de ponto de vista.

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            21 de maio de 2012 em 21:41

            Concordo,por isso que eu mostrei o meu ponto de vista.

          • Ma caco

            21 de maio de 2012 em 21:44

            A maquiagem não te atrapalha enxergar seu ponto de vista?

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            21 de maio de 2012 em 21:45

            N,pq eu n coloco ela dentro do olho

          • Ma caco

            21 de maio de 2012 em 21:48

            Entendo que coloca em um lugar mais “especial”…

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            21 de maio de 2012 em 21:51

            Depende do lugar que vc está falando,e se vc está dizendo isso no mal sentido saiba que a única pessoa que coloca maquiagem no lugar ‘especial” deve ser vc.

          • Ma caco

            21 de maio de 2012 em 21:58

            A malícia está na cabeça das pessoas…

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            21 de maio de 2012 em 22:01

            Por isso que eu disse ”depende do sentido que vc está falando”

    • jamili pedrosa

      21 de maio de 2012 em 21:31

      Nuss, vi primeiro o Alice Cooper *o*

      • Ana Nyuu

        21 de maio de 2012 em 21:34

        o primeiro que eu vi foi o Johnny Deep… u.u’

        • jamili pedrosa

          21 de maio de 2012 em 21:41

          É vero, Johnny Depp tá aí, tava na dúvida se era ele…  e.e

        • Kisame Hoshigaki

          21 de maio de 2012 em 21:37

          Johnny Deep Web

          • Ana Nyuu

            21 de maio de 2012 em 21:42

            kkkkkkkkkkk’

            u.u’

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2012 em 21:29

      Uau, onde vc encontrou essa foto, Ana? Alice Cooper, Manson, Slash.. Só figuras. 🙂

      • Ana Nyuu

        21 de maio de 2012 em 21:32

        achei sem querer .-. kkkkkk’ 

      • camus de aquário

        21 de maio de 2012 em 21:32

        no guugue u.u

      • Kisame Hoshigaki

        21 de maio de 2012 em 21:32

        Jhonny deppy lolSlash ta gordo

  27. Serj Tankian

    21 de maio de 2012 em 21:26

    tem do disturbed?se não,aqui umas músicas boas deles

    -inside the fire
    -asylum
    -indestructible
    -decadence
    -down with the sickness

    • Xuxa Maldita

      21 de maio de 2012 em 21:38

      que a sasha morra neste exato momento se esse for o marilyn!!!

      • jeff zika Mc

        21 de maio de 2012 em 21:40

        Pode ja ir visitar ela que ela ja morreu.

        • Xuxa Maldita

          21 de maio de 2012 em 21:44

          aff infelizmente ja peguei ele…

          • Ana Nyuu

            21 de maio de 2012 em 21:52

            já pegou como? isso tem vários sentidos…
            Pegou ele no colo quando era criança?

            #essafoipessima-.-‘

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            21 de maio de 2012 em 21:47

            N lembro disso .-.

  28. Sou maggotinho Seu amiginho

    21 de maio de 2012 em 21:20

    Os videos estão censurados :'(
    #OKAY

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2012 em 21:23

      Nossa, aqui estão abrindo normalmente. 🙂

      • Sou maggotinho Seu amiginho

        21 de maio de 2012 em 21:25

        Estou falando das partes que ele fala palavras como ”shit” ”fuck” e outras do gênero.

  29. jeff zika Mc

    21 de maio de 2012 em 21:17

    A unica musica que eu gosto dele é só a Sweet Dreams. Faz do  Big Hits do Rammstein.

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      21 de maio de 2012 em 21:18

      Apoiado, tbm quero um big hits do Rammstein

  30. Anônimo

    21 de maio de 2012 em 21:16

    Prefiro a primeira versão de Sweet Dreams…

  31. Connor

    21 de maio de 2012 em 21:14

    Jeff porque você, não faz um do Green Day?

    • Vault Boy

      21 de maio de 2012 em 21:36

      Porque já tem..

      • Connor

        21 de maio de 2012 em 22:21

        ENTÃO PROVE.

    • Me Obrigue

      21 de maio de 2012 em 21:21

      Green Day é foda, podia fazer um deles mesmo

  32. Paul McCartney

    21 de maio de 2012 em 21:13

    Façam um Big Hits The Beatles.

    #HelterSkelter

    • Connor

      21 de maio de 2012 em 21:17

      Já teve vei.
      Ta no Classic rock 🙂

      • Wagner

        21 de maio de 2012 em 21:21

        Mas Bon Jovi teve nos dois…

        • Connor

          21 de maio de 2012 em 21:23

          Bon Jovi pode.

          • Paul McCartney

            21 de maio de 2012 em 21:25

            The Bealtes > Bon Jovi

  33. Wagner

    21 de maio de 2012 em 21:12

    E queremos Evil Papagali
    Lôro quer biscoooooito ‘-‘

  34. Davi Rodrigues

    21 de maio de 2012 em 21:11

    sweet dreams

  35. Xuxa Maldita

    21 de maio de 2012 em 21:10

    Minilua tbm posta meus BIG HITS pleaaaaaaaase

    • Eduardo Souza Costa Araujo

      22 de maio de 2012 em 05:51

      no seu caso é  SHIT HITS

    • jeff zika Mc

      21 de maio de 2012 em 21:16

      Após revelar que foi vítima de abusos sexuais, apresentadora publicou mensagem no Facebook.
      [img]http://l.yimg.com/dh/ap/ap/default/120517/xuxa_face_392.jpg[/img]

      • Xuxa Maldita

        21 de maio de 2012 em 21:29

        No fundo sou uma mulher muito sofrida 🙁

  36. Iron Man

    21 de maio de 2012 em 21:10

    Big Hits NX ZERO
    kkk

  37. Wagner

    21 de maio de 2012 em 21:09

    Nunca curti… Aliás, nunca ouvi falar…

  38. Xuxa Maldita

    21 de maio de 2012 em 21:09

    Ele tem um caso com Satanás!

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      21 de maio de 2012 em 21:12

      Nunca tive um caso com vc

      • Lúcifer

        21 de maio de 2012 em 23:48

        ei Marilyn, please, não me compare com essa vadia 

        • Sou maggotinho Seu amiginho

          22 de maio de 2012 em 00:08

          ok,desculpa por ter te ofendido.

      • Lucas

        21 de maio de 2012 em 22:24

        OWNED!

      • Um qualquer

        21 de maio de 2012 em 22:01

        Nossa.
        Esta doeu……
        Se bem que foi previsível ahuashaushasuahsuashu

      • Paul McCartney

        21 de maio de 2012 em 21:14

        Fatality

  39. Sou maggotinho Seu amiginho

    21 de maio de 2012 em 21:07

    Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Marilyn Manson

    • Hetfield James

      21 de maio de 2012 em 23:46

      depois de muito esperar ne manson ??
      mais vlw a pena ! tinha musica ae q eu nem conhecia e gostei !

      • Sou maggotinho Seu amiginho

        22 de maio de 2012 em 00:07

        Vlw mt a pena.
        Como sempre o Manson arrasa

        • Hetfield James

          22 de maio de 2012 em 00:11

          rsrs…curto o manson…gosto da banda b4mv ja ouviu ?

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            22 de maio de 2012 em 00:13

            N…. essa dai é do rock industrial tbm?
            se for acho q vou gostar

          • Hetfield James

            22 de maio de 2012 em 00:16

            procura la e capaz de vc gostar !!
            as melhores musicas deles pra pra mim e :
            waking the demon 
            tears dont fall
            hand of blood 
            scream aim fire
            gosto de todas mais essas as melhores rsrs…

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            22 de maio de 2012 em 00:21

            Tô ouvindo waking the demon. 
            gostei(y) acabei de ouvir tears dont fall
            achei eles bem parecidos com o suicied silence.

          • Hetfield James

            22 de maio de 2012 em 00:33

            eu to tirando waking the demon desde de hj a tarde , so falta o solo q ta me mando um trabalho da porra !kkkkkkkk
            nunk ouvi essa banda suicide silence, me diz umas musicas boas deles !

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            22 de maio de 2012 em 00:39

            Eu n ouço mt eles mas as músicas que eu mais gosto são:
            Unanswered Disengage

            Wake Up

            Genocide

          • Hetfield James

            22 de maio de 2012 em 00:51

            vlw vou da uma pesquisada !

          • Anônimo

            23 de maio de 2012 em 18:31

            temos mais um fã do marilyn parece * — *

          • Hetfield James

            23 de maio de 2012 em 21:54

            ñ diria bem um fã !
            gosto de algumas musicas !
            rsrs…

    • Pedro

      21 de maio de 2012 em 22:01

      não me diga…

      lol

    • Lucas

      21 de maio de 2012 em 22:00

      não conhecia até vcs me recomendarem, valeu a dica,

      • Lucas

        21 de maio de 2012 em 22:23

        não saiu o comentario inteiro¬¬

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2012 em 21:09

      Por algum motivo, Manson? O que vc mais gosta nele? xD

      • Hetfield James

        21 de maio de 2012 em 23:47

        e ae jeff ?
        pow cara se der faz um big hits da banda bullet for my valentine !
        vlw cara !

      • Sou maggotinho Seu amiginho

        21 de maio de 2012 em 21:11

        As letras espetaculares e a voz arrasadora.

        • camus de aquário

          21 de maio de 2012 em 21:30

          AVA Q TU GOSTA DE MARILYN MANSON!!!!!!!!

  40. Dante

    21 de maio de 2012 em 21:06

    Mto foda ele, embora nao escute muito suas musicas, apesar de lokao semnoção ele é foda 
    Agora queremos:

    Ahuashaushuahs xD

    • Dante

      21 de maio de 2012 em 21:14

      Affz, ainda continuo sem conseguir mais manda imagens ¬¬

  41. News Shooter

    21 de maio de 2012 em 21:03

    Ei Jeff, você pode fazer algum dia um Big Hits do Deep Purple  ? Plz … =D

    • News Shooter

      21 de maio de 2012 em 21:10

      A sim, e seria muito legal se fizesse também do Lynard Skynard Jeff, sou muito fan, e deve ter usuários fans também … =D 

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2012 em 21:07

      Ah, e para quem não conhece o Manson, indico algumas músicas: “Mobscene”, “The Beatiful People” e “The Dope Show”. PS: Também indico os covers “Tainted Love” e “Sweet Dreams”. 🙂

      • Ana Nyuu

        21 de maio de 2012 em 21:18

        e ”no reflection”, ”this is a new shit”, ”the love song”, ”heart-shaped glasses”…

      • Kairos

        21 de maio de 2012 em 21:10

        sweet dreams? de q artista ele fez cover?

        • Superpato

          21 de maio de 2012 em 22:05

            Eurythmics  de 1982

      • Iron Man

        21 de maio de 2012 em 21:08

        OU seja ,escute todas…

  42. Thiago

    21 de maio de 2012 em 21:03

    a música dele não é ruim, mas o cara parece a encarnação do capeta de tão feio

  43. Vault Boy

    21 de maio de 2012 em 21:01

    O Jeff sempre posta bandas e cantores ótimos nos posts curto demais, sem falar que os 5 ultimos big hits se não me engano são das bandas/cantores que mais gosto

  44. News Shooter

    21 de maio de 2012 em 20:59

    Gosto de Marilyn Manson, canta demais ! …   
    Dizem a lenda que ele tirou as costelas pra fazer um sexo oral nele mesmo, não sei se é verdade, até porque tirar uma costela seria foda … rsrs’ 

    • Isaac Clarke

      22 de maio de 2012 em 16:51

      Ouvi essa história tbm, mas tbm dizem que o Gine Simmons do Kiss fez a mesma coisa. 

      • Anônimo

        23 de maio de 2012 em 18:34

        É MENTIRA

    • Dante

      21 de maio de 2012 em 21:09

      Também ja ouvi essa historia, é tenso…

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      21 de maio de 2012 em 21:08

      Isso é mentira!

    • Thiago

      21 de maio de 2012 em 21:03

      ja ouvi essa história tbm

  45. Iron Man

    21 de maio de 2012 em 20:59

    Michel teló-big hits #24
    Top 10 
    1 – Ai se eu te pego!
    2 – 
    Ai se eu te pego! (remix) 
    3 – Ai se eu te pego! (versão em inglês)
    4 – Ai se eu te pego! (de trás pra frente com a participação especial do capeta)  
    5 – Ai se eu te pego! (versão em inglês traduzida para o português)
    6 – Ai se eu te pego! (batida eletro)
    7 – Ai se eu te pego! (funk version)
    8 – Ai se eu te pego! (versão pagode)
    9 – Ai se eu te pego!(em japonês) 
    10 – Ai se eu te pego! (heavy metal)

    • Kisame Hoshigaki

      21 de maio de 2012 em 21:02

      oh ifai cat you delixous

    • Kairos

      21 de maio de 2012 em 21:02

      heavy metal? DAFUQ?

      • Isaac Clarke

        22 de maio de 2012 em 16:50

        http://www.youtube.com/watch?v=1HdY4Qo6m_c  Sim Heavy Metal esse mundo ta sem saída!
        Obs: Falha ao mandar o link com o tempo exato de ai se eu te pego, no 1:24 começa ai se eu te pego minuto do vídeo. 

  46. Kisame Hoshigaki

    21 de maio de 2012 em 20:55

    Pronto marilyn ( minilua ) satisfeito?

    proximo vai ser paulo faisca, tamo de acordo jeff?

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      21 de maio de 2012 em 21:08

      Estou sim^^

      • Anônimo

        22 de maio de 2012 em 23:12

        entao temos um fã de marilyn aqui * p *

        • Sou maggotinho Seu amiginho

          23 de maio de 2012 em 17:53

          Nós estamos quase na extinção,precisamos preservar a nossa espécie.

      • Isaac Clarke

        22 de maio de 2012 em 16:46

        Cara tú é sinistro.

  47. Kouta H!'

    21 de maio de 2012 em 20:55

    Aaaa cadê o big hits da Pitty 😕

    • Iron Man

      21 de maio de 2012 em 21:07

      jah teve
      !

  48. Vault Boy

    21 de maio de 2012 em 20:53

    A.D.O.R.O Marilyn Manson, muito muito demais

  49. Connor

    21 de maio de 2012 em 20:52

    Faz de Green Day vei.

  50. Ana Nyuu

    21 de maio de 2012 em 20:52

    o próximo é do Led Zeppelin, né Jeff? *-*

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2012 em 21:04

      Não seria má ideia, Ana. Se bem q, pode rolar uma do Massacration tb.. Depois de tantos pedidos. hahaha

      • Kairos

        21 de maio de 2012 em 21:07

        ei jeff posso te aconselhar uma banda?

        • Jeff Dantas

          21 de maio de 2012 em 21:09

          Pode sim, fique a vontade. Fala q eu te escuto. heheheheh

          • camus de aquário

            21 de maio de 2012 em 21:17

            eu vou me meter u.u
            faz um post sobre o frank zappa (smoke on the water)

          • Iron Man

            21 de maio de 2012 em 21:16

            Rage Aganist the Machine

      • Iron Man

        21 de maio de 2012 em 21:06

        Jeff agora que vc falou ..
        O proximo big hits tem que ser de Massacration se não eu vou chora!
        kkkkkkkk

    • Vault Boy

      21 de maio de 2012 em 20:54

      Disse ele pra mim no outro post que seria…

  51. Kairos

    21 de maio de 2012 em 20:51

    Jeff da constelação de Fap Maior, está na escuta?

    • Kairos

      21 de maio de 2012 em 20:59

      nao tah me ouvindo? OLHA EU AQUI JEFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ONZE!!!!!!!!!!!! O/

      • Shaka de Virgem

        22 de maio de 2012 em 11:34

        Fail  lol

  52. Connor

    21 de maio de 2012 em 20:51

    Ta mais pra show de horrores.

  53. Francisco Santos Paiva

    21 de maio de 2012 em 20:50

    Dona Clotilde > É você Satanás?

  54. Iron Man

    21 de maio de 2012 em 20:49

    Eu jah ouvi algumas, mais não curto.

  55. João Mantovani

    21 de maio de 2012 em 20:49

    Faltou o Massacration T.T

    E o Caue Lanço outro vídeo de música em protesto da corrupção, eu acho que deveria ser:

    Semana que vem: Big HIts 
    [img]http://bp.imguol.com/out/editorial/massacration_01_17112009.jpg[/img]

    Semana que vem que vem:

    [img]http://files.tvbrac.webnode.pt/system_preview_detail_200015921-f23bff3361/Desce%20a%20letra%20655656.png[/img]

    [img]http://files.tvbrac.webnode.pt/system_preview_detail_200015921-f23bff3361/Desce%20a%20letra%20655656.png[/img]

    • João Mantovani

      21 de maio de 2012 em 20:50

      Desculpem a dupla imagem ‘-‘ 

  56. Vault Boy

    21 de maio de 2012 em 20:49

    Aeeeeee Jeff prometeu oque falou Uhuuuu que legal cara valeu o
    Adoro você mano!

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2012 em 20:51

      Valeu, Vault. Pois é, promessa é dívida. 🙂

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        21 de maio de 2012 em 20:56

        Próximo na lista é Dio certo? 😀

        • João Mantovani

          21 de maio de 2012 em 21:40

          Não, é o Massacration

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            21 de maio de 2012 em 21:43

            awwwwwwwn
            *Okay*
            I can wait

      • Vault Boy

        21 de maio de 2012 em 20:51

        Haha, também não quebro promessas..

    • João Mantovani

      21 de maio de 2012 em 20:49

      É que bom que ele atendeu o pedido de alguém pelo menos D:

  57. Psycho The Cat

    21 de maio de 2012 em 20:48

    Tá ai um cara que eu nunca vou seguir.

  58. Ana Nyuu

    21 de maio de 2012 em 20:47

    Marilyn Manson meu amor *—*

    • Beatriz Melo

      27 de maio de 2012 em 18:55

      também amo esse cara, véi *o*

  59. Ichigo Hollow

    21 de maio de 2012 em 20:46

    esse cara me da medo

    • Vinicius Fagundes Pereira

      23 de maio de 2012 em 14:43

      Verdade… D:

    • Roger Waters

      21 de maio de 2012 em 22:33

      Minha reação apos ler esse comentario:

    • Derp da Derpina

      21 de maio de 2012 em 21:20

      Que cara escroto!

    • Ichigo Hollow

      21 de maio de 2012 em 20:48

      mas as musicas dele são foda

  60. Kairos

    21 de maio de 2012 em 20:45

    mas jah? a semana passou rapido e a proposito qm eh essa? ‘-‘

    • Victor Azeredo

      24 de maio de 2012 em 15:16

      e homem ou mule?

    • Anônimo

      21 de maio de 2012 em 21:11

      o_O 
      Não sabe quem é?

      • Kairos

        21 de maio de 2012 em 21:16

        nao ‘-‘

        • Anônimo

          21 de maio de 2012 em 21:24

          Pronto! Apresentações feitas. Agora sejam amigos. 🙂

        • Anônimo

          21 de maio de 2012 em 21:23

          Tá, então vamos às apresentações:
          Cara estranho q mais parece a cara do capeta, canta rock, tem uns clipes estranhos, umas manias estranhas, umas músicas estranhas que curte ser chamado de Marilyn Manson mas na verdade o nome é Brian, e todo mundo conhece, esse é o Kigunasu no Hyouga.

          Kigunasu, esse é o cara estranho q mais parece a cara do capeta, canta rock, tem uns clipes estranhos, umas manias estranhas, umas músicas estranhas que curte ser chamado de Marilyn Manson mas na verdade o nome é Brian, e que vc não conhece.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      21 de maio de 2012 em 20:46

      Esse*
      Ta sabendo legal :p

      • Kairos

        21 de maio de 2012 em 20:50

        EH UM OMI? O________________________________________________________________________________________________X

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          21 de maio de 2012 em 20:55

          Bom, dai depende da sua concepção de homem né….

          • Kairos

            21 de maio de 2012 em 20:58

            nao sou ronaldo o suficiente pa pegar traveco u.u

          • camus de aquário

            21 de maio de 2012 em 21:01

            é. o shun é só boiola, mas traveco não u.u

          • Kairos

            21 de maio de 2012 em 21:05

            cala a boca vai sentar com o milo vai u.u

          • camus de aquário

            21 de maio de 2012 em 21:13

            eu sento com o milo. tu senta NO shun neh? seu fucking safadinho

          • Kairos

            21 de maio de 2012 em 21:19

            nao eu nao sento em ngm soh a fler q senta em mim enqnto vc e o milo “sentam juntos” ^^

          • camus de aquário

            21 de maio de 2012 em 21:24

            é
            com o shun tu deita, kika, rebola…
            e quem de nos dois tem um golpe conhecido como o marreco bailarino? Ò.Ó

227 Comentários
mais Posts
Topo