Os melhores comentários da semana #114

168414_137104239684572_2489929_n

Considerado por muitos leitores como uma das séries mais polêmicas doMinilua, o MDS finalmente está de volta aos domingos!

OS MELHORES COMENTÁRIOS DA SEMANA funciona da seguinte maneira: Verificamos os comentários mais “curtidos” do site semanalmente e a partir desses, são selecionados os 10 melhores. O comentário escolhido como o melhor pela votação dos leitores, ganha um prêmio exclusivo do Minilua.

Os 3 mais votados na semana passada foram Blue com 10%, Sabrina com 16% e o grande vencedor, Bru No, levando 33% do total de votos!

Para receber o prêmio gratuitamente em casa, o ganhador deve entrar em contato conosco clicando aqui e informar que ganhou nos melhores comentários da semana. Lembrando que só vale para os residentes no Brasil.




VAMOS PARA OS MELHORES COMENTÁRIOS DESSA SEMANA!

Aprendendo alguma coisa todo dia #39

01

A verdadeira origem dos símbolos

02

Jogos que acabaram em violência e mortes

03

A incrível vida de Jackie Chan

04

As placas mais doidas das eleições

05

E se a vida fosse como nos animes!?

06

As placas mais doidas das eleições

07

A história por trás de fotos marcantes

08

Jogos que acabaram em violência e mortes

09

Aprendendo alguma coisa todo dia #39

10

Enquete encerrada.

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

  1. Hitsugaya Toushirou

    22 de setembro de 2014 em 20:41

    Eu apareci :3

    Mas devo admitir que o chapolim do mal merece meu voto.
    Eu já havia percebido que fazia relação com o Mágico de Oz, mas não havia percebido a relação dos nossos políticos com os personagens(Dyzkupa, çou buho).
    O leão(Padilla): O sem coragem
    O robô(Suplicy): O sem coração
    O espantalho(Lula) : O sem cérebro
    Dorothy(Dilma): A garota perdida num mundo estranho

    Achei bem legal essa observação.

    • Adriano Saadeh

      24 de setembro de 2014 em 12:30

      Foi brilhante mesmo

  2. Ricardo

    22 de setembro de 2014 em 11:47

    Não votei pois ainda estou com o bug do IP

  3. André Silva

    22 de setembro de 2014 em 00:58

    Votei no cara anonimo, mas também gostei do comentário do DCemblematico 🙂

  4. Jeff Dantas

    21 de setembro de 2014 em 21:54

    Nossa, pode nãooooooo! Já pensou se queima? 🙂

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/09/10_thumb11.jpg

    • Blue

      21 de setembro de 2014 em 23:21

      aqui onde eu moro não precisa nem de vento pra faltar luz,ja perdi horas de Skyrim por causa disso,agora eu salvo a cada 10 minutos

  5. Marvelunatico

    21 de setembro de 2014 em 21:36

    Votei no Eduardo Campos e…

    Como assim morreu? 😮

    • DCemblemático

      22 de setembro de 2014 em 05:35

      Mas ele nem participou dessa edição do MDS he-he-he

  6. Kratosm4niaco ÷=÷

    21 de setembro de 2014 em 21:28

    Edição ruim.

  7. Vayne a Cupida Mortal

    21 de setembro de 2014 em 20:32

    Gente hoje eu completo 1 aninho de minilua, parabéns pra mim \o/

    [img]http://oi58.tinypic.com/35b6mmv.jpg[/img]

    • Litzen Vampiro

      21 de setembro de 2014 em 20:59

      Parabéns por conseguir ficar um ano nesse hospício…

      • Ruth Borges

        22 de setembro de 2014 em 10:39

        nossa ..
        não acho tão ruim assim.
        só algumas tretas que tem em alguns comentários.
        sou usuária (do site) há alguns meses.
        ou seje, ainda sou novata, digamos.
        mas não importa.
        parabéns pra mina ae de cima!
        😉

        • Marvelunatico

          22 de setembro de 2014 em 21:26

          Só corrigindo, que não é uma mina aí em cima.
          XD

          • Ruth Borges

            23 de setembro de 2014 em 11:11

            ahm ..
            não sabia.
            aqui nesse site, o sexo ou opção sexual da maioria é meio duvidosa.

  8. Litzen Vampiro

    21 de setembro de 2014 em 19:54

    Votar no carinha com o nome grande…

  9. Dunoka

    21 de setembro de 2014 em 18:50

    olha só, faz tempos que olho o minilua, mais de 2 anos acredito eu, porém não sou de postar, porém tive que postar dessa vez, apenas para falar que o minilua não está mais como antigamente.
    Está cada vez com posts menos desenvolvidos.
    Os posts de pérolas, claro ainda possuem as vezes 1 perdida, que faz a gente rir, porém aparecem raramente.
    A qualidade do site caiu muito, infelizmente, sendo que era um ótimo blog, onde a gente entrava nele com vontade de ler os post.
    E os melhores comentários da semana infelizmente estão cada dia pior, menos criativos, menos engraçados, sendo que ainda existem comentários criativos e engraçados, porém não postam mais eles, e sim parece que escolhem qualquer merda, para fazer um post corrido.
    Provavelmente vão vir me falar, os incomodados que se retirem, porém não vou me retirar, pois sei que o site tem muito mais qualidade do que in-qualidades, e tenho a mais absoluta certeza que com um pouco mais de animo, os post logo voltarão a ser como eram. E por enquanto espero com convicção que logo a sua qualidade voltará a ser como antigamente, mesmo que os tempos mudem, a qualidade nunca deve cair.

    Boa Sorte

    A sim, os melhores comentários já estão a algumas semanas apenas colocando posts ruins, claro que alguns com exceção, essa semana não teve nenhum criativo o suficiente, ou engraçado, assim como os das semanas anteriores.

    • Adriano Saadeh

      24 de setembro de 2014 em 12:26

      Na verdade tudo se reflete e se influencia em um ciclo. Se os posts estão ruins, muito se deve ao fato dos leitores e usuários, pois fazemos nosso trabalho com liberdade e de acordo com a demanda. Por exemplo, se o público muda e deixa de compartilhar e curtir matérias, o que para nós é um indicativo de sucesso, deixamos de postá-las, ou seja, não adianta só reclamar, é preciso contribuir também, afinal não tem custo nenhum para vocês, mas há um trabalho a ser feito pela nossa equipe, e como pessoas também ficamos desestimulados em fazer uma boa pesquisa e escrever boas matérias que não surtem em nada, ou pior, depois disso comentam coisas que em nada tem a ver com o post.
      Claro que também temos nossa responsabilidade com o próprio sucesso do blog, mas como você mesmo disse:

      “olha só, faz tempos que olho o minilua, mais de 2 anos acredito eu, porém não sou de postar, porém tive que postar dessa vez, apenas para falar que o minilua não está mais como antigamente.
      Está cada vez com posts menos desenvolvidos. ”

      Ao meu ver só se preocupou em comentar para fazer críticas quanto a qualidade do material, porém quando fazemos um bom trabalho dificilmente alguém elogia, é a velha fórmula que funciona na propagação de ideias em redes sociais de: quando falo mal e critico algo sem ajudar a solucionar, há uma maior repercussão.

      Falando por mim, eu me comprometo a melhorar continuamente o meu trabalho, mas será que posso contar com a ajuda de vocês? Afinal ela é essencial para nós do Minilua!

    • Fai

      22 de setembro de 2014 em 19:10

      Passei quase 1 ano sem comentar porque teve um período só dava menino tarado e falador de besteiras (não muito diferente de hoje) tudo bem que o mundo passa e tal mais só reflete uma coisa: o povo gosta disso mesmo muita bobagem. e fazer o que? nada eles não estão nem ai mesmo

    • DxGx

      21 de setembro de 2014 em 23:28

      Concordo, também não sou muito de comentar aqui (eu só comentava idiotice), e vi essa mudança. Ainda tenho saudades de posts como fetiches inusi.. digo, os maiores mistérios da humanidade, mindfuck, o lado negro e 30 belos motivos, que eram realmente ótimos

      • Dunoka

        22 de setembro de 2014 em 14:39

        Realmente antigamente haviam posts de melhor qualidade, porém como falaram num post anterior, o tempo muda as coisas, e infelizmente as vezes muda para pior, e nós temos que aceitar, porém a qualidade das matérias não deveriam cair, como está ocorrendo. (também sinto saudades dos posts antigos, quem sabe um dia eles não retomam alguns deles).

        • Emmanov Kozövisck

          22 de setembro de 2014 em 16:33

          Eu não sou um usuário antigo do Minilua, mas constato que houve uma evidente queda na qualidade do conteúdo, pois sinto falta de maior filtragem por parte dos escritores para que as matérias se tornem realmente interessantes. A maioria (principalmente as produzidas pelos redatores “novatos”) delas é superficial e trata de assuntos que já foram relatados em outros sites, tornando o site desinteressante. Entretanto, eventualmente algumas matérias do Diego, que costumam tratar de assuntos científicos/religiosos, me atraem e trazem o de volta a vontade de acessar o site.
          Acredito que a culpa mútua: tanto dos leitores quanto dos escritores. Se eu fosse o dono do site, exigiria matérias mais elaboradas, a volta de séries clássicas e aclamadas pela população minilunática (Mistérios da Humanidade e O Lado Negro, que realmente fazem falta) e filtraria o humor postado, que muitas vezes não é engraçado e em certos casos, imbecil.

          • Blue

            22 de setembro de 2014 em 18:14

            concordo,lembro das tretas com bons argumentos que davam mais de 300 comentários,tinha mais gente diferente,mais usuários,mais participação dos usuários,uma comunidade mais ativa,todo mundo se conhecia,zoava,brigava,como se fossem amigos,hoje o Minilua se resume a reposts e textos exageradamente resumidos com uma comunidade que prefere fazer uma piada do que discutir a ideia,vejo o Minilua como um reino em ruínas,já foi grande e brilhante,mas hoje é um monte de pedras quebradas e sujas com teias de aranhas e plantas por todo lado,ainda podemos fazer esse reino voltar a ser brilhante,com muito esforço e dedicação é possível reconstruir tudo,fazer o Minilua ser grande novamente

    • ultramen Tiga

      21 de setembro de 2014 em 21:57

      ACREDITO EU NA MINHA HUMILDE OPINIÃO.
      que o que você fala é pura besteira, mundo muda pra melhor pra pior com o minilua não é diferente.
      e ainda digo mais as pessoas iriam reclamar se não tivessem mudado,enfim de uns 3 atrás houve um fluxo incrível de novos usuários ao mesmo tempo bom e ruim, pq os mais antigos tinha os seus gostos e jeitos e os novatos apareceram e tudo mudou(uma espécie de eternal setember aqui)
      enfim acredito eu se tem alguém pra reclamar aqui só tem direito aqueles que tem 4 anos de minilua que são EXTREMAMENTE POUCOS.

      • Terrorista

        22 de setembro de 2014 em 04:12

        Minilua tá uma bosta sim e já faz mais de um ano que tá essa bosta, e a cada dia que passa vai piorando, não só pelos usuários chatos que são a grande maioria atualmente, mas também pelo conteúdo do site, que está muito repetitivo e enjoativo, acesso o minilua porque ainda tô na esperança que melhore, mas sei lá… Todo o dia é a mesma coisa, posts com imagens irrelevantes, alguns contos chatos, posts de humor sem graça alguma, o que se salva ainda são alguns posts do Diego, sobre curiosidades e etc., porém, alguns também estão ultrapassados, coisa que você lê a muito tempo atrás acaba sendo postada aqui e, inclusive, conteúdo que foi postado no próprio minilua há alguns anos atrás. Arrumaram esses outros caras aí pra postarem algum conteúdo diferenciado, no entanto, eles são inexperientes e os posts deles acabam sendo repetitivos também.

        • Aguiar

          22 de setembro de 2014 em 19:40

          É fácil criticar… Difícil é entreter leitores há tanto tempo como o minilua sempre fez… Faz o seguinte… Monta seu blog que eu juro que eu vou lá ver se seu conteúdo será melhor que os que tem aqui… Se for, viro seu leitor número 1…

        • Wagner

          22 de setembro de 2014 em 08:37

          Quanto a nível de users, sempre terá uns legais e outros não, já que é impossível agradar todo mundo (ainda mais aqui, que o povo adora se aparecer). Tanto que ainda pode-se ver o pessoal conversando sobre o tema enquanto tem outros que parecem desconhecer sobre o chat.
          Mas quanto ao conteúdo, para mim decaiu também. Vez ou outra melhora sim, mas é bem repentino. Causa uma sensação de tédio. Além de pouca participação dos users, o que antigamente era legal de se ver (até os Contos e o Monte a sua Matéria estão sendo menos publicados).
          Pode parecer clichê, mas o que faz o site são os users e se arranjarem formas de participarem e interagirem mais, garanto que reclamarão menos.

          • Terrorista

            22 de setembro de 2014 em 11:23

            Verdade. E na questão dos usuários, pra mim é porque a maioria fica com bosta aí, tipo, só falando de quadrinhos ou animes (otakus retardados já haviam antigamente, sei disso) ou fazendo comentários meio bostas querendo zoar. Antigamente os caras tinham mais a manha, hoje em dia só tem user tapado.

          • ultramen Tiga

            23 de setembro de 2014 em 00:18

            pelo menos as raposas não voltam 😀

          • Blue

            23 de setembro de 2014 em 00:31

            bem lembrado,as vezes a gente sente falta da galera antiga,os firsts de antes do post,a maioria dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco (inclusive um certo viado de armadura rosa e cabelos verdes que fez história),um certo gato que sumiu sem deixar rastros e mais um monte de lendas,çoç!

          • Dunoka

            22 de setembro de 2014 em 14:36

            acredito que antigamente os usuários prezavam os seus comentários com uma qualidade maior, pois as matérias em si tinham uma qualidade boa, e davam respostas bem feitas, e pensadas, me lembro antigamente que algumas respostas dos usuários eram muito bem feitas, e bem pesquisadas (muitas vezes), e era por isso que dava vontade de ler os comentários, porém hoje, como hoje postam qualquer coisa, os usuários mais zoam, e postam comentários sem se importar com isso.

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            22 de setembro de 2014 em 12:05

            eita, isso parece tanto comigo :””(

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        21 de setembro de 2014 em 23:16

        falou bonito agora.

      • Blue

        21 de setembro de 2014 em 23:13

        entrei em 2010,criei a conta em 2011 e concordo com você,é apenas uma mudança,tudo muda,os usuários de hoje são diferentes dos usuários de quando eu entrei,isso é ruim? não,é só uma mudança,assim como um país muda de presidente,pode ser uma mudança boa ou uma mudança ruim,mudanças são necessárias para que algo continue evoluindo,como disse o grande poeta: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”

  10. General Enclave

    21 de setembro de 2014 em 18:03

    eu não tenho nada tudo que eu tenho é uma ideia do que fazer com crianças que se acham fodanas na internet mas na verdade são estupidas
    [img]http://static-3.nexusmods.com/15/mods/130/images/55532-1-1397251621.jpg[/img]

  11. Lucas Rodrigues

    21 de setembro de 2014 em 18:02

    Votei no carinha de nome comprido, foi muito bem colocado.

  12. Greg

    21 de setembro de 2014 em 17:23

    Galera eu nao sou politico mas peço que votem em mim 🙂

    • Lobo Alfa

      21 de setembro de 2014 em 17:30

      sabia que eu me chamo Chris?
      vote Chris & Greg nos melhores comentários da semana.

      [img]http://4.bp.blogspot.com/-2NxZ_AhuBzA/Tx80Kq8iSXI/AAAAAAAAAhE/b6Mw0bm6oig/s1600/Cris+%2526+Gr%25C3%25A9g.jpg[/img]

      • Greg

        21 de setembro de 2014 em 21:13

        rçrçrçrçrçr

  13. Wagner

    21 de setembro de 2014 em 17:07

    Foi sem gracinha tbm.

  14. Kirito Macho

    21 de setembro de 2014 em 17:06

    Votei no DC só pela maldade mesmo HUEHEUEH
    André toda semana manda alguém pro MDS HUEHEUHEUHEUE

  15. DCemblemático

    21 de setembro de 2014 em 16:45

    meu nome é um… Vai ser outra pessoa que vai pro MDS destruindo o comentário do André he-he-he

    • DCemblemático

      21 de setembro de 2014 em 16:45

      Vai não já foi he-he-he

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        21 de setembro de 2014 em 17:20

        sera?

        • DCemblemático

          21 de setembro de 2014 em 18:11

          Sei lá

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            21 de setembro de 2014 em 23:12

            então tá.

  16. DCemblemático

    21 de setembro de 2014 em 16:42

    Pelo meu comentário já vi que eu não vou pro céu como a metade do minilua também não vai pro céu he-he-he

    • Blue

      21 de setembro de 2014 em 23:17

      metade? 90% do Minilua não vai nem passar perto do céu,vamos todos beber com Odin

  17. meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

    21 de setembro de 2014 em 15:53

    votei do Mutley porque ele levantou uma questão que assola a humanidade desde seus primórdios.

    • Felipe Bleichvel

      21 de setembro de 2014 em 16:07

      votei em vc ^^

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        21 de setembro de 2014 em 16:20

        eu sou o Eduardo Jorge e eles são as Marinas e Dilmas do minilua

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        21 de setembro de 2014 em 16:16

        vlw cara ^ ^

  18. chapolim do mal

    21 de setembro de 2014 em 15:53

    Tecnicamente os comentários mais criativos foram o do cara anônimo, o do lobo solitário e o meu, mas o meu foi o melhor apesar das poucas curtidas.

    • Ruth Borges

      22 de setembro de 2014 em 10:36

      eu votei nesse, teu

    • Marvelunatico

      21 de setembro de 2014 em 21:33

      Tá igual os candidatos a presidência… kkkkkk

54 Comentários
mais Posts
Topo