As melhores placas desmotivacionais que você já viu #191

adrianosaadeh_1832_1

Estas plaquinhas acabaram se tornando febre na internet, sejam elas motivacionais ou desmotivacionais, por isso o Minilua, agora uma vez por mês, traz para você uma coletânea com as melhores.




CONFIRA:

adrianosaadeh_1832_0




erikamariellen_76744_4

Enviada por: Erika Mariellen

fantasmarenegado_79007_2

Enviada por: Fantasma Renegado

waynegriffin_78928_3

Enviada por: Wayne Griffin

lenyyflalenyy_106071_8

Enviada por: Lenyyfla Lenyy

patoverde_100586_0

Enviada por: Pato Verde

qwergamer_103390_0

Enviada por: Qwer Gamer

A série “As melhores placas desmotivacionais que você já viu” é um dos maiores sucessos do Minilua e por este motivo você também poderá contribuir caso queira ver a sua plaquinha por aqui!

O criador da melhor plaquinha, escolhida pelos próprios usuários, será contemplado com um prêmio exclusivo!

Clique aqui para criar a sua e concorrer!

Enquete encerrada.

Os mais votados da última edição foram: Erika Mariellen com 18%, Miguel Khalael com 20% e o vencedor, Wayne Griffin com 25% do total de votos!

O vencedor deve entrar em contato através do seguinte link: http://minilua.org/contato/

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

Se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

  1. Wilhan Takamine

    7 de setembro de 2015 em 01:36

    Camiseta 3D… tive que votar nela!

  2. Willyam Ricardo

    6 de setembro de 2015 em 12:25

    O ultimo só me lembro a deciclopedia kkk , e por essa homenagem eu votei nele

  3. Gabriel Dias

    6 de setembro de 2015 em 10:50

  4. Felino

    6 de setembro de 2015 em 08:34

    votei na Lenyyfla lenyy porque ficou a moda antiga

    • Adriano Saadeh

      6 de setembro de 2015 em 09:59

      Os “fazendo isso errado” são as mais massa mesmo

    • Felino

      6 de setembro de 2015 em 08:41

      na/no/noa/naoaoa

  5. Lenyyfla lenyy

    5 de setembro de 2015 em 23:03

    sempre apareco aqui nas melhores desmotivacionais e-e

  6. Jp Cartman

    5 de setembro de 2015 em 22:29

    karalho meu irmão!!! depois de quase 10 anos essa e a
    primeira vez q para para ler o aviso do winrar!!!!

  7. Elizabeth Silva

    5 de setembro de 2015 em 22:21

    Camiseta 3D kkkkkkkkkkkkk otimo

  8. Luan Fernando

    5 de setembro de 2015 em 22:17

    Eu ouvi famonocromática um toque de recolher Comandante força minha parte eu tenho uma vez é isso aí tava com a força gravitacional e um atrito entre as duas partes entre os dois rapazes maiores grandes e pretas também fazem uma foto interna tudo junto entrar no sistema Mais Médicosmonocromática um toque de recolher Comandante força minha Sativa como mover isso não tava com a força gravitacional e um atrito entre as duas partes entre os dois rapazes maiores grandes e pretas também fazem uma foto interna tudo junto entrar no sistema Mais vaginas monocromáticas

    • Felino

      6 de setembro de 2015 em 08:36

      cara antes eu achava engraçado esses caras que falam um monte de merda do nada, mas vo começar denunciar

      • Rodrigo Duarte

        6 de setembro de 2015 em 13:29

        Deixa o maluco, quem tem dislexia também deve ser incluso na sociedade, além do que os caras doidões fazem falta no site, tudo certinho demais perde a graça…Limite. Limite da cidade, da paciência, da corda. Acorda! Vai fazer alguma coisa da vida. No Aurélio é o que representa para alguém motivo de estímulo, de amor a vida. Não tenho. Talvez consiga comprar um dia. Quando tem sol é sempre mais legal. O diferente é igual. Penso que Schopenhauer faz muito sentido e Baudelaire é completamente louco. Tudo acaba. Quanto antes melhor. Não gosto de cicatrizes.

        Lembrei que sempre esqueço das coisas. Melhor anotar. Notei também que passou desapercebido pela maioria. O maior sempre ganha do menor. Menos blá blá blá e mais ação. São eles que vão pagar a conta. Conta para ela da sua outra garota. Rota, direção, caminho, sentido. Sinto que não vai terminar bem. Em algum lugar do passado esta o futuro. Sempre alguém abusa da boa vontade de pessoas com boa vontade.

        Tem gente que escolhe e outros que são escolhidos. É simples complicar. Não importa, mas deveria importar. A concorrência melhora a qualidade. Mostre-me como. Como arroz e feijão muito raramente. Periodicidade é uma das características do jornalismo. Regras padronizam as coisas. Respeitar o bom senso. Tenho um pequeno problema com as mulheres. Pequenos detalhes fazem uma grande diferença.
        Calma que passa. Para toda panela tem uma tampa. Não sei se ainda da tempo. Devagar com isso para não ficar paranóico. Beleza Americana diz tudo. Slayer é estilo de vida. Sobre aquilo não tenho nada a comentar. Poderia ficar aqui contando por tudo que já passei. Quem não passa a bola não faz gol. Vou marcar um encontro com ela. E se eu dissesse que me causa um certo medo ser feliz? Quem planta alface não colhe couve-flor.

        Acontece tudo junto. Vamos separar só o que é necessário. Em longas caminhadas não é indicado carregar tanto peso. A verdade é que gosto dela. Fiquei desesperado. Metas, prazos, produção, cobrança. Não faço questão. Não faço nada. Perdi a chance. Achei a trilha. Tem hora que um minuto pode ser uma eternidade. No escuro fica claro quem é quem. Era só uma noite de verão, com temperatura de inverno. Só é casual quando um dos dois não gostou.

        Cegos conseguem enxergar melhor as possibilidades. É na adversidade que os amigos aparecem. Camaleão tem o poder de desaparecer no meio do mato. Não é justo matar quem não pode se defender. Falam que é certo o errado, as vezes. Multiplicação a gente aprende no primário. Pão não brota na mesa, tem que ralar. Extremos não tem argumentos. Animais vivem em bando. Sociedade em família tem tudo para acabar em briga. Bukowski não é putaria.

        Ponto final. Se juntar os ingredientes vai terminar em pizza. Achei que nunca ia acontecer comigo. O problema é a falta de manutenção. Cuidado para não se expor demais. Violência tem em todo lugar. Vamos começar no zero e parar no dez. Não consigo parar de pensar nela. Deixa a geringonça rodar. Correr é sempre um risco. Sonhar é um dom. Domingo e preguiça andam lado a lado. Vou para um canto onde ninguém me conheça.

        Gostaria de sempre estar com ela. Tomar decisões é difícil. Estão me levando a força. Mudei de opinião. Acontece o tempo todo. Evite o evitável. Ao vencedor o prêmio. Quem explica as razões é Kant. Acredito que não foi proposital. As vezes eu, as vezes ela. É ridículo fingir que não aconteceu nada. A situação exige atenção. Não entendi a aula passada. Lança a idéia e espere sugestões. Eles vão controlar o mundo. O que reflete é o espelho. Para aumentar o brilho precisa mexer no contraste.

        Férias é direito do cidadão. Esquerda é bombordo. Bonito os novos modelos. Estamos todos horrorizados diante do acontecido. Uma pedra pode ser uma arma. População é um monte de gente. Juntar virou casar. Aperta que espana. Este é o ponto que ninguém aguenta mais. Basta, estou levando o mais rápido que posso. O cliente tem sempre que reclamar. Não adianta, esta atrasado. Acabou o fim. Nem se registrar no cartório. Não adianta tentar me fazer desistir que eu vou continuar tentando. (Só copiei e colei isso de um site aleatório, nem li tudo)

        • Felino

          6 de setembro de 2015 em 15:10

          Sim, sou a favor da zoeira, mas a zoeira engraçada não esse tipo de zoeira

      • Luan Fernando

        6 de setembro de 2015 em 12:27

        O que eu quero é repercussões você dançar vai ter repetição da mesma forma Então vai então não vai sentir não aceito não como você espera mas quanto aos engraçado e esses cara que você disse então meu amigo eu vou te dizer que eu acho que foi esse não foi então eu estou não estou a par da situação porque estou gastando meu tempo escrevendo na verdade eu tô falando né Eu trabalho muito mais fácil e menos interessante como você pensa porque eu acho que é muito difícil mesmo frases sem nexo uma com a outra estava mais difícil do que construir um segmento algo progressivo que progride como quero dizer não sei porque isso pode me prejudicar está fazendo nada e você

  9. Carlos Souza

    5 de setembro de 2015 em 21:48

    Essa edição ficou muito boa! Porque teve umas q deu até raiva de perder tempo vendo.

    • Luan Fernando

      5 de setembro de 2015 em 22:48

      Mas se parecer estranho mas agora resolvi fazer algo especial algo que eu vou interagir com outras pessoas comentadas comentários para os número de comentários feitos no mínimo 15 pessoas que têm montando pelada ter atividade pelo pelo número de comentários espíritas a desculpa que eu porque eu parei para ver se descubro que eu parei para ver se você estava realmente sendo digitado automaticamente eu tive medo mas eu vou continuar a falar porque eu quero que as pessoas têm a impressão de que já vou tomar uma gerações em Kansai 4 anos até 15 anos 60 passo preto que que eu tenho que falar rápido eu estou de carro carro economia setores automotivo automobilístico a aula empresa as concessionárias reduzir os preços para aumentar as vendas mas não sei se vai ser muito útil esse artifício eu quero ver é isto ir não há mais explicações para outra coisa além de ser isto

  10. chapolim do mal

    5 de setembro de 2015 em 21:36

    Votei no Griffin

17 Comentários
mais Posts
Topo