As melhores piadas da internet #12: Mulheres são mais inteligentes

men_x_women

Fim de semana chegando, todo mundo estressado com trabalho e escola, então nada melhor do que algumas piadinhas para dar umas boas risadas e relaxar um pouco. Então, para você começar seu fim de semana com bom humor e curtir tudo de bom que ele guarda.

Então fique com as melhores piadas da internet, que nesta semana falará sobre os motivos que fazem as mulheres serem mais inteligentes:

frase1




frase2 - Cópia




frase2




frase3 - Cópia




frase3




frase4 - Cópia - Cópia




frase4 - Cópia




frase4




frase5




frase6




frase7

  1. Willamos Ylles da Silva

    17 de fevereiro de 2013 em 01:39

    igualdade tao sonhada e agora passou pra superioridade poxa assunto complicado esse inteligencia nao se define ao sexo da pessoa ser melhor ou pior e questao de carater 

  2. Anônimo

    11 de julho de 2011 em 05:38

    o que ficar bebada mais rapidamente tem haver com inteligencia?

  3. Edson Santana

    5 de julho de 2011 em 21:34

    baixar cd gospel gratis  sem cadastrar celular só aqui! http://www.tudoevangelicogratis.blogspot.com/

  4. Blair

    5 de julho de 2011 em 11:26

    “Que que foi, que que foi, que que há? 

  5. capetinha

    2 de julho de 2011 em 18:07

    FICAR SEM MULHER ESSE SIM É UM PROBLEMA KKKKKKKKK

    • Anderson Müller

      2 de julho de 2011 em 18:16

      tbm…… pq se tu tem é problema e se tu naum tem como vc bem disse tbm é um problema problemático…………..

  6. Anderson Müller

    2 de julho de 2011 em 17:47

    o negocio é o seguinte naum importa se mulher faz isso ou akilo melhor do que o homem e sim q mulher é igual a problema e a matematica prova isso 
     
    por exemplo o q precisamos pra ter uma mulher?
    RESPOSTA>>dinheiro e tempo

    entao
    mulher= tempo x dinheiro

    e tempo é dinheiro entao 

    tempo=dinheiro
    portanto
    mulher=(dinheiro)²

    e como todos sabemos dinheiro é a raiz de todos os problemas entaum fika

    mulher= (raiz de problema)²
    Cancelando raiz com expoente chegamos a uma conclusão:

    mulher= problemas 
    e sempre será…..

  7. Júlio Pradera

    2 de julho de 2011 em 15:01

    Em resposta:

    Conseguem programar o fim de semana. – Os homens também (alguns). Simplesmente optam por não fazer.
    Sabem não dizer o que não precisa ser dito. – Mulher… não dizer algo… sério?
    Visitam o médico com mais frequência. – Hipocondríacos também. Mas isso não os torna mais inteligentes que os demais.
    Lidam bem com a sogra. – Estamos falando de uma sogra morta, né?
    Não ficam ouriçadas atrás do estagiário, e sim do chefe. – Ok… ponto para elas.
    Sabem fritar um ovo. – E é por isso que os homem (alguns) optam por não aprender. =)
    Sabem quanto o parceiro ganha. – Isso não é prova de inteligencia, mas de que a mulher é interesseira.
    Ficam bêbadas mais rapidamente. – Espera… o tópico não era sobre inteligencia?

    • André Carneiro

      12 de dezembro de 2011 em 18:16

      Haha…
      Comentários bem elaborados como o seu sempre são construtivos e legais de ler 🙂

  8. Igor Bastos

    2 de julho de 2011 em 12:40

    Ficam Ouriçadas Atrás do Chefe e Sabem Quanto o Parceiro Ganha

    Mais 2 Provas que a Mulher só é Interesseira, Só tem Mulher Fácil quem tem Grana U.U

    • capetinha

      2 de julho de 2011 em 18:05

      vc tem grana ? U.U

  9. Porco aranha

    2 de julho de 2011 em 05:20

    tinha que fazer um post sobre piadas de animais ‘-‘
    ai vai a minha contribuição:
    1- Era uma vez um pintinho chamado trô. Quando chovia, trô voava. 
    2- qual é o site preferido do cavalo? R: http://www.cavalo pontocompontocompontocompontocom

    pois é né. ou poderia ser um post sobre piadas ruins…. também serve :/

  10. Núbia Nascimento

    2 de julho de 2011 em 04:58

    Nós mulheres somos melhores mesmo!
    Fazemos coisas que vcs homens não fazem… e ainfa fazemos tudo o que fazem com um diferencial, de salto.. Kkkk super TOP !
    hauahauahau a

    • Luiz Fernando

      2 de julho de 2011 em 17:08

      Quero ver mijar de pé.

    • Anderson Matos

      2 de julho de 2011 em 17:06

      depois os homens que são machistas!!!

  11. JuhNogueira

    2 de julho de 2011 em 01:45

    Nois mulheres temos algumas habilidades modéstia parte! Acho engraçado que o homem se preocupa tanto em parecer mais inteligente que ele acaba se esquecendo de ser! Falar mal é fácil, agora tentem viver sem! Rs

  12. Jorge Rosseto

    2 de julho de 2011 em 00:42

    ”Ficam bêbadas rapidamente.”
    Eu não vejo vantagem nenhuma nisso!!

  13. Lohan

    2 de julho de 2011 em 00:42

    agora eu li bem o titulo do post…
    Melhores PIADAS da net: Mulheres sao mais inteligentes.
    Isso soa estranho só pra min?

    • Jiraya Anonimo

      17 de dezembro de 2011 em 20:38

      HAHAHA

  14. Jorge Rosseto

    2 de julho de 2011 em 00:39

    bah velho pudim é tri bom

  15. Joel Alvarenga

    2 de julho de 2011 em 00:35

    Lidam bem com a sogra?
    Essa parte eu não concordo muito não.

  16. wesley satú da silva

    1 de julho de 2011 em 23:50

    Eu gosto de PuDim!

    • @Papa

      2 de julho de 2011 em 12:55

      Caro Wesley,
      também gosto de pudim. Mas para você eu dou um “foda-se” U-U
      Diga isso quando tiver um post sobre pudins.

      • @Papa

        2 de julho de 2011 em 12:57

        Quase ia esquecendo, deus te abençoe. =)

        • wesley satú da silva

          2 de julho de 2011 em 18:24

          Amem,sir Papa!

    • Porco aranha

      2 de julho de 2011 em 05:17

      prefiro sorvete u.u

      • PYRAMID HEAD

        2 de julho de 2011 em 11:33

        Eu prefiro fondue U-U

    • Valéria Robles

      2 de julho de 2011 em 04:00

      não entendi =/

    • Capivara Selestial

      2 de julho de 2011 em 00:18

      Cada um com seu gosto por sobremesas xD

  17. Anônimo

    1 de julho de 2011 em 23:44

    Se for com uma prostituta, a ultima imagem perde todo sentido haha

34 Comentários
Topo