As melhores placas desmotivacionais que você já viu #187

adrianosaadeh_1832_0

Estas plaquinhas acabaram se tornando febre na internet, sejam elas motivacionais ou desmotivacionais, por isso o Minilua, agora uma vez por mês, traz para você uma coletânea com as melhores.




CONFIRA:

erikamariellen_76744_3

Enviada por: Erika Mariellen

igords_56505_0

Enviada por: Igords

miguelkhalael_11622_1

Enviada por: Miguel Khalael

patoverde_100586_1 (1)

Enviada por: Pato Verde

qwergamer_103390_0

Enviada por: Qwer Gamer

renatorodrigues_105116_0

Enviada por: Renato Rodrigues

samuelpanico_104384_2

Enviada por: Samuel Panico

wesleysmithd_48984_0

Enviada por: Wesley Smithd

A série “As melhores placas desmotivacionais que você já viu” é um dos maiores sucessos do Minilua e por este motivo você também poderá contribuir caso queira ver a sua plaquinha por aqui!

O criador da melhor plaquinha, escolhida pelos próprios usuários, será contemplado com um prêmio exclusivo!

Clique aqui para criar a sua e concorrer!

Enquete encerrada.

Os mais votados da última edição foram: Pato Verde com 19%, Samuel Panico com 21% e o vencedor, Paulo Carvalho com 26% do total de votos!

O vencedor deve entrar em contato através do seguinte link: http://minilua.org/contato/

Curta nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/Minilua

Se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

  1. thiago S. Felix

    28 de maio de 2015 em 22:15

    Essa do Samuel e muito zica kkkkkkkkkkkk

  2. Yuri Soeiro Avelar

    11 de maio de 2015 em 14:31

    Ja tiveram melhores, mas a da prova em dupla foi a maior bosta disparada

  3. Erickson

    10 de maio de 2015 em 21:23

    Ate q essa semana teve algumas placas legais a ja fazia tempo que nao tinha umas assim …
    na maioria era tudo umas sem graça ou mo nada a vê…

  4. Fidel Luis Lacasse

    10 de maio de 2015 em 15:45

    [img]http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2015/05/wesleysmithd_48984_0_thumb.jpg[/img]
    So gentilmente

  5. Mickael Fernandes

    10 de maio de 2015 em 11:49

    A melhor mesmo é a do talento, em quem devo votar?

    • chapolim do mal

      10 de maio de 2015 em 12:33

      Ela não está disputando porque é de autoria de quem fez o post, no caso do Adriano.

  6. Miroslau

    10 de maio de 2015 em 10:48

    kkkk quem nunca dx a terefa p fazer em cima da hora??

  7. Max_Power

    10 de maio de 2015 em 07:21

    Num outro post eu falei sobre um desejo sexual meu,eu fico excitado olhando azulejos azuis,mas não é meu unico problema.
    Eu também fico excitado ao olhar para moedas de 25 centavos,isso é normal?……..

    • lucas

      10 de maio de 2015 em 10:54

      sei não,melhor ir perguntar lá no posto Ipiranga.

    • Max_Power

      10 de maio de 2015 em 09:45

      ….

    • lucas

      10 de maio de 2015 em 07:39

      a única coisa que não é normal é a falta de relação dos seus comentários com o post.

  8. Dark

    10 de maio de 2015 em 01:43

    Essa do cebolinha é repetida ‘-‘.

  9. Wesley Smithd

    9 de maio de 2015 em 23:43

    não apareci nem no pódio

    \o

  10. chapolim do mal

    9 de maio de 2015 em 22:50

    Eu votei nessa última, foda-se o nome, to com preguiça de olhar, mas o que eu queria falar mesmo é sobre cada um ter um talento, independente de ser útil ou não, eu tenho um talento que eu acho muito foda, que é o poder da análise, por exemplo: eu posso conhecer muito de uma pessoa só escutando ela falar no celular ou pelo modo de vestir dela e consigo fazer isso rapidamente, eu sei que é meio besta mas eu acho foda, ah eu também queria que vcs que leram essa bosta toda falassem um talento de vcs mas se não quiserem Ok.

    • Elyane

      10 de maio de 2015 em 21:29

      Sou totalmente distraída e acho que facilmente passava pelo seu radar. A maioria das pessoas que me conhecem de verdade se assustam e dizem que nunca imaginaram que eu fosse assim… minha verdadeira face só mostro para meus amigos. Talvez este seja meu talento..kkk.. se algum dia encontrarem um corpo na minha frente e eu ainda estiver com a arma do crime na mão, ainda terei todo mundo me julgando inocente sem dúvida.

      • chapolim do mal

        10 de maio de 2015 em 21:32

        Não me subestime, eu sou fera no que faço. E parabéns pelo seu talento de ser uma psicopata, e cuidado quando for atravessar a rua.

        • Elyane

          10 de maio de 2015 em 21:54

          Psicopata, não estou num nível tão avançado. kkk…Sou uma rockeira, amante de filmes de terror e esportes radicais e me visto e comporto com uma menina recatada, sou muito gentil, acolhedora, sou voluntaria em campanhas beneficentes, quase dupla personalidade. As pessoas as vezes não estão preparadas para conhecer seu verdadeiro “eu”, então tudo que elas “compram” é a imagem socialmente aceitável que eu ofereço.kk

          • chapolim do mal

            10 de maio de 2015 em 22:13

            Você chega lá um dia, aqui eu posso parecer normal mas na verdade eu sou psicopata, megalomaniaco e insensível. Rockeira, gosta de filme de terror e esportes radicais, aposto que vc tem um casaco GAP, anda de skate, usa Headphone e tenta ser aceita no seu grupo social tentando ser diferente das outras.

          • Elyane

            10 de maio de 2015 em 22:25

            Não, moro em cidade pequena não dá para ser radical ou vão me levar para ver algum conselheiro religioso. Tento ser “norma” para passar desapercebida. Tenho muitos artigos de bandas de rock, curto skate mais não é minha praia já cai muito, gosto de rapel, escalada, asa delta, tirolesa, trilha, acampamentos, amo altura sempre viajo para locais que tenha morros ou montanhas. Só vc for um psicopata é o mais sensível que já conheci, se continuar assim vai perder este status…kkk

          • chapolim do mal

            10 de maio de 2015 em 22:38

            Eu falhei, vou ser excluido pelo grupo dos psicopatas, sou sensível para os outros.
            Legal que vc gosta desses esportes, eu odeio altura, medo de cair, até porque ninguem tem medo de altura. Pena vc tentar passar despercebida, se destacar é tão mais legal. E eu não entendi a referencia entre ser radical e ir a encontros religiosos.

          • Cold

            10 de maio de 2015 em 22:23

            Ela disse que se veste de maneira recatada, dificilmente usaria GAP. E pessoas que andam de skate ou headphone não costumam passar uma imagem “socialmente aceitável”.

          • chapolim do mal

            10 de maio de 2015 em 22:39

            Ei, eu ando de skate e uso Hph, só não uso GAP pq moro no nordeste e faz mil graus na sombra, e sou bastante aceito “socialmente” mas mesmo se não fosse não me importaria.

          • Elyane

            10 de maio de 2015 em 22:31

            Concordo estes dia atras estava com umas colegas e tinha alguns garotos fazendo algumas manobras, quando os elogiei, elas me perguntaram se eu estava louca de conversar com “este tipo de gente”. O preconceito é grande. Tenho uma camiseta que adoro tenha uma caveira bem sinistra nela quando a visto e saio na rua tenho a impressão que estou andando vestindo algo quase criminoso é divertido ver a cara de espanto dos transeuntes.

          • Cold

            10 de maio de 2015 em 22:24

            Vocês não preferem ir para o minilua.org/chat ? kkkk

          • chapolim do mal

            10 de maio de 2015 em 23:04

            Ainda funciona? Será que eu já posso entrar nos veteranos?

          • Cold

            10 de maio de 2015 em 23:06

            Funciona mas é deserto. Com quanto tempo de uso me torno um veterano O.o?

    • Mutley

      10 de maio de 2015 em 13:20

      Eu sou um bom observador , também por ser calado costumo ouvir mais o que as pessoas estão falando , assim eu também consigo deduzir como elas são , mas é tipo , não é algo que da pra ter 100% de certeza ,eu consigo reconhecer traços de personalidade de cada pessoa , mas é tudo muito relativo , pois ela pode estar sendo alguém ali naquela ambiente e em outro ela pode ser totalmente diferente , pra ter uma ideia quando eu estava no Ensino Médio eu era tipo um homem invisível da minha sala , dava pra conseguir ouvir tudo o que as pessoas conversavam sem se quer estar em nenhum circulo de conversa , eu era isolado pra caramba, a minha turma era muito polarizada , tinha grupos no fundo da sala , na frente , nos lados , e ninguém se misturava , quando tinham algum trabalho em grupo era sempre a mesma formação ,tinha grupos clichês como os populares , os baderneiros , os turistas (vinham uma vez por semana na aula), os nerds eram quase escaços , era eu e um outro garoto também, os populares não se davam bem com os baderneiros ,os baderneiros zoavam os nerds (grande novidade) , eu era meio que uma exceção pois quase ninguém me via (‘-‘) , ser invisível realmente tinha suas vantagens , eu podia ouvir as pessoas cochichando mesmo distante , o único problema era minha ”posição” na sala de aula , eu sentava bem na frente e deixe-me dizer que era um lugarzinho bem desfavorável de se estar (mas dali eu enxergava bem o quadro ,então a minha visão agradece) , mas sem me estender muito, isso é basicamente o que eu conseguia observar , até não chamaria de talento , mas sim uma habilidade que eu acabei desenvolvendo por ser tão isolado .

      • Elyane

        10 de maio de 2015 em 21:45

        Realmente vc é bem perspicaz na sua análise, ambientes controlados tendem a influenciar as pessoas mais do que elas imaginam, elas ficam tentando se encaixar no personagem adequado ao ambiente, que seja mais popular ou mais invisível e por fim acabam criando uma imagem social de vc mesmo que não corresponde ao seu “eu” de verdade. Com as qualidades que vc demonstra, vc não era invisível mas foi personagem que escolheu para viver melhor naquele ambiente de forma mais saudável. Eu passei pela fase de isolamento, CDF e até me reafirmar criando um grupo de amigos assim como o Chapolim do Mal falou, eramos seis garotas e estávamos lá sempre para defender umas a outras, nos chamávamos de “sistema de capanguinhas”, depois disso nunca me machucaram na escola nem fisicamente nem psicologicamente pois eu tinha minhas amigas para me proteger e tinha que ser mais forte para protegê-las.

        • chapolim do mal

          10 de maio de 2015 em 21:54

          Aiiii bi que meigo(nossa, como isso foi gay mas mesmo assim: eu sou hetero), vc poderia tentar fazer um livro disso. Eu sempre fui maior que os meus colegas e consequentemente ninguém nunca quis zuar comigo, falando em se adequar ao ambiente, eu nunca fui disso, sempre fui eu mesmo e taquei um foda-se em quem não gosta, recomendo fortemente que todos façam isso. Ixi, já ta virando chat no meu comentário.

          • Elyane

            10 de maio de 2015 em 22:14

            Desculpe a resposta não era para vc era para Mutley e não tem nada de meigo, simplesmente auto-defesa, a união faz a força literalmente, vc não seria louco de enfrentar seis garotas nervosas.

          • chapolim do mal

            10 de maio de 2015 em 22:33

            Eu vi que a resposta não era pra mim mas eu só queria responder esse seu comentário.

      • chapolim do mal

        10 de maio de 2015 em 14:05

        Nossa cara, que triste, até chorei aqui, se solta cara. Eu sou do grupo dos CDF’s, daquele tipo que se enturma com todo mundo e ainda é inteligente, sim eu sou foda, a única parte ruim é que eu odeio relações, qualquer tipo, ai fica dificil de falar com muita gente, ai eu criei um grupo de 5 pessoas que eu consigo lidar melhor que com muitas pessoas mas não me importo de falar com outras pessoas, só não gosto de aglomerações.

        • Wyvern Björk

          10 de maio de 2015 em 17:20

          Curte pederastia né?

          • Cold

            10 de maio de 2015 em 17:29

            Campanha #ChapolimS2Donatello #CasalDoMinilua #( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • chapolim do mal

            10 de maio de 2015 em 21:27

            Aí cara, olha o que eu ganho por tentar ser um Chapolim legal, uma criança homossexual me assediando.

        • Wyvern Björk

          10 de maio de 2015 em 17:17

          Chapolim, quanto mais vejo suas respostas mais me apaixono. Essa sua maneira de escrever, expressar o que pensa, tudo isso me deixa com vontade de fazer …
          Seus comentários denunciam sua sexualidade, não esconda. você se emociona fácil e é tão fofinho. Eu posso te fazer feliz, namora comigo, sou novinho. #VivaACheGuevara

          • chapolim do mal

            10 de maio de 2015 em 21:27

            IH, cara foi mal te decepcionar mas eu sou hetero.

    • Cold

      10 de maio de 2015 em 10:10

      Que feio!!! Você julga uma pessoa pela forma de se vestir!!!!
      kkkkk tô brincando, tbm faço isso, só que consigo “extrair” mais dados das pessoas através das cara mesmo, expressões faciais. Lembro de ter errado uma vez só. Não tenho nenhum talento que se possa dizer “nossa que talento”, mas acho que posso citar minha habilidade de adaptação ao vários tipos de ambientes e pessoas.

      • chapolim do mal

        10 de maio de 2015 em 10:52

        Uma vez eu estava numa fila de banco e tinha um cara de meia-idade na minha frente falando no telefone, ele falava carinhosamente e eu deduzi que provavelmente era uma amante porque ninguém depois de uma certa idade fala carinhoso com a esposa.

        • meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

          10 de maio de 2015 em 12:30

          mas podia tá errado também, afinal, ninguém come mais depois de certa idade

  11. Carlos Souza

    9 de maio de 2015 em 22:41

    Cade a placa de apresentaçã0 d0 p0st? Ia v0tar nela, é a unica que prest0u….

    • Adriano Saadeh

      10 de maio de 2015 em 10:50

      Essa não entra pq fui quem fiz
      xD

  12. André Silva

    9 de maio de 2015 em 20:53

    Votei no Wesley Smithd. Essa piada do Samuel Penico é repetida pra caramba.

    • Cold

      9 de maio de 2015 em 21:54

      Samuel Panico* na Band

  13. Wagner

    9 de maio de 2015 em 20:35

    Nada a ver essa do Cebolinha (img 8). Nem tem a letra “R” em algumas palavras para ele falar errado ué.
    Essa última foi boa rsrs

  14. Bru No

    9 de maio de 2015 em 20:09

    Que bosta hein Samuel

46 Comentários
mais Posts
Topo