Minilua

Os melhores empregos do mundo

No mundo são poucas as pessoas que realmente gostam de seu trabalho. Afinal, a grande maioria dos empregos são chatos e repetitivos, porém existem alguns serviços que muita gente até pagaria para trabalhar:

Consultor de chocolate

O chocolate é consumido em todos os cantos do mundo, por isso existem muitas variações desse produto. Assim é necessário que exista uma pessoa que conheça todos esses sabores e possa ajudar na escolha dos melhores chocolates.

Vendo que esses profissionais chocólatras não existiam, Louise Thomas criou uma empresa de consultoria em chocolate, onde ele anda pelo mundo experimentando diversos sabores e indicando os melhores para outras empresas, como hotéis e restaurantes. Desse jeito ele ganha dinheiro para comer chocolate!

Preguiçoso profissional

Existe algo melhor do que passar muitas horas na cama sem fazer nada? Bom, saiba que existem pessoas que andam ganhando dinheiro só para fazer isso.

Na indústria do sono existem dois ramos que podem dar dinheiro para dormir: Contratos para dormir em pesquisas que envolvem o sono e dormir para empresas que criam colchões. No segundo caso, o sonolento tem que dormir várias vezes na mesma cama e depois apenas dizer se ela é boa ou não.

Testador de prostituta

Quando um bordel de nível deseja contratar uma nova garota, além de passar por entrevistas e ensaios fotográficos, ela também precisa mostrar suas habilidades na cama, afinal é para isso que está sendo contratada.

Na “entrevista prática”, alguém tem que fazer o “sacrifício” de testar as habilidades dessas damas. Jaime Rascone, que também é DJ e modelo, trabalha para Fiorella Companions, uma empresa chilena de acompanhantes de luxo. Assim, toda vez que surge alguma candidata, ele faz o serviço, tomando notas e passando seu relatório para a dona do bordel, que depois decide se a moça será efetivada.

Testador de tobogã

Muitas pessoas gastam milhares de reais por ano para viajar para outros países e conhecer parques aquáticos, mas Tommy Lynch faz isso o ano todo e ainda consegue ganhar alguma grana.

Tommy é testador de tobogãs, assim, cada vez que um parque coloca um desses brinquedos novos, ele vai até lá e testa se a quantidade de água está boa, se a segurança é efetiva e se o ângulo de inclinação cria uma boa velocidade. Depois de brincar e ter conhecido um novo país, ele vai embora, com a carteira mais cheia.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/