As melhores placas desmotivacionais que você já viu #39

54

Estas plaquinhas acabaram se tornando febre na internet, sejam elas motivacionais ou desmotivacionais, por isso o Minilua traz para você uma coletânea com as melhores encontradas na web.




Confira:

11




12




32




55




44




58




85




Mamilos1




01

  1. Camilaáh Pink

    8 de março de 2012 em 18:15

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURIALTO

  2. Gemini no saga

    13 de fevereiro de 2012 em 23:10

    HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA pode isso arnaldo?

  3. Restaurantes Em SP

    27 de setembro de 2011 em 18:04

    Muito bom esse post,queria q os mindfucks voltassem,pra mim eram as melhores postagens do minilua !!!!

  4. Anônimo

    27 de setembro de 2011 em 16:07

    Vou guardar a imagem 9 pra mim bate uma no banheiro se der vontade!

  5. Daniel Salvadori Albuquerque

    26 de setembro de 2011 em 23:20

    HAHAHAHA melhor série mesmo! HAHAHAHAH o/ muito massa.. clica no link ae embaixo que é jogo viu?

  6. Vinicius Pantoja

    26 de setembro de 2011 em 21:42

    Isso pode,Arnaldo?
    kkkkkkkkkkkk a melhor desmotivacional de TODA a série

  7. Miku Hinasaki

    26 de setembro de 2011 em 21:11

    segunda é mesmo uma…

  8. Miku Hinasaki

    26 de setembro de 2011 em 20:12

    nao sou nerd, mas quero um chinelinho daquele *—*

  9. Dinha Esteves

    26 de setembro de 2011 em 18:44

    Ameei a primeira img, a mais pura vdd!Odeio esses toolbars..

    • Rik,the wolf Alone

      26 de setembro de 2011 em 19:57

      O foda é quando você baixa um arquivo e vem uns 4 toolbar.

  10. ceifeiro

    26 de setembro de 2011 em 16:05

    O pior dia eh aquele q se eh preciso acordar cedo.

    • Bagaçeira Intruder Anonymous®

      26 de setembro de 2011 em 16:51

      vixe visita da 1º dama do RJ no meu dep…… com chefe geral na sala e eu dando um fake nele…hehe segura peao……

  11. Perry

    26 de setembro de 2011 em 13:14

    Sexta-feira…tão pior quanto segunda.

  12. Ze Uia

    26 de setembro de 2011 em 13:02

    como num sei quem dizia “a pior sexta feira e melhor que a melhor segunda feira”^^
    @gsc08

  13. Lobo Alfa

    26 de setembro de 2011 em 12:52

    segunda feira e o pior dia da semana
    mais o melhor e sexta #super fato#

  14. Capivara Selestial

    26 de setembro de 2011 em 12:44

    Acorda com sono na segunda-feira de manhã pra ir pro colégio já e demais mas chegar no colégio e so ter aula de português e matemática é Pu** falta de sacanagem!

    • Vinicius Pantoja

      26 de setembro de 2011 em 21:40

      Sei coméisso,dia de segunda tem aula de português e matemática pra mim tbm.Mas a cereja do bolo é que elas são mal-amadas e dão aula estressadas pelo fato de ser segunda-feira.aí é fo.da

  15. ceifeiro

    26 de setembro de 2011 em 12:23

    cachorros
    tarados por natureza.N importa se eh a mãe ou irmã,ou ate irmão,eles traçam do msm jeito.

    • Eduardo Oliveira

      26 de setembro de 2011 em 12:41

      hum…. comida….

      • Bagaçeira Intruder Anonymous®

        26 de setembro de 2011 em 12:49

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa o pulguento em paz…… presta pra nada mas é da matilha…. se o cara dis q manda…… é com ele msm…… depois a alcatéia da um impecheament no cidadão….. assuntos internos, ta ligado!!!!! mas focinho d fora não rola……… tendeu……. leia isso como um sinal d boas vindas para embaixadores……… ja q o fru-fru argumentou algo q não iria falar comigo…… q eu tinha presas novas no pdço…etc…… “lord das pulgas isso sim”  

  16. Nice! =) #Parei com o Minilua

    26 de setembro de 2011 em 11:58

    kkkkkkkkk’. mto legal as palcas de hoje [Mentira foram uma merda (Mentira foram boas)] =)

  17. Guilotic, Líder do clan de Games

    26 de setembro de 2011 em 11:50

    eita!!!! cada coisa……¬¬
     

    • Bagaçeira Intruder Anonymous®

      26 de setembro de 2011 em 11:53

      dia…………………..  a matilha ta formando……………………………..

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        26 de setembro de 2011 em 11:59

        oié!!!!

        • Bagaçeira Intruder Anonymous®

          26 de setembro de 2011 em 12:12

          sabia q temos q bater kbça pra pai d santo….. o “lord pulguinha” ta irritadinho hj. deve ser o efeito da lua…….. a biba veia… ta cheim de latidos hj…rsrsrsrsr

  18. Leonidas

    26 de setembro de 2011 em 10:44

    Para um verdadeiro soldado não tem essa de dia ruim ou bom……lembrem disso!!!

    • miguel angelo

      26 de setembro de 2011 em 19:18

      bem vindo leonidas!vc naum tinha morrido?

    • Kevin Alves

      26 de setembro de 2011 em 12:13

      Cara, até Leonidas aqui! Pensei que tivesse morto! Oo’

  19. Anônimo

    26 de setembro de 2011 em 10:42

    Não entendi a imagem dos mamilos . alguém me explica ?? koaspkoaspkoasp

    • Eduardo Oliveira

      26 de setembro de 2011 em 12:36

      olha no youtube….
      tem um video de um carinha falando disso, que mamilos eh um assunto polemico.
      to no tablet aqui, e nao sei ainda colocar link, mas procura mamilos no google, que vc acha…
      estranho vcnao conhecer, ehum meme na web, e esse cara ficou famoso, ateh passou na tv…

      • Lobo Alfa

        26 de setembro de 2011 em 12:51

        mamilos sao muito polemicos ‘-‘

  20. Archimedes

    26 de setembro de 2011 em 10:17

    A imagem 2 e a ultima muito louco kkkk muito bom pra começar a semana.

  21. Danilo Silva Assis

    26 de setembro de 2011 em 10:11

    Hj eu  to no naipe da primeira mo sono

  22. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    26 de setembro de 2011 em 09:55

    kkkkkkkk
    Acho q tinha alguma coisa escrito na imagem 9…. mas não consegui ver…

    • Eduardo Oliveira

      26 de setembro de 2011 em 12:39

      fico uma semana fora e muda muita coisa aqui…
      ateh vc virou lord…

  23. Mileena

    26 de setembro de 2011 em 09:29

    imagem 9: mamilos polemicos… mesmo quando nem aparecem na imagem

  24. Luciano

    26 de setembro de 2011 em 09:19

    Muito Sono ^O^ Segunda eh um coco .o.

  25. mattoz red

    26 de setembro de 2011 em 09:18

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/09/54_thumb.jpg[/img]
    A desvantagem de segunda feira é por ser segunda feira.
    Mas a maior vantagem é por ser o dia mais distante da próxima segunda feira…

  26. Jefferson Benevinuto

    26 de setembro de 2011 em 09:00

    isso pode Arnaldo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. MUITO FODA 

  27. Keylla Lima

    26 de setembro de 2011 em 08:35

    Segunda Feira que dorgas ¬¬ to com sono ^^KKK

  28. Keylla Lima

    26 de setembro de 2011 em 08:34

    hum abobrinhas 66′ Mamilos 666′ KKK isso me lembra alguma coisa KKKK

  29. Adicley Estevam

    26 de setembro de 2011 em 08:08

    a 5 já não basta ser um “super-heroi” que compra tudo na 25 de março agora até o carro dele é de la.

    Tinha que ser o Batman -.-‘

  30. Rajesh Koothrappali

    26 de setembro de 2011 em 07:05

    Isso pode, Arnaldo?

  31. Alan

    26 de setembro de 2011 em 06:31

    A unica coisa boa da segunda é q é o dia mais distante da proxima segunda  ^^

    • Bryan Lederhos

      26 de setembro de 2011 em 09:43

      É impossível segunda ser boa, segunda sempre será o pior dia, a não ser que tenha feriado..

  32. Cristian Di carlo

    26 de setembro de 2011 em 02:25

    desmotivacional é vc espera até sexta pra festar/dormir pra caramba…
    e descobrir que tem que acordar as 6:00 a.m. pra ir pra facul :T

  33. Isaac Silva

    26 de setembro de 2011 em 01:50

    rsrsrsr a ultima e show…rachei o bico…

  34. Ernandes,Conde de Melo

    26 de setembro de 2011 em 01:36

    imagem 8:se o homem é a imagem e semelhança de deus,entao a sogra é a imagem e semelhança do diabo!

    • Herman Wolffang

      26 de setembro de 2011 em 08:46

      Não gaste seu precioso tempo falando mal da sua sogra….Use ele pra me ajudar falar mal da minha….

  35. Ernandes,Conde de Melo

    26 de setembro de 2011 em 01:35

    imagem 3:ja tomei as providencias…

  36. Dany Mininel

    26 de setembro de 2011 em 01:11

    Raxei com a última.  AHSUASHAUSHAUSHU

    • Barney Stinson

      26 de setembro de 2011 em 01:30

      dany é nova ?

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        26 de setembro de 2011 em 10:08

        Não, ela só comenta pouco….

    • Barney Stinson

      26 de setembro de 2011 em 01:16

      UHASUHGSASAUH a mais foda msm 😀

  37. Guuiga XD

    26 de setembro de 2011 em 00:59

    Segunda feira ja acordo com vontade de dormi !!

    • Barney Stinson

      26 de setembro de 2011 em 01:01

      true story

  38. Anônimo

    26 de setembro de 2011 em 00:33

    Desmotivacional é esperar a semana toda pelo domingo, e quando chega o domingo odiar por saber que depois vem a segunda !

  39. Bruna Nogueira

    26 de setembro de 2011 em 00:32

    Alguém me manda ir dormir, por favor, qualquer pessoa
    diz “Amanhã é segunda você tem que acordar CEDO, desliga esse pc agora e vai dormir”

    • Mara Lis

      26 de setembro de 2011 em 00:35

      tah ok:
      Saia desse pc sua desocupada, já é segunda-feira e vc tem q acordar cedo…

      tah bom assim? kkkkkkk

      • Bruna Nogueira

        26 de setembro de 2011 em 00:38

        okay
        ás vezes acho que preciso de alguém pra mandar em mim kkk’
        obrigada

        BOA NOITE MINILUENSES 

        • Mara Lis

          26 de setembro de 2011 em 00:42

          kkkkkkk

          esse eh o problema da internet, vive tirando nosso sono…

          e boa noite ; )

        • Barney Stinson

          26 de setembro de 2011 em 00:39

          boa noite bruna 😀

      • Adriano Hidden®

        26 de setembro de 2011 em 00:38

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Rafa

    26 de setembro de 2011 em 00:28

    Decepção hem, mamãe sempre dizia filha vc é  única…sou inútil mesmo,rssrrsrsr

    • Herman Wolffang

      26 de setembro de 2011 em 08:48

      Ser único é bom…Problema se falasse que você é especial,afinal especial = modo carinhoso de dizer que você é retardada rsrsr…

    • Lucas Pereira

      26 de setembro de 2011 em 00:49

      e mamilos são POLÊMICOS

      • Barney Stinson

        26 de setembro de 2011 em 00:58

        mamilos sempre sao polemicos

  41. Maldito Jovem do Reggae

    26 de setembro de 2011 em 00:19

    Nao sei porque, mas tenho uma leve impressao de que aqueles mamilos sao asiaticos

    • Lucas Pereira

      26 de setembro de 2011 em 00:21

      Tô mais preocupado com o destino q com a origem ó

      • Maldito Jovem do Reggae

        26 de setembro de 2011 em 00:26

        De: Japao
        Para: Maldito Jovem do Reggae
        Destino: Boca do Maldito Jovem do Reggae

        • Lucas Pereira

          26 de setembro de 2011 em 00:32

          isso pode, Arnaldo?

  42. maah

    26 de setembro de 2011 em 00:15

    mamiloos são muuuuuito polêmicos!

  43. Gamer Leizen

    26 de setembro de 2011 em 00:15

    só e segunda depois que eu durmo caraio

  44. Mara Lis

    26 de setembro de 2011 em 00:15

    img 2 – por isso nunk instalo essas porcarias…

    • Rafa

      26 de setembro de 2011 em 00:28

      oii Marah

      • Mara Lis

        26 de setembro de 2011 em 00:34

        oi rafa 
        como vai?

        • Rafa

          26 de setembro de 2011 em 00:38

          estou bem…só falei oi, pra falar “tchau”, ontem fiquei ate tarde, pensei q vc nem ia aparecer aqui hj…Boa noite, ate ^^

          • Mara Lis

            26 de setembro de 2011 em 00:41

            naum ia aparecer msm, mas enfim, como naum tenho nada melhor pra fazer…
            boa noite, ateh + ; )

          • Gamer Leizen

            26 de setembro de 2011 em 00:47

            rafaela nao é chocolate mas é um docinho, SUA LINDA

          • Mara Lis

            26 de setembro de 2011 em 01:01

            aff vc me responde, e canta a rafaela… mas eh burro hein…

          • Rafa

            26 de setembro de 2011 em 15:24

            srsrsrsrsr Lady Marah e suas gentilezas 

          • Barney Stinson

            26 de setembro de 2011 em 00:57

            kkkkkkkkk pedreiro mode on

  45. Bruna Nogueira

    26 de setembro de 2011 em 00:14

    nem gosto de lembrar que é hj já é segundaa
    why? why? … D:

    • Barney Stinson

      26 de setembro de 2011 em 00:21

      whyyyyyyyyy D:

  46. Igor Bastos

    26 de setembro de 2011 em 00:13

    A Ultima Foi Muito Boa XD

    • Bagaçeira Intruder Anonymous®

      26 de setembro de 2011 em 00:23

      popoza….. fui……………….. acordo as 5…….. abraço mano………

  47. Harry Alone Potter

    26 de setembro de 2011 em 00:10

    kkkkkkk

    Muito bom esse post,queria q os mindfucks voltassem,pra mim eram as melhores postagens do minilua !!!!

  48. Gamer Leizen

    26 de setembro de 2011 em 00:07

    em arnaldo pode cachorrinhos chumba na adolecencia ?

    • Eviltobi

      18 de outubro de 2011 em 21:24

      claro que pode,pedobear aproves!  

    • Ryuuku

      26 de setembro de 2011 em 14:11

      Essa nova geração afetou inclusive os cães.

    • DJ William Toten Eventos

      26 de setembro de 2011 em 13:45

      Ainda nao obrigam cachorro a pagar pensão, então eles vivem fazendo cachorrada ^^”

    • Cristian Di carlo

      26 de setembro de 2011 em 02:21

      aah =/ …. ia postar isso …. ninjas podem comentar arnaldo??

    • Barney Stinson

      26 de setembro de 2011 em 00:09

      ao rocky jr na 10
      uahsdguahsguhasguashg

      • Rocky Jr.

        26 de setembro de 2011 em 00:34

        ei, não gostei da comparação u.u

  49. Maldito Jovem do Reggae

    26 de setembro de 2011 em 00:06

    Desmotivacional mesmo e a Segunda-Feira

    • Deus

      1 de outubro de 2011 em 21:43

      Só para lembrar : O dia que eu descansei foi na segunda ‘-‘ .

    • Anônimo

      26 de setembro de 2011 em 12:00

      mamilos ummmmm polemigos

107 Comentários
mais Posts
Topo