As melhores placas desmotivacionais que você já viu #46

02

Estas plaquinhas acabaram se tornando febre na internet, sejam elas motivacionais ou desmotivacionais, por isso o Minilua traz para você uma coletânea com as melhores encontradas na web.




Confira:

03




48




385538_176357369121399_171557929601343_358448_161827647_n




08




22




29




29




04




06




Não esqueça de compartilhar com seus amigos no Twitter e Facebook!

  1. lord lauro

    15 de abril de 2015 em 16:40

    a img3 eles sao da marvel enao da disney

  2. Maria Victória Lima de Almeida

    20 de outubro de 2013 em 21:41

    # Kikovcnãoepalioparamim kkkkkkkkkkkkk

  3. Leonardo Miliorini

    8 de maio de 2013 em 22:20

    eu encarei o kiko por 27 segundos em rir

  4. Everson Nascimento

    15 de junho de 2012 em 23:27

  5. Psycho The Cat

    27 de maio de 2012 em 10:53

    Gosto de gatos.

  6. Mateus Marques

    13 de maio de 2012 em 22:35

    A do quiquo demorei 10 vezes pra parar de rir

  7. Kouta H!'

    15 de janeiro de 2012 em 00:53

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/02_thumb13.jpg[/img]

    Vou vomitar arco iris ja volto….

  8. Mikael Dias Moraes

    2 de dezembro de 2011 em 19:55

    3 imagem? WTF disney??????????????????///????????????

  9. Apenas V

    22 de novembro de 2011 em 23:03

    Não consigo parar de rir do Kiko.
    Hahaha

  10. Ronaldinho França

    19 de novembro de 2011 em 17:21

    ENCAREI O KIKO E NAO RI NO COMEÇO EU RI SO UMA VEZ MAIS DEPOIS E NAO RI

    • André Pinheiro

      20 de novembro de 2011 em 10:28

      eu vejo os olhos de Monalisa nos  olhos do Kiko

  11. Evandro Motta

    18 de novembro de 2011 em 20:58

    Não ri do kiko .-.

  12. Niki Cabral

    14 de novembro de 2011 em 23:35

    nussss
    quando olhei a Imagem 10 chega o minino se animou.
    que !@$#@$ gotosa em fia??

  13. Jefferson Benevinuto

    14 de novembro de 2011 em 18:18

    ????????DISNEY??????????[img]http://minilua.org/melhores-placas-desmotivacionais-que-voce-ja-viu-46/[/img]  em que dimensão estou?em que ano vivemos?q horas são? quem escreceu isso???

    • Darth Sidious

      14 de novembro de 2011 em 23:08

      pqp de q caverna esse povo acabou de sair  , a disney comprou a marvel deeerp

  14. Tiago Andrade

    14 de novembro de 2011 em 17:34

    kkkkkkkkkkkkkkk, não tem como passar mais de 5 segundos olhando pra cara dele sem rir! é impossível.

    • Juliano Rodrigo Müller Galli

      20 de novembro de 2011 em 17:26

      Impossível é eu entrar na Equipe do Minilua. Quase nada é impossível.
      O Kiko é um bobablhão

  15. Matheus Campos

    14 de novembro de 2011 em 16:26

    cara pq vc foi falar tava tão bom assim kkkkkkkk
    XD!

    • Bruno Rock

      14 de novembro de 2011 em 16:32

       De acordo com o coment 64

  16. Matheus Campos

    14 de novembro de 2011 em 16:25

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/48_thumb2.jpg[/img]
    que vacilo kkkkkkkkkk!!!

  17. Matheus Campos

    14 de novembro de 2011 em 16:23

    Aew galera do minu lua que vacilo kkkkkkk
    deem uma olhada na 3ª plaquinha da disney pow colocaram da disnei sendo que os personagens são da marvel kkkkkkkkkkkk que vacilo XD!!

    • Bruno Rock

      14 de novembro de 2011 em 16:24

       A MARVEL FOI COMPRADA PELA DISNEY

      • Felipe Pacchini

        31 de dezembro de 2011 em 10:09

        exatamente !!

  18. nightmare zero

    14 de novembro de 2011 em 02:29

    eu consegui encarar o kiko sem rir

  19. Lukaz Winchester

    13 de novembro de 2011 em 23:52

    imagem 5: assim até eu vou querer ser traído…
    pra mim achar a falta de educaçãona última imagem demorou MUITO

  20. Rusk Rusks

    13 de novembro de 2011 em 23:34

    Eu NUM RI [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/04_thumb10.jpg[/img]

  21. Rocky Jr.

    13 de novembro de 2011 em 23:26

    a traição na imagem 5, é ótima, se fosse eu, diria, tdo bem, eua ceito, mas tenho q participar tbm, hehehehehehe
    lobo-cachorro mode: on

  22. Tio Sam

    13 de novembro de 2011 em 23:01

    O EU AI SEMPRE DIFERENTE[img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/03_thumb14.jpg[/img]

  23. Lídia Cruz

    13 de novembro de 2011 em 22:27

    Os personagens da imagem 3 são da Marvel e não da Disney.

  24. William Martins

    13 de novembro de 2011 em 22:13

    WTF na imagem 10? KKKK

  25. Hatake Kakashi

    13 de novembro de 2011 em 21:52

    aushauhs

  26. Isa Hedgefox

    13 de novembro de 2011 em 21:08

    LOL -imagem 4

  27. robo_louco 2.0

    13 de novembro de 2011 em 21:02

    KIKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não me mate de rir!

    • Hatake Kakashi

      13 de novembro de 2011 em 21:53

      eu encarei di boa

      • Taro (Servo de Mestre Alucard :D )

        25 de agosto de 2012 em 19:28

        Então somos 2 Kakashi ‘–‘ 

  28. Kellvy Souza

    13 de novembro de 2011 em 19:56

    Eu olhei pra imagem 9 por mais de 10 segundos e não ri :/

  29. Valéria Vasques

    13 de novembro de 2011 em 19:40

    Eu hein fizeram feitiçaria na foto do kiko
    Xô macumba!!

    • Hatake Kakashi

      13 de novembro de 2011 em 21:53

      AI COMO EU TO BANDIDA

  30. João Muller

    13 de novembro de 2011 em 19:21

    rachei de rir

  31. Josue Fidelis

    13 de novembro de 2011 em 19:01

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/293.jpg[/img]
    alvin e os sith!(star wars)
    nao mate o ALVINNNNNNNNNNNNNNNNNN
    #leaveyourlegacy

  32. Natália Silva

    13 de novembro de 2011 em 17:28

    Eu não ri do Kiko u.u

    • Juliano Rodrigo Müller Galli

      20 de novembro de 2011 em 17:23

      tbm não. Kiko é muito sem graça

    • Felipe Moura

      13 de novembro de 2011 em 17:44

      Tbm não . ‘-‘

  33. Gamer Leizen

    13 de novembro de 2011 em 16:26

    disney ?????????????????????????????????????????? que eu saiba é marvel masss blz

    • Rafael

      13 de novembro de 2011 em 22:46

      A Disney compro a Marvel ‘-‘

    • Hatake Kakashi

      13 de novembro de 2011 em 21:55

      a disney compro uns direitos e talz

  34. Kratos Girl

    13 de novembro de 2011 em 15:15

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/22_thumb4.jpg[/img]

    se essa relação der frutos, o bebezinho vai ser literalmente um Filho duma égua ! que dó !

    • Zaraki

      9 de dezembro de 2011 em 13:47

      Não ele vai ser filho de um ponei seu bobo, afinal ela ´um ponei

  35. Noob Saibot

    13 de novembro de 2011 em 15:05

    DISNEY?

  36. Juliane Vale

    13 de novembro de 2011 em 15:01

    Eu adorei o gatinho! *-*

  37. Rafael

    13 de novembro de 2011 em 14:58

    Vc só ri dessas q não pode ri se vc se preocupa em não ri… é meio complicado, mas funciona. Apenas olhe a imagem sem se preocupar e esteja num mal momento q nem eu ‘-‘

    • Rafael

      13 de novembro de 2011 em 14:59

      Me referindo a Imagem 9…

  38. darth vader

    13 de novembro de 2011 em 13:20

    tirei a foto dos esquilos lá na estrela da morte

  39. Bárbara

    13 de novembro de 2011 em 13:15

    Imagem 2 e 4 😀

  40. Wesley P Alves

    13 de novembro de 2011 em 12:23

    na imagem 5 eu n entendo o porque que a mulher dele deixou isso em segredo

  41. Ezequiel Fagundes

    13 de novembro de 2011 em 12:22

    cada imagem fail ai que meu deus

  42. Laxus

    13 de novembro de 2011 em 12:18

    mto boa as imagens 

  43. $oad Matheu$

    13 de novembro de 2011 em 12:03

    [img]http://img191.imageshack.us/img191/9599/homo6.th.jpg[/img]
    homo pq se sujar faz bem 😉

    • Rafael

      13 de novembro de 2011 em 14:56

      Homo? ah foda-se, amo me sujar… 😀

    • Wesley P Alves

      13 de novembro de 2011 em 12:19

      a pena e que a “sujeira” impede a visão

  44. Maldito Jovem do Reggae

    13 de novembro de 2011 em 12:00

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/223.jpg[/img] [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/223.jpg[/img] Esse cara foi amaldiçoado pela musica do Ponei Maldito

    • Rafael

      13 de novembro de 2011 em 14:55

      Esse foi oq eu mais ri 😀

    • Wesley P Alves

      13 de novembro de 2011 em 12:21

      pônei maldito pônei maldito lalalalala
      kkkkkkkkkk XD

  45. $oad Matheu$

    13 de novembro de 2011 em 11:58

    😉
    [img]http://img502.imageshack.us/img502/9599/homo6.jpg[/img]

  46. K'

    13 de novembro de 2011 em 11:47

    Quem seria aquele ser laranjado no canto da direita ?
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/482.jpg[/img]

    • Edenilson Lisboa

      13 de novembro de 2011 em 12:25

      Era pra ser o tocha humana, idêntico!
      [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/2/29/Tocha_Humana_(Johnny_Storm)_por_Adi_Granov.PNG/260px-Tocha_Humana_(Johnny_Storm)_por_Adi_Granov.PNG[/img]

  47. Kadu Torres Medeiros

    13 de novembro de 2011 em 11:46

    até agora não consigo ver a falta de educação da ultima O.o hehe

  48. Leirbag Montchal

    13 de novembro de 2011 em 11:45

    imagem 3 é epic fail…
    aqueles heróis são da Marvel e não da Disney

  49. bru noh

    13 de novembro de 2011 em 11:27

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/06_thumb8.jpg[/img]

    A única falta de educação dela foi:
    Não abrir a porta da casa pra receber visitas!!! ;D

    • Rafael

      13 de novembro de 2011 em 14:49

      O Herman disse isso antes… FAIL

    • George Luiz

      13 de novembro de 2011 em 14:14

      a única falta de educação dela foi não abrir a porta da garagem quando meu carro quer entrar! xD

  50. Rafael Brilha

    13 de novembro de 2011 em 11:24

    imagem 7 foi a melhor ³

    • Gabriel Holstein meireles

      13 de novembro de 2011 em 13:45

      imagem 7 foi a melhor ³+¹

  51. Elcivan

    13 de novembro de 2011 em 11:14

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/03_thumb14.jpg[/img]

    Bone é apenas hilustrativo

    • Laxus

      13 de novembro de 2011 em 11:30

      assim como o h na frente do ilustrativo neh?

      • Don Colasso

        13 de novembro de 2011 em 12:05

        UHAUHuhuahuhUHAUHUhuhauhUHUHAUHhuahuHUAHUH…

        Exatamente Luxus

  52. Black Panther

    13 de novembro de 2011 em 11:12

    Imagem 7 foi a melhor

  53. nabi

    13 de novembro de 2011 em 10:37

    KIKO kkkkkkkkkkk

  54. Fernanda Baptista

    13 de novembro de 2011 em 10:34

    A imagem 4 foi simplesmente genial! “Pegar o espírito da coisa” lol 

  55. Matheus

    13 de novembro de 2011 em 10:14

    Nossa a 9 é muito gostosa , eu com aquilo em casa não faço mais nada.

    A do Kiko para mim foi facil nem ri , acho que para ir vai depender o humor de cada um no dia =l

    • Matheus

      13 de novembro de 2011 em 10:14

      Na real a 10 é da gostosa e a 9 é a do kiko.

      • Bruno Ferreira

        13 de novembro de 2011 em 10:24

        Eu já ia perguntar se vc realmente pensava isso tudo sobre o Kiko… rsrsrs

        • Alisson Souza

          13 de novembro de 2011 em 10:58

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. Alan

    13 de novembro de 2011 em 09:59

    imagem 2 pqp eu axo q ele não quer q o boné tome sol
    imagem 4 ele realmente pegou o espirito da coisa
    imagem 5 pq traição as vezes pode melhorar o relacionamento

  57. Fabio Cesar

    13 de novembro de 2011 em 09:56

    Consegui a do Kiko na segunda tentativa

  58. Rajesh Koothrappali

    13 de novembro de 2011 em 09:52

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/02_thumb13.jpg[/img]

    Isso devia estar nas imagens mais fofas da internet…

    • Rafael

      13 de novembro de 2011 em 14:47

      Malditos fofinhos…mal posso ver seus movimentos…

      • Phaaeow BM

        12 de março de 2012 em 19:43

        Daqui a alguns meses ele vai estar fazendo filhos na sua gata ‘-‘ isso se esse não for uma femea então eu não ligo #FuckThatShit

    • Rogérioo

      13 de novembro de 2011 em 13:42

      Não dá idéia pq não aguento mais ver fotos desses bichos por aqui. 🙁

  59. Herman Wolffang

    13 de novembro de 2011 em 09:51

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/06_thumb8.jpg[/img]

    Eu notei,ela deveria abrir as pernas pra receber os amigos….

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      13 de novembro de 2011 em 19:00

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. Rajesh Koothrappali

    13 de novembro de 2011 em 09:46

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/29_thumb3.jpg[/img]

    E agora??? Não vai usar a Força??? /o/

  61. Nice! =) #Parei com o Minilua

    13 de novembro de 2011 em 09:43

    Falta de Educação!? 
    Que rexonxuda *-*

  62. cansei de ser fake

    13 de novembro de 2011 em 09:41

    kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

  63. Micos e Pegadinhas

    13 de novembro de 2011 em 09:36

    KIKO, KIKO, RA RA RA! KKK Muito bons os desmotivacionantes ^^

    • Don Colasso

      13 de novembro de 2011 em 12:00

      MALDITO AGORA VOU FICAR O RESTO DO DIA COM ESTA MUSICA NA CABEÇA…

      FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

      • Maldito Jovem do Reggae

        13 de novembro de 2011 em 12:29

        Kikos Malditos
        Kikos Malditos
        Venha com a gente atolar
        Odeio barro, odeio lama
        Que nojinho
        Não vou sair do lugar

  64. Felipe

    13 de novembro de 2011 em 09:18

    Não vi nenhuma falta de educação na imagem 10, alguém viu?

    • Gabriel Holstein meireles

      13 de novembro de 2011 em 12:00

      nem eu mas dai li pq a mulher tem um pinto oO

      • Dark Fang

        20 de novembro de 2011 em 15:49

        Que pinto rapaz ¬¬…sabe d nada coitado

      • Gustavo Maia

        14 de novembro de 2011 em 13:10

        ¬¬ o jaozim akilo pode ate parecer mais não e , a coisa em questão  e uam vagina que possui esse relevo 

  65. Gerlânio Muniz

    13 de novembro de 2011 em 08:39

    A imagem 10 =D

    • Alisson Souza

      13 de novembro de 2011 em 10:56

      Eu notei! 😀

      • Alisson Souza

        13 de novembro de 2011 em 10:57

        Ops EPIC FAIL! EU NÃO NOTEI!
        xD

        • Gabriel Holstein meireles

          20 de novembro de 2011 em 14:41

          nao notou sei sei

    • tapete feliz

      13 de novembro de 2011 em 08:48

       O Comentário 10

      • Rafael

        13 de novembro de 2011 em 14:46

        Não mais…

  66. Rôm

    13 de novembro de 2011 em 08:38

    encarei o kiko por 20 SEGUNDOS sem rir
    eeeee

    agora eu quero o meu doce!^-^

    • Rafael

      13 de novembro de 2011 em 14:45

      Ele gosta de doce? hummmmm isso me lembrou de uma piada…
      não é tão bom assim gostar de doces quando vc ouve ela… não, não vou contar

      • Tetellah Sama

        13 de novembro de 2011 em 22:14

        Afzz… conta a piada logo? (eu encarei o kiko também e nem ri!) acho que sou de outro mundo mesmo! Hahahaha..

        • Rafael

          13 de novembro de 2011 em 22:42

          Eu conto se alguém do chat me pergunta…

          • Phaaeow BM

            12 de março de 2012 em 19:39

            Foda-se

    • Don Colasso

      13 de novembro de 2011 em 11:58

      Quer docinho é???

      Tenho geleia de mandioca aqui…

      Quer??

      HEHEHE…

      • Douglas Henrique

        13 de dezembro de 2011 em 09:05

        Esse cara….Não seja esse cara.

    • Rôm

      13 de novembro de 2011 em 08:51

      euri com os esquilos jedis ^-^

  67. Rik,the wolf Alone

    13 de novembro de 2011 em 08:36

    Imagem 1 – Desenhos,seja qualquer um o bonzinho voltara e buscara o carinha que diz que não precisa de socorro,e o bonzinho se dá mal.

    • Rôm

      13 de novembro de 2011 em 08:39

      e no final de tudo,aparece o malvado,o bonzinho ganha forças do nada e detona o malvado…….

  68. Rodolfo Rodrigues

    13 de novembro de 2011 em 08:26

    Imagem 4 – rachei de rir

    • Isa Hedgefox

      13 de novembro de 2011 em 21:00

      somos 2

125 Comentários
mais Posts
Topo