Os melhores comentários da semana #64

Pan_Megafone_mds OS MELHORES COMENTÁRIOS DA SEMANA funciona da seguinte maneira: Toda semana verificamos os 10 comentários mais “curtidos” do site, o comentário escolhido como o melhor pela votação dos leitores, ganha uma camiseta do Minilua.

Os 3 mais votados da semana passada foram: Fernando Chlad com 12%, Ernandes,Conde de Melo com 13, e a vencedora Carol com 20% dos votos! Para receber a camiseta gratuitamente em casa, o ganhador deve entrar em contato conosco clicando aqui e informar que ganhou nos melhores comentários da semana. Lembrando que só vale para os residentes no Brasil.




Vamos para os melhores comentários dessa semana!

E se os famosos fossem Cavaleiros do Zodíaco?!

1comentarioShiryu

Os nomes mais inusitados de igrejas!

2comentarioBaphomet

Nissim Ourfali a sensação do momento!

3comentarioRey

“O guitarrista do ano”: Gusttavo Lima

4comentarioNosferatu

“O guitarrista do ano”: Gusttavo Lima

5comentarioRafael

O que o mundo acha dos brasileiros pelo Google

6comentarioRei




A arte de Bob Esponja

7comentarioPyong

O pequeno gênio brasileiro

8comentarioSBT

“Amigos para sempre não existe”, diz estudo

9comentarioLuciano

Conheça o despertador mais violento do mundo!

10comentarioAndy

Enquete encerrada.

  1. Willy Nery

    9 de setembro de 2012 em 21:41

    boa gente

  2. Kurono Kei

    30 de agosto de 2012 em 21:36

    Great, alguém me explica por que tem um comentário relevante ao anime/mangá Naruto que veio para o MDS? Só por que eu saí isso tá valendo? Que bos.ta. Btw, votei no Baphomet, o comment foi legal e eu simpatizo com o manolo (o Baphomet em si, não o cara que usa o avatar porque eu nem conheço ele). Desde que eu aprendi o que realmente significa o Baphomet eu passei à “simpatizar” digamos assim. O cara é gente, só é mal interpretado. Btw, no antigo testamento, o bode era sacrificado para redimir os pecados do povo de Deus, então ele deveria ser tomado por algo santo e não por algo maligno certo?

  3. Rap­osa Furry

    27 de agosto de 2012 em 20:29

    Um conselho: o que acontece no rule34 FICA no rule34.

  4. Raiane Rita

    27 de agosto de 2012 em 19:26

    quando você cai no chão chega alguém e pergunta você caiu ? 

    você olha para ela e diz não to procurando minha lenti.
    ai ela diz ata pensei que você caiu no chão.
  5. Mad Teddy

    27 de agosto de 2012 em 19:03

    Deu preguiça até de votar depois de ver esse “MDS”

  6. Johnny Rotten

    27 de agosto de 2012 em 17:06

    Só vou pros melhores da semana quando Chuck Norris for derrotado ‘-‘

  7. Cleytinho Equip Rebaixaduz

    27 de agosto de 2012 em 13:19

    VOTEI NO ANDY…COM CERTEZA, O MELHOR COMENTÁRIO….RSRSRSRS

  8. L Lawliet

    27 de agosto de 2012 em 12:37

    votei no shiryu

  9. Coringa

    27 de agosto de 2012 em 12:28

    O primeiro foi o melhor

  10. Sarah Figueiredo

    27 de agosto de 2012 em 11:57

    Votei no Rafael Garcia .-.

  11. Wagner

    27 de agosto de 2012 em 10:50

    O que teve de bom neste post foi a Carol ter ganhado… E só ‘-‘

    • Bruno Melo

      27 de agosto de 2012 em 14:30

      Cuidado cara! O saco dela vai doer se você continuar puxando desse jeito….

      • Wagner

        28 de agosto de 2012 em 15:58

        Deveria rever seus conceitos sobre mulher então

        • Bruno Melo

          28 de agosto de 2012 em 16:02

          Não se faça de idiota, você entendeu… ¬¬

          • Wagner

            28 de agosto de 2012 em 16:04

            Não se faça de hipócrita ¬¬’

          • Bruno Melo

            28 de agosto de 2012 em 16:08

            Tá bom, me desculpa. Mas porque “Hipócrita”?

      • Um qualquer

        27 de agosto de 2012 em 19:50

        Peraí, desde quando mulher tem saco?
        O que você considera como mulher?
        Vish……

        • Bruno Melo

          28 de agosto de 2012 em 01:37

          Ui trollzão. Outro baba ovo de merda, só isso que você é…. (Nem de o trabalho de responder, irei te ignorar, assim como faço na maioria das vezes que vc me responde…)

    • Carol Nukenin

      27 de agosto de 2012 em 13:35

      Também achei…hehehe

      • Um qualquer

        27 de agosto de 2012 em 19:50

        3…. parabéns!

  12. Kazekage

    27 de agosto de 2012 em 10:46

    goku foi trolado kk

  13. Psycho The Cat

    27 de agosto de 2012 em 08:29

    Aquele SBT disse uma verdade, merece um voto.

  14. Otirra Madeira (C&A)

    27 de agosto de 2012 em 06:39

    esse negocio de curtir não da certo, se pelo menos as pessoas curtissem direito, tipo, eu só urti 4 coments até hoje O.o

  15. Patolino

    27 de agosto de 2012 em 00:35

    Sou mais sereno do que petróleo em ponta de iceberg.

  16. Pietro Sgarbosa

    26 de agosto de 2012 em 23:46

    Esse Andy é um comédia kkkkkkkkkkkkkk

  17. Ma Angel

    26 de agosto de 2012 em 23:23

    goku foi trollado kkkkkkkkkk

  18. PYRAMID HEAD

    26 de agosto de 2012 em 23:22

    Quem é das antigas aqui lembra da epoca onde os comentarios predominavam por qualidade e não quantidade… E não tinha tanto babaca como hoje em dia… Aquela epoca sim poderia ter uma seleção por “curtidas” no comentario… Agora atualmente, qualquer babaca (lê-se: Predominantes por aqui) pode curtir qualquer comentario ridiculo ‘-‘ Achavamos que a seleção de comentários do Fabricio era ruim, até vir a seleção do povo.

    • Adriano Hidden®

      26 de agosto de 2012 em 23:25

      quem é voce e o que fez com a Pamela?

      • PYRAMID HEAD

        26 de agosto de 2012 em 23:30

        Que foi? Eu disse algo errado? Mas… se tá me estranhando… eu disse algo certo? o.O

        • Adriano Hidden®

          26 de agosto de 2012 em 23:32

          foi pra causar essa confusão mesmo… normalmente vc nao comenta reclamando de algo como eu
          entendeu?

          • PYRAMID HEAD

            26 de agosto de 2012 em 23:39

            é… entendi u.u eu não estou reclamando, estou apenas fazendo uma critica construtiva e… bah, sim, eu tô reclamando sim ò.Ó a maioria do pessoal daqui ultimamente é babaca

          • Adriano Hidden®

            26 de agosto de 2012 em 23:41

            sim, concordo com vossa senhoria.. mas não esqueça que ja fomos meio babacas aqui no começo, lembra? embora os de agora se superem…só nao sao piores que os pokemons e os cavaleiros do zodiacos

          • PYRAMID HEAD

            26 de agosto de 2012 em 23:46

            é, já fomos babacas, e eu tenho um passado muito obscuro por aqui ‘-‘ mas realmente, os de agora superam!

          • Adriano Hidden®

            26 de agosto de 2012 em 23:52

            passado…. =(
            =/
            mas acho que voce ta melhor agora né.. vai saber.. espero que nao volte àquele passado
            vou indo nessa… o/

          • PYRAMID HEAD

            27 de agosto de 2012 em 00:04

            não vou… definitivamente não…

            boa noite >_<‘
  19. Rey Mysterio

    26 de agosto de 2012 em 23:00

    Caramba apareci no MDS.

  20. Misac Cruz

    26 de agosto de 2012 em 22:47

    esses “melhores comentários” estão me surpreendendo cada vez mais.

  21. Maloqueiro popai

    26 de agosto de 2012 em 22:29

    Votei no Baphomet

  22. Um qualquer

    26 de agosto de 2012 em 22:23

    Nunca pensei que iria dizer isto mas…………….. FABRÍCIO PELO AMOR DE DEUS VOLTA A ESCOLHER ESTES COMENTÁRIOS POR FAVOR!!!!

    • Adriano Hidden®

      26 de agosto de 2012 em 22:25

      o__________O nem eu
      voce ta louco? bebeu?
      logo voce?
      vixe

      • Um qualquer

        26 de agosto de 2012 em 23:09

        Pra você ver como a situação tá crítica.
        Eu achava o humor do Fabrício péssimo….
        Mas depois do botão de curtir e dos comentários que estão indo agora….. percebo que existem pessoas com um humor pior ainda…..

        • Adriano Hidden®

          26 de agosto de 2012 em 23:23

          percebi…voce nao ta bem garoto… pedir pro Fabricio, que nem eu pedi kkkkkk
          bom, eu nao participo mais mesmo, e nao sei pq tanto empenho dessa mulecada em ter a camiseta que na segunda lavagem ja desbota kkk

          • Um qualquer

            27 de agosto de 2012 em 19:48

            Ah, achei que era só a minha que tinha desbotado!
            A azul não desbota, mas a branca fica meio rosada :X
            Mas , sério mesmo, os comentários desta semana são de queimar os olhos….. tenho medo do que este povo acha engraçado.

  23. Shun

    26 de agosto de 2012 em 22:19

    Gostei do primeiro, principalmente porque se trata do Afrodite e não de mim, mas votei no do Naruto

  24. Ernandes,Conde de Melo

    26 de agosto de 2012 em 22:12

    Fiquei em segundo,nunca esperei isso…Votei no dos crentes,bem essa a realidade…

  25. TENSEI

    26 de agosto de 2012 em 21:51

    pior que fui um dos que mais chorou pra esse “curtir” estar ai… pensa em um arrependimento! porém curtir por fabrício, prefiro curtir…

    • Andy Sullivan

      26 de agosto de 2012 em 22:33

      em vez de joinha, deviam só ter deixado uma resposta dizendo que gostou do tal coment, ficaria bem mais evidente se seria melhor ou não

    • Bruno Melo

      26 de agosto de 2012 em 21:53

      Somos dois…

      • Robb Stark

        26 de agosto de 2012 em 21:56

        três…    e contando!

  26. Goku

    26 de agosto de 2012 em 21:46

    o odio q 90% do minilua tem por mim não deveria influenciar no MDS

  27. Felipe

    26 de agosto de 2012 em 21:44

    Os caras devem criar outras contas só pra curtir os próprios comentários, só pode.

    • Robb Stark

      26 de agosto de 2012 em 21:54

      O desavisado… não prescisa de uma segunda conta pra curtir o próprio comentario… Ps: eu já fiz isso pra testar!

      • Felipe

        26 de agosto de 2012 em 22:01

        Foi mal avisado, é que ninguém tinha me avisado, mas precisa de quantos curtir pra entrar aí?

        • Robb Stark

          26 de agosto de 2012 em 22:03

          A principio o numero não é o unico critério… eles passam por uma seleção manual, para evitar certos incidentes, mas ai vai de quem fez o algoritmo… a real moral do botão só os moderadores sabem!

          • Felipe

            26 de agosto de 2012 em 22:13

            ah, entendi.

      • 3 Hits

        26 de agosto de 2012 em 21:57

        Eu tbm fiz isso pra testar. passei uma semana curtindo um comentario razuavelmente bom, e não apareceu.

        • Slim Shady (Eminem)

          27 de agosto de 2012 em 08:06

          Cara, eu acho que vai pelo IP da internet do cara, pelo mesmo IP nao vale mais de 1 voto… Eu acho…

        • Robb Stark

          26 de agosto de 2012 em 22:00

          Não sei quanto a quem programou o botão qual foi a ideia que ele teve, mas se fosse eu o programador eu iria fazer para que o numero de votos não influenciasse no resultado do algoritmo selecionador!

  28. Goku

    26 de agosto de 2012 em 21:42

    a unica coisa q tenho a dizer sobre esse mds é: 

    Que deselegante
  29. TENSEI

    26 de agosto de 2012 em 21:40

    parece que o povo ta utilizando o botão de forma incorreta…

    • Robb Stark

      26 de agosto de 2012 em 21:52

      É o vicio do like do face e do joinha do Youtube… algumas pessoas ainda não entenderão que o botão aki tem outra função!

    • Adriano Hidden®

      26 de agosto de 2012 em 21:45

      tem que avisar a galera que o DEDO PRA CIMA significa GOSTEI
      e não um ”VOU ENFIAR UM DEDÃO NO C.U DESSE MANÉ QUE COMENTOU MER.DA”

  30. Wagner

    26 de agosto de 2012 em 21:39

    Mesmo com tanto retardado por aqui, acho quase impossivel isso aew ser escolha da galera. Acho que fizeram um randon…

    • Adriano Hidden®

      26 de agosto de 2012 em 21:43

      retardado?no minilua? quase nem tem…

  31. Gabriel Vieira

    26 de agosto de 2012 em 21:38

    Melhores da semana tá uma bosta em, agora só falta colocar foto de menina com paralisia e escrever assim “Quantos curtir essa princesinha merece”.

    • 3 Hits

      26 de agosto de 2012 em 21:40

      Valeu, vc me deu uma ótima idéia pra is pros MDS da próxima semana. kkk

  32. Wagner

    26 de agosto de 2012 em 21:37

    O humor do Fabricio eh bem melhor que o humor do povo…

  33. Lécio Barbosa

    26 de agosto de 2012 em 21:36

    PQP os melhores são os do ”Guitarrista do Ano”: Michel Teló

  34. jeff zika Mc

    26 de agosto de 2012 em 21:34

    vish sbt ta ali…

  35. Goku

    26 de agosto de 2012 em 21:34

    não gostei q çoç destrua tuto

    • Pan Rainha do Miilua

      1 de setembro de 2012 em 20:22

      çoç Goku

    • Vegeta

      27 de agosto de 2012 em 20:59

      Puta sacanagem, vey…

      • Seth .

        29 de agosto de 2012 em 20:20

        olha o lado bom vc e o seme 

    • Iori Yagami

      26 de agosto de 2012 em 23:18

      tomo gazela

    • Rigby

      26 de agosto de 2012 em 23:01

      Hahá, se ferrou goku!!!

    • Super

      26 de agosto de 2012 em 22:05

      kkk se ferrou! 

  36. Harima Kenji

    26 de agosto de 2012 em 21:30

    Sinto vontade de matar e arrancar o coração de quem vota nesses comentários.

    • PATROCINADOR novato

      26 de agosto de 2012 em 21:36

      OI CACUSU TA XEIO D GENTI DA AQUATISUQUI AKI SO TA FALTANO 1 PA COMPLETA O TIMI

      • Andy Sullivan

        26 de agosto de 2012 em 21:57

        um prof. de gramática

  37. Andy Sullivan

    26 de agosto de 2012 em 21:25

    Quem diria (:

  38. Luciano Lobato

    26 de agosto de 2012 em 21:24

    cara passou um gato azul pela rua co um óculos na cara

    porra como assim ????

    • Andy Sullivan

      26 de agosto de 2012 em 21:45

  39. Adriano Hidden®

    26 de agosto de 2012 em 21:24

    eu nem reclamo mais da ruindade desse post.. colocaram esse CURTIR pra ser tipo ”a voz do povo ser a voz de Deus”
    prefiro ser ateu nesse quesito

    #voltaFabricio
    escolha comentarios melhores

    • Harry Styles

      27 de agosto de 2012 em 13:11

      Pq? Você quer aparecer como aparecia antes?

    • Thereza Vitória

      27 de agosto de 2012 em 12:56

      única coisa que eu tenho a dizer é #voltaFabricio.

    • Slim Shady (Eminem)

      27 de agosto de 2012 em 08:04

      Mesmo no antepenúltimo que eu tava concorrendo eu estava concorrendo, eu tinha falado a mesma coisa em outras palavras… Concordo com você!

      #voltaFabricio
  40. Baphomet

    26 de agosto de 2012 em 21:22

    Vote no 666… Ops, votei no baphomet 😀

  41. 3 Hits

    26 de agosto de 2012 em 21:22

    Sei q só fiz comentário Merd@ essa semana, mas até alguns meus foram melhores q otros ai.

  42. HIDAN DUS RITUAL

    26 de agosto de 2012 em 21:22

    AHUAHUAHAUA

    SÓ DE VER ESSES COMENTARIOS JA TENHO A ESPERANÇA DE APARECER UM DIA
    SÓ LIXO FODID0 AUAHUAHAUHAUAHAUH
    • Harima Kenji

      26 de agosto de 2012 em 21:26

      Se rolar algum beneficio pra mim eu até coopero com os comentários … senão continuarei atrás de minhas recompensas.

      • HIDAN DUS RITUAL

        26 de agosto de 2012 em 21:36

        HAUAHAUAHAAUHAUA ¬¬ TEME!

        NÃO ACREDITO QUE EU VA, SÓ COMENTEI B0STA FEDIDA AQUI
  43. Angelo CaLi

    26 de agosto de 2012 em 21:21

    Qdo o Baphomet fez o comentario eu ja indiquei pro MDS,portanto votei nele.q me desculpem os evangélicos.

  44. O $$$$$

    26 de agosto de 2012 em 21:19

    Votei no Baphomet

  45. 3 Hits

    26 de agosto de 2012 em 21:18

    Tem q mudar o nome do post pra: os PCS (piores comentários da semana)

  46. camus de aquário

    26 de agosto de 2012 em 21:16

    eu entrei nos melhores comentários da semana ou no site do zorra total? .-.

    • From Hell

      26 de agosto de 2012 em 21:18

      Zorra Totaaaaaaaaal

      • camus de aquário

        26 de agosto de 2012 em 21:28

        deve ser :s

  47. Pedro

    26 de agosto de 2012 em 21:16

    http://minilua.org/a-arte-de-bob-esponja/#comment-648421

    na união soviética o mds vai pra você…
    (2/5)
    • Anônimo

      27 de agosto de 2012 em 00:59

      tbm votei nesse .. muito bom esse comentario ri muito

  48. From Hell

    26 de agosto de 2012 em 21:15

    Esse negocio do Curtir não ta dando certo ‘-‘ tão curtindo qualquer mer.da que axam graça o 7 nem tem a ver com o post :S é só molecagem.

    • Iori Yagami

      26 de agosto de 2012 em 23:46

      molecagem e çoç firts pessoas nem le topico vai direto nos comentarios pra aparece molecagem nao palhaçada pq nesse minilua os que fazia boms comentarios parece q morreram vejo bando gente retardada q fala so 3 palavras pra leu topico

    • 3 Hits

      26 de agosto de 2012 em 21:16

      Completa verdade. o pessoal reclamava da escolha do fabrício, mas a escolha do pessoal é terrivelmente pior

      • Gabriel Vieira

        26 de agosto de 2012 em 21:26

        Ele escolhia bem só que ele babava ovo pros comments das gurias

        • 3 Hits

          26 de agosto de 2012 em 21:27

          O pessoal reclamava pq tinham alguns q eles achavam q deveriam ter ido e n foram. mas eu acho q ele escolhia bem

  49. 3 Hits

    26 de agosto de 2012 em 21:14

    Meu Deus, os comentários tão horríveis.

  50. Hero Enjoy

    26 de agosto de 2012 em 21:13

    Tinha que ta ai com certeza

    • Pan Rainha do Miilua

      27 de agosto de 2012 em 14:27

      Você destruiu minha infância!”Criatura sem sexo definido”

      • Vegeta

        27 de agosto de 2012 em 19:42

        MAS QUE POHA É AQUELA!? Fan-Art Mentiroso Mal-Feito, vey! 

    • Anônimo

      27 de agosto de 2012 em 00:59

      se é você quem decide onde tem q ta, então pra q a votação? ? ?

    • Iori Yagami

      26 de agosto de 2012 em 23:17

      gostei da tira q vc deu no goku

    • Seth .

      26 de agosto de 2012 em 21:16

      euri/ do seu coment criatura sem sexo definido por isso votei em vc (D)

      • Anônimo

        26 de agosto de 2012 em 21:29

        tbm …

    • Iron Man

      26 de agosto de 2012 em 21:16

      me responde só uma coisa, vc é homem ou mulher?

      • Kirito (Kisaragui)

        26 de agosto de 2012 em 22:48

        Eis a questão… deve ser androgeno.

  51. Luciano Lobato

    26 de agosto de 2012 em 21:13

    olha eu ai… 

    quando eu não faço comentário bom eu vou 🙁

  52. Rap­osa Furry

    26 de agosto de 2012 em 21:12

    MDS com selo Jeff de qualidade

  53. 3 Hits

    26 de agosto de 2012 em 21:11

    Finalmente saiu os MDS

    • Rafael

      26 de agosto de 2012 em 21:32

      Isso que dá deixar qualquer merda no ctrl c e colar pra ir mais rápido.

      • 3 Hits

        26 de agosto de 2012 em 21:33

        é q tava gravado finalmente saiu os MDS, mas por algum motivo o qual nao sei dizer, saiu isso dai.

    • 3 Hits

      26 de agosto de 2012 em 21:12

      Mas q porcaria de comentário foi esse, num era isso q eu ia colocar n

    • Iron Man

      26 de agosto de 2012 em 21:12

      Nossa véi, que rapidez…

138 Comentários
mais Posts
Topo