Minilua

Os melhores hits do ano (parte I)

Pois é, e antes de tudo, não! Você não leu errado. De fato, estamos em um ano extremamente interessante. Ou melhor, para o Pop, para o Rock, para o Metal… Abaixo, como sempre, um pouquinho mais sobre o tema. Dá só uma olhadinha:

2015 – Um ano de vários hits

É, e parece que não, mas encontramos de tudo por aqui. Pra se ter uma ideia, esta aqui é hoje, uma das mais tocadas no mundo. E olha, que não só isso, uma das mais lembradas também. Sim, vale a pena conferir:

1-Love Me Like You Do – Ellie Goulding: É, e com o sucesso do filme, a canção rapidamente conquistaria a todos. Não menos importante, obteria não apenas o primeiro, como também o segundo e o terceiro lugar em vários países pelo mundo.

Lançamento oficial: 07 de janeiro de 2015. Filme relacionado: “50 Tons de Cinza”.

2- Ship to Wreck- Florence + The Machine: E sim, pelo menos até agora, uma das músicas mais tocadas. Tema, aliás, em seu terceiro disco de estúdio: “How Big”, “How Blue”, “How Beautiful”.

Lançamento oficial: 08 de abril de 2015. Melhor resultado: Primeiro lugar na Croácia.

3- Sugar – Maroon 5: É, e pensando bem, nem parece que tantos meses se passaram. Diga-se de passagem, uma das músicas mais elogiadas da banda.

Lançamento oficial: 13 de janeiro de 2015. Álbum relacionado: “V”.

4- Renegade- X Ambassadors: E sim, acredite, no Brasil pelo menos, a sua difusão nas mais diferentes rádios. Em São Paulo, por exemplo, um dos temas mais tocados na “Rádio Rock”.

Lançamento oficial: 03 de março de 2015. Álbum relacionado: “VHS”.

5- Crazy Train- Serj Tankian & Tom Morello: E claro, para encerrar, uma das que eu mais gosto. A todos, como sempre, uma excelente diversão.

Outros hits importantes

6- One Last Night- Vaults:

7- Marvin Gaye ft. Meghan Trainor- Charlie Puth:

8- Jessie Ware – Say You Love Me: