Minilua

Menina de 6 anos ganha “vale-cirurgia” da mãe

Sarah Burge, uma britânica de 50 anos, também conhecida como “Barbie Humana” tem causado polêmica ao presentear a filha, de apenas seis anos, com um “vale-cirurgia”, no valor de R$ 15 mil, o que lhe dá direito a colocar silicone nos seios.

Sarah, conhecida por sua obsessão por cirurgias plásticas, já gastou mais de R$ 1 milhão em procedimentos cirúrgicos, incluindo liftings, lipoaspiração e implantes.

A menina só poderá utilizar o “vale” quando completar 16 anos, idade legal para realizar o procedimento, porém a mãe ressalta: “Se, seus seios se desenvolverem naturalmente, ela poderá fazer algo mais com o vale”.

Além do vale, a menina ganhou um computador novo, um anel de cristais Swarovski, um conjunto de colar e um dia no spa.

“Eu queria um computador novo, férias e um voucher para a cirurgia. Quando ganhei tudo, tornou-se um sonho. Todas as minhas amigas ficaram com inveja. Eu não mal posso esperar para ser como minha mãe, com seios grandes. Eles são bonitos”, disse a menina.

"Algumas pessoas pensam que é polêmico e eu fico com raiva quando estranhos dizem que eu sou uma mãe ruim porque eu não vejo qualquer problema em dar-lhe este presente”, conclui Sarah.
Resta saber qual o próximo presente que a menina irá pedir…

Adaptado de dailymail