Minilua

Melhores frases da semana #12

Mais um capítulo da série “Melhores frases da semana”, vamos ver o que de mais bizarro, engraçado, interessante e desnecessário foi dito pelos famosos e não famosos espalhados pelo mundo. Já adianto que essa edição contará com uma boa dose de polêmicas, por isso preparem os comentários e deixem suas opiniões.

“Dizem que sou gay e na mesma semana falam que estou namorando uma ‘morena misteriosa’. O que importa para eles (mídia) é que eu esteja fazendo sexo”.

Humorista Fábio Porchat durante entrevista a Danilo Gentili no Programa The Noite.

“Eu era tão doido nos shows que eu fazia… Eu não fumava nem bebia, mas, quando terminava o show, os caras me davam um cigarrinho de maconha, e eu fingia que já tinha fumado um”.

Raul Gil falando sobre seus shows em entrevista a Roberto Justus.

“O ‘Tá no Ar’ é uma cópia do ‘Casseta e Planeta’ misturado com o ‘TV Pirata’. Tudo que eles fazem a gente fazia. Está aquém das possibilidades do que a Globo e o Marcelo Adnet podem fazer. Obliteraram o Casseta e Planeta da memória da televisão. Isso é uma coisa que me deixa triste, porque demos uma contribuição”, desabafou.

Marcelo Madureira, ex-Casseta e Planeta, criticando o programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

“O programa [‘Domingão do Faustão’] mudou. Eu fiquei sozinho fazendo um quadro. Tudo mudou de rumo. Não tinha por que eu continuar lá. Acabaram as músicas, acabaram as bandas, eu fiquei sozinho. Fiquei sem saber o que fazer “.

O lendário Caçulinha falando de sua saída do Domingão do Faustão e também da Globo.

“São calças anatômicas, que entram na minha bunda, que mostram o meu pau, e eu gosto disso”.

Ney Matogrosso falando de seu figurino.