As melhores placas desmotivacionais que você já viu #95

03

Estas plaquinhas acabaram se tornando febre na internet, sejam elas motivacionais ou desmotivacionais, por isso o Minilua traz para você uma coletânea com as melhores encontradas na web.




Confira:

01




02




04




05




06




07




08




09




10

A série “As melhores placas desmotivacionais que você já viu” é um dos maiores sucessos do Minilua e por este motivo agora você também poderá contribuir caso queira ver a sua plaquinha aqui.

Para participar é bem simples clique aqui e faça a sua própria plaquinha, em seguida mande a URL dela para o seguinte e-mail: [email protected] e pronto.

Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos no Facebook e se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Paulo

    4 de abril de 2013 em 08:59

    Agora devolve minhas contar q vc está pagando.
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/10/03_thumb35.jpg[/img]

  2. Maloqueiro popai

    29 de outubro de 2012 em 23:48

    Imagem 9 uma das maiores desculpas da TV para exibir safadez@ hauhauhauahauhauahauhau

  3. Yasmin

    27 de outubro de 2012 em 23:00

    essas placas já foram melhores… 

    • Dry Bowser

      27 de outubro de 2012 em 23:49

      Criem vergonha na cara e parem de chamar isso de placas desmotivacionais ;D
      • Yasmin

        28 de outubro de 2012 em 23:59

        kkk ;D

  4. Erick

    27 de outubro de 2012 em 21:12

    A do Justin e a ultima até que foram legais.

  5. VanDrak SubZero

    27 de outubro de 2012 em 20:16

    Hoje foi tenso ^^
    Não consegui rir com nenhuma XD

  6. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    27 de outubro de 2012 em 20:06

    kkkkkk legal agora só falta os mindfucks né

  7. Gabriele Gomes

    27 de outubro de 2012 em 19:38

    o pessoal do minilua tá com preguiça, agora só posta placas que os leitores mandam

  8. [email protected]@*!! Da cruz de souza

    27 de outubro de 2012 em 19:31

    não entendi a imagem 5 , (a do resident) alguém entendeu? é pq ele ta vesgo? eu eu q to viajando?????

    • daniel233

      15 de abril de 2013 em 14:53

      pq o filme e um merda mesmo so isso

  9. Vinnye Carmo

    27 de outubro de 2012 em 19:08

    Resident Evil 4 Afterlife, ruim? teu cu

  10. Tachibana Kanade

    27 de outubro de 2012 em 16:37

    Imagem 3 ñ sei qual era o sentido e nem me interesso em saber

  11. Andreza Souza

    27 de outubro de 2012 em 16:27

    Esse post tá ficando pior a cada edição, tá muito sem graça ¬¬

    • Black King Mello

      27 de outubro de 2012 em 16:39

      Isso que dá deixar os leitores enviarem duas próprias placas…

      • Andreza Souza

        27 de outubro de 2012 em 16:50

        pois é, o Minilua tá sem ideia u.u

        • Link Yuzuki

          27 de outubro de 2012 em 16:55

          Acho que o Minilua devia parar com essas placas e dar mais atenção aos contos de terror e os maiores mistérios da humanidade, pra mim isso que faz o Minilua ser fodda 🙂

          • Link Yuzuki

            27 de outubro de 2012 em 16:55

            E os Mindfucks tbm…

  12. Link Yuzuki

    27 de outubro de 2012 em 16:02

    Essas placas ae tão perdendo a graça…

  13. Claire Redfield

    27 de outubro de 2012 em 14:58

    Pois,é. ontem me submeti á tortura de ver Resident evil Retribuition.

    • Leon S. Kennedy

      27 de outubro de 2012 em 15:05

      eu fiquei tosco T-T

      • Claire Redfield

        27 de outubro de 2012 em 15:11

        Pelo menos apareceu uma vez só,enquanto eu,fui humilhada 2 vezes nessa franquia.

        • Leon S. Kennedy

          27 de outubro de 2012 em 15:28

          kkkk to ligado

  14. Anônimo

    27 de outubro de 2012 em 14:07

    Mano, esse povo tá dizendo q as placas tao sem graça, mas qual a diferença das anteriores?

    • John Lennon

      27 de outubro de 2012 em 15:22

      Algumas (a maioria) possuem um humor muito forçado, a borda branca também não ajuda muito e essa série também já se esgotou. Estão sempre usando as mesmas piadinhas prontas de “Você está fazendo isso errado” e etc.

    • Luiz Pestana

      27 de outubro de 2012 em 15:19

      compare, as piadas, veja todos os outros anteriores, vc se caga de rir, mas agora, ta dificil ver uma piada boa nas placas .-.

    • Fulana de Tal Ninguem

      27 de outubro de 2012 em 14:11

      Que as outras tinham graça.

  15. Chuck Norris

    27 de outubro de 2012 em 13:49

    #MovimentoVoltaBordaPreta

    Façam isso ou eu mato todos vocês.
    • La No Posto Ipiranga

      27 de outubro de 2012 em 22:52

      Chuck Norris

      plis
      #MovimentoVoltaBordaPreta
    • Charlie Harper

      27 de outubro de 2012 em 14:14

      vem aki seu v… jxfcnsaodlvszd\addsjfvnaosoargjbisb

      • Saymon Eduardo

        27 de outubro de 2012 em 18:28

        Charlie quer morrer Cara ????? o___ó

  16. Capivara Estupradora

    27 de outubro de 2012 em 13:40

    Eu mandei duas placas: Aquela do Resident Evil 4 e a do Negão+frango e as duas foram aceitas O_o?

  17. Fã do Bruno Mars

    27 de outubro de 2012 em 13:27

    Imagem 1, me obrigue! u.u

    • Angelo CaLi

      27 de outubro de 2012 em 18:25

      Eu iria até aí lhe obrigar a trabalhar,mas eu teria q sair daqui do computador…..então deixa pra lá.

  18. Luiz Pestana

    27 de outubro de 2012 em 13:20

    Sinto muito, mas só eu acho que “As placas desmotivacionais” caíram no nivel ???

    • Luh Bruxinha (Clã da Lua)

      27 de outubro de 2012 em 14:13

      99,9… sem bordas pretas, sem muita graça, chatas, etc….tah meio sem noçao demais ¬¬

      • Luiz Pestana

        27 de outubro de 2012 em 15:18

        sim, e as piadas, eram sempre fodas, eram os meus posts preferidos aki no minilua, realmente, foi desde que sairam as bordas pretas u.u poha minilua oq aconteceu aí crl

    • Charlie Harper

      27 de outubro de 2012 em 13:21

      vc, eu e mais 90% dos leitores

  19. L P

    27 de outubro de 2012 em 12:46

    Preferia o site antigamente

  20. Kazekage

    27 de outubro de 2012 em 12:40

    Esse Minilua ta bastante diferente faz uns 2 meses que não entro nessa bagaça,quanta coisa mudou!

  21. Crocodile

    27 de outubro de 2012 em 12:27

    Parecem aquelas merdas de paginas de “humor” do facebook

  22. Shun

    27 de outubro de 2012 em 12:01

    Eu i viado mesmo na Imagem 8

    • Zero The Maverick Hunter

      27 de outubro de 2012 em 13:33

      shun nao e gay so e uma mulher disfarcada de homem para nao se separar de ikki.

      • faccao central

        27 de outubro de 2012 em 13:45

        coitado do Shunpetinha kkk

        • Charlie Harper

          27 de outubro de 2012 em 14:17

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não perdeu a graça

          #Shunpetinha

    • Vault Boy

      27 de outubro de 2012 em 12:09

      Isso acontece porque você já se identifica com a Palavra.. xD

      • Charlie Harper

        27 de outubro de 2012 em 12:41

        não ha esperanças pra esse cara e sua armadura rosa….

  23. 3 Hits

    27 de outubro de 2012 em 12:00

    Sério, uma merda.

  24. Shun

    27 de outubro de 2012 em 11:58

    Imagem 2 Por que formigas? Why? sacanagem, já é uns 3 ou 4 posts com ibagens de formigas ou abelhas

    • Joo (jcrmnml)

      29 de outubro de 2012 em 08:58

      Mano, você tem uma certa fobia por formigas né?

  25. Forester

    27 de outubro de 2012 em 11:48

    as únicas boas : 5, 9 e 10

  26. Charlie Harper

    27 de outubro de 2012 em 11:30

    imagem 6: comparado a vc, eu sou um galã kkkk

  27. Charlie Harper

    27 de outubro de 2012 em 11:28

    placas brancas… parece q tira um pouco a graça

    • Vault Boy

      27 de outubro de 2012 em 12:10

      É Verdade fica meio estranho como se as letras não fizessem parte da imagem….

      • Charlie Harper

        27 de outubro de 2012 em 12:36

        eh, agora q o minilua ta deixando algumas coisas nas mão dos leitores, tipo placas e os melhores comentarios, ta fincando muito estranho, o unico q deu certo foram os contos

  28. From Hell

    27 de outubro de 2012 em 11:27

    Eu odeio os filmes do Resident Evil,só assisti 1 e não assistirei os outros ahsuahsuahsu

    • DeadPool

      27 de outubro de 2012 em 11:41

      Nem assista mesmo, só os 2 primeiros foram bons, o resto é tudo bobagem de um diretor drogado que não sabe fazer um filme decente de R.E..

      • Felipe Castelão

        31 de outubro de 2012 em 17:41

        filme adaptado bom é o Silent Hill, pq segue fielmente o jogo.

  29. DeadPool

    27 de outubro de 2012 em 11:24

    Sei lá porque ainda to rindo da imagem 3 

    uehuehuheuhuehuehuheu pqp uehuehuheu
  30. Pedro

    27 de outubro de 2012 em 11:15

    imagem 10 – amo muito tudo isso?/!

    • Pedro

      27 de outubro de 2012 em 11:16

      foda-se você tbm minilua…

      imagem 10 u.u
      • Fã do Bruno Mars

        27 de outubro de 2012 em 13:30

        Imagem 10? ‘-‘ 

  31. Paulo Cota

    27 de outubro de 2012 em 11:05

    De qual filme é a quinta imagem?

    • Narrador Sessão Da Tarde

      27 de outubro de 2012 em 11:09

      Um filme do barulho inédito na Sessão da Tarde 

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        27 de outubro de 2012 em 11:11

        Isso é o que você vai falar pela primeira vez daqui a 10 anos……..

        • Narrador Sessão Da Tarde

          27 de outubro de 2012 em 11:15

           Essa turminha do barulho vai viver altas aventuras lutando contra esses zumbis da pesada em clima de muita zoação. Uma aventura pra lá de Racoonn City …

           Vai rolar a maior confusão !!!
    • PATROCINADOR

      27 de outubro de 2012 em 11:08

      A busca da felicidade

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      27 de outubro de 2012 em 11:07

      Resident Evil 4…..

  32. Metalborn (saudades do ano passado)

    27 de outubro de 2012 em 11:04

    Não, eu li vaiado mesmo, e mais uma vez não teve nenhuma placa boa……

    • Angelo CaLi

      27 de outubro de 2012 em 18:21

      Eu li ‘vaiado’,mas ‘v#ado’ faria mais sentido.

    • John Lennon

      27 de outubro de 2012 em 15:16

      Eu li viado kkkk…esssa aí me pegou.

    • Charlie Harper

      27 de outubro de 2012 em 11:39

      eu tbm,
      essas placas…. não são as mesmas como antes

    • llll

      27 de outubro de 2012 em 11:10

      Credo….

      Leu  ‘vaiado’ é??
  33. PATROCINADOR

    27 de outubro de 2012 em 10:57

    Imagens com alta dosagem de humor forçado.

    Uso controlado
  34. Elyane

    27 de outubro de 2012 em 10:35

    A fantasia do cãozinho foi a melhor…

    • llll

      27 de outubro de 2012 em 10:56

      Cheguei a confundir. 

      kkkk
      • Metalborn (saudades do ano passado)

        27 de outubro de 2012 em 11:12

        É o que tá escrito, não é?

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          27 de outubro de 2012 em 11:13

          Dafuq? Eu mandei responder o comentário de baixo ._.

          • llll

            27 de outubro de 2012 em 11:14

            kkkkkkkkkk viu minha foto e mandou kkkkkkk

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            27 de outubro de 2012 em 11:17

            Mas eu nem mexi no mouse, como foi parar aqui em cima? ._.

          • llll

            27 de outubro de 2012 em 11:21

            como vou saber??

  35. Narrador Sessão Da Tarde

    27 de outubro de 2012 em 09:36

     Essas placas do barulho causam altas risadas nessa turminha do barulho, não mais que os “inéditos”  filmes de comédia bons pra cachorro que passam na Sessão Da Tarde …

    • Fulana de Tal Ninguem

      27 de outubro de 2012 em 14:09

      Para de falar barulho, isso irrita .-.’

      • faccao central

        27 de outubro de 2012 em 14:11

        o problema é que toda vez que eu leio 

        é com a voz do narrador da sessão da tarde mesmo kk
    • DOOM

      27 de outubro de 2012 em 10:25

      quem ou o que é você

      • Narrador Sessão Da Tarde

        27 de outubro de 2012 em 10:47

        Eu sou um Narrador do barulho aprontando altas confusões que até Deus duvida nesse site da pesada

        • La No Posto Ipiranga

          27 de outubro de 2012 em 16:48

          mudou ele ou mudei eu?

        • llll

          27 de outubro de 2012 em 10:54

          Muitos anos de estudo para esse fake bem bolado, curti!!

          • Narrador Sessão Da Tarde

            27 de outubro de 2012 em 11:06

             Não sou um fake da pesada.

             Sou o verdadadeiro narrador do barulho dos filmes “inéditos” da Sessão Da Tarde …
             
             Alias, tá afim de curtir altas aventuras em clima de muita azaração ?
             Vai rolar a maior confusão, será um Deus nós acuda …
          • llll

            27 de outubro de 2012 em 11:08

            Eu vi oque você fez ai!!

          • Juvenildo O Burro Sexy

            27 de outubro de 2012 em 21:11

            Gata vc é tão gata…

          • PATROCINADOR

            27 de outubro de 2012 em 11:00

            Na verdade criei semana passada..Tive a idéia assistindo a globo a tarde XD

          • Narrador Sessão Da Tarde

            27 de outubro de 2012 em 11:02

            Seu mafioso do barulho querendo roubar minha identidade da pesada 

        • Misaki

          27 de outubro de 2012 em 10:49

          Você é uma piada kkkk

          • DOOM

            27 de outubro de 2012 em 10:51

            pra mim um fugitivo do hospício

          • Narrador Sessão Da Tarde

            27 de outubro de 2012 em 11:07

             Não sou um fugitivo dessa casa do barulho com essa turminha maluca que apronta mil e umas 

    • Pedrero Manero

      27 de outubro de 2012 em 09:55

      um jogador bom pra cachorro

      • Narrador Sessão Da Tarde

        27 de outubro de 2012 em 09:58

         Tudo bem pedreiro do barulho ? 

         Vivendo altas aventuras construindo casas da pesada e cantando altas gatas em clima de muita azaração ? 
  36. Denis Seijin

    27 de outubro de 2012 em 09:27

    levou o carro KKKKKKK pelo menos não levou a casa ;D

  37. Wallace Rocha

    27 de outubro de 2012 em 08:55

    Não entendi a Imagem 3   =[

    • Pedrero Manero

      27 de outubro de 2012 em 09:54

      ele tá comendo galinha amg

    • Nyan Cat

      27 de outubro de 2012 em 09:04

      Posição frango assado.

      • DeadPool

        27 de outubro de 2012 em 12:46

        Safada, conhece as posição tudo

        • Nyan Cat

          29 de outubro de 2012 em 08:12

          kkkkk 😀

  38. Ninja Vermelho

    27 de outubro de 2012 em 08:03

    Noossa só 916 leitores

  39. dolan (contra u ispassu tenporau )

    27 de outubro de 2012 em 07:59

    minilua  vazio

  40. Willian Haubert

    27 de outubro de 2012 em 07:48

    affs, essa borda branca ta muito chata… gostava mais da borda preta “R.I.P Borda Preta =(“

    • Joanna Karla

      27 de outubro de 2012 em 21:27

      Tbm acho

    • Maníaco do Parque

      27 de outubro de 2012 em 15:15

      Essas placas estão uma merda –‘

      Não estou rindo mais com nenhuma.
      R.I.P Placas desmotivacionais
    • John Lennon

      27 de outubro de 2012 em 15:12

      Concordo.

    • Fã do Bruno Mars

      27 de outubro de 2012 em 13:46

      vamos começar com o movimento volta borda preta  #MovimentoVoltaBordaPreta

    • Fulana de Tal Ninguem

      27 de outubro de 2012 em 09:14

      Realmente, com a borda branca ficou sem graça.

    • Arthur Ferreira

      27 de outubro de 2012 em 07:59

      Concerteza a borda preta era bem melhor, e sem contar que já não estão mais sendo tão legais quanto antigamente.

  41. Psycho The Cat

    27 de outubro de 2012 em 07:42

  42. Psycho The Cat

    27 de outubro de 2012 em 07:39

    • Fã do Bruno Mars

      27 de outubro de 2012 em 13:45

      não parece ela ‘-‘

    • GreeD O Ser Mais Ganancioso Do Mundo

      27 de outubro de 2012 em 11:08

      Nussa 2Girl1Cup Very tenso :s

      • Fulana de Tal Ninguem

        27 de outubro de 2012 em 13:26

        Não vi e nunca verei, mas quero saber como é, já que todo mundo só fala disso .-.

        • La No Posto Ipiranga

          27 de outubro de 2012 em 16:46

          eu vi comendo pipoca e não deu em nada só fechei a aba e fui jogar,pode ver é a pior montage do mundo.

        • Psycho The Cat

          27 de outubro de 2012 em 15:43

          Assista, o pior que pode acontecer e voce vomitar no teclado.

        • Noob Saibot

          27 de outubro de 2012 em 15:13

          Tem vários videos desse genero muito zuado.

        • Anônimo

          27 de outubro de 2012 em 14:08

          Melhor pra vc, eu vi, dá uma ansia d vomito terrivel…

        • Luh Bruxinha (Clã da Lua)

          27 de outubro de 2012 em 14:06

          nao queira saber…T-T…

  43. Psycho The Cat

    27 de outubro de 2012 em 07:38

    10 e 2 os outros nao foram bons. 

    • Killer The Tóchicos Dog

      27 de outubro de 2012 em 12:38

      verdade

  44. Legolas Greenleaf

    27 de outubro de 2012 em 07:06

    segundo

    • Legolas Greenleaf

      27 de outubro de 2012 em 08:08

      aff, eu tava em segundo

      psycho seu emo
      • Psycho The Cat

        27 de outubro de 2012 em 08:11

        Pegou pesado. 8-(

        • Killer The Tóchicos Dog

          27 de outubro de 2012 em 12:39

          se ferrô! kkkk

          • Psycho The Cat

            27 de outubro de 2012 em 16:01

130 Comentários
mais Posts
Topo