As melhores placas desmotivacionais que você já viu #157

adrianosaadeh_1832_0

Estas plaquinhas acabaram se tornando febre na internet, sejam elas motivacionais ou desmotivacionais, por isso o Minilua traz para você todo o fim de semana uma coletânea com as melhores.




Confira:

angelinajolie_63473_0

Enviada por: Angelina Jolie

fantasmarenegado_79007_1

Enviada por: Renegado

gustavocordeiro_82950_0

Enviada por: Gustavo Cordeiro

heeacuteldersenadesousa_69133_4




heeacuteldersenadesousa_69133_8

Enviadas por: Hélder Sena

lucasschedman_70416_0

Enviada por: Lucas Schedman

lueiacutesfelipe_48811_1

Enviada por: Luís Felipe

pedroreb_47810_0

Enviada por: Pedro R&B

vinngn_56626_0

Enviada por: Vinn

wellingtonbianchi_54932_0

Enviada por: Wellington Bianchi

adrianosaadeh_1832_1

A série “As melhores placas desmotivacionais que você já viu” é um dos maiores sucessos do Minilua e por este motivo agora você também poderá contribuir caso queira ver a sua plaquinha clique aqui!

  1. Caretinha Ulrei

    9 de março de 2014 em 12:30

    Img 12: russos e suas russices … kkkk

  2. Wellington Bianchi

    5 de janeiro de 2014 em 22:21

    Hehe… Saiu minha placa…

  3. Black King Mello

    5 de janeiro de 2014 em 19:16

    M-mas isso nem é um golfinho.
    [img]http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2014/01/vinngn_56626_0_thumb.jpg[/img]

  4. Orochimaru Garoto Propaganda L'Oréal

    5 de janeiro de 2014 em 15:29

    • Usagi-chan (Jaque-chan)

      5 de janeiro de 2014 em 17:17

      Acho que é uma mulher. Usa esse tipo de calça, e tem peitos… e.e

      • Orochimaru Garoto Propaganda L'Oréal

        6 de janeiro de 2014 em 17:30

        Bom, pode ser um travesti .-.

  5. Kurama Youko

    5 de janeiro de 2014 em 15:26

    peitos: mil e uma utilidades, principalmente para o homem…
    XD
    http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2014/01/adrianosaadeh_1832_0_thumb.jpg

  6. Kurama Youko

    5 de janeiro de 2014 em 15:24

    a vida imitando a arte (ou o contrário)… #fato
    [img]http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2014/01/pedroreb_47810_0_thumb.jpg[/img]

  7. Dark J

    5 de janeiro de 2014 em 13:42

    Peitos. Quem não gosta, né?

  8. Macunaima retorna novamente

    5 de janeiro de 2014 em 12:12

    a maioria das placas forçaram a amizade.

  9. O Segurança Doidão

    5 de janeiro de 2014 em 04:05

  10. Marcelo Afonso

    5 de janeiro de 2014 em 02:08

    Essa série já foi melhor, as únicas que se salvam ainda são as placas “Você está fazendo isso errado”. As outras putz…

  11. Moonlight

    5 de janeiro de 2014 em 01:59

    Cansado desses recalcados que só sabem falar mal do Just Bieber mas dariam tudo pra estar no lugar dele… :\

    • Shun dlç

      5 de janeiro de 2014 em 13:57

      Eu não queria estar no lugar daquele mlk mimado metido a bad boy…

    • Kairos

      5 de janeiro de 2014 em 12:47

      eu nao iria querer estar no lugar dele vai q eu perco o q eu tenho entre as pernas o.o

    • Lucas Rodrigues

      5 de janeiro de 2014 em 07:57

      Mas o que vê de bom nas músicas dele? ele nem é cantor de verdade e.e

    • Moonlight

      5 de janeiro de 2014 em 02:00

      *Justin

  12. Ismaeljr Siqueira

    5 de janeiro de 2014 em 00:37

    as ultimas placas desmotivacionais foram ruins, mas essa foi legal, agora o povo não tira mais da cabeça que essa série ta ruim.

    • Adriano Saadeh

      6 de janeiro de 2014 em 11:56

      verdade pode vir a melhor edição de todas que vão ficar falando dos posts antigos…

  13. Sr Snorlax

    5 de janeiro de 2014 em 00:15

    Enquanto isso, em Dragon Ball :

    [img]http://24.media.tumblr.com/2044178c4d4eb89821f7f286cda51781/tumblr_mticueaTwJ1qfbz1so1_500.gif[/img]

    • Son Goku

      5 de janeiro de 2014 em 16:54

      _I_enfia essa gif no cu

    • Lucas Rodrigues

      5 de janeiro de 2014 em 07:54

      Ridícula essa cena.
      PS: Odiei esse filme u.u

      • Logan

        5 de janeiro de 2014 em 10:43

        Vegeta nunca foi de se humilhar, aí quando aparece esse “Deus ” aí, ele dá uma bichada daquelas…¬¬’ eu era fã dele por não se rebaixar pra ninguém, mais depois dessa, vou esperar que façam o próximo mais serio. Esse foi de comedia.

        • Sr Snorlax

          5 de janeiro de 2014 em 16:55

          Isso não é verdade, Vegeta já deixou de lutar com o Broly por causa de medo…

        • Lucas Rodrigues

          5 de janeiro de 2014 em 10:49

          Deveria haver uma continuação do anime, mas acho que a saga Boo foi a final.

    • Felino

      5 de janeiro de 2014 em 01:07

      ae me arranja um gif da cena do vegeta dançando bingo por favor :3

  14. Sr Snorlax

    5 de janeiro de 2014 em 00:10

    Esta série esta bem fraca… melhor começar a postar coisa novas, Mini Lua…
    (Preciso de algo para me destacar de gentalha, por isso sempre no final de um comentário meu vocês verão este gif abaixo)

    [img]http://31.media.tumblr.com/tumblr_m33bk2TgYU1qfbz1so9_r2_250.gif[/img]

    • Gato Endiabrado

      5 de janeiro de 2014 em 22:35

      Punheta muito rápida :v

    • Son Goku

      5 de janeiro de 2014 em 16:54

      vegeta viadinho

  15. Kairos

    5 de janeiro de 2014 em 00:06

    imagem 7: canela em pó
    imagem 10: plagio

    [img]http://i.ahnegao.com.br/2013/12/golfinho.jpg[/img]

    • Capitão Jack Sparrow

      5 de janeiro de 2014 em 00:23

      Lembrei era do Ah Negão, tinha comentado antes que não lembrava se era do Le Ninja ou Ah Negão.

      • Adriano Saadeh

        6 de janeiro de 2014 em 11:53

        putz na cara dura… estes leitores me surpreendem

  16. Capitão Jack Sparrow

    4 de janeiro de 2014 em 23:52

    Imagem 5 e 6 são as melhores
    Imagem 10 já vi no Ah Negão ou no Le Ninja, não me lembro direito.

  17. Cleiton

    4 de janeiro de 2014 em 23:10

    Anderson Silva começou o ano com o pé direito.
    [IMG]http://img7.imageshack.us/img7/1749/fa05.jpg[/IMG]

    • O Último Filho De Krypton

      11 de janeiro de 2014 em 23:01

      [img]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1545704_638440379548229_2090847344_n.jpg[/img]

    • Lucas Rodrigues

      5 de janeiro de 2014 em 07:51

      Não que eu esteja defendendo o Anderson, mas eu imagino a dor que ele deve ter sentido, acho que um pouquinho de respeito não faz mal a ninguém. Não gostei dessa piada, o cara quebrou a perna e com certeza não é algo pra se desejar pra ninguém u.u

      • Kairos

        5 de janeiro de 2014 em 12:43

        foda-se foi prassamente engraçado ._.

      • Garota Infernal

        5 de janeiro de 2014 em 12:15

        Traduzindo: “Ceria, apanga!” By: Nilton Alves Mihomnies

      • Cleiton

        5 de janeiro de 2014 em 11:54

        Calma cara é só piada, claro que tenho respeito pelo cara ate pq é um dos unicos que faz o Brasil ser algo.

        • Lucas Rodrigues

          5 de janeiro de 2014 em 16:40

          Não cara, também não é assim… Anderson Silva não faz nada pelo país e tampouco me representa.

    • Luís Felipe

      5 de janeiro de 2014 em 00:42

      [img]http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2014/01/lueiacutesfelipe_48811_1_thumb.jpg[/img]

    • Allen Walker

      5 de janeiro de 2014 em 00:07

      kkkk cara não acredito que eu ri disso.

      • Adriano Saadeh

        6 de janeiro de 2014 em 11:52

        tbm não creo que eu ri

  18. eduardo (eduh)

    4 de janeiro de 2014 em 23:06

    placas kibadas de placas do facebook ‘0’

    • Cleiton

      4 de janeiro de 2014 em 23:11

      E o facebook kibou de varios outros blogs.
      No fim tudo é kibado

      • eduardo (eduh)

        4 de janeiro de 2014 em 23:20

        tem nada haver o q oc falo…os proprios blogs é q posta as plaquinha no face,né, queridinho

        • Metalborn (I want the night just to colour the day, the morning to chase all my nightmares away)

          5 de janeiro de 2014 em 14:47

          Dai vem aquele seu amigo que tem nada a ver com o blog e post também, dai vem outro amigo, e outro…. e outro…. parece até que cê nunca usou Facebook pra num saber disso .-.

        • Cleiton

          5 de janeiro de 2014 em 02:14

          Bem eu disse ”no fim tudo é kibado” também se aplica a blogs.

        • Sr Snorlax

          4 de janeiro de 2014 em 23:56

          Novatos querendo aparecer, normal…

  19. Felino

    4 de janeiro de 2014 em 22:58

    Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic .

    • Sr Snorlax

      4 de janeiro de 2014 em 23:47

      Não resista a isso…

    • Sabetudo da Silva

      4 de janeiro de 2014 em 23:06

      http://www.ahnegao.com.br/2013/12/animais-e-suas-peculiaridades.html
      O cara copiou CREDITOS DO JOE DO AH NEGAO, esse cara é um aproveitador

      • Vayne, A Caçadora de Travestis

        4 de janeiro de 2014 em 23:41

        Verdade, a imagem 9 se não me engano é do leninja ou do ahnegão tbm

      • Felino

        4 de janeiro de 2014 em 23:22

        quer link? eu passo se quiser

      • Felino

        4 de janeiro de 2014 em 23:22

        KKKKK EU COPIEI DO POST DO MINILUA AS 30 IMAGENS PARA COLOCAR NO FACE MAIS ENGRAÇADAS CARA n copiei do ah negao nao la e mo sem graça nem entro

  20. Sabetudo da Silva

    4 de janeiro de 2014 em 22:53

    A imagem 10 é copiada, já tinha visto em outro site

  21. Carol-Dias

    4 de janeiro de 2014 em 22:41

    O Justin bieber etao escroto que me deu vontade de desligar o computdor e me afogar!!!!

  22. Little Uchiha™

    4 de janeiro de 2014 em 22:32

    teve uma ou duas sem graça mas no geral essa edição foi muito boa.

  23. Felipe Langame

    4 de janeiro de 2014 em 22:26

    Não acredito que ri da imagem 6 kkkk

  24. Wagner

    4 de janeiro de 2014 em 22:24

    Img 8: e nem nesse post.

    • Luís Felipe

      5 de janeiro de 2014 em 00:38

      Pior q eu fiz só pra responder um comentário, nem esperava q aparecesse nesse post.
      Ah, eu fiz uma escrito “post” tbm, e a usei pra comentar o último “Pérolas do facebook”, mas – adivinha só – apagaram.

      • Wagner

        5 de janeiro de 2014 em 10:03

        Não é a primeira vez que isso acontece. Teve alguém que colocou a foto de um macaco sério com a legenda “Estou com a impressão que você tentou ser engraçado” (ou algo parecido) e postou nos comments.
        Daí apareceu nesse post também.

    • Terrorista

      5 de janeiro de 2014 em 00:11

      NA VDD TEM UMA NA IMAGEM
      OQ O POST N TEM É GRAÇA MSM

  25. Lucas Rodrigues

    4 de janeiro de 2014 em 22:24

    Péssimas, e o pior é que cliquei em “Gostei” sem querer…. vamo melhorar isso aí né, essa série já teve seus dias de glória 🙁

    • Emmanov Kozövisck

      5 de janeiro de 2014 em 00:00

      E como seria uma sessão de placas boas? Me dê exemplos.

      • Gato Endiabrado

        5 de janeiro de 2014 em 22:33

        Tira esse gorro

      • Lucas Rodrigues

        5 de janeiro de 2014 em 07:52

        Placas criativas, é só isso que eu quero. Eu só não faço porque fico sem tempo.

  26. Arqueiro de Araluen

    4 de janeiro de 2014 em 22:23

    Img 1. E como travesseiro tambem

  27. Greg

    4 de janeiro de 2014 em 22:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem bolado bem bolado
    [img]http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2014/01/vinngn_56626_0_thumb.jpg[/img]

    • Eduardo Tordek

      7 de janeiro de 2014 em 18:01

      também achei legal só acho que trocaram os nomes dos animais, um é veado e o branco não é um golfinho e sim uma baleia beluga, um mamífero cetáceo da família Monodontidae

    • Son Goku

      5 de janeiro de 2014 em 16:49

      ctrl c+ctrl v do ah negão

  28. Shun dlç

    4 de janeiro de 2014 em 22:20

    Coitado do Jus10 Bieber… quero mais é que se foda-se

    • Logan

      5 de janeiro de 2014 em 09:07

      Falou a Fã Número 1 da Guria…

      • Shun dlç

        5 de janeiro de 2014 em 13:17

        Não sou fã, só sei da vida dele pq minha irmã é belieber ¬¬

        • Annabeth

          7 de janeiro de 2014 em 18:54

          eu tenho pena de você

    • Lucas Rodrigues

      4 de janeiro de 2014 em 22:36

      Ele ia se aposentar, fiquei feliz demais, pensando na salvação da música norte-americana… ele mudou de ideia e minhas esperanças foram por água abaixo :/

      • O Último Filho De Krypton

        11 de janeiro de 2014 em 23:01

        Mulher muda de idéia a cada segundo, fera…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Terrorista

        5 de janeiro de 2014 em 00:09

        FALA COMO SE A MUSICA NORTE-AMERICANA JA TIVESSE PRESTADO
        KKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

        • Lucas Rodrigues

          5 de janeiro de 2014 em 07:56

          E a música americana realmente já prestou. Se você não gosta, o problema é seu u.u

          • Garota Infernal

            5 de janeiro de 2014 em 08:25

            Britânicos tomam chá das 5 na cara dos americanos. Americanos são nossos primos ricos.

          • Lucas Rodrigues

            5 de janeiro de 2014 em 08:35

            Bom dia Garota Infernal ^^
            Só queria te fazer uma pergunta: Porque a (o) Vayne te odeia?

          • Garota Infernal

            5 de janeiro de 2014 em 11:53

            Bom dia, menino lindo ^^ Por que ela(ele) tem inveja da minha beleza,[img]http://25.media.tumblr.com/44f34843f62c758ea6d5ffc18a7cb9a1/tumblr_mjiq0gtt4L1rjzhhao1_500.jpg[/img]
            dos meus super-poderes [img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbyggwuPPz1rwlsbio1_500.jpg[/img]
            e do meu sex appeal,
            [img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbncp4DoEh1rv2g4do1_500.gif[/img]
            e claro, por que eu tenho uma vagina no meio das pernas e ela é tem uma lombriga, mas ela é minha coleguinha de site, não posso ficar ofendendo…(Apesar de gostar de ofender…)

          • Logan

            20 de janeiro de 2014 em 23:29

            Mudou de perfil miséria? Ficou mais diabólica ainda…

          • Lucas Rodrigues

            5 de janeiro de 2014 em 16:41

            Entendi melhor agora 🙂

          • Metalborn (I want the night just to colour the day, the morning to chase all my nightmares away)

            5 de janeiro de 2014 em 14:43

            Ae ó, depois cê reclama de mim e do Jeff xD

          • the Flash

            5 de janeiro de 2014 em 08:29

            arrasou <3

      • Shun dlç

        4 de janeiro de 2014 em 22:39

        Era só jogada de marketing pra promover o filminho de merda que ele fez ¬¬

        • Lucas Rodrigues

          4 de janeiro de 2014 em 22:41

          Então ele fez um filme!? Além de ser um péssimo cantor, ainda quer ver se tem talento pra ator, afff nada mais me surpreende, deve ter ficado uma merda esse filme.

          • Shun dlç

            4 de janeiro de 2014 em 22:50

            O filme dele foi um fracasso, não arrecadou quase nada nas bilheterias kkkk uhuuuu, yeees \o/

          • Usagi-chan (Jaque-chan)

            4 de janeiro de 2014 em 22:56

          • Lucas Rodrigues

            4 de janeiro de 2014 em 22:52

            Não, mas essa notícia da aposentadoria dele é bem recente, já faz uns dias. O filme que você deve tá se referindo deve ser aquele de 2011.

          • Shun dlç

            4 de janeiro de 2014 em 23:01

            Não, ele fez outro filme que estreou agora no dia 25 de Dezembro, mas foi um fracasso total kkk

          • Lucas Rodrigues

            4 de janeiro de 2014 em 23:02

            Nem tinha ouvido falar, e ainda bem que não foi sucesso kkkkk

          • Sabetudo da Silva

            4 de janeiro de 2014 em 23:04

            Pena que foi copiado, o cara copiou do Ah Negão
            http://www.ahnegao.com.br/2013/12/animais-e-suas-peculiaridades.html

  29. The Tóchicos Dog

    4 de janeiro de 2014 em 22:20

    Imagem 7: #Partiu #Canela

    • Bru ~

      10 de janeiro de 2014 em 20:36

      Teria sido a melhor placa se tivessem colocado isso ._.

97 Comentários
mais Posts
Topo