As melhores placas desmotivacionais que você já viu #175

adrianosaadeh_1832_0

Estas plaquinhas acabaram se tornando febre na internet, sejam elas motivacionais ou desmotivacionais, por isso o Minilua traz para você todo o fim de semana uma coletânea com as melhores.




Confira:

andreeacutefelipe_79131_0

Enviada por: André Felipe

elchupacabra_61648_0

Enviadas por: El Chupacabra

erlyjyferreira_71155_0

Enviada por: Erly Jy

heeacuteldersenadesousa_69133_3

Enviada por: Hélder Sena

henriquefedattolago_91089_1

Enviada por: Henrique Fedatto

larissaplouvier_62267_0

Enviada por: Larissa Plouvier

madmod_81750_0

Enviada por: Mad Mod

ramonrm_81759_0

Enviada por: Ramon RM

yunnochan_91127_0

Enviada por: Yunno-Chan

A série “As melhores placas desmotivacionais que você já viu” é um dos maiores sucessos do Minilua e por este motivo você também poderá contribuir caso queira ver a sua plaquinha por aqui!

Com isso, desde as últimas edições, o criador da melhor plaquinha, escolhida pelos próprios usuários, será contemplado com um prêmio exclusivo!

Clique aqui para criar a sua e concorrer!

 

Enquete encerrada.

Os três mais votados da semana passada foram: Muh Ribeiro com 15%, SARS com 19% e a vencedora, Forasteira com 21% do total dos votos!

O vencedor deve entrar em contato através do seguinte link: http://minilua.org/contato/

  1. Raposa Vermelha

    14 de maio de 2014 em 23:08

    Daqui uns dias vai ser” As Piores placas que você já viu” pq véi, essas placas tao de doer, preferia ver zorra total doq ler outras placas sem graça que nem essas

  2. Dr.V

    12 de maio de 2014 em 14:09

    Votei na imagem 9 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  3. Rap­osa Furry

    11 de maio de 2014 em 17:53

    imagem 1:

    [img]http://forums.br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=4513&d=1361482078[/img]

    • Super Saitama

      11 de maio de 2014 em 21:25

      Cuidado pro gordo da imagem 8 não comer essa também.

  4. Mad Mod

    11 de maio de 2014 em 12:28

    porque não ta aparecendo o meu nome abaixo da minha placa? isso é preconceito!

    • Marvelunatico

      13 de maio de 2014 em 00:02

      Isso é ironia kkkkkk

  5. Domyouji Dark

    11 de maio de 2014 em 11:34

    #VoltaMindfuck

  6. PAPAI

    11 de maio de 2014 em 08:57

    2 E 10 Ñ ENTENDI

  7. O Segurança Doidão

    11 de maio de 2014 em 04:46

  8. Marcelo Afonso

    11 de maio de 2014 em 02:10

    Até que gostei da maioria.

  9. Lucas Felipe

    11 de maio de 2014 em 01:59

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/05/madmod_81750_0_thumb.jpg[/img]

    Ele vai comer do mesmo jeito.

    • Super Saitama

      11 de maio de 2014 em 21:12

      É engraçado porque ele é gordo

      • Killua

        12 de maio de 2014 em 21:22

        né kk

  10. Émerson Lima

    11 de maio de 2014 em 01:29

    Perdi um minuto, mas descobri a imagem 10.

    É apenas uma foto normal, nada escondido. Entre nesse site russo(http://4tololo.ru/content/3319), que fica mostra certinho a intenção da imagem.

  11. Chuck

    10 de maio de 2014 em 23:44

    É, não entendi a última.

    • La No Posto Ipiranga

      11 de maio de 2014 em 05:02

      tem uma cobra verde no braço da menina

    • Android

      11 de maio de 2014 em 00:39

      Illuminates!

    • Bruno Cipriano

      11 de maio de 2014 em 00:34

      Eu tbm nao chuck

  12. Nameless

    10 de maio de 2014 em 23:26

    Enterrem a série. Pra mim já morreu faz tempo.

  13. Near

    10 de maio de 2014 em 22:45

    #VOLTAMINDFUCK

    • Davi Sousa

      12 de maio de 2014 em 17:54

      #VOLTAMINDFUCK

    • DCemblemático

      11 de maio de 2014 em 13:14

      #Oqueémindfunck?

      • Marvelunatico

        11 de maio de 2014 em 21:00

        #Éaartedeferrarasuamente

        • Ziguifridi Uaiti Ista

          11 de maio de 2014 em 21:33

          Mindfuck não tinha acabado antes de tu entrar no site?

          • Marvelunatico

            12 de maio de 2014 em 05:45

            Te liga fi, to aqui uns 4 anos, só na moita u.u

        • Marvelunatico

          11 de maio de 2014 em 21:02

    • Lucas Rodrigues

      11 de maio de 2014 em 06:38

      #VOLTAMINDFUCK³

      • Li Syaoran

        11 de maio de 2014 em 10:28

        #VOLTAMINDFUCK³+¹

        • Marvelunatico

          11 de maio de 2014 em 11:52

          #VOLTA[s]Nandy[/s]MINDFUCK¹+¹+¹+¹+¹

    • Android

      11 de maio de 2014 em 00:38

      #VOLTAMINDFUCK²

  14. el chupacabra

    10 de maio de 2014 em 22:07

    o acre está em festa mandaram a minha, fiz quando tava bebado

  15. L KIYONI

    10 de maio de 2014 em 22:06

    aff ta faltando curiosidades no minilua

  16. ErlyJy

    10 de maio de 2014 em 21:38

    Minha segunda placa \../ semana que vem tem mais…há e sem plágios..únicas hehe

    • ErlyJy

      10 de maio de 2014 em 21:42

      4° na ordem de cima

  17. Marcos Donizete Da Silva Junior

    10 de maio de 2014 em 21:36

    Imagem 6, realmente “erado”, muito “erado”

    (E você, ao ler o meu comentário, verá que a imagem 6 tem escrito a palavra “erado”)

  18. Thiago.

    10 de maio de 2014 em 21:23

    [img]http://s11.postimg.org/552dc8egz/sieg.jpg[/img]

    • larissa

      12 de maio de 2014 em 09:02

      a primeira vez que vi essa imagem não foi no mini, mas lembrei na hora do Sieg!! rsrs Saudades dele

      • Marvelunatico

        12 de maio de 2014 em 09:08

        Vocês estão interligados pelo bug do Minilua 😀

        [img]http://s25.postimg.org/z2qslic3z/huehuebrbr.jpg[/img]

        HUEHUEHUE BR

        • Ziguifridi Uaiti Ista

          12 de maio de 2014 em 16:53

          Minilua zuero.

        • larissa

          12 de maio de 2014 em 12:46

          Acho que entendi, esse mini ta muito zueiro comigo kkkk

        • larissa

          12 de maio de 2014 em 10:00

          não tendi :'(

    • DCemblemático

      11 de maio de 2014 em 12:36

      Quem é esse maluco?? He-He-He

      • Thiago.

        11 de maio de 2014 em 12:42

        É gordinho ramones fi que usava o nick de ” Siegfried “, agora ta com nick de ” Ziguifridi Uaiti Ista “

        • DCemblemático

          11 de maio de 2014 em 12:53

          Kkkkkkk serio mesmo kkkkkkkk eu ninca ia imaginar que ele é gordinho kkkkkk que viaje he-he-he

    • Killua

      10 de maio de 2014 em 23:13

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa man épica

    • cara anonimo

      10 de maio de 2014 em 22:06

      Quem é esse gordo ? kkkk

      • Killua

        10 de maio de 2014 em 23:23

        ta ligado akele mlk daki ziguifridi é ele kkkk depois que eu descobri sapoha o cara nem comenta + kkkkk

    • el chupacabra

      10 de maio de 2014 em 22:06

      me kiba não fera

  19. Cacuety Comment

    10 de maio de 2014 em 21:17

    mandei quatro e não escolheram 1 e-e

  20. Walter White

    10 de maio de 2014 em 21:16

    O preconceito começa quando ele próprio começa com “pre” e acaba com “to”.

    • Kuzan

      10 de maio de 2014 em 23:15

      O preconceito começa na hora que a cor preta rouba todas as cores.

      • krauser20

        11 de maio de 2014 em 00:07

        O preconceito começa quando se acende as luzes quando anoitece.

        • Android

          11 de maio de 2014 em 00:37

          O preconceito acontece quanto o negro é o lado ruim das coisas!

          • Super Saitama

            11 de maio de 2014 em 21:23

            O preconceito acontece quando não tem problema chamar quem tem pele clara de branco, mas tem problema chamar quem tem pele escura de preto.

  21. Lucas D

    10 de maio de 2014 em 21:11

    Não gostei de nenhuma em particular, mas não foram ruins até

  22. Will Campos

    10 de maio de 2014 em 21:04

    Realmente não entendi a última imagem.

    • Super Saitama

      11 de maio de 2014 em 21:19

      pelo o que eu entendi a de traz vai morde a da frente .-.

    • Lily

      10 de maio de 2014 em 22:44

      Nem eu ‘-’ ²

    • Marvelunatico

      10 de maio de 2014 em 21:35

      Nem eu ‘-‘

  23. Jeff Dantas

    10 de maio de 2014 em 21:04

    • Francisco Junior

      10 de maio de 2014 em 21:24

      Que merda eu fiz?!Como apago um comentário e como insiro uma imagem no meu comentário?

      • krauser20

        10 de maio de 2014 em 21:43

        Já excluir comentários só os moderadores.

        • Francisco Junior

          10 de maio de 2014 em 22:04

          Valeu pela ajuda.

      • krauser20

        10 de maio de 2014 em 21:36

        Aqui é barra de comentário, embaixo está seu nome, do lado editar perfil e então “Inserir imagem”.

      • Thiago.

        10 de maio de 2014 em 21:34

        Apagar um comentário ? Melhor rezar para algum modera apagar procê…
        Para por img nos comentários e só copiar e url e apertar em ” Inserir Imagem ” em baixo da caixa onde tu escreve o texto e tals.

      • Marvelunatico

        10 de maio de 2014 em 21:34

        Apagar um comentário não tem jeito. Só os moderadores tem esse poder. Pra enviar uma imagem, use o “inserir imagem”, que aparece quando vc vai cmentar, cole a URL de uma imagem da net, e clique em “enviar”.
        Se quiser enviar uma imagem do seu PC, tem que upar ela na net pra gerar uma URL pra vc enviar. Recomendo este site:
        http://postimg.org

    • Killua

      10 de maio de 2014 em 21:07

      + cade a manga?

      • Jeff Dantas

        10 de maio de 2014 em 21:24

        Hhahahaha, digamos q já foi chupada… 🙂

        • Killua

          10 de maio de 2014 em 23:13

          até que esse jeff não e revoltadinho leva na boa se é outras pessoas ai já iam ta com raivinha

        • paulo89988

          10 de maio de 2014 em 21:54

          E o cão?

          • Marvelunatico

            10 de maio de 2014 em 22:09

            Digamos que já foi chupado… 🙂

          • Android

            11 de maio de 2014 em 00:35

            E quem chupou o cão?

          • Kuzan

            11 de maio de 2014 em 08:59

            Chupa-cabra? Ou seria o chupa-cão?

  24. Little Uchiha™

    10 de maio de 2014 em 21:03

    Img 8 Eu não achava, eu jurava que era um picolé, e bem bonito diga-se de passagi.

  25. Forasteira

    10 de maio de 2014 em 20:59

    Lol, eu ganhei. Tinha até esquecido que mandei a placa, minha memória é de peixe, but it’s ok.

    • Forasteira

      10 de maio de 2014 em 21:01

      Btw, essa informação de que 31% dos votos foram dirigidos à mim está errada.
      [img]http://i.imgur.com/oOyMIxC.png[/img]

      • Adriano Saadeh

        12 de maio de 2014 em 11:22

        Realmente estava…
        Corrigido!

  26. Killua

    10 de maio de 2014 em 20:58

    tridente kkkkk

    • Kuzan

      10 de maio de 2014 em 23:13

      [img]http://img.historiadigital.org/2012/05/Tridente.jpg[/img]

  27. Mutley

    10 de maio de 2014 em 20:53

    A img 4 e img 8 (mesmo sendo plágio) ficaram muito boas …
    Estão melhorando em pessoal , continuem assim 🙂

    • ErlyJy

      10 de maio de 2014 em 21:35

      A minha não foi plágio brother..eu msm tirei essa foto

      • Mutley

        10 de maio de 2014 em 21:49

        Eu não mencionei a sua cara , e sim é 8 🙂

        • ErlyJy

          10 de maio de 2014 em 22:49

          foi mal cara..entendei errado hehe

          • ErlyJy

            10 de maio de 2014 em 22:52

            *entendi

        • Mutley

          10 de maio de 2014 em 21:56

          *A 8

  28. André Silva

    10 de maio de 2014 em 20:52

    Pô Marvelunatico, vc parou de enviar suas plaquinhas??

    • Marvelunatico

      10 de maio de 2014 em 21:21

      Não, mas deu uns bug (segundo o Safaadeh) e minhas plaquinhas não chegam. Vou tentar enviar de novo na próxima u_u

      • Adriano Saadeh

        12 de maio de 2014 em 11:15

        Isso!

      • Night Angel

        12 de maio de 2014 em 11:04

        Bug = Bloqueou seu E-mail ( Só um palpite )

        • Marvelunatico

          12 de maio de 2014 em 13:26

          Bloqueou meu e-mail? Assim fosse ‘-‘

          [img]http://s24.postimg.org/olzwdeldh/cats.jpg[/img]

          [img]http://s24.postimg.org/ulnnh265x/cats1.jpg[/img]

          • Night Angel

            12 de maio de 2014 em 17:16

            Bloqueou pra ele receber e não pra te enviar XD

        • Adriano Saadeh

          12 de maio de 2014 em 11:15

          Não tem nada a ver com e-mail…
          tsc tsc tsc

  29. crossti

    10 de maio de 2014 em 20:50

    A imagem 2 representa levemente meu estado atual.

    • Forasteira

      10 de maio de 2014 em 20:59

      Toca aqui o/

  30. Lucas Rodrigues

    10 de maio de 2014 em 20:49

    A mais cômica daí só é a imagem 1. Imagem 9, nem tenho o que falar, a melhor de todas 🙂
    E é estranho não ter o nome de quem enviou a imagem 1, eu iria justamente votar nela, mas preferi votar na 9 mesmo ._.

    • Adriano Saadeh

      12 de maio de 2014 em 11:14

      Fui eu
      xD

    • Marvelunatico

      10 de maio de 2014 em 21:21

      Foi o Saadeh. Salva ela no PC pro cê ver.

  31. RINTH

    10 de maio de 2014 em 20:44

    Essa edição tá muito boa, só que a única que eu ri foi a do gordinho.

  32. Kairos

    10 de maio de 2014 em 20:44

    imagem 2 e 8 sao plagios
    e votei no Henrique Fedatto
    primeira vez q eu rio em varias ediçoes ._.

    • Adriano Saadeh

      12 de maio de 2014 em 11:13

      Essa eu achei que melhorou substancialmente

      • Rodrigo Gama

        13 de maio de 2014 em 19:22

        Agora traduz

    • Cacuety Comment

      10 de maio de 2014 em 21:15

      Nikki e a que você votou também é plágio ._.

      • Kairos

        10 de maio de 2014 em 21:25

        serio?
        nao sabia ._.

    • Forasteira

      10 de maio de 2014 em 20:56

      A 8 realmente é plágio. A 2 eu não tenho certeza.

      • Kairos

        10 de maio de 2014 em 21:03

        certeza absoluta
        vi um dia desses ae qndo tava no facebook

        • Paulo Cesar

          11 de maio de 2014 em 13:23

          não é plagio, no facebook a legenda é: A minha vida amorosa tá assim, eu sou o cara de azul

        • Forasteira

          10 de maio de 2014 em 21:05

          Plágio é foda.

          • Mutley

            10 de maio de 2014 em 21:10

            e a img 4 ?

          • ErlyJy

            10 de maio de 2014 em 21:46

            ñ é plágio

          • Mutley

            10 de maio de 2014 em 21:52

            Eu não te acusei de plágio , mas é q teve placas tão boas dessa vez que as vezes fica a dúvida se realmente não foram copiadas de edições passadas 😉

          • ErlyJy

            10 de maio de 2014 em 22:48

            Pode conferir cara, essa foi eu que tirei a uns dias atras (Y)

          • ErlyJy

            10 de maio de 2014 em 22:50

            *pode conferir cara. Essa foi eu que tirei (y)

125 Comentários
mais Posts
Topo