Minilua

O melhor presente para um fã de Dragon Ball

Dragon Ball é indiscutivelmente uma das animações que mais marcaram e deixaram saudades no mundo todo. As fantásticas histórias de Goku conquistaram uma legião de fãs, tanto que até hoje são criados inúmeros produtos com o tema, como: novos jogos, brinquedos, e de vez em quando, uma nova animação.

Por este motivo, o pai, Robson Menezes dos Santos, super dedicado e fanático pelas aventuras do Saiyajin mais poderoso do Universo decidiu dar um presente de aniversário inesquecível para o seu filho, que assim como ele ama Dragon Ball.

Através de suas habilidades profissionais e contando com o auxílio de uma equipe de 5 pessoas, Robson idealizou uma nova abertura do estilo do anime onde o filho, Rasdael, e ele próprio encarnam novos personagens do remake, Dragon Ball Kai, enfrentando os temíveis: Freeza, Cell e Majin Boo.

Como se não bastasse, Robson convocou os dubladores oficiais da versão brasileira Wendel Bezerra e a Tania Gaidarj, responsáveis pelas vozes de Goku e Bulma respectivamente. Simplesmente épico! Sem dúvidas o melhor presente quem fã de Dragon Ball poderia ganhar!

 

Assista: