Os melhores GIFs da semana #39

Vamos desestressar um pouco e rir com os melhores GIFs da semana? A seleção de hoje está sensacional!

  1. Allan Nornberg

    17 de outubro de 2014 em 14:15

    [img]http://minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/k0tvqy49.gif.ogv[/img]

    Aquele momento em que a barriga pesa…

  2. Samuelson Rodrigues

    12 de outubro de 2014 em 21:42

    a imagem 5 e muito comedia kkkkkkkk

  3. Ricardo Martins

    12 de outubro de 2014 em 14:03

    imagem 8 “agora sim eu te pegue- AH DROGA!! tudo bem vou deixar voce ir dessa vez….”

  4. Jonatas Santos

    12 de outubro de 2014 em 10:57

    Sempre Suspeitei, que os golfinhos eram nossos parentes mais proximos:http://minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/k0tvqy49.gif.ogv

  5. Flavio Luiz

    12 de outubro de 2014 em 09:24

    No céu tem barcos?…. E moreu

    [img]http://minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/o2i30qtk.gif.ogv[/img]

  6. Carlos Souza

    12 de outubro de 2014 em 01:46

  7. KuroNeko

    11 de outubro de 2014 em 22:22

    img 7 e img 9. Está provado, gordos não foram feitos para voar.

    img 10. “Adeus UMANIDADI. Meu planeta me chama”

    • Pimba

      12 de outubro de 2014 em 10:02

      Esse gif do crash mano, que saudades…

  8. Jeff Dantas

    11 de outubro de 2014 em 20:41

    • Diabo

      14 de outubro de 2014 em 14:37

      Ele quis imitar o sonic u.u

    • Vinicius Passos

      11 de outubro de 2014 em 20:48

      Pqp, comentei o msm mentalmente.

  9. Jaime Alves Junior

    11 de outubro de 2014 em 20:38

    o menino correndo da galinha foi a melhor

  10. Lhama Charmosa

    11 de outubro de 2014 em 19:23

    [img]http://minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/dis0tv32ky.gif.ogv[/img]

    mds, ri disso por 15 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. IgorLM

    11 de outubro de 2014 em 19:00

    Imagem 3 se liga no cachorro lá atraz kkkk

  12. Ruth

    11 de outubro de 2014 em 18:17

    [img]http://minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/9jr8otew.gif.ogv[/img]

    pow,, que burrice, véy!

    • Cristiano Angnes

      13 de outubro de 2014 em 11:10

      ela tava so mostrando como deixar os cabelos bem cacheados

    • Vinicius de Oliveira

      11 de outubro de 2014 em 19:20

      só podia ser loira

      • KuroNeko

        11 de outubro de 2014 em 22:26

        E o desespero do cachorro pra ajudar também. Comovente.

    • Near

      11 de outubro de 2014 em 18:27

      loiras…

      • Yago (Pão)

        11 de outubro de 2014 em 18:29

        passei pra te dizer que o l te umilha

  13. NickPark

    11 de outubro de 2014 em 18:15

    imagem 8 = tatu bola ativar

  14. Mutley

    11 de outubro de 2014 em 18:03

    http://minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/ij3qohtn.gif.ogv
    Modo de defesa concluído com sucesso .

    • Ruth

      11 de outubro de 2014 em 18:21

      Parece aqueles gorons de tinha no Zelda.

  15. Mutley

    11 de outubro de 2014 em 17:54

    img 10 : parece minha rua quando chove .
    uma pergunta : o cara da moto sobreviveu ? ‘-‘

    • chapolim do mal

      11 de outubro de 2014 em 18:17

      Está morto o rapaz

  16. leonado santos

    11 de outubro de 2014 em 17:39

    imagem 9 magestoso *—*

    • Mutley

      11 de outubro de 2014 em 18:05

      Não , isto é :

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-DSdLqyGUgd0/UD-uDym30LI/AAAAAAAAHwk/AWWJqeRiR5g/s1600/bleach+flavored+fabuloso+dr+heckle+funny+wtf+product+labels.jpg[/img]

29 Comentários
mais Posts
Topo