Melhores frases da semana #4

Vamos a mais um capítulo da série “Melhores frases da semana”, nessa edição temos algumas declarações polêmicas e outras bastante engraçadas. Chegou a hora de saber o que de melhor ou “pior” foi dito durante os últimos dias.

bolsonado

Declaração dada pelo deputado Jair Bolsonaro durante o seu discurso na Sessão Plenária. O recado foi para a também deputada Maria do Rosário.

urach

A modelo agradeceu por estar se recuperando dos problemas de saúde que a colocaram na UTI de um hospital.

dilma

Durante a divulgação do relatório final da Comissão Nacional da Verdade, a presidente Dilma, visivelmente emocionada, soltou essa declaração.

zeze

Zezé revelou um segredinho para parecer mais alto.

lula

Mais uma do ex-presidente Lula.

Se você gostou, clique em curtir. Valeu!

  1. FunkyMiniluaCat

    27 de dezembro de 2014 em 01:31

    deveria ser assim:

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/dilma-600×381.jpeg[/img]
    Mais a juventude inocente esta assim:
    http://i3.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/547/387/58e.png
    Flw amigos até mais.kk

  2. Paulo Ricardo

    24 de dezembro de 2014 em 21:05

    eu nunca fui fã do Bolsonaro, acho ele um babaca, mas eu adoro as merdas que ele fala, eu riu demais com isso, serio é uma frase mais tosca que outra XD

  3. Blue

    23 de dezembro de 2014 em 19:53

    A situação está complicando, precisamos agir logo, os “protestantes” sumiram, pelo menos o povo está se tornando mais consciente, mas isso é um processo lento, é possível perceber que as pessoas estão tentando participar mais na política do Brasil, mas ainda assim uma mudança será complicada, será que tem lugar no Canadá?

  4. Lucas Rodrigues

    23 de dezembro de 2014 em 08:21

    E você merece um Impeachment…

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/dilma-600×381.jpeg[/img]

    • chapolim do mal

      23 de dezembro de 2014 em 09:50

      Ela merecia que o Molusco lá enfiasse o dedo mindinho na bunda dela… não, pera.

  5. Terrorista

    23 de dezembro de 2014 em 02:15

    EU RESOLVI CLICAR NESTE POST MAS NAO IA COMENTAR NADA MAS MUDEI DE IDEIA DEPOIS DE VER ESTAS COISAS
    NAO SEI SE FOI INTENCAO DO AUTOR DO TEXTO OU FOI INGENUIDADE
    MAS ESTE POST ESTA EXTREMAMENTE TENDENCIOSO E SO FAZ PIORAR A IMAGEM DE UM DOS POUCOS POLITICOS QUE REALMENTE PRESTAM NO NOSSO PAIS
    E AO MESMO TEMPO ENDEUSANDO O PT
    COLOCANDO FRASES DA DILMA E LULA COMO SE ELES FOSSEM HEROIS NACIONAIS E TRANSFORMANDO O BOLSONARO EM UM VILAO
    EU PENSEI QUE O MINILUA FOSSE UM SITE SERIO E NAO DOUTRINASSE OS USUARIOS NO COMUNISMO
    SOBRE A COMISSAO DA VERDADE QUALQUER UM VE QUE E UMA FARSA
    COMO PODERIA ANTES MESMO DE SER CRIADA OSTENTAR O TITULO DE VERDADE? SE FOSSE UMA COISA A SERIA ELES BUSCARIAM O MAIS PROXIMO POSSIVEL DA VERDADE, ATRAVES DE UM REVISIONISMO HISTORICO SERIO, ANALISANDO OS FATOS COM HONESTIDADE, MAS AO INVES DISSO ESTA COMISSAO SE MOSTROU VIES E REVANCHISTA. OS DERROTADOS DE 64 ESTAO GANHANDO FORCA E EM BREVE O OBJETIVO DE INSTAURAR UMA DITADURA DO PROLETARIADO NO BRASIL SERA REALIZADO.
    FATO CURIOSO E QUE OS INTEGRANTES DESTA COMISSAO DITA DA VERDADE E QUE OS INTEGRANTES FORAM INDICADOS PELA PROPRIA DILMA. SAO AS PROSTITUTAS CANONIZANDO A CAFETINA COMO DIRIA O PROPRIO BOLSONARO.
    ENGRACADO QUE ESTA COMISSAO NAO INVESTIGOU OS CRIMES COMETIDOS PELA ESQUERDA, OS SEQUESTROS DE ARMAS, AVIOES. AS TORTURAS DE EMBAIXADORES DE OUTROS PAISES E DE MILITARES. AS EXECUCOES QUE OS COMUNISTAS PROMOVIAM.
    NINGUEM FALA TAMBEM DAS DECLARACOES DO CARLOS PRESTES DIZENDO QUE QUERIA QUE O BRASIL FOSSE O PRIMEIRO PAIS DA AMERICA LATINA A SEGUIR A PATRIA DE FIDEL CASTRO. NAO FALAM DOS ESTUDANTES ESQUERDISTAS SAUDANDO O FIDEL CASTRO NA EPOCA EM QUE ELE FUZILA INOCENTES EM CUBA, SAUDARAM-NO COM A SEGUINTE FRASE: “WE LOVE FIDEL CASTRO “. NAO FALAM DO PRESIDENTE DA REPUBLICA CONDECORANDO O ASSASSINO E ESTUPRADOR CHE GUEVARRA. NINGUEM FALA DAS REFORMAS SOCIALISTAS DO JANGO E DOS NEGOCIOS QUE O BRASIL TINHA COM O MAO TSE TUNG, CONHECIDO POR SER O MAIOR GENOCIDA DE TODOS OS TEMPOS. NINGUEM FALA QUE TODA A IMPRENSA, IGREJA E POPULACAO PEDIU A INTERFERENCIA MILITAR. NINGUEM FALA DAS MULHERES QUE ERAM MANDADAS PRA GUERRILHA DO ARAGUAIA PARA SEREM ESTUPRADAS PELOS REVOLUCIONARIOS E NEM DOS OFICIAIS TORTURADOS E MORTOS. NINGUEM FALA DO MILAGRE ECONOMICO QUE O GOVERNO MEDICI CONSEGUIU REALIZAR TAMPOUCO DA ABERTURA POLITICA DO FIGUEIREDO. ESTA COMISSAO TEVE TUDO, MENOS A VERDADE.
    O FRONT VERMELHO ESTA CADA VEZ MAIS FORTE E PARA O IMPLANTAMENTE DO COMUNISMO NO NOSSO PAIS SO FALTA UM OBSTACULO: AS FORCAS ARMADAS.
    UM DOS OBJETIVOS DESTA COMISSAO FOI HUMILHAR OS MILITARES. DESMORALIZAR OS HOMENS QUE TANTO FIZERAM PARA O PROGRESSO DO NOSSO PAIS.
    NAO E NEM A QUESTAO DO PT TER VENCIDO A ELEICAO, PORQUE ENTRE PT E PSDB AS DIFERENCAS SAO MINIMAS. NOS JA VIVEMOS O ESTAGIO DO SOCIALISMO CIENTIFICO DO MARX CHAMADO DE SOCIAL DEMOCRACIA, O PROXIMO ESTAGIO E O INTERNACIONAL-SOCIALISMO. O GOVERNO JA QUER ACABAR COM A PM PARA FACILITAR MAIS AINDA ISTO. ESTAO CRIANDO UMA ESPECIE DE KGB QUE SE INFILTROU NA POLICIA CIVIL. QUEREM ACABAR COM A PROPRIEDADE PRIVADA, ISTO FICA OBVIO NAS LEIS ATUAIS DE TRABALHO. QUEREM ACABAR COM A LIBERDADE DE EXPRESSAO, TAMBEM FICOU OBVIO COM O MARCO CIVIL DA INTERNET QUE ESTA AINDA NOS PRIMEIROS ESTAGIOS. QUEREM DESTRUIR A FAMILIA BRASILEIRA DE BEM, CRIANDO OS KIT GAYS. QUEREM JOGAR PESSOAS DE RACAS DIFERENTES UMA CONTRA A OUTRA COM ESSAS COTAS RACIAIS. E EXATAMENTE ISTO O QUE FAZEM. ALEM DE FINANCIAREM UMA LUTA DE CLASSES AINDA CRIAM OUTRAS LUTAS DESNECESSARIAS. GAY X HETERO, NEGRO X BRANCO, HOMEM X MULHER (FEMINISTAS TSC TSC) E ETC. A ECONOMIA DO BRASIL ESTA FODIDA, SOFREMOS RECENTEMENTE COM A INFLACAO. O PIOR E QUE TUDO ISSO FAZ PARTE DO PLANO DELES. QUANDO TUDO ESTIVER NA MERDA ELES VEM E FALAM “O SOCIALISMO E A SOLUCAO” E AI JA ERA A DEMOCRACIA QUE TANTOS DEFENDEM, INCLUSIVE MUITOS ESQUERDISTAS. SEM CONTAR NA VELHA TATICA DO GRAMSCI DO MARXISMO CULTURAL NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS.
    AGORAM QUEREM DERRUBAR O UNICO REPRESENTANTE DAS FORCAS ARMADAS NO CONGRESSO NACIONAL. DIFAMANDO ELE E PEDINDO CASSACAO E SITES COMO O MINILUA QUE AO INVES DE ORIENTAR O POVO ACABAM AJUDANDO ELES.
    MAS NEM TUDO ESTA PERDIDO, SE O POVO SE UNIR E BUSCAR PELA VERDADE PODEREMOS NOS LIBERTAR DISSO.
    SEI QUE MUITOS IRAO IGNORAR COMPLETAMENTE O QUE ESTOU DIZENDO, ALGUNS SEQUER VAO LER ESTE COMENTARIO. MAS PARA AQUELES QUE REALMENTE BUSCAM PELA VERDADE, PECO QUE PESQUISAM POR UM LIVRO CHAMADO ” A VERDADE SUFOCADA ” E MUITO BOM E KOSTRA A VERDADEIRA HISTORIA DO PERIODO MILITAR QUE ESTES ESQUERDOPATAS QUEREM ESCONDER.
    ENFIM, DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA;
    SE ATE 2018 A NOSSA SITUACAO NAO MUDAR E O LULA FOR ELEITO, NOS VIVEREMOS UMA DITADURA COMUNISTA.

    • Gabriel Frigini

      23 de dezembro de 2014 em 20:50

      Apenas selecionei as frases, sem tendências ou puxa-saquismo.

    • Lakter X

      23 de dezembro de 2014 em 10:29

      Essa semana com a aproximação diplomática dos EUA com Cuba, alguns disseram que a definição de Cuba ser uma ditadura é questionável. Interessante que só há ditadura opressora do lado oposto que os convém. Apesar de que não acho que extremismo seja o caminho certo.

      • Terrorista

        23 de dezembro de 2014 em 14:06

        OBAMA E MARXISTA
        SE ELE PUDESSE IMPLANTARIA DITADURA COMUNISTA NOS EUA

    • chapolim do mal

      23 de dezembro de 2014 em 09:58

      Realmente seu texto foi correto mas uma mudança para um socialismo (praticamente impossível de ser praticado na sua totalidade) demoraria muito tempo ou necessitaria de uma revolução tão grande ou maior do que a de Lênin.
      Acho que se a Dilma for muito mal nesses próximos quatro anos pouca gente vai querer votar no Molusco, só as extremamente ignorantes.
      Sobre o Bolsonaro concordo totalmente e pelas redes sociais se vê que o Brasil ainda pode mudar mas as redes sociais não significam um povo unido.
      Dizem que a ditadura foi uma época de horror pela militância mas pelos dois lados, os terroristas e os contra-terroristas (hue).

      • Terrorista

        23 de dezembro de 2014 em 14:13

        A DITADURA FOI MUITO BOA
        NAO TINHA VAGABUNDAGEM
        AS ESCOLAS E O SISTEMA DE SAUDE ERAM OTIMOS
        O GOVERNO AOS POUCL ESTAVA GERANDO EMPREGOS
        GRACAS AOS MILITARES SOBRETUDO O GOVERNO DO MEDICI QUE O BRASIL SE TORNOU SUPERPOTENCIA EMERGENTE
        HERDERAM TAMBEM O MILITARISMO DO VARGAS E ETC
        MEUS PAIS MEUS AVOS E RODOS OS Q VIVERAM A DITADURA SEMPRE CONCORDAM QUE FOI BOA

  6. Atrelegis Valgard

    23 de dezembro de 2014 em 01:47

    Os militares cometeram a burrice te deixar ele vivo, “o povo merecia a verdade?” qual? a que ela criou? ela matou e torturou também, é como eu sempre falo, soldados travam as guerras mas quem escreve a história são os covardes políticos quando estão no poder.

  7. Jeff Dantas

    22 de dezembro de 2014 em 21:59

    Há quem goste dele, mas… não eh meu caso: http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/zeze-600×381.jpeg

  8. SnesTalgia

    22 de dezembro de 2014 em 21:07

    lula sendo lula haha

  9. Aguiar

    22 de dezembro de 2014 em 19:44

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/lula1.jpeg[/img]

    Quando esse cretino falou isso, imediatamente o IBOVESPA caiu 10 pontos percentuais…

    • diogo borges pornaro

      29 de dezembro de 2014 em 14:12

      Eu não estou defendendo o lula, mas vc n tem o minimo conhecimento em historia para falar essa besteira pois realmente o maior erro dos miliares foi prender o lulu na próxima vez n venha dar um de legal na internet sem saber o que esta falando.

      • Aguiar

        30 de dezembro de 2014 em 08:50

        Mas quem é você pra questionar o meu conhecimento? Um comentário que fiz (em um site de HUMOR) me enquadra que não tenho conhecimento? Tenho conhecimento histórico suficiente para criticar quaisquer que seja o politico e você mané, na próxima vez, não venha dar uma de intelectual na internet sem ter algum embasamento para criticar comentário de alguém, pois uma “o maior erro dos militares foi prender lulu” pra mim não quer dizer nada, igualmente a você, nada…

    • chapolim do mal

      22 de dezembro de 2014 em 23:46

      Deveria ter prendido e jogado a chave fora.

  10. Sabrina

    22 de dezembro de 2014 em 18:55

    E o que eu disse de no Brasil levarem em consideração qualquer merda?!

  11. Wellington Oliveira Santana

    22 de dezembro de 2014 em 18:43

    Essa

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/bolsonado-600×381.jpeg[/img]

    • Jeff Dantas

      22 de dezembro de 2014 em 21:59

      A gafe do ano, com certeza!!

      • Terrorista

        23 de dezembro de 2014 em 01:37

        ISTO NEM FOI DESTE ANO VOCES TAO MAL INFORMADOS

        • chapolim do mal

          23 de dezembro de 2014 em 09:51

          Eu sabia que faz quase 5 anos ou mais, não tenho certeza.

      • chapolim do mal

        22 de dezembro de 2014 em 23:48

        Talvez gafe e talvez erro mas não crime ou algo tão grave como o caso que criaram.

    • Gabriel Frigini

      22 de dezembro de 2014 em 18:58

      ele pegou pesado

  12. Moonlight Crente

    22 de dezembro de 2014 em 17:42

    A extrema esquerda não desiste mesmo da sua incansável luta em deturpar a moral das Forças Armadas do Brasil. É curioso ver a presidente tão preocupada em elucidar os supostos crimes cometidos durante o regime militar e ao mesmo tempo fazer vista grossa para os escândalos que surgem constantemente envolvendo seu governo. Mas a propósito, a mulher devassa mostrada na segunda imagem está sem suas “roupas de baixo” ou é impressão minha?

    • Fabiano Lacerda

      24 de dezembro de 2014 em 21:59

      Desmoralizar o que nunca teve moral alguma? A menos pros que tem fetiche por cacetada e por homem fardado. Aqui no minilua tem vários desses..rs

    • chapolim do mal

      22 de dezembro de 2014 em 23:46

      A 1° vez que vejo vc falando algo com sentido, se vc já falou antes, não vi.

      • Ruth Borges

        23 de dezembro de 2014 em 10:11

        Concordo contigo, tbm.

    • Miniskrik

      22 de dezembro de 2014 em 21:55

      Brasil brasil…

    • Ricardo

      22 de dezembro de 2014 em 20:13

      “Moonlight Crente” ai meu pâncreas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gabriel Frigini

      22 de dezembro de 2014 em 19:01

      está sim

    • Caciano Genz

      22 de dezembro de 2014 em 18:39

      ah, estava se referendo a outra traveco…

    • Caciano Genz

      22 de dezembro de 2014 em 18:34

      esta serie esta afetando sua mente… quem que repara “roupas de baixo” de presidentA traveco?

  13. Robert Plant

    22 de dezembro de 2014 em 17:39

    Grandes frases…

  14. Ricardo

    22 de dezembro de 2014 em 17:31

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/urach-600×381.jpeg[/img]
    Eh né, mas pelo menos aprendeu a lição.
    E que esse caso sirva de lição pra quem quiser injetar essas porcarias no corpo em nome da beleza.

    • Blue

      23 de dezembro de 2014 em 19:29

      Esse tipo de gente não tem um cérebro muito bem desenvolvido, aí tentam compensar desse jeito.

      • Senhor Epaminondas

        1 de janeiro de 2015 em 04:27


        Partindo do ponto que fazer algo desnecessário é algo “idiota” vejamos;
        Ayrton Senna morreu sem motivo algum, todos sabem que correr em alta velocidade é perigoso, e é tido como um herói… era necessário ele ter morrido por isso?
        Lutadores de MMA ou boxe tomam porrada pra caralho, alguns até morrem ou ganham alguma deficiência por praticar um esporte que não é obrigado…
        Será que um corredor de corrida ou um lutador tem um cérebro não muito desenvolvido também?
        Bem, aceitar alguns e criticar outros pode ser uma opinião pessoal mas é hipocrisia, se o Ayrton pode, porque ela não?

    • Gabriel Frigini

      22 de dezembro de 2014 em 19:00

      Pois é mano

  15. Cold

    22 de dezembro de 2014 em 17:16

    E alguém merece ser estuprado?
    [img]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10429265_1039295299429404_4804805905118458844_n.jpg?oh=1f5d666d90f2f03175bbd9b106f9d35e&oe=55084A9F&__gda__=1426353056_c880174331cb9854212a31f4c26ea7ce[/img]

    • Gabriel Frigini

      22 de dezembro de 2014 em 19:00

      pois é

    • Cold

      22 de dezembro de 2014 em 17:23

      O que ela fez foi errado sim, chamá-lo de estuprador, mas ele deveria ter respondido de uma maneira diferente, se defendendo e provando que ela está errada. MAS BR É BR HUEHEU!!1!

      • Gabriel Frigini

        22 de dezembro de 2014 em 19:00

        risos

      • Adiel Esdras

        22 de dezembro de 2014 em 17:38

        bolsonaro é o rei da zueira,c acha mesmo q ele nao ia dar uma resposta a altura??

        • Gabriel Frigini

          22 de dezembro de 2014 em 19:01

          zuera sem fim com bolsonaro

  16. Fantasma Renegado

    22 de dezembro de 2014 em 17:12

    Zezé, eu tenho uma coisa pra dizer sobre as suas botas:

    [img]http://www.caracamaluco.com/wp-content/uploads/2013/11/540x447xbobesponja-ninguem-se-importa.jpg.pagespeed.ic.QaiEeLKkNZ.jpg[/img]

    • Gabriel Frigini

      22 de dezembro de 2014 em 18:59

      Vai Zezé

    • Cold

      22 de dezembro de 2014 em 17:24

      Vai falar que vc nunca usou um saltinho de vez em quando? Fica mó fashion :3

      • Gabriel Frigini

        22 de dezembro de 2014 em 19:00

        O_o

      • Fantasma Renegado

        22 de dezembro de 2014 em 17:33

        Claro que vou! Nunca usei porque já sou alto o suficiente e, cá entre nós, é muito by tola isso aí!

        • Cold

          22 de dezembro de 2014 em 20:27

          #zuera

        • Cold

          22 de dezembro de 2014 em 20:22

          Sarcasmo cara, sarcasmo….

        • Gabriel Frigini

          22 de dezembro de 2014 em 19:01

          hahaha

  17. Fantasma Renegado

    22 de dezembro de 2014 em 17:09

    Não sei o motivo de tanta polêmica. Há pouco tempo as mulheres tavam com aquelas faixas dizendo que não mereciam ser estupradas, agora que o cara falou, começaram a reclamar! Ninguém entende! xD
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/bolsonado-600×381.jpeg[/img]

    • Max Stan

      24 de dezembro de 2014 em 18:45

      caralho o mundo tá perdido mesmo, o cara falou que não estupra porque não merece, ou seja, toda mulher merece ser estuprada. E ainda aparece babacas pra defender. puta que pariu o mundo tá perdido.

      • André Silva

        24 de dezembro de 2014 em 21:34

        E quando que ele disse que toda mulher merece ser estuprada? O único babaca aqui é você, e mesmo que ele quisesse dizer isso, e daí? É a opinião dele, ora!

    • Terrorista

      23 de dezembro de 2014 em 01:36

      A VERDADE E SIMPLES
      HA UM TEMPO ATRAS O BOLSONARO TAVA DANDO UMA ENTREVISTA FALANDO DO CHAMPINHA UM MENOR DE IDADE ESTUPRADOR QUE A MARIA DO ROSARIO DEFENDIA
      E DISSE PRA LEVAR O MENOR VAGABUNDO PRA DIRIGIR O CARRO DELA JA QUE ELA GOSTA TANTO DE DEFENDER ESTUPRADOR
      EIS QUE CHEGA A PROPRIA E DIZ QUE O BOLSONARO INCENTIVAVA A VIOLENCIA E ERA ESTUPRADOR
      ELE FICOU CHOCADO E NUM ATO DE FURIA DISSE
      ” EU NAO SOU ESTUPRADOR, MAS CASO FOSSE, JAMAIS T ESTUPRARIA PORQUE VOCE NAO MERECE”
      EM SEGUIDA ELA DISSE QUE DARIA UMA BOFETADA NA CARA DO BOLSONARO E ELE REVIDOU DIZENDO QUE SE ELA O FIZESSE ELE TAMBEM FARIA
      ELA COMECOU A SE ATIRAR PRA CIMA DELE E ELE DEU UM EMPURRAO NELA
      CHEGOU OS SEGURANCAS DELA E ELA CONTINUOU CHAMANDO ELE DE ESTUPRADOR
      ELE REVIDOU E CHAMOU-A DE VAGABUNDA E AI QUE ELA DEU UM CHILIQUE MAIOR AINDA.
      RECENTEMENTE, DEVIDO A COMISSAO NACIONAL DA MENTIRA, BOLSONARO SE PRONUNCIOU CONTRA A MARIA DO ROSARIO QUE ANTES FIZERA UM DISCURSO APOIANDO ESTA MESMA COMISSAO, BOLSONARO RELEMBROU O EPISODIO E FOI AI QUE DEU ESTA CONFUSAO.
      AGORA ESTE GOVERNO CORRUPTO QUER CASSAR O MANDATO DO UNICO HOMEM CAPAZ DE MUDAR O NOSSO PAIS. MAS ISTO TUDO FAZ PARTE DA GUERRA IDEOLOGICA E DA DESCONSTRUCAO DA IMAGEM DO GRANDE LIDER
      A MESMA COISA QUE OS JUDEUS FIZERAM COM HITLER, O PT ESTA FAZENDO COM O BOLSONARO.

      https://youtube.com/watch?v=wRk0w5AJ-QI

      VIDEO RELATADO
      ESPERO QUE NAO EXCLUAM ESTE COMMENT
      JA QUE O PESSOAL AQUI COSTUMA SER TENDENCIOSO

      • André Silva

        23 de dezembro de 2014 em 02:20

        Eu concordo com grande parte do que o Bolsonaro fala, o cara não pode nem falar nada que um monte de merdinha vem falar besteira, que ele é preconceituoso e blábláblá. Eu queria que esse moleque estuprasse ela ou uma filha dela pra ver se ela ainda defendia. Se defendesse, aí meu amigo manda ela pra um hospício que ela não pode ser normal!

        • Ruth Borges

          23 de dezembro de 2014 em 10:05

          Nada a ver o que essa doida falou pra cara!
          Se esse vagabundo estuprasse algum ente querido dela, ela ainda defenderia esse filho da puta?!
          Essa mulher é louca! É sempre assim .. quando não é com eles, eles defendem esses caras, agora se fosse com eles, duvido se ainda iam continuar assim! ..

    • chapolim do mal

      22 de dezembro de 2014 em 23:44

      O problema que teria nessa frase seria que ele deixou a impressão de que existem mulheres que merecem ser estupradas mas deturparam o contexto e o usaram para derrubar um dos únicos que tem coragem de falar o que pensa.

    • Little Uchiha™

      22 de dezembro de 2014 em 22:45

      Toy story.

    • Gabriel Frigini

      22 de dezembro de 2014 em 18:59

      rsrsrs

  18. Frank the Rabbit

    22 de dezembro de 2014 em 16:59

    Minha reação com as frases de Lula:

    [img]https://i.ytimg.com/vi/mpfjJwexXIw/maxresdefault.jpg[/img]

    Coma frase de Bolsonaro:

    [img]http://www.osgeraldinos.com.br/wp-content/uploads/2012/04/alborghetti.jpg[/img]

    • Gabriel Frigini

      22 de dezembro de 2014 em 18:59

      kkkkk

  19. Infante

    22 de dezembro de 2014 em 16:56

    Merecem a verdade,mas, provavelmente, receberão mentiras e mais mentiras…

    • Android

      24 de dezembro de 2014 em 11:29

      Na verdade, todo mundo sabe a verdade, que é: o país é comandado pelo crime. Por facçōes, corruptos, e bandidos em geral.
      E por mais que as pessoas tentem mudar, não adianta. Isso vêm desde a colonização, o crime e a malandragem é uma coisa cultural do Brasil.

    • chapolim do mal

      22 de dezembro de 2014 em 23:42

      Não mentiras mas meias verdades, verdades aumentadas e não contaram o outro lado.

67 Comentários
mais Posts
Topo