Os melhores comentários da semana #131

168414_137104239684572_2489929_n

Considerado por muitos leitores como uma das séries mais polêmicas do Minilua, o MDS finalmente está de volta aos domingos!

OS MELHORES COMENTÁRIOS DA SEMANA funciona da seguinte maneira: Verificamos os comentários mais “curtidos” do site semanalmente e a partir desses, são selecionados os 10 melhores. O comentário escolhido como o melhor pela votação dos leitores, ganha um prêmio exclusivo do Minilua.

Os 3 mais votados na semana passada foram Killua Zoldyck com 16%, Wayne Griffin com 19% e o grande vencedor, Eros, levando 21% do total de votos!

Para receber o prêmio gratuitamente em casa, o ganhador deve entrar em contato conosco clicando aqui e informar que ganhou nos melhores comentários da semana. Lembrando que só vale para os residentes no Brasil.




VAMOS PARA OS MELHORES COMENTÁRIOS DESSA SEMANA!

Os erros da evolução humana

01

Por que saímos tão “feios” em fotos?

02

Por que saímos tão “feios” em fotos?

03

Aprendendo alguma coisa todo o dia #59

04

Apenas uma tirinha… e uma história emocionante #13

05

As pichações mais doidas do mundo #2

06

Por que saímos tão “feios” em fotos?

07

Seria nosso Universo uma simulação? #3

08

Os erros da evolução humana

09

Coisas proibidas pela Bíblia que todo mundo faz

10

Enquete encerrada.

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

  1. Ana Vitória Almeida da Sliva

    21 de janeiro de 2015 em 10:46

    O melhor comentário foi o do Madara.

  2. TKD kyosanim

    19 de janeiro de 2015 em 12:13

    [img]http://www.myconfinedspace.com/wp-content/uploads/tdomf-2/499070/Batman-surfing-Majestic-as-Fuck-010-10202013.gif[/img]

    Me gusta …
    =)

  3. Wagner

    19 de janeiro de 2015 em 08:48

    Volta humor do Fabrício, por favor :/

  4. Everton ferreira

    19 de janeiro de 2015 em 07:48

    voto na Ariely Macarini porque ela é gata. Mesmo que ela não se ache.

  5. Müller

    19 de janeiro de 2015 em 00:56

    Que porcaria!

  6. Kuzan

    18 de janeiro de 2015 em 23:31

    Fiquei em terceiro. :O

  7. Jeff Dantas

    18 de janeiro de 2015 em 22:16

    Bom, depende do funk né? Se ainda fosse o original… http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2015/01/01_thumb3.jpg

    • Tolerância Zero

      19 de janeiro de 2015 em 00:24

      O pior é que 95% de quem gosta ou esculacha o funk carioca não sabe que existe um funk original.

      • Adiel Esdras

        19 de janeiro de 2015 em 19:27

        tolerancia zero

  8. Blue

    18 de janeiro de 2015 em 22:06

    Votei no Fantasma Renegado, isso acontece por todo o Facebook, são prostitutas de likes.

  9. Terrorista

    18 de janeiro de 2015 em 22:01

    GALERA TO PASSANDO AQUI PRA AVISAR QUE RESOLVI AQUELAS PARADAS. FUGI DE CASA E ME ESCONDI NA CASINHA DOS PESCADORES POR UNS DIAS DURMI NA RUA NO MATO E ETC. MAS JA TO DE BOA E NAO VO VOLTA AQUI TRANQUILO.
    TO USANDO ESSE NOME JOHN JIHADISTA PORQUE O CARA E FODA E A NOVA ONDA AGORA E O RAP JIHADISTA TERRORCORE ALEM DOS NASHEED E MUSICA ERUDITA. O RESTO E LIXO. TO LIGADO QUE O ESTADO ISLAMICO E UMA ORGANIZACAO JUDAICA CONTROLA PELO MOSSAD ASSIM COMO AL QAEDA E OS TALIBAN. TENHO PROBLEMA NA CABECA E NADA ACONTECERA COMIGO NAO SEREI PRESO.
    MAS TAMBEM NAO VOU VOLTAR TA MUITO CHATO AQUI E ME CENSURAM MUITO NAO TEM MAIS GRACA.
    FECHEI O BONDE COM UNS PARCEIROS MUCULMANOS E VOU ME ALIAR COM OS HOMENS SANCTOS E O GUSTAVO GUERRA.
    VOU ME DESAPEGAR DE TUDO E FUGIR PRO MATO COMPRAR UM SITIO OU SEI LA PLANTAR MINHA PROPRIA COMIDA APRENDER MEDICINA ANTIGA E ETC. NAO QUERO DEPENDER DA JUDAICO-MACONARIA PRA NADA.
    SE VOCES QUEREM SEGUIR O CAMINHO DA SALVACAO RECOMENDO QUE VEJAM O VIDEO DO VARG VIKERNES UMA VIDA MAIS SIMPLES E TENHAM ISSO COMO EXEMPLO. SEJAM MISOGINOS PRA SE LIVRAR DO MATRIARCADO E SEJAM ANTISSEMITAS PARA COMBATER A JUDAICO-MACONARIA QUE ASSUME DIVERSAS FORMAS COMO LIBERALISMO COMUNISMO E NEOCONSERVADORISMO ALEM DE PSEUDOEXTREMISMO ISLAMICO COMO O ESTADO ISLAMICO. SE AFASTEM AOS POUCOS DA ESCORIA LEIAM OS LIVROS CERTOS E ETC. SE CONVERTAM AO ISLAM. ESTUDE FILOSOFIAS ORIENTAIS E OCIDENTAIS COMO NO MEU CASO QUE SOU MUCULMANO NAZISTA THELEMITA NIILISTA. SEJAM ANTIMATERIALISTAS E SEJAM RACIALISTAS ALEM DE NACIONALISTAS.
    NAO IMPORTA SE VOCE E BRANCO, NEGRO, ASIATICO, INDIO, ABORIGINE, PARDO, SEMITA OU O QUE FOR. APENAS PRESERVE A SUA RACA E ETC ALEM DE DEFENDER A SUA NACAO. MAS NAO CRIEM FALSAS ESPERANCAS POIS O MUNDO ESTA COMPLETAMENTE DOMINADO PELA JUDAICO-MACONARIA E PELA ESTUPIDA DEMOCRACIA. QUANDO UM ESTADO AUTORITARIO NACIONALISTA DE TERCEIRA VIA SURGE ELES JA O DERRUBAM TANTO A ESQUERDA QUANTO A DIREITA SE JUNTAM PRA ACABAR COM ELE. POIS ELES TEM MEDO DA TERCEIRA VIA FASCISTA E DO ANTIMATERIALISMO.
    VOCES TAMBEM DEVEM TREINAR E SE ARMAR VIVER COMO REDNECKS CAIPIRAS TIRANDO A PARTE DO SEPARATISMO.
    FUJAM PRO MATO FACAM O QUE FOR E NAO TENTEM CONQUISTAR MULHERES OU PENSAR QUE EXISTE A AMOR AS MULHERES SAO UMA DAS FORMAS DA JUDAICO-MACONARIA ILLUMINATI DE DOMINAR OS SANCTOS. NAO CAIAM EM TENTACAO. SEJAM COMO OS GRANDES CELIBATOS COMO ISAAC NEWTON E JESUS CRISTO E SEJAM MISOGINOS COMO O PROFETA MUHAMMAD FOI.
    AGORA VOU VAZAR DAQUI NUNCA MAIS VOU VOLTAR VALEU FALOU QUEM NAO GOSTA DE MIM QUE SE FODA.

    • polícia federal

      19 de janeiro de 2015 em 22:37

      nós podemos te localizar, mas pedimos para que você retorne a sua residênica, prometemos que iremos investigar tudo bem a fundo, o melhor é que você retorne, ao sua pena pode aumentar.

    • FunkyMiniluaCat

      18 de janeiro de 2015 em 22:38

      pois é…. quantas letras importantes para mim ler mas sera que pode resumir?huehuehuehue

    • Lucas Rodrigues

      18 de janeiro de 2015 em 22:23

      [img]http://crieseumeme.com/media/created/b2x5sr.jpg[/img]

    • chapolim do mal

      18 de janeiro de 2015 em 22:16

      ESSE CARA FUMA UM BAGULHO MUITO LOKO
      DETALHE PARA O USO DE CAPS LOCK QUE ELE GOSTA TANTO DE USAR

      • Terrorista

        18 de janeiro de 2015 em 22:46

        OLA AINDA ESTOU AQUI. ESCREVO EM CAIXA ALTO PARA VOLTAR AS ORIGENS DA ANTIGA ESCRITA ROMANA. BOICOTEI O GLOBALISMO JUDAICO-MACONICO-ILLUMINATI. NAO USO DROGAS PORQUE E PROIBIDO PELA MINHA RELIGIAO E DROGA E COISA DE ESQUERDISTA MAS JA FUMEI MACONHA CHEIREI COCAINA E USEI LSD ALEM DE ALCOOL MAS NAO FACO ISSO MAIS SERENO SUAVE TRANQUILO. AGORA TO LIMPANDO MINHA VOZ PRA FAZER RAP TIRAR ROUQUEIRA E ESSAS MERDAS TAMBEM ATRAPALHAM DROGA NAO PRESTA.
        E O LUCAS RODRIGO NEM RESPONDE ESSE SEMPRE FOI TAPADO SEM VALOR NENHUM AQUI. TODO MUNDO ZOAVA E HUMILHAVA ELE SEMPRE FOI MOTIVO DE PIADA AQUI. SEM CONTAR QUE E CUCKOLD E BETA DA SABRUXA. TAPADO RETARDADO.
        AGORA CHEGA CANSEI DE VOCES VALEU AI FALOU GALERA FUI.

        • Tolerância Zero

          19 de janeiro de 2015 em 00:22

          Você já disse que ia vazar umas 10 vezes. Para de baitolagem e vaza logo.

    • Terrorista

      18 de janeiro de 2015 em 22:08

      E TAMBEM TRANSEM COM TRAVESTIS PARA BOICOTAR AS MULHERES.

  10. Daniel Champoski

    18 de janeiro de 2015 em 21:57

    eu leio todos os comentários e chega no fim, olho pros nomes de quem comentou e não lembro de nenhum .-.

    • Matheus

      22 de janeiro de 2015 em 17:15

      Simples cara vê um comentario que VC gostou guarda o nome
      De quem comentou e depois e só ver a lista.

  11. Xablau

    18 de janeiro de 2015 em 21:46

    2 semanas nessa bagaça e eu to no mds, gent (づ。◕‿‿◕。)づ

  12. chapolim do mal

    18 de janeiro de 2015 em 21:39

    Vote em mim seus futuro Luís Inácio Lula da Silva ou não, tanto faz.

  13. Litzen Vampiro

    18 de janeiro de 2015 em 21:11

    A situação ta cada vez mais critica, votar no Fantasma já vi tanto disso…

  14. Jibril

    18 de janeiro de 2015 em 21:09

    E o voto vai paraaaaaaa : Sabrina.

  15. Sabrina

    18 de janeiro de 2015 em 20:37

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  16. Anne

    18 de janeiro de 2015 em 20:37

    Votei no Matheus, pessoas que odeiam o funk tem meu apoio.

    • DCemblemático

      18 de janeiro de 2015 em 21:09

      Funk>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All, o choro é livre he-he-he

      • chapolim do mal

        18 de janeiro de 2015 em 21:38

        Qualquer outro estilo de música>>>>>> Funk das favela cariocas e paulistas.

        • DCemblemático

          18 de janeiro de 2015 em 22:02

          Funk>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer tipo de coisa sonora he-he-he

  17. Fantasma Renegado

    18 de janeiro de 2015 em 19:58

    Votei no Pierrot, mas não foi em nome da zuera porque eu deu um corte lá na mina, foi porque eu gostei muito da frase “vamos fazer a nossa parte e ser a diferença então.”

    • Fantasma Renegado

      18 de janeiro de 2015 em 19:59

      *ELE deu um corte

  18. Tolerância Zero

    18 de janeiro de 2015 em 19:49

    Nossa… Esses são os melhores da semana! Que demais! Que show! Que incrível!
    [img]http://4.bp.blogspot.com/-q1WXuP15Uqw/TvSmjCWg5TI/AAAAAAAAAn4/kodYelPSctM/s1600/meme-arcoiris.jpg[/img]
    Aquele comentário sobre o funk foi tão previsível quanto um dia ensolarado no deserto. Aliás, um em cada quatro post tem alguém falando mal do funk.
    Essa tal de Sabrina disse algo sem sentido. Se ela não quer que a humanidade exista, então pq ela, que é uma humana, não faz sua parte e se mata. Bem mais fácil.
    O comentário do Weverton foi uma bos.ta, literalmente.
    O Jezebel Lucas tentou defender a bíblia e entrou em contradição. Ele afirmou que foram feitas “correções” na forma como Jah trata o mundo, então quis dizer que God errou? WTF!?
    Alguns não foram ruins, mas faltou aquele comentário criativo, original e com total relação com o post.

    • chapolim do mal

      18 de janeiro de 2015 em 21:37

      O meu não foi criativo, foi feito na raiva mesmo, mas teve sentido com o post e deu uma solução muito boa para o problema do autor da tirinha.

      • Tolerância Zero

        19 de janeiro de 2015 em 00:12

        O seu foi um dos poucos que não foi ruim, pois disse algo direto e reto, na lata. Também não gosto de frescura e sentimentalismo exagerado.

      • Daniel Champoski

        18 de janeiro de 2015 em 21:58

        eu não lembrava mais de quem fez qual no fim, aí votei em vc pq gostei do teu nick

    • Karamelo

      18 de janeiro de 2015 em 20:36

      O comentário da Sabrina tem sentido sim, pois a humanidade faz coisas “terríveis” pra sobreviver.
      Agora, o problema não se resolveria se ela cometesse suicídio, ou tu acha que ela é a única humana viva/existente ?

      e foda-se o funk…

      • Wayne Griffin

        19 de janeiro de 2015 em 00:34

        A verdade é que os humanos são mais moderadores quanto suas atitudes que qualquer outra espécie na terra, as vezes ainda tomamos decisões vagamente erradas ou prejudiciais mas estamos cientes de tudo. Os animais irracionais na primeira oportunidade procuram favorecer-se sem pensar em consequencias, ou seja, a extinção humana só deixaria a Terra e sua evolução mais frágil.

      • Tolerância Zero

        19 de janeiro de 2015 em 00:14

        Claro que resolveria, para ela. Morta ela não conviveria com as coisas “terríveis” que os humanos fazem. E ela mesmo disse que a única solução seria a extinção, logo…

  19. Ferto Malis

    18 de janeiro de 2015 em 19:34

    A vida é tão superficial,pra que vivemos,sera que a vida é apenas uma convulsão antes da morte,vivemos e vivemos,na nossa vida simplesmente não pensamos o pra que de tudo isso, vivemos cada dia com o objetivo de fazer o amanha melhor para si,fazemos planos a partir de nossos sonhos,buscamos incansavelmente a felicidade,porém ignoramos o fato de que conforme vamos vivendo,nos aproximamos do fim,nos aproximamos do dia em que tudo que fizemos não valerá de nada para a gente,a morte chegara e ceifara todos os nossos planos,sonhos,ideais,acabou,é o fim,e se temos que ter esse fim para que existimos?é difícil acreditar que somos apenas uma reação química,não temos que ter um motivo,não somos especiais,não nascemos com um destino,existimos por existir,quando percebemos isso percebemos ao mesmo tempo o vazio que tudo isso gera em nós,percebemos o quão inútil somos,mas não queremos viver com esse vazio,podemos ignora-lo,e não pensarmos mais sobre isso,fingirmos que ele não existe,e com o tempo ele não existira mesmo,ou se apegar a algum deus ou divindade,isso realmente fará esse vazio ser então preenchido,teremos um motivo para viver,se é tão natural do ser humano ter um deus,por que ignorar sua existência?por que afinal não percebemos logo que ele existe e o aceitamos?ou por que não procuramos um motivo de maneira racional,lutaremos com nossas forças para descobrir a felicidade,com nossas próprias mãos?mas se ele realmente existe nós ao aceita-lo não estaríamos lutando pela felicidade com nossas forças e perseguindo o amanha de maneira racional e ao mesmo tempo satisfazendo nosso coração?ou pra que consolidar nossas esperanças numa incerteza?você quem vai escolher como tampar esse vazio,mas não simplesmente ignore,pois se você ignorar,você ao mesmo tempo estará ignorando a sua EXISTÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • DCemblemático

      18 de janeiro de 2015 em 21:07

      [img]http://www.memelinks.com/nemly-e-nemlerey-2.jpg[/img]
      He-he-he
      By: Fantasma Renegado

      • Kuzan

        18 de janeiro de 2015 em 23:35

        Outra pessoa conhece os clássicos do Minilua. sdds

        • DCemblemático

          18 de janeiro de 2015 em 23:49

          Quando eu entrei no Minilua algumas pessoas ainda usava isso he-he-he

          • Allen Walker

            19 de janeiro de 2015 em 02:13

            tipo eu…

    • Fantasma Renegado

      18 de janeiro de 2015 em 19:56

      Eu ia procurar o meme do Nenly e Nenlerey, mas se tô com preguiça de ler o texto que tá na minha frente, imagina então procurar um meme…

  20. Lucas Rodrigues

    18 de janeiro de 2015 em 19:20

    Sabrina, novamente, tem meu voto. Esse comentário até me lembra de uma promessa que fiz à ela :p

    • Kuzan

      19 de janeiro de 2015 em 01:00

      Se um dia a Sabrina não estiver no mds vc vota em quem?

      • Lucas Rodrigues

        19 de janeiro de 2015 em 07:57

        Isso já ocorreu e, claro, votei em outra pessoa. Não seria diferente se houvesse de novo u_u

  21. Little Uchiha™

    18 de janeiro de 2015 em 18:46

    Eu com 16 joaninhas não apareci nem entre os três mais votados?
    [img]http://www.blackandgoldreview.com/wp-content/uploads/2014/09/conanobriensassy.gif[/img]

    • Kuzan

      18 de janeiro de 2015 em 23:36

      Joaninhas não significam que seu comentário foi bom.

      • Little Uchiha™

        19 de janeiro de 2015 em 00:57

        desculpe mas não curto pagar de ateu revoltado, moralista ou inteligente.

        • Kuzan

          19 de janeiro de 2015 em 00:59

          Esses são os comentários q ganham joaninhas e q não são bons, cara.

    • Tolerância Zero

      18 de janeiro de 2015 em 19:59

      Seu comentário foi tão bom que seria desleal se concorresse com os demais.

    • Fantasma Renegado

      18 de janeiro de 2015 em 19:54

      16 joaninhas? Mas quem disse que ter uma coleção de insetos dá direito a ir pra o MDS? Se for assim eu tive 685 pernilongos essa semana. Já dá pra guardar pra próxima. xD

      • Little Uchiha™

        19 de janeiro de 2015 em 00:55

        rsrsrs foi o corretor.

57 Comentários
mais Posts
Topo